|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: MERRICK... 4/26/2009, 12:35 am | |
| Você é chato Jajá! Shuahsuahsusa, zuera xD Melhor, senão fica muito desorganizado... |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| |
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 4/26/2009, 10:31 am | |
| |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: MERRICK... 4/26/2009, 11:41 am | |
| Foi brincadeira querido... AUShauhsuahsuas |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: MERRICK... 4/26/2009, 1:56 pm | |
| Posso até ser chato Sarinha, mas se não se colocar um pouquinho de organização vocês mesmo mais adiante vão reclamar. Mas se realmente eu não agrado dando esses leves pedidos eu posso parar. Aí fatalmente o Forum, que já não anda cheio, tende a esvaziar.
Passo a bola pra vcs. |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: MERRICK... 4/26/2009, 2:00 pm | |
| Jajá, foi uma simples brincadeira... concordo que desvirtuar os assuntos nos tópicos acaba prejudicando as discussões dos livros, e com o tempo acaba cansando. Afasta novos membros e cansa os antigos. Relaxa, foi brincadeira... Tem que ter uma certa organização sim... |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: MERRICK... 4/26/2009, 2:01 pm | |
| E é muito difícil vc administrar diversos humores sem desagradar ninguém (inclusive o meu). Haja visto o problema do afastamento que rolou recentemente. É difícil agradar a todos...
Última edição por Lestat de Lioncourt(Jaja) em 4/26/2009, 2:04 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: MERRICK... 4/26/2009, 2:02 pm | |
| Então vamos ao Merrick!!! |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 4/27/2009, 4:21 pm | |
| oun jajá, fique assim não meu nego...foi brincadeira[A baiana falando]... . mas eu entendo sim, sei q organizaçào é fundmental... |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 4/28/2009, 8:34 am | |
| Voltando a Merrick...
Estou na página 51 e realmente quando ela começa a falar dos "Mayfair brancos" eu tenho a ligeira sensação de ter chegado no meio da conversa. As pessoas nos retratos, sabe? Tudo aquilo já deve ter sido abordado nos outros livros... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 4/28/2009, 10:03 am | |
| Ai está uma imensa diferênça:Concerteza mesmo Anne Rice não admitindo e não fazendo trela aos Mayfais Brancos,me deu a sentir e a ver ao longo do livro que os Mayfairs negros são temiveis,achei o poder deles muito mais descomunal e melhor aplicado do que os Mayfairs Brancos.
Poxa,para mim,meu ponto de vista são imensos os motivos para considerar Merrik como a detentora de todo poder das Bruxas Mayfairs,apois ler o livro sempre indago que a quem acham a mais poderosa,não sighifica nada,oviamente Rowan pode ter toda a Grana do Clã mais o poder própiamente dito para mim não.
E Delphine? Se acha que ficara sabendo de tudo dobre as Bruxas nesse livro,pode ir esquecento,só realmente lendo a trilógia a parte para entende,em Merrik apenas e mostrado a meiga pontinha de tudo,só reamente lendo para compreender.Não gosto da trilógia mais se realmente vai querer compreender só lendo,pode acontecer que seja um sofrimento para ti,dependera do teu ponto de vista mais para saber de tudo e botando a mente adentro dos quatro livros,apenas alerto que não e isso tudo lá que falam.
Sou muito realista: Os livros das Bruxas Mayfairs só começaram a vender muito mesmo devido a curiosidade em que Rice fez acontecer no último livro,de não fosse por tais motivos continuariam sendo tão desconsideradas,sei lá:Não vi nada de interessante quanto li tudo o conteudo,de certo muito achei muito lento e sem lá aquela mágia que Rice tem nas Crônicas. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: MERRICK... 4/28/2009, 2:24 pm | |
| Oi Ana.
Só para lembrar e não fazer confusão. A Saga Mayfair aqui no Brasil é uma Tetralogia, tendo em vista o "A Hora das Bruxas" ser dividido em 2 livros, q que se segue "Lasher" e "Taltos".
Como não reli "Merrick" a pouco tempo me fica a dúvida quanto ao Clã Branco Mayfair conhecer Merrick e seus poderes e o Clã Negro da família. Acho que só sobre o ponto de vista jurídico-financeiro. Me atualiza isso se puder.
Del querida. Esse é o motivo pelo qual eu insisto de as pessoas lerem os livros da Mestra na ordem de lançamento. As dúvidas e curiosidades são bem menores quando a obra é lida na ordem bolada pela autora.
Não deixe de ler a incrível Saga Mayfair. E depois forme a sua opinião se gosta ou não dos livros. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 4/28/2009, 2:31 pm | |
| Jaja eu que li o Clã branco só veio a conhecer Merrik na Fazenda,antes disso em nem um momento ou sequer nos própios escritos dos livros das Bruxas o nome dela sequer e mencionado.Tu mesmo sabe disso amigo,nem precisa lhe exclarecer,né?
Quanto a ler isso depende Jaja;vária muito de pessoa para pessoa,mais em que vários momentos e enjoante pela lentidez e pela falta de conteudo.Pela minha e clara opinião mantenho minha palavra de que o Clã Branco dos Mayfairs podem ter o dinheiro da familia,mais quando vi toda a desicrição em Merrik do quanto o Clã Negro e supremo,não fiquei na dúvida não.
Merrik Mayfair como a suprema detentora de todo poder da familia. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: MERRICK... 4/28/2009, 2:49 pm | |
| Ela tem mais poder sim, algo em torno de magia real, controlar espíritos e etc. Isso concordo com você.
