|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lafayette
Maharet (2000)
Mensagens : 2182 Data de inscrição : 08/07/2010 Localização : Londres
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 12:58 am | |
| Gente, esse lance de SOPA tá dando assunto aqui na Ilha \o/
Daqui a pouco o FBI aparece, fecha o fórum, o Jaja vai preso e a gente vai ser tudo processado UHUAUHSUAHSUAHSUAHSUASUASUAHSHA
Sobre o Março Negro, Lucy, é só uma ideiazinha que tá circulando por aí. Parece que Março é o mês que a economia começa a andar, então aparentemente nesse mês, como forma de protesto, ninguém deveria comprar nada do tipo cds, dvds, livros, ir no cinema, etc, nem fazer nenhum download. Sei lá, só algo que ouvi por aí xD
Última edição por Lafayette em 1/24/2012, 1:04 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
Dead
Pandora (500)
Mensagens : 721 Data de inscrição : 23/05/2011 Localização : Maringá Pr
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 12:59 am | |
| Sim lafs Como eu ja falei Pessoal do Anonymous estão planejando cada vez mais depressa e cada vez melhor protegendo suas informações confidencias a estrimativa é que mude até daqui umas duas semanas para uma criptografação de mudança de IP a cada segundo, Neste exato momento meus amiguinhos da Hidden estão desenvolvendo esse novo programa G_G vai demorar essa porra mas quando for, anonymous serão impossiveis de serem rastreados G_G |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:00 am | |
| =
Ai se trás esse desenrolo pros seus amigos que tbm não querem ser presos AAHUAHUAHUAHUAUAHUAHHAHUUHU |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:03 am | |
| - Lafayette escreveu:
- Daqui a pouco o FBI aparece, fecha o fórum, o Jaja vai preso e a gente vai ser tudo processado UHUAUHSUAHSUAHSUAHSUASUASUAHSHA
Sobre o Março Negro, Lucy, é só uma ideiazinha que tá circulando por aí. Parece que Março é o mês que a economia começa a andar, então aparentemente nesse mês, como forma de protesto, ninguém deveria comprar nada do tipo cds, dvds, etc, nem fazer nenhum download. Sei lá, só algo que ouvi por aí xD Num pode ser, tenho de pedir uma passagem urgente para a antartida, la os pinguins me deixam intocada. Março negro pode dar certo. |
|
| |
Dead
Pandora (500)
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:04 am | |
| HSUAHSUASHUASHASU não Jeffy os caras me tiram do mapa antes que eu revel algo importante G_G HSUASHAUSHSUASHU Kidding só dou uma mãozinha em alguns de desenvolvimento, mas o projeto dos meus amiguinhos ta um pouco atrasado em relação aos dos anonymous, G_G as coisas importantes eu não tenho muita noção....ainda HSUASHAUSHAUSASH |
|
| |
Dead
Pandora (500)
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:05 am | |
| Lafs o março Negro é exatamente isso não é apenas Boatos Não Me deem cinco minutinhos e eu consigo a matéria com alguem confiavel e.e
|
|
| |
Dead
Pandora (500)
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:11 am | |
| Segundo informações do Fórum Pcs, mais de 18 páginas foram atacadas pelo grupo que contou com quase 10 mil pessoas para realizar a operação. (9.999 se não fosse eu e.e AHSUASHUAS) Listinha basica dos sites atacados Departamento de Justiça dos Estados Unidos Associação cinematográfica dos Estados Unidos Universal Federação belga antipirataria Associação da indústria fonográfica dos EUA FBI O site da lei francesa anti-pirataria HADOPI O escritório de direitos autorais dos EUA Universal Music O site do senador norte americano Christopher Dodd (partidário SOPA, que qualificou o apagão da Wikipedia como “abuso de poder”) O conglomerado Vivendi França, cuja atividade vai desde a música à televisão, passando pelo cinema, edição ou os jogos. A Casa Branca A entidade de administração de direitos autorais BMI Warner Music Group Links das operações pelo face https://pt-br.facebook.com/events/134560319995888/ https://pt-br.facebook.com/pages/Mar%C3%A7o-Negro/215907818500786 Não coloco os Links da Hidden pq precisa de programinhas proprios e nao quero comprometer ninguem daqui :\ |
|
| |
Helen Maia
Louis (100)
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:13 am | |
| Anonymus. Admiro, e muito! |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:15 am | |
| =
Vamos ver se as pessoas são mais revoltadas ou temerosas ne porque não adianta os protestos serem feitos se as pessoas que são quem detêm o poder não comparecerem com sua "voz"
se as pessoas participarem... o governo vai ver que quem manda é o povo mas bom... isso fica a cargo do tempo. |
|
| |
Dead
Pandora (500)
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:15 am | |
| Helen Somos dois ._. Espero que até março eu ja esteja pelo menos fazendo alguma merda de util não apenas como desenvolvedor .-. Mas não iremos descansar até essa porra estiver resolvida, "Se voce ainda respira voce ainda pode lutar!" Se aplica exatamente como eu me sinto neste momento |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:18 am | |
| Bom, para não quebrar com o movimento vou ter de comprar meu presentinho de aniversario um mes antes.
