| Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? | |
|
|
Por qual Vampiro vc gostaria de ser transformado? | LESTAT | | 21% | [ 8 ] | LOUIS | | 3% | [ 1 ] | ARMAND | | 16% | [ 6 ] | DAVID | | 3% | [ 1 ] | MARIUS | | 37% | [ 14 ] | MAHARET | | 3% | [ 1 ] | PANDORA | | 5% | [ 2 ] | OUTRO (QUAL?) | | 12% | [ 5 ] |
| Total de votos : 38 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 4/28/2009, 3:05 pm | |
| E por quê?
Lembre-se que aquele que o tranforma não pode ler sua mente e vice-versa.
Eu gostaria de ser tranformado por Marius, de possuir toda a sua força, poder e usufruir de sua maravilhosa companhia em sede de sua sabedoria e poder lhe trazer um pouco de algria moderna e brasileira a sua alma.
Última edição por Lestat de Lioncourt(Jaja) em 4/28/2009, 6:32 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 4/28/2009, 3:10 pm | |
| Lestat:Jamais gostária de ver ele saber o que se passa em minh mente |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 4/28/2009, 3:15 pm | |
| O Príncipe é mesmo terrível |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 4/28/2009, 3:53 pm | |
| - Citação :
- Lestat:Jamais gostária de ver ele saber o que se passa em minh mente
Concordo plenamente Ana querida, kkkkkkkkk... Meu voto vai para o Príncipe também... |
|
| |
Lady Mandy
Armand (300)
Mensagens : 453 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : Around the World
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 4/28/2009, 11:31 pm | |
| ai...... fiquei na dúvida terrível agora!!!
pq tipo, vc sempre tem uma ligaçãozinha especial com aquele que te cria... e eu ADORARIA ter isso com o príncipe, mas errmm... a história mostra que ele non é lá dos seus melhores mestres... XDDDDDDD
aí bateu a 2ª dúvida: Marius ou Maharet?? Vixe, agora pegou... respeito pacarai os 2!!! Mas enfim... como eu sou menina, prefiro o Mestre! *-* Sem contar que ele tem um jeito mais "ocidental" que a Maharet, o q combinaria melhor comigo... XDDD
O Jaja seria meu mano... XDDDDDDDDDD :p e a Pan Pan! ^^ e o Mandinho tb......... >.<'''''''' |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 4/29/2009, 2:31 am | |
| It's We (É nóis) |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 5/26/2009, 1:43 pm | |
| Por incrível que pareça... Khayman. Por que? É pelo mais velho? Pois bem, Khayman, apesar de seus esquecimentos, é mais velho que a Maharet, questão de horas, mas é. "E o Louis, Delph?" - todo mundo sabe que eu gosto. O sangue dele é amaldiçoado, só pode! Morre todo mundo. Pára! Pensei no Marius, mas depois de ler O Vampiro Armand, acho que os ensinamentos dele às vezes me deixariam sem paciência. Iam desde "Não saia no sol, esconda-se nos lugares certos, aprecie a arte, leia Platão, plante uma árvore, não fale com estranhos, olhe antes de atravessar o canal (Veneza - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)". Enche a paciência. Fora que sou muito velha pra ele... Marius pedófilo-pederasta! xD O Khayman é mais sossegado. Mentira, né não! Ele é baladeiro (lembram de QOD?). Acho que ele me daria a imortalidade, falava umas coisas básicas e: "Sai pelo mundo, minha filha, se vira!" ou ia me deixar em Sonoma (internato da tia Maharet - a tia de todo mundo). hehehehe Por essas e outras, prefiro Khayman. |
|
| |
Lady Mandy
Armand (300)
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 5/27/2009, 1:08 am | |
| pode crer, essa é incomum :p
"leia Platão, plante uma árvore, olhe antes de atravessar o canal..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!
