|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nanda
Maharet (2000)
Mensagens : 2174 Data de inscrição : 20/12/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 1/11/2011, 5:10 pm | |
| Gab pq vc odeio o 3º filme? |
|
| |
Catwoman
Armand (300)
Mensagens : 330 Data de inscrição : 21/04/2011 Localização : London
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 4/23/2011, 1:19 am | |
| Ah eu ainda não estava sabendo que o Orlando e a Keira não estarão no filmes... Em que mundo eu estava? Li tanto a respeto em outros fóruns e só agora vim saber disto? #INDIGNAÇÃO, amoooooooo o Orlando também... Estou reclamando á toa aqui, pois ao menos o Johnny estará ebaaaaaaaaa. Ansiosa, ansiosa, ansiosa. Quero ver meu doce atrapalhado Capitão Jack Sparrow. |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 4/23/2011, 11:08 am | |
| Nanda, por que eu acho um lixo o desfecho do terceiro filme ¬¬
Eles tinham todas as peças na mão pra fazer um PUTA filme. O que fizeram? F* tudo. A história da Calypso é ridícula, o capitão Sao Feng merecia ter um destaque melhor na trama, o final do Davy Jones foi terrivelmente péssimo para o vilão que ele é... melhor parar por aqui, eu tenho ódio desse filme ¬¬
Mas o amor pelos dois primeiros supera qualquer coisa *-* -q |
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
Mensagens : 2174 Data de inscrição : 20/12/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 4/23/2011, 3:37 pm | |
| Na boa?O motivo pq eu gosto d piratas d Caribe eh por q eu amo Deep/J.Sparrow,só isso,acho o Will e Elizabeth desnecessario para as sequencias ¬¬ |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 5/19/2011, 2:08 pm | |
| Comprei meu ingresso pra domingo *-* |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 5/19/2011, 5:26 pm | |
| YEAH!!!!
Vou ver mas mais pra outra semana.
Baterias focada$$$$ no Show do Véio... |
|
| |
Catwoman
Armand (300)
Mensagens : 330 Data de inscrição : 21/04/2011 Localização : London
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 5/23/2011, 10:45 pm | |
| Ah, vou assistir Piratas do Caribe 4 na sexta-feira agora... Ansiosa, ansiosa. Louca para assistir, quase arrancando meus cabelos. |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 5/24/2011, 12:11 am | |
| Eu assisti domingo e... gostei *-* Como to com preguiça de fazer minha crítica, control c + control v no Filmow: - Spoiler:
MUITO bom, gostei muito. Por ter me decepcionado imensamente com o terceiro filme, confesso que senti receio por essa quarta continuação. E felizmente, estava enganada.
Lembrou muito a mim, em sua fórmula, o primeiro filme, o que é ótimo, pois depois do "Baú da Morte" é o meu filme favorito da franquia.
Gostei muito dos novos personagens, a Angélica é ótima. A Syrena e o Phillip foram outro atrativo a parte. E o Barbossa <3
Sem falar no Jack, né? Johnny, que anda tropeçando em seus papéis mais recentes (como por exemplo The Tourist), volta com seu característico brilhantismo em cena.
Enfim, esperei quatro anos pra ver esse filme. E não me decepcionei, então posso dizer que estou satisfeita com ele.
