|
|
Autor | Mensagem |
---|
Forbidden
Louis (100)
Mensagens : 171 Data de inscrição : 10/07/2011 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 4/24/2012, 4:42 pm | |
| - Malkav escreveu:
- =
Po Nanda...só discordo de vc em dizer que foi "repentina" a mudança do Jack
Acontece tem passagem de tempo... só de uma cena pra outra já se passam um mês e meio e o tempo vai passando assim mas num é dito
Eu tive a mesma impressão quando vi a trilogia de Senhor dos Aneis pela primeira vez... quando li o livro, nao conseguia ver pra onde foi o ano todo no filme sabe... mas bem.... isso é questão de observação. Mas sabe, fica implicito que o jack ja tinha os problemas mentais desde o inicio, e que o hotel nao despertou nada que ja la nao estivesse entende? Nao e uma descida a loucura, é mais um despertar de algo que ja la estava, ate porque e mencionado o episodio dele bater no filho, e tal... |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 4/24/2012, 4:47 pm | |
| O Malk, cadê sua resenha de O Violino???
Estamos esperando... |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 4/24/2012, 6:56 pm | |
| =
Done Chef !! \o\
Mas então... eu num li o livro mas num video.cast que vi recentemente sobre o Kubrick Eles dizem que no livro, o jack era normal e vai Enlouquecendo ao longo da história mas no filme da mais essa impressão mesmo man... que ela ja tinha lá as doideiras dele, que só precisavam da "oportunidade" perfeita pra culminar. |
|
| |
Forbidden
Louis (100)
Mensagens : 171 Data de inscrição : 10/07/2011 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 4/24/2012, 7:01 pm | |
| - Malkav escreveu:
- =
Done Chef !! \o\
Mas então... eu num li o livro mas num video.cast que vi recentemente sobre o Kubrick Eles dizem que no livro, o jack era normal e vai Enlouquecendo ao longo da história mas no filme da mais essa impressão mesmo man... que ela ja tinha lá as doideiras dele, que só precisavam da "oportunidade" perfeita pra culminar. Pois, acho que e isso que diferencia o filme do livro (entre muitas outras coisas claro). O jack no livro é normal e vai descendo a loucura, enquanto que no filme ele ja o era... E depois pelo que li na net ele no livro nao chega a matar ninguem, apenas aleija a personagem, no filme e muito mais violento... alem de que acho que ele depois ele se arrepende... mas eu nao li o livro, quem ja o leu pode falar melhor |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 4/25/2012, 9:18 pm | |
| E por essa ideias sem graça do King que nunca mais leio os livros dele, o filho dele escreve tres vezes melhor que ele, e olha que eu tambem não curto o filho dele. |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
Mensagens : 2182 Data de inscrição : 08/07/2010 Localização : Londres
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 4/29/2012, 2:33 pm | |
| Vou começar: Não consigo ficar muito tempo longe da Rice xD |
|
| |
Mandala Svetlana
Merrick (20)
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 4/29/2012, 10:32 pm | |
| Lendo fascinada O Vampiro Lestat. Terminei o Entrevista e já engatei no segundo da série, que estou amando muito mais que o primeiro. Tá difícil imaginar Lestat neste como imaginava no outro, rs. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 4/30/2012, 12:19 am | |
| |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 5/2/2012, 11:47 am | |
| = * Relendo ( ainda ) : Alice no País das Maravilhas* Comecei : A estrada da noite |
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
Mensagens : 2174 Data de inscrição : 20/12/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 5/2/2012, 1:18 pm | |
| Estou lendo o vol.1 da série Cristo Senhor. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 5/2/2012, 4:43 pm | |
| Aguardando resenha assim que vc terminar, Nandinha... |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 5/2/2012, 7:38 pm | |
| Terminado:Um seculo depois eu terminei Cocanha Lendo:Wizard first rule As Cronicas de Arthur Caramba Malk esse livro do Joe Hill é doidera, o livro fica mais legal a cada capitulo. |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
