A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual o último filme que você assistiu?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/2/2013, 10:31 am

=

Pois é Camila, rola que é um dos livros favoritos da minha senhora
e num podia deixar de ler e agora ir no cinema né
Mas acontece q é um lixo... se leu vai ver uma PÉSSIMA adaptação
e se não leu, vai ver um filme q nada faz sentido com nada xD~

E ai Jaja, tem coisa legal no DVD ?

Finalmente vi esse filme HUAHUAUH
acho que o mundo todo já viu mas né...

Rainman
Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Rainman
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/2/2013, 1:01 pm

Um absurdo o que fizeram com os DVDs.

Só estão vendendo versão simples, sem extras. Tipo aquelas que vão pras locadoras... Os extras só foram lançados nas versões Blue Ray... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/2/2013, 6:30 pm

=

Oo
q bando de pilantra
eu heim...melhor esperar os 3 filmes
devem fazer um box estendido bacana >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/4/2013, 2:08 am

=

Enfim pude assistir :

Lolita
Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Lolita_kubrick_film_cover

Quadrilogia Bourne

Spoiler:

Sim o filme de 2012 é perda total de tempo (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/5/2013, 8:03 pm

O filme ruim.

Ted
Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 220px-Ted_poster
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/6/2013, 12:49 am

Putz! Achei um saco também...

Supervalorizado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/6/2013, 3:38 pm

=

Nem vi HAHAHA
Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Foda-se-essa-merda1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/7/2013, 12:13 am

O cara que dubla Family Gay perdeu a graça desde que ele terminou a primeiro temporada do programa, depois da li parece uma eterna reprise tudo o que ele faz, e esse filminho do Ted não é nada mais do que outra reprise de algum capitulo perdido de Family Gay.

Mas esse vale a pena, com a exceção do final e do ator principal, se fosse outro eu teria ido ve-lo no cinema.

O Preço do Amanhã
Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 19927707
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/8/2013, 4:51 pm

=

Dead Man
Spoiler:

A Lenda do Cavaleiro Sem-cabeça
Spoiler:

Benny & Joon

Spoiler:


Última edição por Malkav em 4/9/2013, 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/9/2013, 8:04 pm

=

O enigma do Espaço

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/23/2013, 12:51 pm

Mama
Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Mama-movie
Esta mais para um drama familiar do que um filme de suspense/terror, (ja não existe mais filmes assim nessa epoca), mais não vou mentir que levei um susto ou dois por esta distraida por causa do drama sem graça.
Mais eu gostei do final, não foi tão clinche.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/23/2013, 2:06 pm

=

Eu to afim de ver ele
de repente baixo pra ver mais tarde com a Vê o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/23/2013, 11:10 pm

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Mama-movie

Também xD
Então, é legalzin pra passar o tempo, mas nada muito inovador, não. Que nem a Lumi, levei um ou dois sustos no máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/24/2013, 10:27 pm

Eu assisti Oblivion:


Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 MV5BMTQwMDY0MTA4MF5BMl5BanBnXkFtZTcwNzI3MDgxOQ@@._V1_SX214_

fraquinho fraquinho ... nota-se que é do mesmo do produtor daquela merda chamada Tron ... Assistível mas nem um pouco original . Quem Viu Tron , Missão impossível e Armagedom vai identificar algumas imitações só que não chega aos pés destes dois últimos .
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/26/2013, 9:12 am

=

revi com a Ve
ela não conhecia ^^

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Gc5621793003766122277
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/27/2013, 10:03 pm

Se este filme Oblivion esta parecido com o tron, eu quero assistir, pena meu cine favorito esta fechado por causa do bombeiros, acho que eu vou perde de ver no cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/27/2013, 10:26 pm

=

depende de qual TRON ela ta falando xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/27/2013, 10:29 pm

So se for o Legado, o primeiro é tão mal escrito e atuado, que da vergonha de dizer que ja vi aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/27/2013, 10:36 pm

=

Mas considerando a época
da pra relevar... a ideia era boa, mas foi mal explorada
o novo num tem muitas desculpas pra ser chato (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/27/2013, 10:44 pm

Romance entre programas que so tinham uma unica função, aquilo é muito bizarrom sem contar que os aparatos usados para dar um ar de mega tecnologia foi pessimamente escolhido

Ja novo você joga fora o Enredo, sobra uma bela trilha sonora, jogos de luzes legais, e uma cenas de corrida e jogada de frisbes cool.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/28/2013, 10:53 pm

Tem um lado meu TRON , o legado mesmo, tem gente que adorou mas eu odiei e nem aguentei assistir o final ( o que é raríssimo, a chance de eu não assistir um filme até o final é minima, por pior que o filme seja) No

Assisti porque disseram que o filme tinha uma história bem original ( original ?????????????? Onde?????!!!! Até hoje não vi o que que tem de tão original em TRON !)