Os spoilers estão bem lights, mas pus assim por via das dúvidas =p |
|
| |
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Mensagens : 306 Data de inscrição : 20/04/2011 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 5/24/2011, 9:19 pm | |
| Eu fui ver na estréia, sou maluca, estava uma fila do hell, mas foi bom porque consegui ver legendado (3D por aqui é sempre dublado, argh!) e ganhar uma caneca promocional do filme (essa era a intenção) Foi loucura minha, mas eu adoro estréia de filmes, menos nas de Harry Potter porque em geral vira uma baderna e ninguém ouve o filme, o que é horrível x_x' Quero postar meus comentários a respeito em breve, quero ouvir a opinião de vocês! |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
Mensagens : 2182 Data de inscrição : 08/07/2010 Localização : Londres
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 5/24/2011, 9:44 pm | |
| vou assistir só no sábado :B |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 5/24/2011, 11:57 pm | |
| Eu curto ir em estréia de POTC não, posers demais me estressam .__. -s
Pooxa, eu quero o quinto filme. NOW. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 5/25/2011, 10:14 am | |
| Fiquei com vergonha de ter assistido, esperava algo novo mas o filme é uma copia cuspida do primeiro filme so que ao inves do perola, é a fonte da juventude, o romance sem sal clinche da disney não entra e despenca o filme, e penelope cruz continua não sabendo atuar é o mesmo personagem que ela fez em bandidas. Quero meu dinheiro de volta. Quero Johnny deep fazendo outro personagem diferente, não entra mais o Jack sparrow. |
|
| |
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Mensagens : 306 Data de inscrição : 20/04/2011 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 5/25/2011, 12:46 pm | |
| Então Lucy, a história em si deixou bastante a desejar mesmo, pessoalmente não gosto da Penelope Cruz, tenho um sério problema com o sotaque e a atuação daquela mulher @_@', bom, dramas a parte, uma coisa de que não me arrependo é da linda atuação do Johnny Depp. Como eu o amo no papel do Jack!! Para mim ele foi excelente, não podia estar mais contente de vê-lo outra vez na tela grande! ^^ |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 5/26/2011, 5:09 pm | |
| Eu já acho o contrário, a história que realmente mais me decepcionou é o terceiro, - Spoiler:
Eu NUNCA NUNCA NUNCA vou entender a porra da história da Calypso e imaginar o Will no comando do Holandês Voador é broxante T.T
E acho que o quatro deu uma bela renovada na série. E na fórmula, acho realmente que lembra o primeiro... o que não acho ruim. Amo o primeiro. |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 5/29/2011, 12:12 pm | |
| Assisti ontem. Eu gostei do filme *-* Para mim todos os 4 são bons, sei lá. Adorei as sereias, esperava mais dos zumbis. Achei legal também o casalzinho Jack e Angélica, o Barbossa tava ótimo também, adoro ele @.@ Só os espanhóis que foram meio LOL UHSAUHSHA Já o 3D nem vale muito a pena ;P |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 5/30/2011, 1:05 pm | |
| =
PO... fui ver no sábado... assim como vc Lala tive que ver 3D... era a ÚNICA SESSÃO LEGENDADA >_> Mas curti bastante o filme, a única coisa negativa que ia ressaltar é que os espanhóis não tiveram muito foco. Mas foi justificado o porque depois hehe |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 6/2/2011, 1:01 am | |
| Achei fraco. A expectativa era muito grande mas achei mais uma aventura comum (?) do Jack sem o brilho heróico dos outros filmes. Sorry Gabs, mas me amarro no 3. Pô: cadê o Careca e o Zóinho???????? Não consegui me acostumar com o 3D ainda... Legendado então... |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 6/2/2011, 10:54 am | |
| =
Então Jey-Jey... foi o que falei pra Gabs eu achei o filme maneiro, mas porque não criei MUITAS expectativas sabe eu to esperando ele a mais de um ano... mas não esperava uma grande aventura e talz... mas curti...
Só achei que eles se preocuparam em deixar o filme meu obscuro e criar um clima dark e perdeu um pouco do conteúdo. |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 6/2/2011, 11:12 am | |
| Achei que o Barba Negra não me convenceu muito, sei lá porquê |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 6/2/2011, 1:31 pm | |
| =
Fiquei pensando num lance durante o filme "se o barba Negra é tão foda... pq ele não estava na reunião do 3ª filme !? " |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 6/2/2011, 2:20 pm | |
| Jeff, EXATO. Foi a MESMA coisa que eu pensei. Barba Negra deveria ser um lorde Pirata, pra ser tão fodão .-.
É, eu odeio o terceiro filme, acho que nunca vou gostar. O quarto foi bem melhor na minha opinião, maaas... tem falhas >.>
E no quesito "dark", acho que nenhum deles é mais dark que o 2. Porra, a primeira cena que o Holandês aparece é mega dark DD:
Sem falar nas cenas do Kraken e a morte do Jack D:
|
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 6/2/2011, 2:44 pm | |
| Isso. Malk...por aí.
O roteiro foi muito fraquinho.
Depois daquele final (eu gostei Gaaaabs) do terceiro, fiquei doidinho esperando uma aventura mais bem elaborada. |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 6/2/2011, 2:46 pm | |
| =
Achei esse melhor no quesito comédia UHAHUAUHAUHAUAHUA
Morria de rir com o filme...mas isso é consequencia de o Jack ser o centro do filme \o\ |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 6/2/2011, 10:31 pm | |
| Levante a mão, aquele que acha que se houver uma seqüencia (isso é difícil) deseja um roteirista que coloque novidades no filme.
o/ |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 6/2/2011, 10:34 pm | |
| o/
Vai ver o Barba Negra não foi porque ele está acima de todos os piratas -q |
|
| |
Conteúdo patrocinado