A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime5/30/2009, 9:03 pm

Só uma noticia, tava sem nada pra fazer, achei esse link:

http://capricho.abril.com.br/diversao/10-vampiros-cinema-seriados-468520.shtml

É uma lista da CAPRICHO, acho que só isso explica o fato de Edward estar em primeiro e Louis na frente de Lestat. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime5/30/2009, 9:07 pm

7) Vampiro Lestat (Tom Cruise) em "Entrevista com o Vampiro (1994)"

"Tom Cruise conquistava todas (e todos!) com seu charme irresistível na pele de Lestat, um dos vampiros mais famosos da literatura e do cinema.

No filme, o ator está enigmático, conquistador e brigando toda hora com os outros vampiros por sangue."

Brigava com quem, os pernilongos? Tão viajando, né? O Louis só matava ratos, porra, e dpois, quando caçava humanos, eles caçavam juntos, nunca brigaram por sangue!! Lestat não é nenhum vampiro oriental, os monstros que Louis encontrou!

3) Louis de Pointe du Lac (Brad Pitt) em "Entrevista com o Vampiro (1994)"

"Brad Pitt também foi um vampiro muito sexy em "Entrevista com o Vampiro (1994)".

Ele interpretava o Louis de Pointe du Lac, um sugador de sangue super charmoso que vivia em Nova Orleans (EUA) deprimido por sua natureza má. Tãããão lindo!"

Esqueceram de dizer que alem de deprimido é EMO

8 ) Lestat (Stuart Townsend) em "Rainha dos Condenados (2002)"

"O Lestat é mesmo um vampiro famoso. Em 2002, ele foi revivido pelo ator Stuart Townsend no filme pra lá de sexy "Rainha dos Condenados (2002)".

Neste filme, ele é meio estrela de rock e se relaciona com a rainha Akasha, interpretada pela falecida cantora Aaliyah. Sexy!"

O Stuart é qualquer um, menos Lestat. ele me lembra o Nicolas AS VEZES; mas ao menos Lestat aparece duas vezes, mas ô listinha xoxa!

E não tem nem Drácula nessa lista, pqp!

Mas vai lá... listinha só pra curiosidade, não nos esqueçamos que é CAPRICHO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime5/30/2009, 11:53 pm

É Capricho, né???
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime5/31/2009, 9:30 am

ok.... li, e senti vontade de vomitar com os comentários desmiolados e sem sentido...

nem qndo eu era aborrecente de 12/13 aninhos tinha paciência pra ler capricho... pqp!!!!

eu era a "estranha" que passava a hora do recreio lendo Os Três Mosqueteiros, ou algum outro clássico da literatura... XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime5/31/2009, 11:09 am

capricho...tinha q ser !
.
pq eles colacam "sexy" em tudo ? ? ?
...li bem uns trocentos "sexy"...existem outras palavras nesse mundo coleguinhas !
.
taquipariu, e ainda colocam esse c* do edward na frente de lestat !!!
louis brother ???
se lestat vê isso queima a revista a equipe toda q fez essa lista !
.
cara, minha mãe comprou uma capricho pra mim inicio do ano, por causa de uns tênis e de umas mochilas apareciam...eu quase morri lendo !
deu vontade de queimar quando li "as razões para jonas brothers ganharem o grammy" !
sinceramente, minha filha e minha irmã nunca vão ler capricho....faz para o QI !
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime5/31/2009, 11:18 am

me desculpe o palarão jaja, mas PUTA MERDAAA !
lele ta em sétimo !
e temm uma ralé de crepúsculo antes dele !
porra, lestat matava todos com o poder da mente e colocam ele em sétimo...ele o mais sexy[eita, ó sexy de novo ai], mais lindo, mais charmoso !
esses vampirinhos bestas não tem 1,80 de altura, lindos olhos azuis q mudam de cor, ficam violetas e cinza, não tem um lindo e sedoso cabelo loiro ondulado comprido e nem tem personalidade e estilo suficientes pra usar sobrecassacas e renda e ainda sair por ai em cima de harley !!!
.
cara, a capricho me irrita mt....nem aquela atrvida é tãi ruim...qual o problema desse povo ?
eles tem milhares de clientes, pq não fazem uma lista real em vez de ficar só agradando esses fãs pré-adolescentes mente vazia !
.
cara, ainda bem q minha mãe me deu nietzsche pra ler aos 12 anos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime5/31/2009, 11:34 am

Sarinha, a Julia, ontem no Confessionário que me falou dessa lista, e eu procurei... cara, a hora que li pensei isso também.../

A única Capricho que tenho é aquela com o Johnny na capa sabe? E ainda assim ,só consegui ler a reportagem dele, o resto não addianta, não desse!

