Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A Ilha da Noite
Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
Assunto: HOUSE M.D. 10/30/2010, 4:14 am
E aí galera.
Quem aqui é, como eu, fã da série???
Quem curtir, comente!!!
Última edição por Jaja de Lioncourt em 10/30/2010, 4:28 am, editado 1 vez(es)
Jaja de Lioncourt Administrador
Assunto: Re: HOUSE M.D. 10/30/2010, 4:26 am
Eu adoro!!!
Vejo toda a madrugada aqui no hotel. Meu filho, mais fissurado que eu, comprou a caixa com as 5 primeiras temporadas completas (e me deu a camiseta-brinde!) e acabou de comprar a sexta recém-lançada.
Amo todos os personagens!!!
Torço muito pro casal House-Cuddy e ao contrário de muitos acho a Cameron mais gata que a Thirteen!!!
O House sacaneando o Wilson é demais! E adoro também quando ele fica encurralado pelos Voglers, Tritters e Lucas da vida
VICODIN FOREVEEEERRR!!!
Última edição por Jaja de Lioncourt em 12/13/2010, 1:41 am, editado 1 vez(es)
A&J Marius (1000)
Mensagens : 1296 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : São Paulo
Assunto: Re: HOUSE M.D. 10/30/2010, 10:29 pm
AHhhh eu amo House @_____@ Ainda não comecei a assistir a sétima temporada.... Ainda não comecei a assistir nenhuma das temporadas das séries que eu gosto! The Vampire Diaries, House M. D., Grey's Anatomy... E True Blood só começa de novo ano que vem T.T mas enfim: Eu adoro o House, adoro sua personalidade, seu caráter, apesar de odiá-lo em alguns momentos. Acho que é um ótimo personagem. Adoro o relacionamento dele com o Wilson também! são Lestat e Louis, só que sem as partes gays -q Eu acho a Thirteen mais bonita ^^' Eu me apaixonei mesmo pelo fim da quarta (é da quarta?), quando
Spoiler:
A Amber morre.... aquele fim acabou comigo o.o
Ah, que legal saber que você é fã também! rs. ;D
Ariel Castaneda Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
Assunto: Re: HOUSE M.D. 11/15/2010, 10:19 pm
Amo, amo, amo!!! Nem sei como não tive a iniciativa de abrir um tópico a respeito aqui.
Lembro-me sempre da brincadeirinha que rolava em um fórum dele, "pergunte ao House". E tinha a pergunta: "House, Van Halen ou Pink Floyd?" E ele: "Com Vicodin ou sem Vicodin?"
Os roteiristas são extremamente inteligentes, com um senso de humor e uma agilidade ímpares. Torci muito pela Cameron, mas logo apaixonei-me pela Cuddy e desde então desejo muito a felicidade dos dois.
Aliás, quando eu participava do fórum eu era do time Hilson (House + Wilson). Não há momento mais hilariante do que quando os dois iniciam seus embates intelectuais.
Adoro House na clínica também. Alguém aí se lembra do caso do rapaz com um MP3 bem guardado? E do militar que deu um tiro no pé?
Só uma coisa não presta na série: Chase.
A&J Marius (1000)
Assunto: Re: HOUSE M.D. 11/16/2010, 10:16 pm
Ah, lembro desse episódio Ariel, do militar. Do rapaz do Mp3 também, mas não me recordo bem deles... Hilson seria ótimo @_@ Ah, eu gosto do Chase... mais depois que ele, em um das temporadas passadas,
Spoiler:
matou aquele ditador fdp que eu esqueci o nome.
Foi a única vez que eu o vi tomando alguma atitude '-' apesar de jurar que a Cameron que iria fazer aquilo. Não é o melhor, mas o Foreman as vezes enche o saco mais do que o resto ¬¬'
Assunto: Re: HOUSE M.D. 11/17/2010, 12:54 am
O seriado não seria tão bom sem esses personagens e atores. Chase, Foreman, Cameron, Cuddy e principalmente o Wilson. Adoro as caras cínicas do Wilson!!!
O ditador chama-se Dibala.
