A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 MERRICK...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime4/26/2009, 12:35 am

Você é chato Jajá!

Shuahsuahsusa, zuera xD

Melhor, senão fica muito desorganizado... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime4/26/2009, 12:48 am

Me chamou de chatooooo Crying or Very sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime4/26/2009, 10:31 am

pois é...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime4/26/2009, 11:41 am

Foi brincadeira querido... Smile

AUShauhsuahsuas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime4/26/2009, 1:56 pm

Posso até ser chato Sarinha, mas se não se colocar um pouquinho de organização vocês mesmo mais adiante vão reclamar. Mas se realmente eu não agrado dando esses leves pedidos eu posso parar. Aí fatalmente o Forum, que já não anda cheio, tende a esvaziar.

Passo a bola pra vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime4/26/2009, 2:00 pm

Jajá, foi uma simples brincadeira... concordo que desvirtuar os assuntos nos tópicos acaba prejudicando as discussões dos livros, e com o tempo acaba cansando. Afasta novos membros e cansa os antigos.

Relaxa, foi brincadeira... Smile

Tem que ter uma certa organização sim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime4/26/2009, 2:01 pm

E é muito difícil vc administrar diversos humores sem desagradar ninguém (inclusive o meu).
Haja visto o problema do afastamento que rolou recentemente.
É difícil agradar a todos...


Última edição por Lestat de Lioncourt(Jaja) em 4/26/2009, 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime4/26/2009, 2:02 pm

Então vamos ao Merrick!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime4/27/2009, 4:21 pm

oun jajá, fique assim não meu nego...foi brincadeira[A baiana falando]...
.
mas eu entendo sim, sei q organizaçào é fundmental...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime4/28/2009, 8:34 am

Voltando a Merrick...

Estou na página 51 e realmente quando ela começa a falar dos "Mayfair brancos" eu tenho a ligeira sensação de ter chegado no meio da conversa. As pessoas nos retratos, sabe? Tudo aquilo já deve ter sido abordado nos outros livros...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime4/28/2009, 10:03 am

Ai está uma imensa diferênça:Concerteza mesmo Anne Rice não admitindo
e não fazendo trela aos Mayfais Brancos,me deu a sentir e a ver ao longo do livro que
os Mayfairs negros são temiveis,achei o poder deles muito mais descomunal e melhor
aplicado do que os Mayfairs Brancos.

Poxa,para mim,meu ponto de vista são imensos os motivos para considerar Merrik como
a detentora de todo poder das Bruxas Mayfairs,apois ler o livro sempre indago que a quem
acham a mais poderosa,não sighifica nada,oviamente Rowan pode ter toda a Grana do Clã
mais o poder própiamente dito para mim não.

E Delphine? Se acha que ficara sabendo de tudo dobre as Bruxas nesse livro,pode ir
esquecento,só realmente lendo a trilógia a parte para entende,em Merrik apenas e
mostrado a meiga pontinha de tudo,só reamente lendo para compreender.Não gosto
da trilógia mais se realmente vai querer compreender só lendo,pode acontecer que
seja um sofrimento para ti,dependera do teu ponto de vista mais para saber de tudo
e botando a mente adentro dos quatro livros,apenas alerto que não e isso tudo lá que
falam.

Sou muito realista: Os livros das Bruxas Mayfairs só começaram a vender muito mesmo
devido a curiosidade em que Rice fez acontecer no último livro,de não fosse por tais motivos
continuariam sendo tão desconsideradas,sei lá:Não vi nada de interessante quanto li tudo o
conteudo,de certo muito achei muito lento e sem lá aquela mágia que Rice tem nas Crônicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime4/28/2009, 2:24 pm

Oi Ana.

Só para lembrar e não fazer confusão. A Saga Mayfair aqui no Brasil é uma Tetralogia, tendo em vista o "A Hora das Bruxas" ser dividido em 2 livros, q que se segue "Lasher" e "Taltos".

Como não reli "Merrick" a pouco tempo me fica a dúvida quanto ao Clã Branco Mayfair conhecer Merrick e seus poderes e o Clã Negro da família. Acho que só sobre o ponto de vista jurídico-financeiro. Me atualiza isso se puder.

Del querida. Esse é o motivo pelo qual eu insisto de as pessoas lerem os livros da Mestra na ordem de lançamento. As dúvidas e curiosidades são bem menores quando a obra é lida na ordem bolada pela autora.

Não deixe de ler a incrível Saga Mayfair. E depois forme a sua opinião se gosta ou não dos livros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime4/28/2009, 2:31 pm

Jaja eu que li o Clã branco só veio a conhecer Merrik na Fazenda,antes
disso em nem um momento ou sequer nos própios escritos dos livros das Bruxas
o nome dela sequer e mencionado.Tu mesmo sabe disso amigo,nem precisa lhe
exclarecer,né?