E to revoltada com Jonas Sisters.. ontem numa materia, vi falarem que eles hoje tem a importancia que os Beatles ontem tiveram... pqp, é putaria comparação dessas! E olha que nem sou das maiores fãs de Beatles, mas isso é besteira demais! O que essas adolescentes tem na cabeça? Bando de acéfalas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime5/31/2009, 11:36 am

Assino em baixo de cada palavras Sarinha.

Ao ler pensei, "sétimo!!! Que porra é essa? Edward e Louis ficaram na FRENTE de Lestat? Que merda é essa????"

Caralho, os putros tentam, mas esse Edward nunca será um terço do que Lestat é!

NUNCA!

Ainda bem que a minha mãe tambem sempre me deu livros madutros pra ler....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime5/31/2009, 3:41 pm

é de vomitar!!!!!
é um ultraje
um insulto!!!!!!!!!!!!
Crepusculo ta acabando com a imagem dos vampiros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime5/31/2009, 7:09 pm

Citação :
é de vomitar!!!!!
é um ultraje
um insulto!!!!!!!!!!!!
Crepusculo ta acabando com a imagem dos vampiros!!!

Não só acabando Ariel,sabe?Vejo que esses dias atuais tudo que e lixo
vende bem,afinal as pessoas já não tem paciência como antigamente para procurar
o que e bom de verdade.Pessoas em que se fanatizam pelo primeiro acorde em que
a vida se passa,Fala sério.E decepcionante,porém a realidade.

Hogê em dia as pessoas na maiória das vezes já não tem cultura ou sequer algum
termo.E nisso em que se resumo Crepusculo ou demais incredualidades da vida ao
qual presenciamos.A juventude hogê em dia no aspecto geral e lixo em termos cul-
turais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime5/31/2009, 10:10 pm

Ok Galera:

PALAVRÕES E XINGAMENTOS LIBERADOS aqui nesse tópico!!! Twisted Evil

Podem detonar essa revistinha boa para limpar...(sabem o que, né?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime5/31/2009, 10:15 pm

cara, beatles é putaria !
ja fiquei mt irritada com eles falando q se inspiravam em johnny cash !
eu só tenho a capricho q minha mãe comprou inicio do ano...guardo pq sempre preciso recortar figuras pra trabalhos da faculdade.
.
mas esse crepúsculo me dá nos nervos...como alguém pode ler e gostar de uma coisa dessas...quahdo é jovem tudo bem, mas tem gente com quase 18 anos na facu q é doida por eles...não dá pra entender...por isso q sou a favor de aulas de sociologia e filosofia no colégio !
.
sabe, sempre tiveram livros e bandas q eram modinha, mas antes era beatles, rolling stones, the doors entre outros...hj em dia é crepusculo, a mediadora, jonas brothers, hannah montana...não entra na minha cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime5/31/2009, 11:35 pm

Tá liberado? Oba! Twisted Evil

Cara, sinceramente, as vezes eu me sinto um ET no meio dessas adolescentes! Sinceramente, cara... as adolescentes de hoje em dia são muito acomadadas. Nã oprocurram por nada, não vão atrás de nada; o livro da moda, é o livro bom. Se Crepúsculo tá na moda, vai toooodo mundo ler Crepúsculo; o livro pode ser bo mou uma merda, mas vocÊ vai ver todas as adolescentes com ele na mão ,dizendo que Edward é o máximo, que é lindo, blábláblá, aquela bicha purpurinada!

E musicalmente falando? Primeiro veio o lixo do RBD, que minhas amigas ficavam cantando aquelas porras o dia inteiro. Depois HSM, e todo mundo dançãndo e cantando que nem a bibinha do Zac. Agora, essa merda de Jonas Brothers, que disseram ter influencia do Johnny Cash! Ele deve ter se revirado no túmulo com tal declaração! E o pior é dizer que são tão importantes quanto Beatles! Daqui a no máximo dez anos, pouquissima gente vai se lembrar de Jonas Sisters. Beatles será sempre lembrado na história da música!

sabe, sempre tiveram livros e bandas q eram modinha, mas antes era beatles, rolling stones, the doors entre outros...hj em dia é crepusculo, a mediadora, jonas brothers, hannah montana...não entra na minha cabeça...[2]

E revistas como essa Capricho só ajudam e aumentam o nível d ebesteira dessas adolescentes idiotas e acéfalas!