|
|
| |
Helen Maia
Louis (100)
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:19 am | |
| Acontece que a maioria dos revoltados com isso sao revolucionários de internet, que na hora que precisam tirar a bunda da cadeira e ir pra rua preferem ficar xingando muito no twitter... ai nao da certo né. |
|
| |
Dead
Pandora (500)
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:21 am | |
| Nem pense em quebrar Lucy G_G Quero a contriubuição de todo o Fórum \o\ mãos a obra pessoal o futuro a gente faz agora Realmente Helen Isso é uma tragédia tanta gente que eu conhecia que achava que tava disposta pros manifestos arregou quando isso foi mencionado nas nossas conversas (explicando pra quem não intendeu, meus amiguinhos não trabalham nos Anonymous, apenas dão suporte e apoio na parte tecnica......Por em quanto G_G) |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:27 am | |
| Foda aquele povo usando máscara do Guy Fawkes no Face e nem sabem que que tá acontecendo ¬¬
Galere que pediu explicações sobre o que era SOPA, vai ter muito o que ler amanhã UHSAHSAUHHUSAHSAUHSUAH |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:28 am | |
| Nem vou quebrar,vou ter de comprar antes,meu aniversario é no começo do mes. |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:40 am | |
| =
Sério galera... vo ficar super orgulhoso se todos aqui do forum participarem do manifesto.
Não que eu já tenha orgulho de todos mas se manter firme contra a censura descarada e a opressão bem... não sei se é pra qualquer um.
(( soa meio heroico colocando assim ne )) |
|
| |
Dead
Pandora (500)
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:44 am | |
| E eu entom? Discurso do malk foi tipo Vimguem minha morte G_G HSUASHAUSHAUSHAS galera vcs iam me deixar feliz pra caralho me ajudem com isso e eu mantenho voces informados G_G ahsuashaushsuashasushuashas O Malk viu hoje como eu fico puto com neguinho que não sabe merda nenhuma e ainda fica querendo pegar a glória pelo meu credito G_G |
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
Mensagens : 2174 Data de inscrição : 20/12/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:48 am | |
| O que mais podemos fazer pela nossa causa? Além de defender a liberdade de expressão?
Sobre esse protesto,o combinado é de não comprar cd,filmes,livros em lojas? Sites como mercado livre e estante virtual estão livres disso? |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:52 am | |
| Eu também me perguntei isso, Nanda. Se sebos também contam... |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:53 am | |
| =
Não Nanda não é pra compra NADA em LUGAR NENHUM UHAHUAHUAHU a parada é extremista mesmo.... pra mostrar a força que as pessoas têm e nem sabem |
|
| |
Dead
Pandora (500)
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 1:59 am | |
| exato malk Não comprem porra nenhuma, adiem comprem o minimo possivel antes Apenas contribuam para o março negro
Última edição por Dead em 1/24/2012, 2:10 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dead
Pandora (500)
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 2:03 am | |
| Vai ter ataque a Globo hoje as 22:00 ja chego o arquivo com os programas pra mim G_G daqui a dez minutos to postando aqui pra quem quiser ajudar \o\ |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 2:07 am | |
| Como faz pra ajudar, Dead? xD
Gente trouxa pode participar sem dar merda? UHUAHUUHSUHUSH |
|
| |
Dead
Pandora (500)
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 2:09 am | |
| Olha acabei de me juntar aos anonymous vo manter aqui os links de manifestos e hoje a noite as 22:00 vamos tirar o site da globo do ar vo mandar o link dos programas daqui a pouco quando chegarem as informações melhores pra mim é bem de boa e tem video aula amanha quem quiser me manda MP que ja coloco galera dentro dos anonymous basicos (ra quem quiser ajudar a derrubar site) hohohoooo to me sentindo foda a moderadora do site veio falar comigoooo *O* que fofaa |
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
Mensagens : 2174 Data de inscrição : 20/12/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... 1/24/2012, 2:24 am | |
| Dead, quando vc diz que "vamos" tirar o site... se refere aos anonymous brasileiros ou aos dos EUA? Pq isso d tirar o site d Globo, é a nossa parte do manifesto correspondente ao Brasil,certo? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ACTA, SOPA, PIPA... | |
| |
|
| |
|