|
Autor | Mensagem |
---|
Forbidden
Louis (100)
Mensagens : 171 Data de inscrição : 10/07/2011 Localização : Portugal
| Assunto: Apresentação 7/11/2011, 12:22 pm | |
| Olá a todos! Chamo-me André e vivo em Portugal. Resolvi inscrever-me neste fórum porque sou um grande fã da Anne Rice. Li a Entrevista com o Vampiro e o Vampiro Lestat e são dois livros memoráveis, extremamente bem escritos e cativantes. Li também o Despertar da Bela Adormecida e adorei também, é um estilo completamente diferente dos outros 2 livros, muito erótico, mas não deixa de ser absolutamente fascinante e envolvente por isso. Na verdade, isso só mostra a versatilidade da nossa querida Anne. Estou neste momento a ler A Hora das Bruxas e estou a amar, é tão fascinante e misterioso. Ainda estou no primeiro volume, mas penso que é ligeiramente superior aos outros livros, o que é realmente uma grande feito, superar livros tão bons! Mistura o eroticismo da Bela Adormecida com personagens cativantes como os vampiros, o que resulta nesta obra fantástica e fascinante! Aproveito desde já para dizer que gosto muito do vosso fórum e espero que floresça ainda mais! Felicidades a todos! |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: Apresentação 7/11/2011, 12:40 pm | |
| Wow, um moço estrangeiro XD André, seja muito bem vindo ao nosso lar virtual |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: Apresentação 7/11/2011, 12:50 pm | |
| =
Nossa...temos mais um fã das Bruxas Mayfair na casa HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAAHU Fica tranquilo meu jovem, aqui todo mundo é louko e ninguem vai contraria suas possiveis insanidades XD~ |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Apresentação 7/11/2011, 1:09 pm | |
| O ILHA ficando internacional!!!
Bem vindo, amigo.
Bom saber que é um fã da Saga Mayfair!!!
Nós aqui do brasil ainda não tivemos acesso traduzido da trilogia da Bela Adormecida. Esperança de lançarem para o ano.
Qualquer coisa é só chamar, via MP
Grande abraço! |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Apresentação 7/11/2011, 1:24 pm | |
| =
Apesar que tem a Evora tbm ner (( a sumida )) que era da Europa tbm
Mas ela sumiu, acho q num conta ner HUAHUAHUAHUHUHUHAUHAUHAUAUHA |
|
| |
Forbidden
Louis (100)
Mensagens : 171 Data de inscrição : 10/07/2011 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Apresentação 7/11/2011, 1:41 pm | |
| Obrigado a todos pelas boas vindas! - Jaja de Lioncourt escreveu:
- O ILHA ficando internacional!!!
Bem vindo, amigo.
Bom saber que é um fã da Saga Mayfair!!!
Nós aqui do brasil ainda não tivemos acesso traduzido da trilogia da Bela Adormecida. Esperança de lançarem para o ano.
Qualquer coisa é só chamar, via MP
Grande abraço! Eu só li o primeiro da trilogia, apenas esse estava disponivel na biblioteca e não encontrei os outros á venda. Mas voces aí no Brasil têm traduzido o Feast of All Saints e o Cry to Heaven que eu adorava ler, parecem ser tão interessantes... Obrigado pela recepção! |
|
| |
A&J
Marius (1000)
Mensagens : 1296 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Apresentação 7/11/2011, 2:20 pm | |
| Bem-vindo! É ótimo ter mais um fã da Saga Mayfair *-* Espero que goste daqui |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Apresentação 7/11/2011, 2:26 pm | |
| O CHORE PARA O CÉU é fácil de encontrar por aqui. O BANQUETE nunca vi. Só dve ter sido lançado uma vez e sumiu...nem em sebos ... (Que horror...escrevi Brasil com B minúsculo ) |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
Mensagens : 2182 Data de inscrição : 08/07/2010 Localização : Londres
| Assunto: Re: Apresentação 7/11/2011, 3:01 pm | |
| Seja muito bem-vindo O ILHA ficando internacional!!! [2] uhú o// |
|
| |
Isa
Louis (100)
| Assunto: Re: Apresentação 7/11/2011, 5:57 pm | |
| Seja bem vindo! Primeira pessoa que dei as boas vindas ao forum! \o/ Estou louca para ler a saga das bruxas! |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Apresentação 7/12/2011, 1:17 pm | |
| Seja bem vindo a ilha Andre.
Estou com inveja dos portugueses nesse momento, os caras tem bela adormecida da anne. |
|
| |
ThaliB
| Assunto: Re: Apresentação 7/29/2011, 9:20 pm | |
| Olá, meu nome é Thalissa, moro no estado do Rio Grande do Sul. Sou muito fã das obras de Anne, principalmente As Crônicas Vampirescas, talvez ao fato de não ter tido ainda a oportunidade de ler outras obras, a não ser Chore para o céu. Achei os livros profundos, nos fazendo refletir sobre muitos conceitos e a própria vida. Gostaria de participar do fórum, compartilhando as experiências sobre a leitura das obras de Anne. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Apresentação 7/30/2011, 9:18 am | |
| Oi Thalissa! Muito bem vinda a essa nossa casa. Aqui é o local ideal para conversar com uma galera legal, que curte de verdade a obra da Mestra. Você vai encontrar uma outra pessoa dos Pampas aqui, a Dellanuit. Qualquer coisa é só chamar via PM. P.S. Um conselho, mude o tom de vermelho da sua assinatura. Está bem pouco visível. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Apresentação 7/30/2011, 1:44 pm | |
| |
|
| |
ThaliB
| Assunto: Re: Apresentação 7/30/2011, 1:48 pm | |
| Obrigada Jaja e Lucy. Espero fazer parte ativamente desse fórum que a algum tempo atrás eu já lia. |
|
| |
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Mensagens : 733 Data de inscrição : 21/07/2010 Localização : New Orleans, Louisiana. EUA
| Assunto: Re: Apresentação 8/1/2011, 10:16 am | |
| Bem-vindos André e Thalissa! ^^
|
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Apresentação 8/1/2011, 10:55 am | |
| =
Hey seja bem vinda a casa mais louka já erguida nesse mundo infame \o UHAHUAUHAUHAUHA
Costumo dizer que todos aqui são loukos ( o que é real ) mas com o tempo vai descobrindo as loukuras de cada um hehe beijos joven ^^ |
|
| |
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Mensagens : 306 Data de inscrição : 20/04/2011 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Apresentação 8/1/2011, 7:00 pm | |
| As minhas boas vindas atrasadas *joga beijos para o alto* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |