A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, irmãos e irmãs <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/24/2011, 6:50 pm

Muito prazer, sou Leslie de Lioncourt, ou Jaqueline, como preferirem ^^

Tenho rondado pelo fórum bem recentemente (me registrei a poucos dias e um problema de conexão me impediu de dar as caras até agora Embarassed ) e fiquei me mordendo de vontade de participar, a principio fiquei um pouco ansiosa porque faz tempo que não converso em um, mas a ''atração'' foi mais forte que eu XD, vocês são muito simpáticos e eu ri muito com o que vocês conversam nos tópicos 8D, senti vontade de me juntar a vocês, vampiros lindos ;D.
Sou meio "novinha’’ (15 anos, meros detalhes), mas espero que possamos nos dar bem, hehe
*olha para os veteranos da casa*

Conheci a Tia Anne a três anos atrás, quando decidi ler 'O Vampiro Armand' por recomendação de alguns amigos (eu tinha pedido algumas sugestões de teor homoerótico pra eles *risos*), quando cheguei no meio do livro fiquei triste ao descobrir que se tratava do sétimo livro de uma coleção, pesquisei mais a respeito e então assisti o IWTV, eu já amava o Armand e o Marius, passei a amar também Lestat e Louis, a minha paixão pelas Crônicas e pela autora só foi aumentando, comecei então a colecionar os livros e a lê-los na ordem correta, até o momento ainda não terminei todos, infelizmente. Conto com a paciência de vocês meus amigos, com esta fã iniciante flower

*ergue uma taça de sangue e brinda*
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/24/2011, 7:20 pm

Seja muito bem-vinda, Leslie Very Happy

Com certeza você vai ser dar muito bem com pessoal daqui e curtir muito o nosso cantinho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/24/2011, 7:35 pm

Olá Leslie, seja muito bem vinda Very Happy

15 anos? Isso me lembra que eu tinha 14 quando entrei aqui... hahaha, bons tempos aqueles...

Aposto que vai ser dar bem conosco ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Pilar
Pilar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : Hell de Janeiro

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/24/2011, 7:44 pm

Olá!Muito prazer. Sou novata tbm. Seja bem vinda!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/24/2011, 7:48 pm

Uau, que bom que vou ser bem-vinda também, isso me deixa feliz , já curto bastante A Ilha, vocês são muito receptivos sunny
Pois é, ainda estou na flor da abominável idade colegial XD, tempos felizes e desgastantes hahahah
Com certeza, vamos nos divertir muito ainda drunken
Feliz Páscoa pessoal!!
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/24/2011, 7:55 pm

Seja muitissimo bem - vinda.
Ora, não se incomode com a idade, entrei na Ilha com adoráveis 16 anos ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/24/2011, 7:57 pm

Obrigada K.Foxy *---*, e realmente, não há idade para se apaixonar pelos lindos livros da Tia Anne Rice. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/24/2011, 9:04 pm

Leslie de Lioncourt escreveu:
Muito prazer, sou Leslie de Lioncourt, ou Jaqueline, como preferirem ^^

Tenho rondado pelo fórum bem recentemente (me registrei a poucos dias e um problema de conexão me impediu de dar as caras até agora Embarassed ) e fiquei me mordendo de vontade de participar, a principio fiquei um pouco ansiosa porque faz tempo que não converso em um, mas a ''atração'' foi mais forte que eu XD, vocês são muito simpáticos e eu ri muito com o que vocês conversam nos tópicos 8D, senti vontade de me juntar a vocês, vampiros lindos ;D.
Sou meio "novinha’’ (15 anos, meros detalhes), mas espero que possamos nos dar bem, hehe
*olha para os veteranos da casa*

Conheci a Tia Anne a três anos atrás, quando decidi ler 'O Vampiro Armand' por recomendação de alguns amigos (eu tinha pedido algumas sugestões de teor homoerótico pra eles *risos*), quando cheguei no meio do livro fiquei triste ao descobrir que se tratava do sétimo livro de uma coleção, pesquisei mais a respeito e então assisti o IWTV, eu já amava o Armand e o Marius, passei a amar também Lestat e Louis, a minha paixão pelas Crônicas e pela autora só foi aumentando, comecei então a colecionar os livros e a lê-los na ordem correta, até o momento ainda não terminei todos, infelizmente. Conto com a paciência de vocês meus amigos, com esta fã iniciante flower

*ergue uma taça de sangue e brinda*

Olá, Leslie, querida seja super, híper, ultra, mega bem-vinda. Com certeza vc irá se enturmar aqui rapidamente... Menina vc citou que gostou da minha apresentação, e eu fiquei fã da sua apresentação...
Já vi que somos duas fãs de escrever, rsrsrsrs.
Gosto de pessoas assim.
Vc não é iniciante coisa nenhuma... Já está a milhas de distância de mim, eu assisti IWTV em 2000 me apaixonei a 1ª vista, é realmente meu filme favorito... Ebaaaaaaaaa, é o seu também. E até o momento apenas li Entrevista com o vampiro... Em breve começarei a ler o restante... Vou tentar ler pela ordem, tentar mesmo, porque a ansiedade fala mais algo que eu, rsrsrs.
*Tintin*

Bem-vinda...
E não some aqui do Fórum não fica na ativa com a gente...
Ah, vc é tão novinha... Mais, é isso aí mais uma prova de que os livros da Anne ultrapassa idades...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Convidado

Convidado


Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/24/2011, 9:23 pm

Seja bem vinda Leslie, nossa isso me faz lembrar que nos 14 anos eu passava o tempo todo jogando bola e assistindo DBZ, so vem conhecer as crônicas quando tinha 19. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/24/2011, 9:44 pm

Obrigada Andressa, fico muito feliz com as suas boas vindas ^^, somos duas parceiras recem chegadas agora XD
Estou me enturmando, estou me enturmando, hehe.
Mesmo?! *--* Que honra, eu fiquei toda tensa com a minha apresentação XD, se fosse pra falar ao vivo eu ia explodir em mil e um confetes coloridos *super tímida*
Eu adoro o seu jeito de escrever, já virei uma super fã sua XD rsrs, fiz um comentário na sua fic, um humilde comentário para uma fic tão boa, devo dizer! bom
Somos mesmo, espero postar alguma historinha de minha autoria por aqui em breve ^^
Ai, eu gostei muito de você Andressa *--* Sério mesmo! geek
Haha, não fale assim XD, eu ainda estou lendo o quarto livro no momento (na época em que comecei as Crônicas eu também estava lendo Harry Potter, a minha leitura empatava), ainda tenho muito o que aprender, isso é fato. Isto porque eu comecei 'embananada' pelo sétimo livro, agora vou ter que relê-lo porque na época eu ainda não tinha noção de nada com nada e a escrita belissíma e rebuscada da Tia Anne me dava nós na cabeça heh
*criança de 12-13 anos tentando ler O Vampiro Armand*
Agora que estou lendo pelo começo consigo compreender. alien
Entrevista é paixão a primeira vista!! *o*
Hahahah, leia na ordem, conselho de pessoa que já sofreu com isso! XDDD

Serei bem ativa, estou ansiosa pelas nossas conversas ^^
Eu abomino a minha idade XD haha Mas é isso aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/24/2011, 9:47 pm

Oh! Obrigada Lucy cheers *abraça ela*
Puxa, estou me sentindo uma criança precoce e pervertida hahaha lol!
Adoro DBZ q- *sai cantarolando a abertura*
Ir para o topo Ir para baixo
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/24/2011, 10:36 pm

Leslie de Lioncourt escreveu:
Obrigada Andressa, fico muito feliz com as suas boas vindas ^^, somos duas parceiras recem chegadas agora XD
Estou me enturmando, estou me enturmando, hehe.
Mesmo?! *--* Que honra, eu fiquei toda tensa com a minha apresentação XD, se fosse pra falar ao vivo eu ia explodir em mil e um confetes coloridos *super tímida*
Eu adoro o seu jeito de escrever, já virei uma super fã sua XD rsrs, fiz um comentário na sua fic, um humilde comentário para uma fic tão boa, devo dizer! bom
Somos mesmo, espero postar alguma historinha de minha autoria por aqui em breve ^^
Ai, eu gostei muito de você Andressa *--* Sério mesmo! geek
Haha, não fale assim XD, eu ainda estou lendo o quarto livro no momento (na época em que comecei as Crônicas eu também estava lendo Harry Potter, a minha leitura empatava), ainda tenho muito o que aprender, isso é fato. Isto porque eu comecei 'embananada' pelo sétimo livro, agora vou ter que relê-lo porque na época eu ainda não tinha noção de nada com nada e a escrita belissíma e rebuscada da Tia Anne me dava nós na cabeça heh
*criança de 12-13 anos tentando ler O Vampiro Armand*
Agora que estou lendo pelo começo consigo compreender. alien
Entrevista é paixão a primeira vista!! *o*
Hahahah, leia na ordem, conselho de pessoa que já sofreu com isso! XDDD

