A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A HORA DAS BRUXAS 1 & 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime6/2/2012, 8:46 pm

Eu também gostei de CdS, mas faltou algumas informações mesmo.

Como a Nanda disse...

E David!?!??!!!??????? Não se fala nada sobre ele depois do Merrick, se não me engano. Talvez esteja com Louis, talvez não...


Bianca também foi outro personagem mal explicado . Afinal , ela continua , morreu, dormiu, Akasha incinerou?!? São muitas possibilidades e não foi dado uma dica do que aconteceu. Armand dá a entender que ela tá viva...

E zenóbia? Está com Avicus??Foi incinerada ? sobreviveu??

E Jesse, cadê?


Acho que com Armand, Marius, as Gêmeas, Khaymam, e Lestat não temos um "final" mas dá pra ter a noção de como ficou a história deles... Mas o final deixou a desejar se consideramos estas questões.

Seria um direito dos fãs saber quem vive , quem realmente resistiu ao RDC, quem dorme...quem morreu...
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime6/3/2012, 1:45 am

=

O "problema" da Anne é que ela enriquece MUITO os fatos
se ela desse uma página pra cada person no fim, todo mundo tinha final
mas bem... não sei com que espirito ela tava pra escrever ele tbm
hehe

Mas bem...dependendo do que fosse feito com os persons
é melhor ter deixado à imaginação coletiva mesmo hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime6/3/2012, 12:15 pm

Camilla escreveu:
Como assim ? Sem falar do Lestat? Seria um final meio deprê, não?

Mas fala qual é o final do Lestat, é tosquíssimo mas é um final albino
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime6/3/2012, 4:44 pm

Não sei se vocês sabem, mas... esse tópico aqui é para comentar os livros HDB 1 & 2. Existe outro tópico no Forum para tratar desse assunto:

https://ailhadanoite.forumeiros.com/t402-o-livro-que-voce-queria-ler-pos-sangue-e-ouro

Temporariamente deixarei esse tópico trancado. Seria legal se vocês copiassem seus posts lá e ai sim continuar o excelente assunto, valeu? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime6/13/2012, 12:58 am

Tópico novamente destrancado.

Por favor discutam aqui somente sobre os livros HDB!

Valeu! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime6/13/2012, 11:28 am

=

è nozes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago L. M.
Tiago L. M.
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Porto Velho Rondonia

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime7/7/2012, 12:22 pm

Vou comprar meus livros hj da saga das bruxas, acho que hj sai o Hora das Bruxas 1 e 2, ancioso pra ler!
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime7/7/2012, 2:58 pm

=

Troquei os meus com a capa nova pela capa antiga
lacrados e novinhos *ç* q felicidade \o
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime12/23/2012, 1:16 am

Oi Paola.

Continuando o nosso papo aqui.

Comece sem falta a ler a Saga das Bruxas Mayfair.

Mas saiba que o ritmo de leitura, muito descritiva, é mais lento em relação as Crônicas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime12/23/2012, 1:26 am

Vou te ouvir e começar com as Mayfair, depois volto para Pandora e Vittorio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime12/23/2012, 1:42 am

E exijo comentários!!!

Ah sim. Aqui nessa mesma sessão tem um tópico de Arts Mayfirs (cheia de spoilers) mas vale a pena depois conferir!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime12/23/2012, 3:25 pm

Vou dar uma olhada quando acabar HAHAHA! Já sei spoilers demais Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
deadgirl
deadgirl
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime12/25/2012, 4:29 pm

Alguém disposto a me dar uma provável explicação sobre a subserviência da Deirdre?! Como ela se deixou ser internada, perdeu uma filha, terminou a vida babando naquela casa descuidada?!
Como uma Mayfair herdeira não somente da riqueza material, mas do Lasher também se deixou aprisionar psicologicamente e teve muitos pesares na vida por conta de uma mulher egoísta que não soube pensar na vida de um pequeno ser humano?
A Deirdre foi uma das mais infelizes dos Mayfair, eu não consigo aceitar isso. (Ainda não li o segundo livro, não exagerem nos spoilers, grata)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime12/25/2012, 4:31 pm

A provável explicação é uma pheladapulta chamada Carlotta Mayfair!!! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime12/25/2012, 4:35 pm

Acho que preciso reler...
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime12/25/2012, 6:02 pm

deadgirl escreveu:
Alguém disposto a me dar uma provável explicação sobre a subserviência da Deirdre?! Como ela se deixou ser internada, perdeu uma filha, terminou a vida babando naquela casa descuidada?!
Como uma Mayfair herdeira não somente da riqueza material, mas do Lasher também se deixou aprisionar psicologicamente e teve muitos pesares na vida por conta de uma mulher egoísta que não soube pensar na vida de um pequeno ser humano?
A Deirdre foi uma das mais infelizes dos Mayfair, eu não consigo aceitar isso. (Ainda não li o segundo livro, não exagerem nos spoilers, grata)

O quê que ela podia fazer? Tiraram-lhe a filha, ela ficou revoltada como qualquer pessoa ficaria, e internaram-na num hospicio, contra a vontade dela, obviamente. Com os tratamentos que ela recebeu la ficou catatonica. Ate a Antha, que tentou fugir, foi apanhada e assassinada...