A&J Marius (1000)
Assunto: Re: HOUSE M.D. 11/17/2010, 12:11 pm
Dibala, isso, sabia que era com "D". xD
Mas concordo com você, Jaja, esse conjunto de personagens que fazem a série ótima. Adoro o Wilson também. Sempre abro um sorriso com suas inúmeras tentativas de entender a cabeça do House, filosofando sobre o "eu interior" e, principalmente, sobre as relações dele enquanto faz isso. E dou risadas altas sempre que o House corta o assunto com aquelas tiradas inteligentes. Mas nós sabemos que o House preta atenção ao que o Wilson diz. Só não admite. *-*
Gabrielle de Lioncourt Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
Assunto: Re: HOUSE M.D. 11/18/2010, 12:49 pm
Eu vi alguns episódios de House... eu achei maravilhoso, com um senso de humor ácido e brilhante, mas em TV eu nunca consigo acompanhar séries ¬¬ to pensando em começar a ver certinho a primeira temporada pelo Megavideo, quando eu terminar as séries que estou vendo atualmente (Star Trek Original Series e Queer As Folk)
Assunto: Re: HOUSE M.D. 12/13/2010, 1:39 am
Conseguem fazer um TOP 5 dos episódios???
Eis o meu, considerando os duplos como um só:
1- HOUSE'S HEAD / WILSON'S HEART - 4a. Temp
Spoiler:
O que a Amber morre
2- EUPHORIA (1&2) - 2a. temporada
Spoiler:
O que o Foreman quase morre
3- THREE STORIES - 1a. Temp.
Spoiler:
O que o House dá aula no auditório
4- BROKEN - 6a. Temp.
Spoiler:
House internado no sanatório
5- NO REASON - 2a. Temp.
Spoiler:
O que House leva um tiro
A&J Marius (1000)
Assunto: Re: HOUSE M.D. 12/13/2010, 11:01 am
Jaja, concordo com todos! Esse primeiro não ´so é o meu primeiro lugar no House, mas é o primeiro lugar em todas as séries! Foi o melhor final de temporada, o mais tocante. Também adoro o quinto.
Magnus Merrick (20)
Assunto: Re: HOUSE M.D. 12/22/2010, 12:14 am
House é sem dúvida a série mais bem feita de todas!! Eu como médico a mais de 15 anos já aprendi várias coisas com a série!!! Logo mais posto Tbm os meus cinco melhores episódios!!!
Ps: Vai ser bem difícil...
Lafayette Maharet (2000)
Mensagens : 2182 Data de inscrição : 08/07/2010 Localização : Londres
Assunto: Re: HOUSE M.D. 12/22/2010, 12:51 am
Como eu nunca vi esse tópico antes? :O
House é a minha série preferida! Nunca tive paciência de acompanhar uma série inteira, mas House eu me vi obrigada a baixar todos os episódios, nem posso esperar passar na tv. Já estou com saudades, só volta em Janeiro agora
Escolher os 5 melhores episódios é difícil, mas vou tentar. Só sei que a minha temporada preferida é a 5ª, não sei se é porque descobri House nessa época...
1 - Both Sides Now
Spoiler:
O House descobrindo que foi alucinação me pegou de surpresa.
2 - Euphoria
Spoiler:
O Foreman quase morrendo foi TENSO.
3 - Broken
Spoiler:
House internado foi triste ):
4 - House's Head e Wilson's Heart
Spoiler:
Quem não tem esses dois no seu top 5?
5 - Detox
Spoiler:
House tentando parar com o Vicodin
Magnus Merrick (20)
Assunto: Re: HOUSE M.D. 12/23/2010, 9:55 pm
Prometi e aqui está a minha.
1- HOUSE'S HEAD / WILSON'S HEART - 4a. Temp
Spoiler:
O quê a Amber morre (só podia ficar em primeiro)
2- UNWRITTEN - 7a Temp
Spoiler:
O da escritora que tenta o suicídio
3-BROKEN - 6a. Temp
Spoiler:
House internado
4-FROZEN - 4a. Temp
Spoiler:
O da mulher no gelo
5-CANE AND ABLE - 3a. Temp
Spoiler:
O garoto que vê ETS
Foram os melhores que eu vi( não vi todos os episódios da série)
Assunto: Re: HOUSE M.D. 1/24/2011, 9:31 pm
Revi agora um que provavelmente fica em sexto lugar pra mim.
Último Recurso (5a. temp)
Spoiler:
O que um carinha faz o House , a 13 e vários pacientes de refém
Assunto: Re: HOUSE M.D. 4/13/2011, 12:15 am
HOUSE'S HEAD no Universal channel agora a meia noite!!!!!
Assunto: Re: HOUSE M.D. 4/18/2011, 12:39 am
Oba!!!!
Finalmente a temporada 7 engrenou.
A partir do episódio TWO STORIES.
Estou conferindo pela internet, uma vez que a Universal está enrolando bagarái e custando a colocar os episódios inéditos.
Já vi até o último lançado lá fora THE DIG onde
Spoiler:
a Thirteen volta
Catwoman Armand (300)
Mensagens : 330 Data de inscrição : 21/04/2011 Localização : London
Assunto: Re: HOUSE M.D. 4/23/2011, 1:13 am
Nossa, o House é hilário... Ele consegue ser um ótimo médico e pior ao mesmo tempo... Kkkkkkkkkk, ô sr. chatinho viu? Eu torço muito pelo casal Allison e Robert... A série me deixa mega ansiosa pelo próximo episódio sempre que assisto, meu irmão tem 4 temporadas, ele é bem mais louco pela série que eu... Mais, dou boas risadas com o House e sua turma viu?
Assunto: Re: HOUSE M.D. 5/18/2011, 8:18 pm
Acabei de ver o último episódio da 7a. Temporada. AFTER HOURS.
Muito phoda!
Como já tinha falado, a temporada que começou fraca, acelerou e melhorou muito depois do episódio DUAS HISTÓRIAS. Principalmente nos episódios BOMBSHELL (o dos sonhos de House e Cuddy) e OUT OF CHUTE (aquele do cara dos rodeios e do House mandando ver no hotel - "My Body is a Cage")
Fechou com chave de ouro!
Agora é aguardar a 8a. Temporada e provavelmente a última
Spoiler:
Como eles vão fazer sem a Cuddy, Deus do céu, que não renovou com a série
A&J Marius (1000)
Assunto: Re: HOUSE M.D. 5/19/2011, 12:34 pm
AHH, eu assisti também *------* Mas Jaja, pelo o que eu li "After Hours" não foi o último episódio .-. Em sites de downloads está: "S7E23 – Moving On – 23/05/2011 [SEASON FINALE]" Então ainda tem mais um! xD Mas agora fiquei em dúvida .-.
Mas, eu vou segurar meu surto pra comentar aqui quando acabar a temporada, se não tiver acabado... Só não posso segurar sobre dois episódios. O do House no hotel foi foda.
Spoiler:
Internamente, eu gritei "NOOOO" com o Wilson xD
E a música, "My Body is a Cage", é LINDA. A música do começo desse meso episódio é muito boa também, "This Night". E dos sonhos: AQUILO FOI DEMAIS @__________________@ Get happy <3
Assunto: Re: HOUSE M.D. 5/19/2011, 5:34 pm
SHOUT HALLELUJAH !!!
Spoiler:
E quem não gritou NOOOOOOOO naquela hora??? Mesmo sabendo que ele não iria morrer
Tomara mesmo que tenha mais um!!!!
Por enquanto vou ouvindo (e gostando cada vez mais) do CD do Hugh...
PS.: Já ouviu MY BODY IS A CAGE com o Peter Gabriel??? É ainda melhor (ele é o meu vocalista favorito rs rs rs)
Assunto: Re: HOUSE M.D. 5/20/2011, 11:17 am
É, vai ter mais um mesmo *-*
Sim, ouvi primeiro com ele, na verdade, depois com o Arcade Fire. A voz dele é mesmo linda, e depois que a orquestra entra.... Perfeito @.@
Essa resenha traduziu TUDO que eu senti xD
Spoiler:
A cena da banheira me deu muita agonia. Não conseguia ficar parada no sofá, ver a dor dele foi horrível T_T
"Mas House mais uma vez inova quando deixa claro que sua intenção não é chocar. Sua intenção é fazer pensar." - EXATO. E mesmo assim, ainda choca.
Adorei como nos fizeram lembrar do Dibala.
Spoiler:
Concordo com o resenhista, eles valorizaram a inteligência do espectador, o que foi realmente ótimo. E essa história paralela da Thirteen foi muito boa também. A Thirteen é perfeita. Como o House já disse mais de uma vez, é como se existissem dois deles! haha
AH, como essa temporada vai acabar? Estou com medo ._.
Assunto: Re: HOUSE M.D. 5/20/2011, 12:56 pm
Principalmente com a Lisa não renovando contrato pra ser a Cuddy na próxima temporada...
Assunto: Re: HOUSE M.D. 5/20/2011, 11:41 pm
Presentinho pra você, querida Ariane (e pra quem mais for fã):
A&J Marius (1000)
Assunto: Re: HOUSE M.D. 5/21/2011, 10:37 am
FRANCÊS! *-------* Que fofo @.@ New Orleans, ah @_____@