Mas eu costumo ter algumas opiniões meio estranhas sobre alguns filmes que já assisti... detestar o homem de ferro é uma das coisas que quase já me fizeram ser apedrejada ! Smile Smile Smile


e eu assisti :

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Images?q=tbn:ANd9GcRS7EvuaLYyrXZgTuvpkxx9hqOSSOk3Gs_uL3DSf1q84RWA9V4ILg

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Images?q=tbn:ANd9GcRSMQbK8WnxzSIeGcB5H73m5I2h4K-dcU8g_On1T4zWu2jn-ki41w

Pura merda ! No No No

e vi também

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/28/2013, 11:29 pm

=

Dark Shadows foi a decepção do ano
HAHAHAHAHAHA

Vi hoje com a Ve
ela nunca tinha assistido o/
Hoje em dia consigo ver a GRANDE influencia dos Westers e Filmes de Kung Fu xD

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Alias como pode alguém terminar sem entender esse filme ??? oO
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/29/2013, 12:17 am

Malkav escreveu:
=

Dark Shadows foi a decepção do ano
HAHAHAHAHAHA


Resumiu tudo em uma frase Malk ! Esperava muito mais do filme Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/29/2013, 10:08 pm

Iron man 3
Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Ironman300
Que bosta de filme, o trailer é foda mais o filme(identico a Avengers) é pura comedia, ação que é bom so nos 5 minutos do fim do filme.

Rise nunca passei dos 30 minutos desse filme, um dia termino quem sabe.
Dark Shadows foi a decepção do ano [2] Me sinto feliz por não conhecer a novela, se não a decepção seria pior.
Todos so jogos ja feitos do prince of Persia são muto legais de jogar, mas esse filme é um verdadeiro %$#@&* em nada se parece com o jogo sand of thime, sem contar que o prince vive na jogabilidade pulando de lugar para lugar e isso so ocorre nos primeiros 10 minutos do filme, e em uma semana da invasão, e dai so merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime4/30/2013, 11:10 pm

Lumi Virtanen escreveu:
Iron man 3


Que bosta de filme, o trailer é foda mais o filme(identico a Avengers) é pura comedia, ação que é bom so nos 5 minutos do fim do filme.

Rise nunca passei dos 30 minutos desse filme, um dia termino quem sabe.
Dark Shadows foi a decepção do ano [2] Me sinto feliz por não conhecer a novela, se não a decepção seria pior.
Todos so jogos ja feitos do prince of Persia são muto legais de jogar, mas esse filme é um verdadeiro %$#@&* em nada se parece com o jogo sand of thime, sem contar que o prince vive na jogabilidade pulando de lugar para lugar e isso so ocorre nos primeiros 10 minutos do filme, e em uma semana da invasão, e dai so merda.


Odeio tudo que o robert downey jr faz No ( que eu me lembre só gostei dos vingadores , exceto a parte que o filantropo que não é metade do que se acha aparece pra avacalhar a cena !) Imaginei que o filme ia ser uma merda ! Smile

Principe da persia é bem fraquinho , principalmente se comparado ao jogo, mas tá na minha lista do dá-pra-ver-se-não-tem-nada-melhor-pra-assistir.

Sim , rise é bem ruim, mas se vc aguentar os primeiros 40 minutos de pura falta de noção , e não se revoltar de ver uma vampira só apanhar até o final, pode ser que vc goste do filme Smile Ou não, muito provavelmente não ! What a Face não assiste essa titica não !


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que você assistiu?   Qual o último filme que você assistiu? - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual o último filme que você assistiu?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Qual o último filme que você assistiu?
» CLUBE DO FILME
» Pra qual (quais) casal (ais) você torce?
» Amantes Eternos.... filme
» Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: DEPOIS DE SE ALIMENTAR... A TELONA OU A TELINHA!-