eu ri MTO com isso!!!!!!!! XDDDDDDDDD
também acho que uma hora ficaria cansada dos ensinamentos do mestre... Mas ele é O mestre, oras!!! Oh captain, my captain!!! *-* |
|
| |
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Mensagens : 257 Data de inscrição : 13/06/2009 Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 6/17/2009, 5:22 pm | |
| Lestat concerteza ai talvez eu virasse uma vampirinha!!!! |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 6/19/2009, 5:25 pm | |
| eu queria ser transformada pela doida da akasha ! wwuuu \o/ . mas faando sério...quero o sangue de lestta não...é mt comum, ele dá pra todo mundo[oooee]...e tanto faz ser transformado por ele quanto a leitura de mente, já q a dele é mt fechada. . eu escolhi armand pq ele só deu o sangue dele uma vez, é um sangue raro, q quase nenhum vampiro tem ! e a experiencia[uuui] de armand tbm me atrai. . mariu s nào pq ele ia querer dar uma de mestre, mandar estudar, ai ia me pegar e quando eu quisesse ele não ia deixar, ia assumir o papel de pai...como já disse, marius é mt tirano sexual ![sem falar q ele não ia me querer pq já to mt velha pro gosto dele] |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 6/19/2009, 5:28 pm | |
| Eu queria o Lestat por outro motivo também: Se eu aprontasse uma merda bem grande com ele, mas dissesse que tava arrependida e que amava ele, voltaríamos as mil maravilhas! E se arrumasse algum problema com algum vampiro, era só pedir um help pra ele... O Marius me enxeria o saco, íamos brigar bastante com aquele jeito todo de professor dele... ia me encher o saco... Eu detesto o Armand... mas em termos de raridade, é uma boa ter seu sangue... |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 6/19/2009, 5:31 pm | |
| - Citação :
- "Não saia no sol, esconda-se nos lugares certos, aprecie a arte, leia Platão, plante uma árvore, não fale com estranhos, olhe antes de atravessar o canal (Veneza - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)"
ashauhsauhsuasauhs morri com essa ! mas é bem esse tipo de coisa q eu não gosto e q me tira do sério...eu ia ser pior do q armand ! |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 6/19/2009, 5:32 pm | |
| aaahh gabs, mas pra isso vc não precisa ser filhata do lele..ele já faz essas coisas q tu falou por todos mesmo. |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 6/19/2009, 5:38 pm | |
| Ahh sei lá, é mais por processo de eliminação:
Louis - além de ser um emo chato pra caralho, o sangue dele dá azar;
Armand - não gosto do dito cujo
Marius - ia mandar pra pqp quando me enchesse o saco, e corria sérios riscos existenciais com ele por esse motivo (sei lá, ele poderia querer me queimar)
David - ele é extremamente monótono, ia encher dele tão rápido...
Pandora - hum, no me lembro dela ter feito nenhuma cria...
Gabrielle - me abandonaria na primeira semana
Maharet - poder descomunal demais... iria nascer um monstro tipo Jesse...
Ai, sou chata né? Fico procurando um monte de coisas... kkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 6/19/2009, 5:46 pm | |
| david é mt novo... . eu escolhiria lestat se não fosse pelo sangue destribuído...toda a galera das crônicas já provou de lestat... . e armand, além de eu adorar ele, é experiente, tem uma mistura legal no sangue e além do mais, só fez um vampiro a vida toda ! é o sangue mais raro, não é pra qualuqer um q ele dá ! |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 6/19/2009, 5:49 pm | |
| É, esse é o problema em ter o sangue do Lestat... todo mundo já provou...
Achei que ia gostar do Armand lendo o livro dele... sei lá, gostei da história... mas não consigo gostar dele! |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 6/19/2009, 5:59 pm | |
| Mas falando em poder, bom era ser transformado por Pandora: dois mil anos, cria d eMarius, provou de Akasha e NUNCA criou um vampiro! |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 6/19/2009, 6:05 pm | |
| ela já criou o azim gabs...mas esse ja foi pro beleléu ! . eu prefiro ser criada por outro vampiro e ai depois provar do sangue de lestat como todos os outros fazem...simples assim... |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 6/19/2009, 6:53 pm | |
| Ah, mas foi um só que ela criou...
Escolho o Lestat mais por processo de eliminação, como disse... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 6/19/2009, 7:20 pm | |
| aushaushaush na falta de coisa melhor vai lele e seu sangue do povão ! |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 6/19/2009, 7:24 pm | |
| Pois é... Lestat é um vampiro de bom coração, dá seu sangue a todos os necessitados! (ou não) |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 6/19/2009, 7:49 pm | |
| só n` ao te dá o sangue se vc pedir ou se matar alguém em nova orleans ! |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 6/20/2009, 12:43 am | |
| Pensem dessa maneira: Quem te transformar não vai poder ler sua mente. Então... qual deles vc gostaria que não lesse os seus pensamentos? |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 6/20/2009, 11:02 am | |
| não quero lestat na minha cabeçá...mas tbm não quero q ele me crie...é melhor ser criada por outro, fechar legal a mente, beber o sangue de lestat e ai fechar mais ainda..pronto, tudo certo ! |
|
| |
Lady Mandy
Armand (300)
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? 6/20/2009, 12:03 pm | |
| por isso que eu sugeri!! Queria ser criada pelo Marius e beber da fonte comunitária vampírica de New Orleans depois......... XDDDDDDDDDDDD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? | |
| |
|
| |
| Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? | |
|