| ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
. Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/6/2012, 9:16 am | |
| Saiu a confirmação gente PASSEI MESMO!!!!!!!!! |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/6/2012, 11:25 am | |
| |
|
| |
Dead
Pandora (500)
Mensagens : 721 Data de inscrição : 23/05/2011 Localização : Maringá Pr
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/6/2012, 3:05 pm | |
| Oi gente sim pra infelicidade de muita gente ainda estou vivo G_G kkkk Corrido, ja tenho prova marcada, revisão de começo de ano é um saco to estudando bastante, e ainda tenho que sempre tá arranjando um tempinho pra minha namorada nova kkk o lance com a marta foi pro buraco :\ longa história, mas eu tenho a mandy e cara, eu amo essa baixinha pra caralho kkkkkkk Parabéns Foxy, e tem um garoto na minha escola que parece o Louis .-. tipo, cabelo preto e razoavelmente longo, e olhos verdes, eu fico tipo "wtf? ele existe ó-ó" kkkkk Qual curso que é Foxy? |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/6/2012, 3:32 pm | |
| Parabéns Foxy :3
Todo mundo começando a estudar e eu vagabundeando em casa... HSHUSUHSHUS |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/6/2012, 4:27 pm | |
| =
Não estás sozinha maninha eu trampo... mas sou vagabal no restante do tempo HUAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUA |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/6/2012, 4:54 pm | |
| E eu que nem trampo? Vagal em tempo integral Jeff, UHDSAUHADSHU \o |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/6/2012, 4:55 pm | |
| Ciências Sociais, Dead.
E eu ainda tenho até o dia 22 pra vadiar *---*
Fiquei feliz pq meu ex-namorado passou pra historia. Não vou ficar sozinha no Centro de Humanidades *--* |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/6/2012, 9:48 pm | |
| E de repente ainda pode rolar um reconciliação... |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/6/2012, 9:58 pm | |
| NENHUMA HIPOTESE!!
Que horror, só pensar.
|
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/6/2012, 10:11 pm | |
| Ah... L'amour...L'amour... |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/6/2012, 10:11 pm | |
| |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
| |
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/7/2012, 2:01 pm | |
| Vou confessar o que é: É CIÚMES!!!Amo todas as minhas vampirinhas daqui e não admito dividí-las com ninguém... |
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
Mensagens : 2174 Data de inscrição : 20/12/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/7/2012, 2:41 pm | |
| Não aguento mais ouvir de pessoas,que é IMPOSSÍVEL adaptar fielmente um livro para cinema. É claro que certas partes desnecessárias ou maçantes em livros podem ficar de fora, o que importa é colocar a essência da obra. Afinal se os estúdios compram os diretos autorais do livro, eles estão se responsabilizando com a imagem da obra e com o que eles vão mostrar ao público que não conhece a obra! É tosco, quando filmes fazem trabalhos toscos com livros, mudando fatos,personalidade dos personagens ou tom da história! Se tinham em mente algo diferente,porque não criam um roteiro próprio, ao invés de distorcer uma história que já tem concluída seu início,meio e fim?
* Não estou nervosa,rs é apenas um desabafo,kkk. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/7/2012, 3:15 pm | |
| Senhor dos Anéis tá aí pra provar isso. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/7/2012, 5:53 pm | |
| - Jaja de Lioncourt escreveu:
- Senhor dos Anéis tá aí pra provar isso.
