|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: ... AVATAR ... 1/7/2010, 9:03 pm | |
| Acabei de vir do cinema e vai aqui a minha opinião (vi em 3D):
Visualmente grandioso, soberbo e babante. O cara de fato exagerou no bom gosto e efeitos. Um delírio visual!!!
Já a história é puro amontoado de clichês. Raso como um pires. Uma pena.
Hoje já é o segundo mais visto de todos os tempos e não duvido que passará TITANIC (www.boxofficemojo.com/alltime/world/).
É a mesma coisa do outro filme do cara: as pessoas estão voltando ao cinema para rever o espetáculo enormemente grandioso que é.
Vale a pena ser visto, mas em 3D, senão ...é um filme normal... |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 1/7/2010, 9:55 pm | |
| Ando doida pra ve-lo, semana q vem vou ao cinema, PRINCIPALMENTE e quase exclusivamente pela revolucionária técnica. |
|
| |
Reeh
Merrick (20)
Mensagens : 23 Data de inscrição : 23/11/2009 Localização : Campinas - SP
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 1/8/2010, 9:03 am | |
| Eu assisti quarta feira e realmete os efeitos são incríveis mas a história...Essa dexou a desejar. |
|
| |
*Angel Mayfair*
Daniel (50)
Mensagens : 91 Data de inscrição : 18/11/2009 Localização : Sampa
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 1/8/2010, 9:09 pm | |
| Acho que vou ver domingo, estou louca pra ver |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 1/19/2010, 4:28 pm | |
| Já ganhou o GLOBO DE OURO e deve papar o OSCAR de melhor filme também. Só não pode ganhar o de Roteiro rs rs rs ... Outro dia ouvi uma crítica na TV sobre o roteiro. Quem já tinha visto o desenho POCAHONTAS a história seria praticamente a mesma, só mudando a época e o lugar. E o pior que é isso mesmo. Só que com visual e efeitos em 3D babantes. - Spoiler:
Ao invés dos colonizadores, os terráqueos. Ao invés dos Indios, os Na'vi. A história de amor entre a Nativa e o invasor bonzinho. O interesse em um produto exclusivo do Mundo Novo. O massacre no final e a vitória dos mais fracos com a mesma lição de moral
E aí. Mais alguém por aqui viu??? |
|
| |
Srta
Daniel (50)
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 1/20/2010, 4:46 pm | |
| Mas Jaja é uma historia de colonização só q passada no futuro mesmo, pensem como seria... mais ou menos daquele jeito foi e daquele jeito poderá ser se por acaso descobrirem vida em outro planeta, ou acha q nao rolará hostilidade por parte da raça humana? Gostei da historia por isso, mostra o jeito q foi a colonização dos paises no nosso mundo. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 1/20/2010, 5:15 pm | |
| Gostei também...mas confessa...de original não tem nada! |
|
| |
Mme Cat
Louis (100)
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 1/23/2010, 10:15 am | |
| Ah,é a mesma coisa que todo mundo aí disse.A única coisa inovadora mesmo são os efeitos especiais,porque a história...já tinha visto um blog (não lembro agora,acho que foi o NSN) dizer que o filme não tinha um roteiro melhor que qualquer filme da Disney.E vai levar o Oscar,com certeza.Só não vai levar melhor roteiro e melhor ator,por aí seria demais. Tudo bem,eu entendo como a tecnologia usada no filme conseguiu arrastar um monte de gente para as salas de cinema,mas ser considerado o filme do ano como estão dizendo por aí...aí,não dá. P.S.:Já ia me esquecendo,outro ponto positivo do filme é aquela luta do final!Muito bem feita,o diretor mostrou mesmo que ação e NÃO roteiro era o seu forte.Foi eletrizante mesmo,apesar de ter sido muuuuito non-sense.Vencer um super-equipamento bélico e ultramoderno com arco-e-flecha e pássaros voadores,WTF? |
|
| |
Srta
Daniel (50)
| |
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 1/30/2010, 3:02 pm | |
| Assisti ele ontem. Gostei bastante.