Serei bem ativa, estou ansiosa pelas nossas conversas ^^
Eu abomino a minha idade XD haha Mas é isso aí!


De nada, querida. Nossa, você é uma fofaaaaaa... Ahaaaaaa, que ótimo mais uma amiga... E tenho que ressaltar estou impressionada apenas 15 aninhos e com tamanha intelectualidade #invejinha de você...
Hum, tensa a toa... Vc mandou super bem... Já nos esclareceu todas as dúvidas que poderiam vir a surgir, com sua apresentação já se pode perceber que é uma garota incrivelmente fascinada pela vida... *TEM QUE SER ASSIM AMIGA* Você tem frases extremamente divertidas ridemais aqui com está:
Citação :
se fosse pra falar ao vivo eu ia explodir em mil e um confetes coloridos

Hum, vc gosta do jeito que escrevo? Sinto-me lisonjeada, extremamente... lol! Agora minha vez de ficar tímida, rsrsrs. Aha, já tenho uma fã? Ô emoção, e isso antes de ser atriz *é meu sonho desde meus 9 anos, ser atriz acredita?*
Eu vi seu comentário e já até comentei acerca dele... Você é que é fantástica... Então estamos assim:
Fã por fã... Ok?
Também super, híper gostei de você.
Eu quero muito ler uma fic sua... Você é tão inspirada para escrever *pude perceber isto pela sua apresentação e comentários aqui no Fórum*, por favor quando tiver uma fic, compartilhe conosco, será um imenso prazer acompanhar, ler sua fic. Amo ler.
Ah, então já vi que não sou a única a tentar ler 2 livros ao mesmo tempo...
O bom é que quando gosto de algo, minha memória é ótima... Então não embaralho as histórias...
Amiga, com certeza seguirei os seus conselhos... Não quero sofrer com minhas dúvidas rsrsrs.
Amiga não abomine sua idade, está na flor da idade, não que eu não esteja, rsrsrs.
Tenho 17 anos... Porém 15 anos promete...
Aproveite-o muito.
E saiba que se você não tivesse citado na apresentação que tem 15 anos, acredito que muitos aqui acharia que você é mais velha...
Pela sua intelectualidade, forma de escrever corretamente e ser bem sincera... Entre outros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Angelic
Angelic
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : New Orleans

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/24/2011, 10:55 pm

Oie Leslie!!!!
seja bem-vinda assim como eu fui Very Happy
também sou nova aqui e estou me apaixonando a cada dia cat
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://lindomundodosvampiros.blogspot.com
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/24/2011, 11:11 pm

Own *aperta a Andressa* Você é que é a fofa aqui!!!!! XD
Ebaa, vou começar minha coleção de amigas *--* /emocionada

Citação :
E tenho que ressaltar estou impressionada apenas 15 aninhos e com tamanha intelectualidade

Ouch! Que nada amiga XD, temos quase a mesma idade, você também é uma pessoa a ser admirada, a sua facilidade em se entrosar com todos, o seu carisma particular, a sua escrita fascinante, você é muito fantástica Andressa, e eu, apesar de te conhecer a pouquíssimo tempo já a admiro muito como pessoa, é muito prazeroso conversar com você, e muito divertido ^^

Hahahaha, eu fico feliz que ache isso, você também mandou super bem na sua 'introdution', me encantei totalmente ao lê-la alien

Citação :
com sua apresentação já se pode perceber que é uma garota incrivelmente fascinada pela vida... *TEM QUE SER ASSIM AMIGA*
rsrs, eu devo dizer que também amo suas frases?!! Você diz cada pérola amiga XDDD

Que bom que me ache divertida, ao vivo eu sou super 'estátua-de-pedra', a timidez é meu tormento x_x...

