|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dead
Pandora (500)
Mensagens : 721 Data de inscrição : 23/05/2011 Localização : Maringá Pr
| Assunto: A Song of Fire and Ice! 3/2/2012, 6:58 pm | |
| Pessoal, quem aqui já leu? está lendo? o que acharam? qual parte te deixou indignado? O Jeito que o G. Martin desenvolve os perssonagens e como eles vão amadurecendo durante os livros é uma coisa incrivel! As conspirações, voce não sabe em quem confiar! |
|
| |
Dead
Pandora (500)
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 3/2/2012, 7:08 pm | |
| Eu tenho Minhas teorias sobre a identidade do Jon, alguém que ja tá mais na frente, ja foi revelada a identidade os pais dele? EU creio que seja o Raeghar e a Lyanna por que além do Robbert ninguém mostra uma antipatia por ele, falam nele com certo respeito e até admiração, até mesmo o Ned (que os deuses tenham sua alma) diz "Não acho que Raeghar seja o tipo de homem que frequentasse bordéis" o que me leva a crer que ele não era o tipo de pessoa que raptasse uma garota, além de que ele mostrou respeito por ela e quando ganha o torneio coroa ela a "Rainha da beleza e das Flores" na frente da própria esposa, outra coisa é que na torre que a Lyanna estava, tres dos cavaleiros da guarda pessoal dele estavam defendendo a torre, se ela fosse apenas uma refém ele não colocaria tanta proteção se não estivesse apaixonado, e um outro fato que me chamou a atenção foi o Ned nunca mencionar ele como filho, e quando perguntam pra ele sobre o garoto ele sempre respone "Ele é sangue do meu Sangue, não precisam saber mais que isso..." e ainda tem mais, a maldita promessa que o Nedd fez, sempre dizendo que sempre pagará um preço, seria tal preço a sua honra? além de que quando tá preso antes de ser executado ele fala da mentira que guardara por 14 anos (idade do Jon) e ai o que voces acham pessoa? |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 3/7/2012, 12:53 am | |
| Eu ja li, estou atualmente no Festim dos corvos. Sou hiper fan desde o primeiro POV do Bran (detalhe um dos meus personagens preferidos), os demais que gosto estão morrendo no decorrer dos livros, Ho Vyseris, Ned. Martin é o cara, como ele consegue fazer com que as pessoas adorem e odeie seus personagens, e quando o cara da cabo, mata o dito cujo, voce fica fulo da vida, e em seguida ja se apaixona pelo novo personagem que ele coloca. Isso me deixa super louca por ler mais e mais. Esse caso do quem são os pais de Jon Snow, isso fica mais confuso a cada livro, (so da para discutir isso com Spoiler), - Spoiler:
mas nada me tira da cabeça que ele é fruto do pseudo rapto de Lyanna. Rhaegar era um cara aparentemente cumpridor da palavra que dava, mas dava suas escapadinhas, e Lyanna não era nenhuma inocente, a raiva do Robert era exatamente por isso, por ela ter fugido com o cara, (como se Robert fosse honrado) e o pobre Ned sujando seu nome, o unico lorde entre os sete reinos que era horando, desistiu da mulher que "amava" para casar com a prometida do irmão.
Martin é o cara. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 3/7/2012, 5:24 am | |
| Caraca, vão me fritar aqui.
Mas achei um saco... Não passei do terceiro capítulo...
Mas mantenho-o na estante. Quem sabe um dia... |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 3/7/2012, 1:50 pm | |
| Nunca nem tinha ouvido falar... conheci aqui vendo... lendo um comentário ou outro... qual a história? |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 3/8/2012, 12:41 am | |
| Não acredito Jaja que voce não gostou, é uma pena. - Lady Ashe escreveu:
- Nunca nem tinha ouvido falar... conheci aqui vendo... lendo um comentário ou outro... qual a história?
Inicialmente, começa com a morte da mão do rei(um especie de chefe de estado) e o rei chama seu melhor amigo para ocupar o cargo, de cara o amigo não aceita, mas devido ao rei esta rodeado de inimigos o cara vai para o outro lado do reino ajudar o rei. Bom não da para contar spoiler, mas o livro é recheado de luta pelo trono dos sete reinos com diversos reis e rainhas numa competição extremamente sangrenta, tem de tudo no livro, desde caras honrados, a genocidas, com o sobrenatural pairando suavemente. Alem do livro tem agora a serie Game of Thrones, a 1ª temporada (que é o primeiro livro) saiu o ano passado voce pode assistir e tira uma ideia de como é o livro, esta bem adaptada. Contando os dias para a chegada da segunda temporada, 1 de Abril chegando. P.s. Não consigo fazer resumo de nada, muito menos contar algo decentemente. XD
Última edição por Lucy Westenra em 3/8/2012, 12:45 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 3/8/2012, 12:44 am | |
| Parece bem interessante mesmo... vou procurar e ler, e depois eu falo o que achei... mas acho que vou gostar, adoro histórias nesse estilo... |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 3/8/2012, 12:45 am | |
| Achei o início lento, mal narrado e não me prendeu. |
|
| |
Dead
Pandora (500)
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 3/29/2012, 3:49 pm | |
| Tive esse mesmo problema jájá, demorei pra caramba pra começar a realmente ler, ele complica de mais nos nomes, mas isso eu fui passando por cima e logo peguei o gosto pelo livro, ve se um dia retoma essa leitura é realmente boa |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 3/30/2012, 7:56 pm | |
| |
|
| |
Dead
Pandora (500)
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 4/13/2012, 12:16 am | |
| éé´, eu fiquei um pouco confuso em saber quem era quem no começo lol |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 4/13/2012, 9:19 pm | |
| Nunca tive este problema com nomes, eu tive problema no incêndio de porto real, o Tyrion falava de tanta correria que me confunde na hora das mortes. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 5/16/2012, 11:37 pm | |
| Genteeeee... descobri uma coisa muito legal para minha pessoa... Há cerca de um ano, o irmão da minha cunhada comprou um box de luxo que contém os três primeiros livros da série... é um box muito louco, feito de madeira e cheio de frescuras... kkkkkkkkk... (brinqs) e até hoje ele nem abriu o negócio... aí minha cunhada redescobriu o box abandonado, e vai tentar roubar... ^^ eeeeeeeee \o/ e o melhor de tudo é que ela está numa fase de mangás, e provavelmente não vai ler tão cedo... o que significa que ela vai emprestar para o meu irmão... e este está com uma pilha enorme de livros, e quer terminar primeiro... ou seja, sobrou eu... "><" eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ Ainda não sei exatamente quando isso vai acontecer... vai depender muito da boa disposição da minha cunhada, e da boa disposição do irmão dela... T_T pode demorar um pouco, mas de uma forma ou de outra eu vou acabar lendo... ^^ |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
Mensagens : 2182 Data de inscrição : 08/07/2010 Localização : Londres
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 5/17/2012, 12:11 am | |
| Eu era a fim de ler, mas o tamanho dos livros me desanima UHASUSHSHA |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 5/17/2012, 11:21 am | |
| =
Pra mim é o contrario me da mó vontade de ler....e ainda mais os subtitulos dos livros mas..... só vo ler quando acabar =D |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 5/17/2012, 9:06 pm | |
| Corre para ler Lady não vai se arrepender. - Malkav escreveu:
- ..... só vo ler quando acabar =D
Deixa dessa Malk vai demorar muitos anos para acabar a saga, George lançou o quinto livro não faz muito tempo e ainda vai levar quase um ano para sair o 6°, a saga so acaba no 7° ou 8° de acordo com o tamanho do ultimo livro. E |George leva mais ou menos 5 anos entre os livros, nçao espera não Malk. |
|
| |
Dead
Pandora (500)
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 5/17/2012, 10:59 pm | |
| Lucy desculpa mas eu tenho que fazer isso passei inveja na brubs e vou passar agora em voce não sei se comentei mas um amigo meu ta nos states e vai trazer um poster com o dragão de tres cabeças dos Targaryans escrito Fire and Blood *u* |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 5/18/2012, 11:27 am | |
| =
Mas é que num curto ler série em curso ainda mew DD: fico muito ancioso pelo proximo e se os livros dele forem metade do que me dizem eu sei que vo ficar vidrado um ano neles. como fiquei com a Tia Arroz XD~
Eu num gosto nem de começar a ler uma série se num tiver com todos os livros em mãos po. Fiz isso uma vez pra não querer nunca mais >_> |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 5/23/2012, 6:08 pm | |
| Vou até ai e lhe assaltar Dead. |
|
| |
Dead
Pandora (500)
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 5/29/2012, 6:10 pm | |
| |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 6/5/2012, 11:22 am | |
| *O*
Ontem eu comecei a assistir Game of Thrones... até agora to curtindo... quando eu terminar de ver comento aqui... ^^
(ainda em busca dos livros... T_T) |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 6/5/2012, 9:16 pm | |
| T.T
So tem episodio novo no ano que vem. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 6/16/2012, 8:25 pm | |
| \o/
Terminei a primeira temporada ontem à noite...
E minha opinião: F@#$%¨ pra c#@*&#%@$@#...
Viciei muito, e só estou esperando minha cunhada terminar de ler os livros para pegar... XD |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 6/21/2012, 9:43 pm | |
| Que maravilha, ja começou a ver a segunda temporada Frad?
Acabei de comprar o ultimo livro, pena ter de esperar um mês ainda. Detesto comprar algo em pre venda, mas George é Phoooda. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! 6/23/2012, 9:11 am | |
| Bom. Vamulá: Eu não posso ser o único maluco a ter o primeiro livro e não ler, por não ter gostado do ritmo inicial. Estou forçando pois o que conheço de gente que lê e está gostando é uma grandeza. Eu quero gostar dessa série! Mas não vou entrar muito nesse tópico por enquanto pois vocês sabem a minha aversão a Spoilers. Ah sim... Estou aproveitando e ja estou baixando a primeira temporada. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Song of Fire and Ice! | |
| |
|
| |
|