Esta não Jaja o filme esta bom, mas como adaptação esta um mediano, a versão normal esta cheia de erros, a versão estendida é a melhorzinha. A diversos personagens importantes de fora, e diversas mudanças de personalidade, sem contar aquela ridicularidade de trocar Glorfindel por Arwen. A ultima adaptação ridicula do momento é Sherolck Holmes, mudaram as personalidades perdeu a graça parece House versão seculo XX. |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
Mensagens : 851 Data de inscrição : 25/11/2011 Localização : Sonoma, Califórnia
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/9/2012, 12:58 am | |
| - Gabrielle de Lioncourt escreveu:
- E eu que nem trampo? Vagal em tempo integral Jeff, UHDSAUHADSHU \o
Não se sinta só Gabs! Somos duas Estou passando os dias ansiosa esperando o telefone tocar e ser chamada pra uma bendita entrevista... mas tá difícil! Seguro acabou... desespero chegou ... e pro meu telefone empresa nenhuma ligou! é tão triste que dá pra fazer rima! |
|
| |
Dead
Pandora (500)
Mensagens : 721 Data de inscrição : 23/05/2011 Localização : Maringá Pr
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/9/2012, 11:10 pm | |
| Não me falem de trampo .-. kkkkk to trampando em uma loja de camisetas de bandas, e acessórios de rock etc etc ironicamente no lugar onde eu comprei quase todas as minhas kkkkk é bem legal, só fico lá brisando o dia inteiro, é tipo dentro de uma galeria no centro, as vezes chego da escola almoço e ja vou pra lá, kkkk só fico atrás do balcão fazendo tarefa e estudando esperando alguem entrar na loja, colégio ta foda esse ano, mudou os esquemas de provas, e agora não tem mais recuperação paralela, e no primeiro dia de aula ja passaram, oito folhas de exercicios de geografia, umas 4 folhas de exercicios de mat.... e por ai vai. mas o resto tá de boa, tirando que to quase sem tempo pra andar de skate e entrar aqui T_T faz umas duas semanas que não do um rolé com o Bob (meu skate) amanhã vou ter folga e vou na casa de um amigo com uma galera pra gente virar a madrugada no video-game xD
|
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/10/2012, 1:12 am | |
| Trampo legal Dead , vc tem sorte O meu ultimo foi uma desgraça. Ativava meu lado Louis e me inundava com o desejo de pular da janela no 10° andar Ia tudo mais ou menos até que entrou uma vaca pra ferrar com tudo de uma vez (uma "amiguinha" da chefe). Ela não sabia de nada, precisava de mim e a otária aqui ficava com pena e sempre ajudava, enquanto isso ela tratava todos como se o mundo fosse dela. Odeio gente soberba e aquilo me irritava...(Acho que quando vc é arrogante , vc tem que ser pelo menos metade daquilo que vc pensa ser) mas eu deixava pra lá... não queria misturar as coisas ...até que um dia veio me dar bronca (por causa de uma burrada dela, olha só! )como se fosse a chefe... hahaha foi aí que eu fiquei puta de vez ... falei uma boas pra ela... cheguei a bater boca com ela na frente de um cara que estava no escritório Depois disso eu fui pensando em vazar de lá antes que eu desse um ataque e assassinasse ela com uma caneta ponta fina ! (correndo o risco de levar uma causa e ainda ficar como a errada ! ) Não teve jeito... felizmente consegui fazer um acordo... além dessa vaca eu ainda tinha outros problemas antigos que nunca seriam resolvidos... mas ela foi a gota... Agora tô nessa situação... nunca tinha ficado desempregada... e é muito ruim ficar na merda. Espero ter mais sorte no proximo. Bob?! Gostei do nome Dead! Não abandona ele não |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/10/2012, 3:25 pm | |
| E jaja de volta pras Madrugas no hotel!!! |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/11/2012, 12:52 am | |
| Nossa a galera ai falando em trabalho e eu aqui com a minha de folgda. XD
Os únicos "trabalhos" que tive foram não remunerados e obrigatórios da faculdade, maior chatice ficar documentando papelada policial, ficar verificando se uma secretaria do estado sumiu ou retornou em certa data, isso era chato, mas o legal era na epoca do hospital era sangue todo dia, confusão dos pacientes sempre, estagio em hospital publico é sempre uma emoção, o mala do tecnico ainda me fez carregar por todo o hospital um aparelho jurassico por todo ele, altas aventuras, que saudade do meu estagio do hospital, mas não do salario inexistente. |
|
| |
Fleur de Feu
Pandora (500)
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/11/2012, 7:41 pm | |
| meu sumiço atual se deve ao fato de que eu levanto 5h da manhã e vou dormir lá pras 22h, 23h. é foda, 4° ano de facul e as coisas tendem a piorar, sempre. |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/11/2012, 8:36 pm | |
| - Citação :
- mas o legal era na epoca do hospital era sangue todo dia, confusão dos pacientes sempre, estagio em hospital publico é sempre uma emoção
Imagino! Por isso que era não remunerado Lucy! |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/12/2012, 2:50 pm | |
| É porque era estagio obrigatório para a formação Camilla, a galera que estagiou em hospital particular também não recebeu nadicas, mas também não teve emoção. XD |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** 2/12/2012, 4:01 pm | |
| Viu! depois o pessoal diz não gostar de trabalhar no sus!
O dia deve passar rapido lá, ontem mesmo meu irmão teve que parar lá por causa de uma faringite chata. A médica disse pra minha mãe que nem aguentava digitar mais de tanta dor nos braços. O dia tinha sido tenso , tinha feito não sei quantas massagens cardiacas...
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** | |
| |
|
| |
| ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** | |
|