Eu acho simplesmente lindo, a sua escrita me traz um bom sentimento, me transmite alegria pura e estimulante, isso é maravilhoso, faz com que eu queira conversar mais e mais com você, é algo realmente interessante e curioso!
Não fique tímida haha, sejamos espontâneas para sempre!! XD
Jura?!!! Atriz! O meu sonho de infância é ser Diretora de Cinema XDDDD ohohoho, vou te contratar para o meu filme, yeah!! lol!
Certo, vamos chegar a um acordo então haha XD Fã por fã! Fechado. *bate na mesa*
Nós nos adoramos mutuamente enton =D
SUAHSU, pode deixar, dedicarei uma só para o fórum, estou ansiosa para ouvir suas impressões ^^
Somos todos amantes da leitura <3, pode deixar que em breve usarei o meu tempo para uma boa fic heh!
Hahahah, ler livros simultâneos é sempre uma batalha, mas fazer o que...adoramos desafios XD
Eu sinto o mesmo, é muito dificil confundir histórias na minha cabeça.
HAHAH, não sofra, leia na ordem e seja feliz! lol! q-
hehe, pois é, não é só a minha idade que é abominante, é a minha baixa estatura que me deixa ainda mais ''criança'' q- XD Mas tudo bem, o importante é aproveitar, viver, né amiga?
geek
Oh, sério! É bom saber que não pareço tão infantil, eu não gostaria que levassem essa impressão de mim, acho que ninguém gostaria, não? =3
Fico tão lisonjeada que fale tanto dos meus atributos que me sinto realmente tentada a te exaltar também amiga haha XD
*batalha de adjetivos*
farao
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/24/2011, 11:12 pm

Obrigada Angelic, é uma honra receber as suas boas vindas, este fórum é simplesmente apaixonante não é? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/24/2011, 11:36 pm

Leslie !!!!

Saiba que vc já está em casa. Seja Bem Vinda a essa família maravilhosa !!!

Já estou no Ilha a mais de um ano mas parece que foi ontem !!! XD

Ah, não abomine a sua idade, toda idade é especial !!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Angelic
Angelic
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : New Orleans

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/24/2011, 11:45 pm

Extremamente viciante e as pessoas daqui são muito receptivas...
Enfim amei Smile

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://lindomundodosvampiros.blogspot.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/25/2011, 12:29 am

Alô Leslie cheers

Já vi que vc se fez em casa. Curta bastante essa nossa casa.

E se vc gosta da Tia Anne, de Harry Potter e de Amelie Poulain deve ser uma garota muito bacana! (só falta gostar de Beatles, he he he)

Qualquer coisa é só mandar MP.

Beijokas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/25/2011, 11:58 am

Seja muito bem-vinda, Leslie *-*
Não se preocupe, todos são crianças precoces e pervertidas aqui, não importa a idade UAHSUASHAUSHAUSHAU

Espero que goste daqui e que espalhe essa animação toda pelo fórum inteiro @_@
;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/25/2011, 5:43 pm

Felipe, Angelic, Jaja e A&J, muito obrigada de novo *--*, já me sinto muito bem acolhida por aqui hoho
Já amo muito vocês!!!!!! I love you What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/25/2011, 5:55 pm

=

Amamos vc também ... acredite
é como costumo dizer aos new-fangs
a loukura é a cola que nos une !! \o
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/25/2011, 6:11 pm

'new-fangs' haha, amei Malkav, vocês nos mimam demais XD
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/25/2011, 6:14 pm

=

HUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHA ~^^~
Ir para o topo Ir para baixo
Angelic
Angelic
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : New Orleans

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/26/2011, 2:27 am

Também acho Leslie assim eu vicio nesse fórum rapidinho, viu viciei
Beijos I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://lindomundodosvampiros.blogspot.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime4/26/2011, 11:41 am

\o\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Olá, irmãos e irmãs <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, irmãos e irmãs <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: APRESENTAÇÃO-