A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O Senhor dos Anéis - O Hobbit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime9/21/2012, 1:13 pm

Mais alguém acha que esse livro tá um absurdo de caro? R$60,00, vsf >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime9/21/2012, 3:01 pm

O Hobbit está de 60 praas!

Isso está mega caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime9/21/2012, 4:09 pm

Tem que achar em sebos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime9/21/2012, 5:25 pm

Pois é, já procurei em tudo que é sebo e nada. Peguei na biblioteca e tava tão imundo que perdi a vontade de ler. Achei uns na Estante Virtual que dizem ser novo por R$ 26,00. Comprei, vou ver no que dá isso :S
Porque em livraria não tem como, tá doido. E nem no submarino tá barato ):
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime9/21/2012, 8:17 pm

Eu tenho/tive dois exemplares do hobbit o primeiro não sei quanto custou ja que eu ganhei, sabe como é falta de educação pergunta, mas o segundo gastei 13 pratas, e não é da edição econômica, você deveria ter esperado, agora com os dias das crianças chegando a epoca de promoção vai rola a doidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime9/21/2012, 9:50 pm

13 pratas!

Será que abaixa de tudo no Dia das Crianças? Bem, agora já comprei mesmo, até que por um preço médio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime9/22/2012, 7:02 am

Bom Lafs.

O Hobbit pinta em sebos por aqui numa média de 20, 25 pratas.

Acho que com mais a grana dos correios, digamos que chega a uns 35...

Autoriza que eu procure?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime9/22/2012, 11:35 am

Não precisa, Jaja. Obrigada!

Eu achei na Estante Virtual, parece confiável, tem bastante avaliações positivas e tal. Aí ficou por 26,00 e frete grátis =D

Acho que no submarino nem vai abaixar, só se for com a coleção toda junto, que por enquanto nem to querendo.

Mas obrigada mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime9/22/2012, 1:18 pm

=

O meu eu dei 10 mangos
edição normal com os desenhos e tudo
mas foi na Bienal...

Até hoje num comprei "Contos Inacabados" e "Tom Bombadil" pelo mesmo motivo
ainda num achei por menos que R$50 eles =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime11/22/2012, 4:11 pm

To lendo O Hobbit e to achando fantástico!
O Gandalf é foda demais -q

E acreditam que deu zica com o livro que comprei? Tive que pegar emprestado. Espero que com o lançamento do filme apareçam versões mais baratas.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime11/22/2012, 9:54 pm

Vai ter livro barato amanha dia 23, vai ter o black friday na net, tem varios sites do brasil que vão entrar nessa, a probabilidade de aparecer ele com 13 pratas novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime11/23/2012, 10:27 am

=

Hobbit por 9,99 no submarino
na verdade ta quase tudo por esse preço lá \o
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime11/24/2012, 8:51 am

Essa Black Friday pra mim foi ótima...

Aproveitei pra me dar o meu presente de fim de ano...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime12/15/2013, 10:43 am

Jaja de Lioncourt escreveu:
A palavra exata a usa é EMBASBACANTE!

Além de ter criado os personagens e criaturas, Tolkien ainda criou a Geografia, As Crenças, as Linguagens faladas e escritas... Tudo demais!!!

Os filmes foram maravilhosos complementos visuais ao livro mas a história narrada ali supera qualquer coisa!

Que bom que você gostou, amiga.

Que criaturas e que dizes que Tolkien criou? Ele apenas aproveitou muito de mitologias ja existentes, ele nao criou nem os anoes, nem os elfos, nem os gnomos... criou os hobbits, isso criou. E linguas. Mas houve muita coisa que ele aproveitou da mitologia nordica/germanica... e quanto a geografia, nao e muito diferente da Inglaterra campestre (isto no Hobbit).

Com isto nao estou a dizer que ele nao foi um bom escritor, mas ha que por a ponta nos is. Ele nao criou assim tanto de novo, conjugou foi varios elementos... isso nao invalida que o seu universo seja fascinante, porque é.

Ja agora, acabei de ler o Hobbitt e adorei. Ainda nao sei se leio ja o Senhor dos Aneis, mas acho que nao vou resistir Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime12/15/2013, 11:46 pm

=

Pois leia rs
vai descobrir que O Hobbit é só um conto infantil
enquanto Senhor dos Anéis é um mundo o/

Mas então Alamo tem uma ou duas criaturas que ele criou
como por exemplo os Nazgûl, Balrog e diria os Ûruk-Hai também ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime12/16/2013, 6:05 am

É realmente o Tolkien era fraco de imaginação... Não criou nada, só aproveitou o que existia e não foi nem um pouco original ... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime12/16/2013, 8:18 am

Jaja de Lioncourt escreveu:
É realmente o Tolkien era fraco de imaginação... Não criou nada, só aproveitou o que existia e não foi nem um pouco original ... cyclops

Leu a minha mensagem, sequer? Nao sabia que aqui so se podeia bajular o autor e a obra! Enfim, nem sequer respondeu a minha mensagem Rolling Eyes

Eu nunca disse que ele nao criou nada! Mas e verdade que foi buscar bastantes coisas que ja existiam em mitologias e afins, como todos os autores fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime12/16/2013, 9:53 am

=

Na verdade sim, pelo que já li sobre
muito em lendas Arthusianas (acho que ta errado isso) ou celta (?) também
Na real, há muitas referencias bíblicas também... mas acho que isso já é outra discussão rs
e tu ainda mal começou a ler Forb =]

Depois que passar da trilogia do anel falamos mais disso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime12/16/2013, 10:45 am

Malkav escreveu:
=

Na verdade sim, pelo que já li sobre
muito em lendas Arthusianas (acho que ta errado isso) ou celta (?) também
Na real, há muitas referencias bíblicas também... mas acho que isso já é outra discussão rs
e tu ainda mal começou a ler Forb   =]

Depois que passar da trilogia do anel falamos mais disso  ^^

Hmm, o Senhor dos Aneis nao e considerado apenas um livro? Acho que e como as Brumas de Avalon...

Mas acho que nao vou ler ja essa obra. Quando eu ler depois digo o que achei, mas nao deve ser para breve...
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime12/16/2013, 10:40 pm

=

Na real é um livro só
mas aqui no Brasil ele é mais encontrado em trilogia
sai edição unica, porem é dificil... mais para edição comemorativa e tal
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime12/17/2013, 12:28 pm

Li sua mensagem e entendi que vc menosprezou um pouco o gênio criativo de Tolkien sim. Qual o escritor de fantasia que não se aproveitou de algo de mitologias antigas? A tradição vem desde os tempos de histórias contadas por via oral.

Saber ser original com aquilo que foi aproveitado desde tempos imemoriais é prova de grande imaginação, sim.

E aqui o povo é liberado para meter (e mete) o malho em muitos autores sim. E o fazem.

Ou por acaso vc não le os outros posts do fórum?

Também aqui é uma casa de amizade e não de confusões e brigas. E não é a primeira vez que vc responde a alguém de modo grosseiro. Nesse forum é diferente como a coisa funciona. Se veio pra desfazer essa harmonia é preferível que vc se retire.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime12/17/2013, 12:51 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Li sua mensagem e entendi que vc menosprezou um pouco o gênio criativo de Tolkien sim. Qual o escritor de fantasia que não se aproveitou de algo de mitologias antigas? A tradição vem desde os tempos de histórias contadas por via oral.

Saber ser original com aquilo que foi aproveitado desde tempos imemoriais é prova de grande imaginação, sim.

E aqui o povo é liberado para meter (e mete) o malho em muitos autores sim. E o fazem.

Ou por acaso vc não le os outros posts do fórum?

Também aqui é uma casa de amizade e não de confusões e brigas. E não é a primeira vez que vc responde a alguém de modo grosseiro. Nesse forum é diferente como a coisa funciona. Se veio pra desfazer essa harmonia é preferível que vc se retire.

Eu disse que gostei do livro, mas mesmo que tivesse odiado, nao o podia dizer? Ora essa...

Ja agora, eu nunca insultei ninguem aqui nem fui mal educado, nem faço ideia de onde foi buscar isso. Eu gosto de uma discussao sobre livros ou filmes, em que se usa argumentos e se discute a obra, e nao se diz apena que se adorou ou de odiou. Eu expliquei o meu argumento, portanto nao vejo qual e o problema.

A questao e que o Tolkien e tido por muito como o supa-sumo da fantasia, e o que eu quis dizer foi que ele fez o mesmo que muitos dos escritores da fantasia modernos fazem, que e aproveitar coisas ja existentes e criar algumas novas. Nunca disse que ele nao tinha valor, e acho que frizei isso na mensagem.

A ideia de um forum nao e ter uma discussao de ideias? Voce e que me respondeu logo com sarcasmo! Eu apenas citei uma mensagem sua e comentei, de forma a fomentar uma discussao interessante, mas ja vi que nao tem interesse nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime12/17/2013, 11:36 pm

=

Que isso jovens??? '-'
ódio todo é esse ???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime12/21/2013, 1:51 pm

Caramba, ainda não entendi essa pegada de ar do forbiden com o Jaja, o cara pegou um comentário que o Jaja fez em 2011 para outra pessoa, e sem qualquer motivo, meteu o malho na criatividade do Tolkien.

Po Forbiden, eu não tenho nada haver com essa discussão, mas da para ver que voce foi bem arrogante nas entrelinhas da escrita, juro que eu consegui ler tudo isso como se alguem tive-se gritando, para evitar isso, tenta se um pouquinho mais polido.
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime12/21/2013, 2:24 pm

Malkav escreveu:
=

Que isso jovens???    '-'
ódio todo é esse ???

Da minha parte nao ha odio nenhum, de todo. E apenas uma discussao de ideias, que era suposto ser apenas isso... se pareci mal educado, desculpem mas a intençao nao era essa.

Lumi Virtanen escreveu:
Caramba, ainda não entendi essa pegada de ar do forbiden com o Jaja, o cara pegou um comentário que o Jaja fez em 2011 para outra pessoa, e sem qualquer motivo, meteu o malho na criatividade do Tolkien.

Po Forbiden, eu não tenho nada haver com essa discussão, mas da para ver que voce foi bem arrogante nas entrelinhas da escrita, juro que eu consegui ler tudo isso como se alguem tive-se gritando, para evitar isso, tenta se um pouquinho mais polido.

Como acho que ja disse, apenas peguei no comentario para dar uma opiniao e fomentar uma discussao de ideias, mais nada. Da minha parte so ha discussao de ideias, que e para isso que um forum serve, nao ha nenhuma discussao pessoal, por assim dizer...

Mas se isso nao e permitido por aqui tudo bem, nao o faço mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor dos Anéis - O Hobbit   O Senhor dos Anéis - O Hobbit - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Senhor dos Anéis - O Hobbit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O SENHOR DOS ANÉIS
» O Hobbit - Uma Jornada Inesperada
» Os Anéis de Sangue e Ouro
» Os Anéis de Sangue e Ouro — PARTE II
» CRISTO, SENHOR.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: PRAZER EM PÁGINAS-