Pior são os filmes, cada merdinha pior que a outra... se eu começar a falar sobre cinema com algum colegal meu, tenho uma onda de desgosto que acho melhor não falar nada.

Desabafei agora... asuhaushuahsuahsuahuhsuahsua Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime6/1/2009, 12:27 am

BEATLES 4 EVER.

SIMPLY...THE BEST!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime6/1/2009, 4:12 pm

HSUAHSUAHSUA
a gabs me lembrou um pinguim daquele filme, happy feet:"DESABAFEI AHORA !"
hsaushuah
.
cara, HSM'eu acho menos ruim pq pelo menos passa uns valores legais e incentiva as crianças a verem musicais...mas dai a dizer q o filme é bom e q a pintosa do zac é um bom ator é demais !
tbm acho q tem gosto pra tudo, mas o fanatismoo é q me irrita, o fato de colocarem crepúsculo na frente de livros e filmes mt melhores é demais !
lestat acabava com esse viado merdinha sem nem precisar piscar aqueles lindos olhos azuis...essas menininhas de hj não procuram estilo, atitude...procuram só aquele carinha q todo mundo diz q é fofinho...
.
e a capricho, realmente, ajuda mt a espalhar essa mania, é toda semana uma capa modinha, umas reportagens idiotas e sem nexo...quando nesse mundo jonas brohters é melhor do q adele, duffy e leona lewis...eu não sei de onde eles tiram isso, mas confesso q admito q a disney é foda 1 os caras conseguem lançar qualquer coisa !
eles tem pacto eterno com memnoch !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime6/1/2009, 5:29 pm

Nem me lembrava disso Sarinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Disney tem pacto com Memnoch, só pode!

Como conseguem fazer sucesso com tanta merda?

Já tentei ver HSM, não consegui, juro.

Cara, mes passado (abril) fui comprar uma Rolling Stone do especial de 15 anos da morte do Kurt Cobain (ele se matou exatamente um dia antes do meu nascimento O-o_), tinha essas revists, Capricho, Atrevida, etc... TODAS com ou Jonas Sisters, ou Robert Pattinson, ou alguma ]dessas modinhas. É algo tããão... repetitivo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime6/1/2009, 8:05 pm

a disney é foda, é jedai, usa o dom do encantamento com o publico, só pode !
sério, respeito mt a disney..no dia q descobrir como ela faz essas coisas to feita na vida !!!
.
mas a capricho tbm procura mostrar esse povinho correto, q não fuma, não bebe e não fode[isso era uma música né?]...a esse povo da disney é perfeito pra isso.
.
o q me dá nos nervos é q quando falam de alguém bom, tipo esses ídolos mais antigos e pessoas q eu gosto como oasis, amy winehouse, lilly allen é de uma forma mt...como eu posso dizer...superficial, nem se preocupam em passar a verdade, só falam algo besta usando girias de adolescente.
sempre falam das coisas q o noel fala ou das merdas q a amy faz sem dar atenção ao q eles fazem como artistas...eles meio q influenciam as pessoas a pensarem mal deles e nem seuqer falam da música.
enfim, a capricho é uma revista vazia.
até aquelas revistas ana maria são melhores...elas pelo menos ensinam receitas legais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime6/3/2009, 9:46 am

Essa listinha maldita e ridícula já foi postada no Twilight Haters Brasil (o site que diz tudo o que você só pensa em dizer).

O Louis na frente do Lestat é por causa do Brad Pitt. Embora o Louis seja a paixão literária da minha vida, Lestat tinha que estar na frente. Claro que devemos desconsiderar a opinião de alguns milhões de pré-adolescentes do planeta. ¬¬'

O que me preocupa realmente é a alienação destes que são ditos como o "futuro da nação."

Se fore assim eu peço a Deus que o mundo acabe em 2012!!!!

Depois que ouvi falarem que Jonas Brothers é igual a Beattles e McFly é o Rolling Stones, deu até vontade de saltar numa pira!!!!


E outro dia eu estava entrando no prédio da faculdade e lá ia uma marmanja toda saltitante com um exemplar novinho de Eclipse na mão. Arggggh!!!


Meu sonho é que um dia a Anne dê um surto (que nem a Cruela DeVille no "102 Dálmatas" - cena trash e ilária) e volte a escrever sobre vampiros.

