| MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 1/4/2009, 10:28 am | |
| Conversemos sobre esse fascinante personagem. |
|
| |
Lucas de Romanus
Merrick (20)
Mensagens : 22 Data de inscrição : 04/01/2009 Localização : Na ilha da noite lendo Anne Rice
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 1/4/2009, 11:33 am | |
| |
|
| |
M@ry
Pandora (500)
Mensagens : 559 Data de inscrição : 11/01/2009 Localização : RJ
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 2/3/2009, 10:13 pm | |
| QUE ABSURDO. Mas já falaram "tudo" isso sobre o Marius? ¬¬
Então vamos lá. *arregaça as mangas* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO o Marius. eEm preimeiro lugar a história dele na roma antiga é fascinante. Uma coisa que eu gosto particularmente é que ele se encantou por Pandora quando ela era menina e pediu a mão dela ao seu pai, isso retrata bem os costumes da época. Eu gosto bastante do relacionamento dele com a Pandora, na minha opnião, é um dos mais bonitos da série. Eu gosto do temperamento dele, muito calmo, metódico.. mas meche com ele pra vc ver! Hahaha. Gosto da forma como ele parece muito pefeito, muito sábio, muito superior para errar, mas ainda assim continua errando como qualquer existência nesse mundo. Gosto da paixão absoluta dele pela literatura e tb gosto da forma que ele ao mesmo tempo evolui e se limita com ela. Gosto do relacionamento dele com o Armand. É engraçado que com todos os outros personagens, até mesmo com Pandora, ele é basicamente o mesmo, mesmo que exploda de vez em quando ele se mostra sempre meio distante, meio superior, aquela atitude calculista dele típica de quem já viveu demais, mas com o Armand ele é diferente. Ele mostra um lado mais humano dele, possessivo, controlador, abandona um pouco o calculismo e passa a agir um pouco mais por impulso, ao lado dele ele parece mais vivo, apaixonado.
That's all for now.
Beijos a todos. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 2/4/2009, 1:06 am | |
| Marius é o Cara!!! Depois do Lestat ele é o meu favorito. É aquele professor calmo, sábio e paciente. Só ele pra ter a paciência infinita com o Principe Moleque... Morte aos diretores do infame filme "RdC" que pegaram um cara que não tem NADA a ver com o Marius dos livros!!! É triste ver os desencontros dele com Pandora ao longo de Sangue e Ouro... |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 2/4/2009, 4:08 pm | |
| Eu adoro o Marius, acho ele um dos vampiros mais legais. Adoro o relacionamento dele com o Lestat, como a Mandy disse uma vez, é u tanto paternalista.
Com o Armand, mesmo não gostando dele, também é um relacionamento muito bonito. com a Pandora... bem só a vi no Rainha, não posso dizer muito... |
|
| |
M@ry
Pandora (500)
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 2/4/2009, 4:21 pm | |
| - Lestat de Lioncourt escreveu:
- Morte aos diretores do infame filme "RdC" que pegaram um cara que não tem NADA a ver com o Marius dos livros!!! .
Eu tenho um ódio avassalador do Marius do filme. Huahuahushas. |
|
| |
Lady Mandy
Armand (300)
Mensagens : 453 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : Around the World
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 2/4/2009, 9:47 pm | |
| heheheh quem não tem, né... |
|
| |
O Vampiro Armand
Daniel (50)
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 2/13/2009, 3:34 pm | |
| Mestre. Ele é o cara. Acho muito difícil alguém não gostar do Marius. Os gostos são impressionantes, a sabedoria invejável, até o excesso de amor que ele sente pelas coisas - que gosta - chega a ser cativante. Esse último é peculiar, ele descreve tudo com tanta paixão, denota tanta importância aos detalhes, não tem como não se envolver com uma personagem assim. Sem contar que, wtf ele é o Mestre de Romanus. \o\
Marius do filme RdC é deprimente, fala sério. z( |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| |
| |
M@ry
Pandora (500)
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 2/13/2009, 9:35 pm | |
| Oh captain, my captain! HUAHuahuahsa. |
|
| |
Pandora
Mensagens : 12 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Roma
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 2/24/2009, 12:17 pm | |
| Marius é incrível. Um homem que erra e admite, ama intensamente... A relação dele com Lestat é até um tanto fofa, Marius diz em "Sangue e Ouro" que se irrita com o fato de Lestat também amar e usar o vermelho pq eles ficam parecendo Mestre e Pupilo, mas permite... Seu grande erro, ao meu ver, foi me abandonar, seu grande amor, por causa do orgulho. E não podem dizer que um casal como esse não fica junto muito tempo, pois temos o exemplo de Arion e Petronia, juntos há 3.000 anos, praticamente. |
|
| |
M@ry
Pandora (500)
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 2/24/2009, 2:42 pm | |
| Ahm, eu não sei se eu concordo completamente que ele "erra e admite" não.. Tenho lá as minhas dúvidas. Pra mi, o maior defeito do Marius é orgulho. E cá entre nós, isso só o deixa mais interessante, pq caso o contrário ele ia ser perfeito! E personagem perfeito é chato demais...
Beijos a todos. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 2/24/2009, 4:30 pm | |
| É Pandora. Mas a Petronia e o Arion é uma relação muitcho loka, né? Porém vamos deixar para falar disso no tópico de FAZENDA BLACKWOOD por causa de SPOILERS, valeu? Beijokins...
Última edição por Lestat de Lioncourt em 2/25/2009, 1:57 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
M@ry
Pandora (500)
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 2/24/2009, 8:47 pm | |
| A relação deles dois chega a me dar medo, mas vamos deixar pro tópico da Fazenda B. mesmo xD
Beijos a todos. |
|
| |
Mme Cat
Louis (100)
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 7/12/2009, 11:18 pm | |
| Bah,depois disso,precisa acrescentar alguma coisa?O que realmente me fez ficar imediatamente fascinada pelo Marius foi seu amor à arte,à erudição.Não adianta,ele sempre será O Mestre.A parte em que ele descreve as telas de Botticelli é...simplesmente...fantástica!Embora eu também adorasse as brigas dele com Mael,porque embora o Mael sempre me aborrecesse muitíssimo,era nesses momentos em que o Marius mostrava que tinha sua parcela de humanidade como os outros vampiros.Embora eu já o adorasse desde "O Vampiro Lestat",talvez nunca se tornasse um dos meus preferidos se não revelasse essa dualidade de temperamento em "O Vampiro Armand" e "Sangue e Ouro". __________________ |
|
| |
Anna de Romanus
Merrick (20)
Mensagens : 34 Data de inscrição : 01/02/2010 Localização : Onde o vento faz a curva
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 2/3/2010, 1:56 pm | |
| Sem contar que o Marius do filme é feio que DÓI! |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 2/3/2010, 3:36 pm | |
| Ih esquece o filme (RDC). Não tem nada de nada a ver com os livros!!! |
|
| |
Anna de Romanus
Merrick (20)
Mensagens : 34 Data de inscrição : 01/02/2010 Localização : Onde o vento faz a curva
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 2/3/2010, 4:04 pm | |
| KKKKKKKKKKK desculpa Jaja,mais é que não dá pra resistir.. aHuaHeuHwuHauHauHeauHaeuHeauHUaHeuAeHuehAeHUaeHHSHIDOSHIOSHIOS' Gente vamos encher esse tópico! \o/ |
|
| |
The Doctor
Pandora (500)
Mensagens : 538 Data de inscrição : 01/02/2010 Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 2/3/2010, 4:07 pm | |
| Realmente, nada tem a ver. Uma decepção, ainda mais essa de Lestat ser "cria" de Marius. Pffff, RI-DÍ-CU-LO! QUE PAPELÃO! EU NÃO ACEITO ISSO! É UM ABSURDO! Apesar do Marius do filme estar... "diferente" eu considerei, visto que adoro o ator. Fui relevando. MARIUS, ME CHICOTEIA; PINTE-ME DE VERMELHO-PAIXÃO! |
|
| |
Anna de Romanus
Merrick (20)
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 2/3/2010, 4:28 pm | |
| Marius me joga no leite e me chama de Nescauzinho [/quebreega |
|
| |
The Doctor
Pandora (500)
Mensagens : 538 Data de inscrição : 01/02/2010 Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 2/3/2010, 4:34 pm | |
| HAHA E isso que acabei de beber um copo de Nescau... Na próxima vez, lembrarei disso! |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
Mensagens : 851 Data de inscrição : 25/11/2011 Localização : Sonoma, Califórnia
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 12/28/2011, 1:10 am | |
| Meu preferido de todos! Das cronicas e de todos os livros que eu já li até hoje! Amor a primeira vista... PS: porque só duas páginas gente ?! |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 12/28/2011, 1:24 am | |
| Para mim ele nem fede, nem cheira, ele é um cara mente aberta, mas não me chama muito atenção. |
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
Mensagens : 2174 Data de inscrição : 20/12/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 12/28/2011, 2:02 am | |
| I Marius! |
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS 12/29/2011, 2:30 am | |
| Pois é, como assim este tópico fica só com duas páginas? Maior falta de respeito com o Mestre! Bem, os fãs vão querer me matar, mas lá vai. Ele fez o Mandie. Mas fora isso, acho-o meio chato. Deixe-me ver se sei explicar... Ao meu ver ele é mais ou menos Superman. Justo, heróico, altruísta... e falho. Porque ele almeja tudo isso mas não é nada, então fica numa insatisfação eterna (e tem gente que reclama do Louis, tadinho!), beating around the bush sobre o que deveria ser e o que realmente é. Spoiler de Sangue e Ouro e de OVA - Spoiler:
Queria o Botticelli, aí não, aí queria a Bianca, aí não, aí quis o Mandie, que era órfão e tava morrendo, e isso fez a aquisição justificável. Ok. Mas aí não ficava satisfeito porque o Mandie era uma eterna frustração. Poxa, cada um é cada um, né? Não dá pra colocar um outro humano na forma da sua imaginação e esperar que ele vai sair dali exatamente do jeitinho que você quer. Aí vem o Santino, toca literalmente o terror, e a Bianca volta a ser uma opção. Fora o inferno que ele faz na vida da pobre da Pandora. Me poupe.
Ele é lindo e sensual, e tem umas inclinações que muito me agradam? Sim!
Ele é poderoso e sábio e o bãbãbã? Sim!
Magnético, um vampiro respeitável, o cara certo na hora certa, alguém que vai botar ordem na situação quando o circo pegar fogo (literalmente ou não)? Sim!!!!!!!!
O responsável pelo maior sonho dos fãs de Armand e de outros leitores masoquistas? OMFG, siiiiiiim! Agora o imaginem dando conselho e buzinando nos ouvidos por séculos. Fora que faz umas idiotices que qualquer leitor mortal percebe que não vão dar certo. Spoiler de RDC - Spoiler:
Minha prima: "Por que a Akasha acordou?" Eu: "Basicamente porque ela assistiu a uns clips do Lestat clamando por confusão." Prima: "Como ela assistiu?" Eu: "Ah, era só ela se concentrar e assistir da mente de alguém. Mas o Marius botou uma televisão na frente dela repetindo os clips incessantemente." Prima: "Mas ele é retardado ou o quê?"
Por isso eu ainda dou risada quando a Akasha dá uma sacaneada em RDC dizendo "Você me serviu bem." Hahahahahaha. Canastrou legal!
Bom, resumindo: gosto dele e o respeito bastante, mas não o suportaria por perto. Joga no leite e chama de Nescauzinho, mas depois vai ficar de falação no ouvido da Pan, que eu vou ficar de indignidade junto com o Mandie. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS | |
| |
|
| |
| MARIUS DE ROMANUS - O FILHO DOS MILÊNIOS | |
|