Quanto a ler isso depende Jaja;vária muito de pessoa para pessoa,mais em que
vários momentos e enjoante pela lentidez e pela falta de conteudo.Pela minha e
clara opinião mantenho minha palavra de que o Clã Branco dos Mayfairs podem
ter o dinheiro da familia,mais quando vi toda a desicrição em Merrik do quanto
o Clã Negro e supremo,não fiquei na dúvida não.

Merrik Mayfair como a suprema detentora de todo poder da familia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime4/28/2009, 2:49 pm

Ela tem mais poder sim, algo em torno de magia real, controlar espíritos e etc. Isso concordo com você.

Mas não "o poder da família". Este é algo muito mais complexo como lemos durante a narrativa da Saga Mayfair. Envolve todo o Legado de séculos passados, conforme descrito nos livros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime4/28/2009, 3:05 pm

Vamos lá Jaja,explicação entre Clãn Branco e Negro dos Mayfair....

Primeira Parte: O Clãn Negro Das Bruxas Mayfairs financeiramente e mais pobre,não
tem lá uma boa estabilidade financeira,porém como carregam a verdadeira excência da
Magia Das Bruxas Mayfais são desprezados pelo Clãn Branco Mayfairs.

Segunda Parte:O Clãn Branco Mayfair e mais rico,tem mais poder em questão de Dinheiro,
porém por seu luxo,orgulho e falta de tempo não conseguêm desenvolver suas Tecnicas ao
máximo.

Diferenças entre as Grandes representantes dos dois Clãns:

Merrik Mayfair e a Bruxa do Clãn Negro mais poderosa e Rowan a Bruxa mais poderosa do
Clãn Branco:Porém pelos Clãn Negro sempre ser superior nunca admitiriam que Merrik e a
verdadeira detentora unindo ao Maximo o poder de todas as Bruxas Mayfairs como o todo.

As tencnicas de poder dos dois Clãs e a mesma,porem pelo Clãn negro ter sanguê mais
viscoso e mais forte conseguê ter uma exploção de poder muitissimo maior que o Clãn
Branco;claro que por Orgulho o Clã Branco nunca admitiria que a Merrik sim e a pura en-
carnação do poder da Familia e não Rowan como todo mundo pensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime4/28/2009, 3:12 pm

Vou colocar a resposta em Spoiler pois poucos aqui leram a Saga Mayfair.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime4/28/2009, 3:57 pm

Spoiler:


Por isso falo: Merrik como a verdadeira encarnação das Bruxas
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime4/28/2009, 5:56 pm

Citação :
quando ela começa a falar dos "Mayfair brancos" eu tenho a ligeira sensação de ter chegado no meio da conversa. As pessoas nos retratos, sabe? Tudo aquilo já deve ter sido abordado nos outros livros...

tbm fiquei com essa sensaçào...tipo, o papo ta interessante mas eu não li a saga das bruxas e tenho medo de ler alguma coisa indevida ou não resistir aos spoilers...então, tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime5/13/2009, 6:31 pm

Spoiler:


Essa foi só pra registrar que a minha cabeça entrou em parafuso agora, e uma centelha de ódio irracional tomou conta do meu ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime5/13/2009, 7:30 pm

Eu tambem^^Afinal não me lembro de nem um personagem ter
mencionado isso
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime5/14/2009, 9:26 am

aaahhhh merdaaa li os spoilers ! não consegui me controlar !!!
vou sair daqui agora, nunca mais volto nesse tópico !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime5/14/2009, 1:25 pm

Mais esse e o problema Sarinha!Eu não me lembro desse spoiller ser
citado em Merrik
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime5/14/2009, 3:13 pm

Esse trecho é do final do diário da Cláudia. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime5/14/2009, 3:16 pm

Valeu!Lembrei sim!refrescou minha memória Vampirate
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime5/14/2009, 3:36 pm

Eu terminei de ler hoje.

Eu juro que eu gostaria muito que a Anne tivesse parado em Merrick, e estivesse preparando pra nós uma seqüência pós-apocaliptica da guerra dos vampiros contra o Talamasca, e que os tais anciões fossem uns imortais estilo Highlander. Pois tudo indicava que aconteceria algo assim, Lestat, David, Marius e Santino (quem leu O Vampiro Armand vai entender), todos imaginavam o que aconteceria se algum deles fosse pego para ser examinado por cientistas.

Isso daria uma história e tanto!

Mas, porém, todavia... Crying or Very sad

E Merrick entrou na minha lista de volumes favoritos das Crônicas.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MERRICK... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MERRICK...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-