Mas não "o poder da família". Este é algo muito mais complexo como lemos durante a narrativa da Saga Mayfair. Envolve todo o Legado de séculos passados, conforme descrito nos livros. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 4/28/2009, 3:05 pm | |
| Vamos lá Jaja,explicação entre Clãn Branco e Negro dos Mayfair....
Primeira Parte: O Clãn Negro Das Bruxas Mayfairs financeiramente e mais pobre,não tem lá uma boa estabilidade financeira,porém como carregam a verdadeira excência da Magia Das Bruxas Mayfais são desprezados pelo Clãn Branco Mayfairs.
Segunda Parte:O Clãn Branco Mayfair e mais rico,tem mais poder em questão de Dinheiro, porém por seu luxo,orgulho e falta de tempo não conseguêm desenvolver suas Tecnicas ao máximo.
Diferenças entre as Grandes representantes dos dois Clãns:
Merrik Mayfair e a Bruxa do Clãn Negro mais poderosa e Rowan a Bruxa mais poderosa do Clãn Branco:Porém pelos Clãn Negro sempre ser superior nunca admitiriam que Merrik e a verdadeira detentora unindo ao Maximo o poder de todas as Bruxas Mayfairs como o todo.
As tencnicas de poder dos dois Clãs e a mesma,porem pelo Clãn negro ter sanguê mais viscoso e mais forte conseguê ter uma exploção de poder muitissimo maior que o Clãn Branco;claro que por Orgulho o Clã Branco nunca admitiria que a Merrik sim e a pura en- carnação do poder da Familia e não Rowan como todo mundo pensa. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: MERRICK... 4/28/2009, 3:12 pm | |
| Vou colocar a resposta em Spoiler pois poucos aqui leram a Saga Mayfair. - Spoiler:
Acho que na realidade a Rowan não gosta do poder que tem e faz pouco uso dele. Já a Merrick gosta e faz uso. Tanto é que foi treinada pela Talamasca. São poderes diferentes, com usos diferentes.
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 4/28/2009, 3:57 pm | |
| - Spoiler:
Não vejo isso Jaja,a própia Rowan sabia do genes que seu marido carrega e mesmo assim engravidou dele sabendo no que ia dar.Ela sempre usou seus po- deres telepaticos ao máximo e mesmo assim sua fraquesa e evidênte.Em tantos momentos ela não usou seus poderes com supremasia e sempre acabou nos seus erros apresentados?
Sei que dados momentos e na maioria das vezes foi contra a vontade dela mais para meu ponto de vista mais que claro o quanto ela e fraca no sanguê.Ela teve Lashes contra sua vontade,mais dar a Luz a um taltos da forma que ela fez não e para qualquer um e mesmo assim Merrik apresenta seu poder de forma muito des- comunal do que Rowan.
Para mim não importa se Rowan odéia seus poderes mais sua fraquesa e mais que clara para todos que lerem a Tetralogia como vossa pessoa resaltou áqui. Porque mesmo contra a vontade não e para qualquer um fazer o que Rowan fes e mesmo assim ela apresenta-se fraca diante de Merrik.
Por isso falo: Merrik como a verdadeira encarnação das Bruxas |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 4/28/2009, 5:56 pm | |
| - Citação :
- quando ela começa a falar dos "Mayfair brancos" eu tenho a ligeira sensação de ter chegado no meio da conversa. As pessoas nos retratos, sabe? Tudo aquilo já deve ter sido abordado nos outros livros...
tbm fiquei com essa sensaçào...tipo, o papo ta interessante mas eu não li a saga das bruxas e tenho medo de ler alguma coisa indevida ou não resistir aos spoilers...então, tchau. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/13/2009, 6:31 pm | |
| - Spoiler:
“Quando atacarei e como, não sei. Só que me dá supremo prazer observar Lestat em sua vulnerável alegria, sabendo que hei de humilhá-lo por completo ao destruí-lo, e com isso arrasarei a altiva consciência inútil do meu Louis, de tal modo que sua alma, se não seu corpo, finalmente fique do mesmo tamanho da minha.”
Essa foi só pra registrar que a minha cabeça entrou em parafuso agora, e uma centelha de ódio irracional tomou conta do meu ser. |
|
| |
Convidad
Convidado
| |
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/14/2009, 9:26 am | |
| aaahhhh merdaaa li os spoilers ! não consegui me controlar !!! vou sair daqui agora, nunca mais volto nesse tópico ! |
|
| |
Convidad
Convidado
| |
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/14/2009, 3:13 pm | |
| Esse trecho é do final do diário da Cláudia. |
|
| |
Convidad
Convidado
| |
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/14/2009, 3:36 pm | |
| Eu terminei de ler hoje. Eu juro que eu gostaria muito que a Anne tivesse parado em Merrick, e estivesse preparando pra nós uma seqüência pós-apocaliptica da guerra dos vampiros contra o Talamasca, e que os tais anciões fossem uns imortais estilo Highlander. Pois tudo indicava que aconteceria algo assim, Lestat, David, Marius e Santino (quem leu O Vampiro Armand vai entender), todos imaginavam o que aconteceria se algum deles fosse pego para ser examinado por cientistas. Isso daria uma história e tanto! Mas, porém, todavia... E Merrick entrou na minha lista de volumes favoritos das Crônicas. - Spoiler:
Adorei o Lestat rindo quando a Merrick contou que ela enfeitiçou David e Louis. Embora eu ache que os dois não acreditaram no feitiço por puro orgulho masculino ferido. E que ela não assuma que se apaixonou de verdade pelo Louis, com ou sem macumba. Claro, ele pode até ser um panaca, como o povo diz, mas tem quem queira...
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MERRICK... | |
| |
|
| |
|