A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe

Encontro do Kiseki College no Hopi Hari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tsurara de Lioncourt
Tsurara de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

Encontro do Kiseki College no Hopi Hari Empty
MensagemAssunto: Encontro do Kiseki College no Hopi Hari   Encontro do Kiseki College no Hopi Hari Icon_minitime2/15/2012, 9:27 pm

Olá pessoalzinhoo..sou Tsurara de Lioncourt, super fan de Lestat rs
Sou diretora do colégio RPG fake interpretativo Kiseki College,localizado no forumeiros... a antiga pagina fechou e criamos a nova,que ainda está novinha e esperando membros *-*,mas terá um encontro do dia 8 de Julho [sujeito a mudança de data,mas se mudar eu aviso] no Hopi Hari,pros antigos membros do Kiseki,e a presença de alguns membros da Otamori no Gakuen tbm,,, mtos cosplayers vão estar lá e mtoooo fans de vampiros..talvez até encontremos um Lestat por lá rs...então...aproveitem ..quem quiser ir fique a vontade,é só se comunicar cmg por aqui e explico tdo direitinho *-*

Bjinhoos
Tsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: Encontro do Kiseki College no Hopi Hari   Encontro do Kiseki College no Hopi Hari Icon_minitime2/15/2012, 10:52 pm

Parece ser legal... vou tentar aparecer... cat

E fiquei curiosa... queria ver essa nova página... coloca o link aqui, ou escreve o nome certinho...
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: Encontro do Kiseki College no Hopi Hari   Encontro do Kiseki College no Hopi Hari Icon_minitime2/16/2012, 2:19 am

Passa ai o endereço novo da pagina para vermos melhor.
Tsurara de Lioncourt
Tsurara de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

MensagemAssunto: Re: Encontro do Kiseki College no Hopi Hari   Encontro do Kiseki College no Hopi Hari Icon_minitime2/16/2012, 1:48 pm

Então pessoal,eu já até falei com o Jaja sobre isso...o forum num ta me permitindo postar links nem e-mails...nem o jaja num sbe por que..mas quem quiser o site...me passa msn por aki,ou um e-mail pra contato ke eu entro em contato com voces ok? bjinhoos.. ou procurem ai no forumeiros... KISEKI COLLEGE
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Encontro do Kiseki College no Hopi Hari   Encontro do Kiseki College no Hopi Hari Icon_minitime

Encontro do Kiseki College no Hopi Hari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: APRESENTAÇÃO-