Mensagens : 851 Data de inscrição : 25/11/2011 Localização : Sonoma, Califórnia
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 5/3/2012, 1:04 am | |
| Terminou Lucy ?! Oh luta! Eu estou lendo *O morro do ventos uivantes- Emily Bronte *Lasher. Dei uma pausa no : *Vittorio E terminei *As memórias de Cleopatra - A ilha de Ìsis.- Margaret George - E amei de paixão. Recomendo. Estou ansiosa para ler o próximo. |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 5/3/2012, 11:11 am | |
| =
Oh gente doida à ler várious ao mesmo tempo XD~ |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 5/3/2012, 11:50 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkk... mais uma aqui Malks... Lendo: *Discworld - Guardas! Guardas! (ainda está no comecinho, mas já começou muuuito bem... >.<) *O Hobbit (será que consigo terminar dessa vez? ><) *As Chaves do Reino - O Furioso Quinta-Feira (YAAAAAAAAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^^ Finalmente minha cunhada terminou!!!!!!!!!! Estava esperando desde o natal por ele...) Acho que só por enquanto... ^^ e ainda tem os mangás que estão saindo, tipo Claymore, Kobato, Bakuman, Fairy Tail, entre outros... |
|
| |
Mandala Svetlana
Merrick (20)
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 5/3/2012, 11:56 am | |
| É uma loucura mesmo ler vários ao mesmo tempo. E pra mim é uma loucura irresistível!! Estou tentando me controlar pra ler um por vez mas não consigo. Mesmo tendo jurado a mim mesma que não ia fazer mais isso, não resisti e tô lendo O Vampiro Lestat junto do Clube dos Suicidas e me coçando pra pegar a biografia dos Mutantes pra reler. Vou tentar ficar só com dois, pois no terceiro eu já me perco completamente. |
|
| |
Mandala Svetlana
Merrick (20)
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 5/3/2012, 11:59 am | |
| Lady, vc conseguiu esse Discworld onde?? |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 5/3/2012, 12:05 pm | |
| Eu compro nos eventos de anime que tem aqui em SP Mandala... ^^ Você gosta? |
|
| |
Mandala Svetlana
Merrick (20)
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 5/3/2012, 12:09 pm | |
| Sim Lady, e sempre tive muita vontade de ler essa série!! Mas infelizmente não moro em Sampa, e na minha cidade não acho essas coisas, e também não encontro na internet... |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 5/3/2012, 12:16 pm | |
| No submarino vende... já tem alguns meses, mas eles até estavam fazendo promoção... R$10,00 cada livro... em lojas de RPG também vende...
E na boa Mandala, AMO MUITO essa série... >< foram esses livros que me introduziram na leitura quando eu tinha uns 9, 10 anos... ou menos... não lembro direito... ^^ |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 5/3/2012, 2:18 pm | |
| = Nem fala em Bakuman Ç___Ç fiquei sabendo que o mangá já acabo to desesperado pra achar UHAHUAHUA Se for real isso...acho que vo comprar a edição nacional tem uns lances legais la ^^ Terminei : Alice no pais das maravilhas Lendo : A estrada da NoiteComei a reler : Gato preto e outros contos |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 5/3/2012, 3:21 pm | |
| >< Alice é um dos melhores... aogra você tem que ler Através do Espelho... E eu estou comprando a edição nacional de Bakuman... está no volume 8 agora... ficou legal até... tem aqueles errinhos básicos de tradução, mas ficou bem feito... ^^ |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 5/3/2012, 3:44 pm | |
| =
Pois é...acho absurdo os scans terem a tradução melhor que as editoras HUAHUAHUAUHAHAHAHAH
Apesar que é ate normal já que somos os fãns e temos noção de coisas que a editora nao tem ( mas acho que deveriam ter ) mas então... ainda num comecei minha coleção de mangás por falta de espaço XD~
E o outro livro da Alice ta ruim de achar =\ |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Eu estou lendo... 5/3/2012, 4:09 pm | |
| |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)