A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado

Convidado

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/17/2012, 10:34 pm

Oh coisa chata, amanha começa aquela maldita festa chamada carnaval, odeio essa data, é so vejo gente embriagada me enchendo a paciencia e de quebra ouvindo os piores tipos de musicas existentes, se eu ouvir mais um trecho ai se eu te pego eu juro que o próximo post que verão de mim é la na cadeia por tentativa de assassinato.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa Leng
Alessa Leng
Daniel (50)
Daniel (50)

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/18/2012, 10:11 am

Eu não odeio o carnaval,eu só odeio a musica,as pessoas. Very Happy
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/18/2012, 12:33 pm

=

É galera a única coisa boa do Carnaval é o descanço (h)
hehe
e como to sem net em casa... bem... até quinta feira
HUAHUAUHAHUAUHAUHAUHUHUHHUHHAU

sentirei saudades furiosas Ç__Ç
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/18/2012, 11:20 pm

Lucy Westenra escreveu:
Oh coisa chata, amanha começa aquela maldita festa chamada carnaval, odeio essa data, é so vejo gente embriagada me enchendo a paciencia e de quebra ouvindo os piores tipos de musicas existentes, se eu ouvir mais um trecho ai se eu te pego eu juro que o próximo post que verão de mim é la na cadeia por tentativa de assassinato.

E eu que pensava que era uma aberração por odiar carnaval! lol! Por isso que amo o Ilha!

Vê lá ! Forja algum atestado de insanidade antes de sair assassinando os fãs do ai se eu te pego Very Happy
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/18/2012, 11:35 pm

Camilla escreveu:
E eu que pensava que era uma aberração por odiar carnaval! lol! Por isso que amo o Ilha!

Vê lá ! Forja algum atestado de insanidade antes de sair assassinando os fãs do ai se eu te pego Very Happy

Milla-chan aberração é quem gosta de carnaval...

E Lucy-chan... tô com você nessa!!!! Vamos aproveitar e assassinar os coloridos também!!!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Mudando de assunto... mais alguém percebeu que o tópico das BM está com 666 mensagens? Shocked

Eu sei que é besteira, mas... que do mal...
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/18/2012, 11:46 pm

Eu acho o nosso carnaval uma aberração. Glorificação de coisas tão ridiculas. Mas em alguns aspectos é um dos momentos onde caracteristicas riquissimas da nossa cultura são mostradas.

Por exemplo: eu adoro os desfiles das escolas de samba. Gosto de como contam histórias. Como homenageiam coisas legais. [outras nem tanto.] Mas gosto da base de pesquisa deles.

E adoro costumes típicamente regionais. Nada enlatado e pronto das grandes gravadoras by axé.

Acho injusto o preconceito de várias pessoas com o Carnaval...

Mas meu problema MESMO com o Carnaval é o fato dele ser feriado...
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/19/2012, 12:34 am

???? Mas o bom do carnaval não é a folga Foxy ? Question

Eu não consigo ver nada de bom no carnaval, só a folga!

Não que eu tenha preconceito Foxy, mas desde pequenininha (aliás pequena eu sou até hoje , tenho 1,53 Very Happy , sou uma hamster) nunca curti, e com o tempo minha repulsa pelo carnaval só se agravou...

Sou careta d+ pro carnaval...

tem bagunça d+ , gente d+, pegação d+, bebida d+(e eu tenho 99% de chance de virar uma alcólatra se eu encher a cara, considerando minha genética, por isso nunca bebo, o que tornaria mais chato ainda meu carnaval... ) mas respeito quem goste, tenho amigos que curtem e são doidos pra me levar pra alguma folia !
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/19/2012, 1:04 am

Lady Ashe escreveu:

Milla-chan aberração é quem gosta de carnaval...

E Lucy-chan... tô com você nessa!!!! Vamos aproveitar e assassinar os coloridos também!!!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Mudando de assunto... mais alguém percebeu que o tópico das BM está com 666 mensagens? Shocked

De onde surgiu o chan Lady Ashe-chan Smile ? não é de hoje que eu estou pra perguntar pra vcs. bounce
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/19/2012, 11:57 am

hihihi... é um prefixo japonês... geralmente mais usado por crianças...

A tradução é algo como Millazinha, Naylazinha, e por aí vai...

E pode me chamar de Ashe-chan só... =^.^=
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/19/2012, 1:56 pm

Taí, gostei Ashe-chan !
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/19/2012, 2:06 pm

Alguns cuidados apenas: -chan é um prefixo usado quando você tem mais intimidade com a pessoa, ou quando é criança mesmo...

Para aqueles que você acaba de conhecer ou deve ser mais respeitoso, o mais utilizado é o -san (algo como senhor, senhora)...

E para aqueles que devem ser tratados com respeito absoluto é utilizado o -sama... este não tem exatamente um significado, é apenas para expressar o respeito mesmo...

É +/- isso... okay? ^.^ Qualquer dúvida é só perguntar...
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/19/2012, 2:33 pm

Legal mesmo! Vivendo e aprendendo!
Alessa Leng
Alessa Leng
Daniel (50)
Daniel (50)

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/19/2012, 6:31 pm

Eu adoro a cultura japonesa.
existe um livro do james clavel lchamado Shogun que é ambientado no japão,o livro é otimo.
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/19/2012, 8:28 pm

YAY!!!! #^.^# Mais uma otaku!!!!!!

Hey, onde vocês duas moram, Milla-chan e Alessa-chan? Question
Alessa Leng
Alessa Leng
Daniel (50)
Daniel (50)

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/19/2012, 9:47 pm

Bem eu acho que sou uma otame. Very Happy
Eu sou do RJ e vc?
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/19/2012, 9:59 pm

Eu moro em Mg (Mais próxima do RJ do que de BH )
Alessa Leng
Alessa Leng
Daniel (50)
Daniel (50)

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/19/2012, 10:11 pm

Ir a MG esta na minha lista de coisas que eu tenho que fazer.
E tenho que admitir que sou viciada em pão de queijo.
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/20/2012, 2:55 am

. Foxy . escreveu:
Mas meu problema MESMO com o Carnaval é o fato dele ser feriado...
Essa é a unica coisa boa dessa data.
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/20/2012, 2:56 am

Lady Ashe escreveu:

Qual a maldade, é so um numero.
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/20/2012, 12:50 pm

T_T Que peninha que vocês duas moram tão longe...

Eu moro em Guarulhos, SP... perguntei porque eu e Nayla-chan estamos combinando com o pessoal de SP de ir no AF... queria que vocês fossem... Sad

E realmente, é só um número, mas ainda é muito do mal... tongue
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/21/2012, 11:26 am

Dois dias sem internet em plena mesmice de carnaval. Isso é castigo.

Durante esse tempo, minha vida se resumiu em ler Chore Para o Céu e assistir Star Trek. Assisti uns seis episódios de Star Trek ontem (e eles tem 50 minutos cada). Chovendo como o inferno aqui. Coisa triste.
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/21/2012, 1:48 pm

E Gabs desesperada, batendo com a cabeça no notebook desligado rs rs rs...

(Sr. Scott: Dois para subir. Cool )
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/21/2012, 3:59 pm

O note tava ligado Jajá, onde você acha que eu estava vendo Star Trek? q
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/21/2012, 7:16 pm

Mas foi bom, viu?

Matou o CHORE PARA O CÉU rapidinho. Smile
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime2/21/2012, 9:32 pm

Oi gente. Sumi porque meu namorado veio passar uns dias comigo.
De quebra ganhei 2 livros [ que já li;] e ele me emprestou outro; [ que também já li]

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 10 Icon_minitime

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte