| VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? 2/22/2012, 12:21 pm | |
| Então somos mesmo irmãs Milla-chan... mais uma Mayfair here... Adoro a Talamasca, acho muito interessante o trabalho deles... mas a família Mayfair... sei lá, é muito mais atraente... É uma família que tem tanta história e tradições, acho isso muito legal... também não acho legal os incestos, mas foi isso que fez a família Mayfair o que ela é... |
|
| |
Forbidden
Louis (100)
Mensagens : 171 Data de inscrição : 10/07/2011 Localização : Portugal
| Assunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? 4/21/2012, 8:02 am | |
| Eu gosto imenso dos Mayfairs, mas eu não dava para ser da familia principal nao... o quê, ter que aturar o Lasher atras de mim? Credo! Mas tirando o Lasher, adorava viver na casa de First Street, a maneira como e descrita e tao apaixonante que me faz desejar viver la! Adorava ser da talamasca, investigar todas estas pessoas fascinantes, ter contacto com o sobrenatural de forma segura... |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? 4/21/2012, 4:05 pm | |
| Na boa, eu iria adorar ter o Lasher atrás de mim... na verdade, eu que iria atrás dele... kkkkkkkkkk... |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
Mensagens : 851 Data de inscrição : 25/11/2011 Localização : Sonoma, Califórnia
| Assunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? 4/21/2012, 6:35 pm | |
| |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? 4/22/2012, 9:44 am | |
| Vocês são loukas. Por acaso leram o livro LASHER??? |
|
| |
Forbidden
Louis (100)
| Assunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? 4/22/2012, 9:59 am | |
| - Jaja de Lioncourt escreveu:
- Vocês são loukas.
Por acaso leram o livro LASHER??? São mesmo! Eu nao li Lasher, mas so pelo dossier da Talamasca da para ver que ele so traz desgraça... |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? 4/22/2012, 12:34 pm | |
| - Jaja de Lioncourt escreveu:
- Vocês são loukas.
Por acaso leram o livro LASHER??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ainda não li Jaja, mas qunado me apaixono por algum personagem, é um caso perdido... |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? 4/22/2012, 3:54 pm | |
| Eu ainda estou no começo do Lasher , mas tenho uma boa noção do que está pela frente... Eu sempre acabo seduzida pelo que não presta! Até na vida real é assim... sei que não vale a pena mas no coração não se manda... Desde a história da Deborah já dá pra ir traçando a personalidade, ele só atrai desgraça mesmo... mas tem certas coisas que ele diz... Quantas e quantas vezes eu não pensei : "Tadinho do Lasher! Ser um espírito deve mesmo ser horrível" (infelizmente a tática 'menino sofrido' sempre me comove...) E o pior de tudo é que sempre acabo pensando "porque que ele não é real " Oh vida injusta e sem graça! Sou louca em estágio avançado mesmo, não tem mais jeito |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? 4/22/2012, 7:38 pm | |
| - Camilla escreveu:
- Eu ainda estou no começo do Lasher , mas tenho uma boa noção do que está pela frente...
Eu sempre acabo seduzida pelo que não presta! Até na vida real é assim... sei que não vale a pena mas no coração não se manda...
Desde a história da Deborah já dá pra ir traçando a personalidade, ele só atrai desgraça mesmo... mas tem certas coisas que ele diz...
Quantas e quantas vezes eu não pensei : "Tadinho do Lasher! Ser um espírito deve mesmo ser horrível" (infelizmente a tática 'menino sofrido' sempre me comove...)
E o pior de tudo é que sempre acabo pensando "porque que ele não é real " Oh vida injusta e sem graça!
Sou louca em estágio avançado mesmo, não tem mais jeito Moça, não precisa desse risco... somos duas... kkkkkkkkkkk.... vou escrever de novo: Sou louca em estágio avançado mesmo, não tem mais jeito kkkkkkkkkkkkkkkk... e na boa, detesto o tipo menino sofrido... amo o lasher porque ele é ruim mesmo... kkkkkkkkkk... desde pequena, desde os meus primeiros livros e mangás, sempre tive uma queda para esses personagens... a verdade é que os bonzinhos são muito chatos... os maus são muito mais legais, em tudo o que fazem... pelo menos os que eu amo... ">.<" então eu iria adorar ser uma Mayfair, e ter um Lasher só meu, E vampira... estaria realizada... kkkkkkkkkkk... Tudo isso pode parecer meio superficial, mas who cares? Sou assim mesmo... ^^ huhuhuhuhu... |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? 4/22/2012, 11:38 pm | |
| |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? 4/24/2012, 12:17 am | |
| 100% de certeza a Talamasca.
la as pessoas podem pesquisar em arquivos ultra secretos *.* e uma futura historiadora como sou ficaria enfeitiçada pelos documentos.
Ainda mais o povo Mayfar tem serios problemas mentais. |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? 4/25/2012, 12:51 am | |
| - Lady Ashe escreveu:
Moça, não precisa desse risco... somos duas... kkkkkkkkkkk.... vou escrever de novo:
Sou louca em estágio avançado mesmo, não tem mais jeito
kkkkkkkkkkkkkkkk... e na boa, detesto o tipo menino sofrido... amo o lasher porque ele é ruim mesmo... kkkkkkkkkk... desde pequena, desde os meus primeiros livros e mangás, sempre tive uma queda para esses personagens... a verdade é que os bonzinhos são muito chatos... os maus são muito mais legais, em tudo o que fazem... pelo menos os que eu amo... ">.<" então eu iria adorar ser uma Mayfair, e ter um Lasher só meu, E vampira... estaria realizada... kkkkkkkkkkk...
Tudo isso pode parecer meio superficial, mas who cares? Sou assim mesmo... ^^
huhuhuhuhu... Por isso que eu gosto daqui! E não, Ashe -chan, não parece não! Que seria da vida se não pudéssemos dar asas á imaginação de vez em quando, né?!! |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? 4/25/2012, 1:17 am | |
| - Lucy Westenra escreveu:
- 100% de certeza a Talamasca.
la as pessoas podem pesquisar em arquivos ultra secretos *.* e uma futura historiadora como sou ficaria enfeitiçada pelos documentos.
Ainda mais o povo Mayfar tem serios problemas mentais. Realmente os documentos são interessantíssimos, mas eu nunca poderia ser do Talamasca, não saberia deixar de interagir com o que estar ao meu redor da forma que eles teoricamente deveriam fazer. Como assim ver e não poder interferir com o sobrenatural?!?! Pra mim isso é demais Exigiria muito auto-controle. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? 4/25/2012, 9:01 am | |
| Muuuito auto-controle...
Realmente, seria muito legal ser Talamasca, mas eu não iria durar nem dois dias lá... ia ficar muito tentada a quebrar as regras... hihihi... e eu tenho certa tendência para fazer isso sem pensar nas consequências, então não ia dar muito certo não... rsrsrsrs... mas seria legal sim, sem dúvidas... mas ser Mayfair seria muuuuito mais legal... "><" |
|
| |
Forbidden
Louis (100)
| Assunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? 4/5/2014, 8:44 am | |
| Mayfair nao, aquela familia e so desgraças... mas Talamasca talvez sim |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? | |
| |