No mais, restam os saudosistas de juízo...


http://kizzyysatis.blogspot.com/2009/05/somente-uma-mente-perturbada-como-dela.html#links



Kizzy Ysatis disse tudo!!!!!!!!!! Olha ele citando (e aclamando) nossa Tia Anne!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime6/3/2009, 9:48 am

Citação :
Meu sonho é que um dia a Anne dê um surto (que nem a Cruela DeVille no "102 Dálmatas" - cena trash e ilária) e volte a escrever sobre vampiros

Leia-se: "H"ilária

Ódio provoca "Revolta Ortográfica".
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime6/3/2009, 12:02 pm

Citação :
o q me dá nos nervos é q quando falam de alguém bom, tipo esses ídolos mais antigos e pessoas q eu gosto como oasis, amy winehouse, lilly allen é de uma forma mt...como eu posso dizer...superficial, nem se preocupam em passar a verdade, só falam algo besta usando girias de adolescente.
sempre falam das coisas q o noel fala ou das merdas q a amy faz sem dar atenção ao q eles fazem como artistas...eles meio q influenciam as pessoas a pensarem mal deles e nem seuqer falam da música.

Concordo perfeitamente, Sarinha. Muita gente só fala as merdas, os barracos, as besteiras que eles fazem; mas pergunte se conhecem uma música, o trabalho de um albúm, ou qualquer coisa relacionado ao trabalho deles.

Citação :
Depois que ouvi falarem que Jonas Brothers é igual a Beattles e McFly é o Rolling Stones, deu até vontade de saltar numa pira!!!!

Nem me fala Delphine!!!

Ai, é cada coisa que eu ouço que é aquela filosofia, acho que é melhor ser surdo do que ouvir certas coisas!!! Aí, dá nos nervos certas coisas ditas por aí!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime6/3/2009, 3:32 pm

"somente uma mente perturbada como a dela tem autoridade para escrever boas histórias com vampiros, e não uma mórmon recalcada que não transa. "
hauhsuahsausguagdugudusha
adoreii !!!
por isso q eu digo pra uma amiga minha q gosta: quando o edward aprender a fuder q nem armand voltanos a falar sobre esse assunto !
shaushauhsuahsah
gostei mt dos comentários !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime6/3/2009, 3:38 pm

Achei genial a frase também.. aushuashuahsuahsuahs/

Vampiros sempre foram ligados ao perigo, ao sensual... por isso não considero Edward um vampiro, kkkkkkkkkk!

O único Edward que mora no meu coração é o Scissorhands, só ele e mais nenhum, nenhum pseudo-mutante-vampiro Smile

Amei as frases, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime6/3/2009, 4:32 pm

o único edward virgem e puro q eu admito e q amo é o do johnny tbm ! tem como não achar fofo aquele olhar de cachorro molhado pedindo toalha q o edward faz ?
.
mas pow, o edward é mt gayzão...viado...não gosto dele como vampiro, como homem, como estiloso...ele é pau no cu do viadinho !
Ir para o topo Ir para baixo
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime6/7/2009, 7:11 pm

Minha boa deusa, que horror!
A criatura que escreveu a materia nunca leu um livro sequer da tia Anne! Ah, não mesmo! E o famoso Drácula, como pôde esquecer? Logo ele, o papai do vampirismo! Realmente Gabi, só podia ser Capricho, capricho é o que esta na moda, é o que vende. E modinha atualmente é Crepúsculo. Nada contra a Stephenie Meyer - nunca vão me ver falando mal de um escritor aqui, quem sou eu para criticar alguem.
O que ocorre é que acredito que para se escrever uma materia é preciso ter como base pesquisas sobre o tema selecionado.
Os vampiros da Anne são inventivos, sedutores, apaixonantes... não são um sangue-suga qualquer que só pensa em sangue como um ser animaslesco que não pode controlar os próprios instintos.
Eles mereciam um posto melhor, eles nos conquistam por sua humanidade perdida, pela eternidade e por suas próprias dores.
Realmente...
E tambem houve erros nas pequenas sinopses - se é que pode ser chamado assim - sobre os filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime6/9/2009, 3:01 pm

cara, essa matéria é mt ruim...mas assim, eu não vou criar, mas se o jaja pudesse talvez fosse legal um tópico pra nós colocarmos a nossa lista pessoal dos melhores vampiros !
nosso TOP 10 vampírico !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» LISTA DOS 100 MELHORES FILMES DE VAMPIROS
» Manuscritos dos Vampiros
» [OFF] OUTROS FILMES DE VAMPIROS
» RETRATOS DE VAMPIROS
» RETRATOS DE VAMPIROS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-