|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: PANDORA... 5/16/2009, 12:49 pm | |
| ahsauhsuahsuha se der certo minha avó vai se arrepender pq o primeiro salário vai pra duas tatuagens, caso eu não consiga fazer logo depois do meu aniversário. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: PANDORA... 5/16/2009, 1:06 pm | |
| Ixi,que inicio! tatuagens,e doloroso mais acho um belo enfeite sim^^Fico imaginado em homenagen de quem as fara. |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: PANDORA... 5/16/2009, 1:18 pm | |
| Eu amaria fazer tatoos mas pensaria em que fazer ainda... minha mãe toparia na boa, ela me ofereceu já como presente nesse anos aos 15, mas ainda nem tenho idéia do que faria... e tenho medo também, minha mãe diz que dói pra caralho, mas faria sim... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: PANDORA... 5/16/2009, 1:22 pm | |
| Não e a dor e sim decidir que imagem fazer. Que analizes aplicar,nossa!Tantos detalhes! |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: PANDORA... 5/16/2009, 2:15 pm | |
| eu vou fazer uma na mão esquerda q é um simbolo q as bruxas celtas usavam ao terminar uma oração, pra proteger o q pedido q ela feito sabem ?! e a outra vai ser no dedo indicado direito, as iniciais da minha mãe, da minh avó e da minha bisa em maçônico. . ddepois faço outras. . a minha mãe ja ta se acostumando com a idéia...quem vai surtar é minha avó, mas não to nem ai. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: PANDORA... 5/16/2009, 2:17 pm | |
| Sarinha a rebelde^^Senti isso ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: PANDORA... 5/16/2009, 2:22 pm | |
| Minha vó nem ligaria... minha vó e minha mãe não ligariam, pelo contrário, acho que apoiariam... Meu pai talvez falasse algo, mas que se foda, não to nem aí... Penso em fazer algo pra minha mãe, mas queria algo original, meio diferente... mas tenho ainda teempo pra pensar... Sarinha é rebelde... KKKKKKKK |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: PANDORA... 5/16/2009, 2:25 pm | |
| asahushaushua ah, a vida é minha..depois dos 18 ninguem se mete...minha mãe não vai me apoiaaaarr, mas tbm não vai pegar uma faca pra arrancar a tatuage...meu pai e eu não nos falamos, é ele no canto dele e eu no meu...se ele vier falar alguma coisa vou fazer a india e deixar ele falando sozinho... . minha avó vai falar meia hora q 'coisa de malandro, de vagabundo, q eu nunca vou conseguir um emprego...vou fingir ouço o q ela fala. |
|
| |
Convidad
Convidado
| |
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: PANDORA... 5/16/2009, 2:50 pm | |
| ashauhsuahsuahsuah divindade ?! ta bom então né.. . mas eu não sou rebelde não...só sou metida a besta por ser a q passou na federal, q sempre passou de ano, q aprontava mas estudava e q nunca deu mts problemas pra mãe...ora bolas e bolotas, como diria meu avô, o dinheiro é meu, gasto como eu quiser ! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: PANDORA... 5/16/2009, 2:51 pm | |
| |
|
| |
Lady Mandy
Armand (300)
Mensagens : 453 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : Around the World
| Assunto: Re: PANDORA... 5/16/2009, 4:11 pm | |
| morro de vontade de fazer tatoos, mas tenho medo de me arrepender depois... por isso to esperando eu ter os meus filhos pra tatuar algo em homenagem a eles. isso eu tenho certeza q non vo me arrepender! ^^y |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: PANDORA... 5/16/2009, 4:33 pm | |
| minha mãe, avó e bisa são grandes exemplos pra mim...mesmo a minha avó não gostando vou fazer pq elas são importantes pra mim. . eu gosto de tatuagens significativas...não aquele povo q tatua estrelinhas, borboletinha, florzinhas...pra mim a tatuagem tem q ter um significado e não ser mt obvia...uma coisa q quando vêm perguntam o q significa. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: PANDORA... 5/16/2009, 6:06 pm | |
| Tambem acho que tem que haver um sighificado forte sim ^^ |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: PANDORA... 5/16/2009, 6:14 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: PANDORA... 5/17/2009, 9:46 am | |
| Com toda certeza!Pode enjoar si,o que séria um constragimento terrivel! |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: PANDORA... 5/17/2009, 10:49 am | |
| Hum, enjoar depende... tipo, minha mãe tem tatuada nas costas uma lua e estrela... mas também não pode se dizer que não tem significado, pois desde criança ela fala que tem um apreço especial pela figura de uma lua com estrelas... e tem, tipo, no colo, uma rosa com borboletas... essa nem tem um grande significado, mas mesmo assim ela ama...
Mas eu quero fazer algo significativo quando fazer... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: PANDORA... 5/17/2009, 12:15 pm | |
| Compreendo Gabrielle! Sem dúvidas nem uma eu acredito em carma!Por isso ao dizer isso de sua mãe imagino sim que deva ser muito espécial amiga......
Achei meigo^^ |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: PANDORA... 5/17/2009, 3:49 pm | |
| eu acho q não se deve fazer tatuagem por modinha...tipo, ta na moda fazer estrela ai eu vou lá e faço, mas se tem significado pra pessoa td bem. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: PANDORA... 5/17/2009, 5:11 pm | |
| Falou tudo Sarinha!!!Demais! |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: PANDORA... 5/17/2009, 6:03 pm | |
| lembro daquela época q era moda símbolos chineses e japoneses... |
|
| |
Convidad
Convidado
| |
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: PANDORA... 5/17/2009, 10:28 pm | |
| Calma, Ana, calma querida, respira... kkkkkkkkk, lembre-se de seu Tompei, Xinhua...
Mas eu lembro inclusive de uma história engraçada, real, disso: um cara viu um símbolo e achou bonito, pediu pro cara tatuar, talz. Anos depois, um chines ve a incrição e pergunta porque ele tatuou uma propaganda de refrigerante no braço, kkkkkkkk |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: PANDORA... 5/18/2009, 9:24 am | |
| ´*Respirando* E prá fuder com a históriakkkkkkkkkkk Assim e demais meu^^Dessa eu amei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: PANDORA... 5/18/2009, 9:49 am | |
| hsuahsuahsuashauh tadinho do cara... . a minha dentista tinha uma de chinês...ela se arrependeu depois pq passou a achar o simbolo estranho... . a minha mãe diz pra eu fazer umas borboletinhas e talz...mas eu accho isso mt gay...ia enjoar super rápido ! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PANDORA... | |
| |
|
| |
|