Esperava menos dele, pra falar a verdade. Esperava ve-lo e encontrar uma técnica bonita, só. Mas fui ve-lo e achei uma técnica exuberante, um dos maiores espetáculos visuais que já vi. E fico feliz que tenha passado Titanic (eu ODEIO Titanic >.>)
A história não é original... não, não mesmo. Mas apesar do roteiro ser batido, acho que o James Cameron conseguiu manter uma linha no filme que não desinteressou o espectador da obra.
Enfim, gostei muito, recomendo, e PRINCIPALMENTE em 3D, devido aqueles maravilhosos efeitos *o* |
|
| |
MatMayfair
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 2/19/2010, 11:40 am | |
| Não achei ala essas coisas pq não tem vampiros XD... Mas valeu ver os efeitos especiais!!! Esperava mais e o Elenco poderia ser melhor poderiam ter colocado uma estrela do cinema ou duas para crescer o filme. |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 1/5/2011, 10:40 am | |
| = Nem li os comentários da galera mas eu achei ele ruim pra caramba ¬¬ só salva os efeitos mesmo, pq de resto aff nem comento |
|
| |
Felipe Almeida
Marius (1000)
Mensagens : 1079 Data de inscrição : 30/04/2010 Localização : Rio De Janeiro
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 1/6/2011, 12:48 am | |
| É visualmente muito bonito, mas a técnica nem de longe é revolucionária, aquele sistema de câmera já existe a anos. E o roteiro, esse vcs já sabem, CLICHÊ !!!! |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 1/6/2011, 1:14 am | |
| = Se fosse clichê ainda seria "bom" porque ele teria o trabalho de desenvolver algo por mais que fosse clichê
Mas o que ele fez foi copiar roteiros e sintetiza-los. |
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
Mensagens : 2174 Data de inscrição : 20/12/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 1/6/2011, 11:10 am | |
| NUNCA VI AVATAR! kkkk!Será q eu vou pro inferno por isso?!rsrs |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 1/6/2011, 11:17 am | |
| = Imagina, seu lugar no Paraíso ta garantido por esse feito \o\
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHHAU |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 5/3/2011, 8:58 pm | |
| Eu vim toda empolgada pensado que era o Avatar do Engi (não sei como se escreve), mas era o do James Cameron. XD
O Filme não é meu estilo, pois detesto filme romantico, mas a enredo é bem legal e suave, as imagens ficaram muito boas e a "mensagem" super sutil.
Mas aquele final de que Humanos ainda podem ser super bonzinho não colou, foi contraditório. |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 5/4/2011, 11:21 am | |
| =
Me confundi Lucy... ta falando de qual Avatar ?? @_@ Sobre o do Cameron nem me manifesto mais ¬¬
Mas o outro eu curti bastante \o |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 5/4/2011, 6:58 pm | |
| Estou falando do Avatar do james Cameron.
Quanto ao Avatar dobrador do ar, eu achei legal o filme, estava muito rápido, mais assistivel, e para alguem (eu) que não acompanhou o desenho, não tenho nada a reclamar, mas ouço da galera que acompanhava, que o filme esta cheio de erros. |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 5/4/2011, 7:05 pm | |
| =
Se fuder quem falo isso o cara fez milagre... reduziu uma temporada enteira da série em um filme... fico muito maneiro
Não valeu a grana que paguei no 3D ¬¬ mas ta de boa... pelo menos foi bom o filme |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 5/4/2011, 7:11 pm | |
| Eu não assisti no cinema. *inveja* |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 5/4/2011, 7:16 pm | |
| =
AYGAYGAYGA nem sinta ... mas sério curti MUITO o filme espero ansioso pela continuação \o pricipalmente por causa da Tof =3 |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 5/4/2011, 7:21 pm | |
| O problema quando ser que o diretor vai arranjar verba para a continuação, ou sera que o filme vai ficar igual ao do Eragon, parado no meio do caminho. |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 5/4/2011, 7:29 pm | |
| =
Teve o segundo filme de Eragon ?? Oo |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: ... AVATAR ... 5/4/2011, 7:37 pm | |
| Não, e não a previsões, e provavelmente nunca tera, o redator daquele filme fez muita burrada, que ja se viu Aria Humana, e muita coisa teria que ser consertada, eu ja perdi as esperança, o jeito e so esperar o quarto livro sai. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ... AVATAR ... | |
| |
|
| |
|