Spoiler:

Houve pessoas que a tentaram ajudar, mas a Carlotta nao deixou. E quanto ao Lasher, ele so estava interessado em conseguir os seus objetivos, e para ele o que interessava era que a Deidre tivesse uma filha, o que ele conseguiu. Ele nao se preocupava com ela, nem com nenhuma das outras bruxas. Apenas lhes servia para conseguir o que queria.

Imagine passar por tudo isso...

A Deidre foi a personagem que eu mais gostei do livro, pois foi uma das poucas pessoas boas daquela horrivel familia.
Ir para o topo Ir para baixo
deadgirl
deadgirl
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime12/25/2012, 6:51 pm

Ela podia ter chamado o Lasher, não podia?
ele a defenderia como defendeu Deborah , não?
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime12/25/2012, 6:56 pm

deadgirl escreveu:
Ela podia ter chamado o Lasher, não podia?
ele a defenderia como defendeu Deborah , não?

Nao sei se defenderia, visto ele ja ter o que precisava (uma nova Mayfair).

E de qualquer maneira iria ser dificil ele conseguir liberta-la, pois mesmo que ela conseguisse sair de la, iria parar a outro sitio do genero... so se conseguisse fugir do pais.

E no caso da Deborah, ele tambem nao a salvou, pois nao? Fez apenas espetaculo quando ela morreu, grande coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
deadgirl
deadgirl
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime12/25/2012, 7:08 pm

Ele matou todos os agressores da Deborah, inclusive os mais próximos dela. Ela que não aguentou a emoção e se matou logo em seguida, foi uma traição enorme mandarem ela pra fogueira. Ela foi uma boa mulher mesmo depois dos erros do marido e uma boa amiga pra maioria das pessoas.
O Lasher só deixa de servir a bruxa, quando ela morre e então ele passa a servir a filha (o). Ele podia... eu acho que a Deirdre tinha tanto medo de usar o proprio poder quanto tinha medo da Carl. Uma pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime12/25/2012, 7:11 pm

deadgirl escreveu:
Ele matou todos os agressores da Deborah, inclusive os mais próximos dela. Ela que não aguentou a emoção e se matou logo em seguida, foi uma traição enorme mandarem ela pra fogueira.
O Lasher só deixa de servir a bruxa, quando ela morre e então ele passa a servir a filha (o). Ele podia... eu acho que a Deirdre tinha tanto medo de usar o proprio poder quanto tinha medo da Carl. Uma pena.

Por acaso nao me lembrava que a Deborah tinha se matado, ja li o livro a algum tempo Razz

E verdade que ele so serve a filha quando a mae morre, mas o objetivo dele e que elas tenham uma filha. Alias, uma coisa que eu acho estranho e ele ter conseguido sempre uma filha. Certamente haveria casos em que a mulher so teria rapazes, ou em que a rapariga morria, ou ate que a mae fosse esteril. Mas claro que se isso acontecesse nao havia historia...

As melhores bruxas foram a Deidre e a Antha, de que me lembre, e foram as que mais sofreram.
Ir para o topo Ir para baixo
deadgirl
deadgirl
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime12/25/2012, 7:16 pm

Citação :
E verdade que ele so serve a filha quando a mae morre, mas o objetivo dele e que elas tenham uma filha. Alias, uma coisa que eu acho estranho e ele ter conseguido sempre uma filha. Certamente haveria casos em que a mulher so teria rapazes, ou em que a rapariga morria, ou ate que a mae fosse esteril. Mas claro que se isso acontecesse nao havia historia...

É meio estranho ele sempre conseguir uma herdeira mulher, excessão do Julien.
Isso tem uma explicaçao em HDB ou Lasher?
Ele fazia amor com as bruxas, algumas pelo menos, Deirdre foi uma. E mesmo o Julien...
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime12/25/2012, 7:49 pm

Eu acho que a relação é completamente diferente....

Ele defendeu a Katherine do Julien? Ou defendeu a Stella?? O que ele fez sempre foi pra cumprir os seus próprios projetos...
Ir para o topo Ir para baixo
deadgirl
deadgirl
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime12/26/2012, 1:47 am

Eu ia dizer que ele sempre e somente faz o que a bruxa deseja, mas... a morte do Petyr é a prova do contrário, que até onde sei era contra a vontade da Charlotte...
Achei que faltou vontade de se defender também, por medo talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago L. M.
Tiago L. M.
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Porto Velho Rondonia

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime1/2/2013, 11:38 am

Finalmente consegui ganhar de presente "A HORA DAS BRUXAS I & II", ja estou lendo! Ta meio arrastado já que to na pagina 80.... mas vamo que vamo! Proxima semana ja compro o Lasher e Taltos!
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime1/2/2013, 11:44 am

=

O começo é arrastado mesmo mew
mas da nada não, continua que vai se surpreender \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cartoons de "A Hora das Bruxas"
» Vídeo de A HORA DAS BRUXAS.
» Nova capa de A Hora Das Bruxas 1
» Sobre bruxas e mitologia..
» Top 10 de filmes sobre bruxas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: A TALAMASCA :: AS BRUXAS MAYFAIR-