A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O Curioso Caso de Benjamin Button

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

O Curioso Caso de Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: O Curioso Caso de Benjamin Button   O Curioso Caso de Benjamin Button Icon_minitime1/31/2009, 11:18 am

Oi gente, olha eu aqui outra vez sugerindo um filme...

Esse ainda está nos cinemas, e está concorrendo há vários Oscar, espero que leve alguns.

O filme se passa em Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.

Brad Pitt está excelente no filme... muitos falam mal dele, mas adoro ele em diversos filmes, em Seven, Sleepers - A vingança adormecida, Clube da Luta e no próprio Entrevista... Cate Blanchett também está ótima neste filme... direção impecável de David Fincher, é um filme muito emocionante, bonito e com uma linda mensagem.

A maquiagem é impecável, se não levar o Oscar será muita injustiça.

O Curioso Caso de Benjamin Button Curioso-caso-de-benjamin-button-poster01

O Curioso Caso de Benjamin Button Brad-pitt-benjamin436
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

O Curioso Caso de Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: O Curioso Caso de Benjamin Button   O Curioso Caso de Benjamin Button Icon_minitime2/1/2009, 2:26 am

lindo demais o filme, eu adorei. ^^

acho mto engraçada as partes dele velho com mentalidade de criança... XD

a hora do culto evangélico:
"Quantos anos vc tem?"
"Sete, mas eu pareço bem mais velho..."

HAuHAUhUAhuHAUha XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

O Curioso Caso de Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: O Curioso Caso de Benjamin Button   O Curioso Caso de Benjamin Button Icon_minitime2/1/2009, 10:42 am

É muito engraçada as partes dele velho com a mente de criança...

Como quando o capitão do rebocador diz:

-"Eu disse para meu pai que queria ser artista, e ele riu de mim, disse que seria capitão de um rebocador como ele. Mas ve essas tatuagens em mim? Fui eu que fiz.
-"E eu me tornei um artista"
-"Mas... você É capitão de um rebocador!" (como aquelas crianças implicantes...)

Essa parte do culto eu gosto muito também:

"Ah, mas sobre os olhos de Deus, somos todos crianças!"

kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O Curioso Caso de Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: O Curioso Caso de Benjamin Button   O Curioso Caso de Benjamin Button Icon_minitime2/1/2009, 5:15 pm

Ainda não pude ver... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

O Curioso Caso de Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: O Curioso Caso de Benjamin Button   O Curioso Caso de Benjamin Button Icon_minitime2/1/2009, 5:24 pm

Veja assim que puder, caro Lestat, não irá se arrepender!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

O Curioso Caso de Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: O Curioso Caso de Benjamin Button   O Curioso Caso de Benjamin Button Icon_minitime3/23/2009, 7:20 pm

Eu gostei muito da atuação da Cate Blanchett, está fantástica! O Brad Pitt, pra mim, continua sem sal sem sal, como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


O Curioso Caso de Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: O Curioso Caso de Benjamin Button   O Curioso Caso de Benjamin Button Icon_minitime6/26/2009, 9:19 pm

A Cate Blachett parece um anjo nesse filme, uma fada, uma aparição... os gestos dela, os olhares, os movimentos... são hipnóticos!!! Muito linda.

E achei que realmente o Brad podia ter desenvolvido melhor a personagem... o próprio Benjamin achei meio estranho... mas é aquilo, de repente nem é culpa do ator. Às vezes a direção influencia muito nesses casos...
Ir para o topo Ir para baixo
Jade
Jade
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/01/2009
Localização : Porto Alegre

O Curioso Caso de Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: O Curioso Caso de Benjamin Button   O Curioso Caso de Benjamin Button Icon_minitime6/26/2009, 9:44 pm

Vi quando tava no cinema e quase dormi!
Pelo trailer e pela história achei que seria um baita filme, mas são duas horas e pouco contando simplesmente a vida dele e alguns desencontros causados pela inversão da idade.
O final é emocionante, ok, adorei ele virando adolescente, criança e ficando caduco... e visualmente é muito bem feito também.
Mas e aquela parte na Rússia, no navio que ele trabalhava? Pra quê aquilo?
Enfim, parece que rendeu pouco. Podia ser muito mais interessante
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

O Curioso Caso de Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: O Curioso Caso de Benjamin Button   O Curioso Caso de Benjamin Button Icon_minitime6/26/2009, 10:19 pm

É tudu de bom o filme é D+ adoro ele no barco daquele capitão q edqueci o nome ñ e a cena do BORDEL alguem lembra?? num tem como esquece achei kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O Curioso Caso de Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: O Curioso Caso de Benjamin Button   O Curioso Caso de Benjamin Button Icon_minitime7/27/2009, 9:46 am

Achei fraquinho...

Vale pelas 2 monstras da tela: Cate Blanchett e Tilda Swinton.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

O Curioso Caso de Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: O Curioso Caso de Benjamin Button   O Curioso Caso de Benjamin Button Icon_minitime8/1/2009, 12:47 am

É, concordo com a Jade e com o Jaja.
Ir para o topo Ir para baixo
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

O Curioso Caso de Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: O Curioso Caso de Benjamin Button   O Curioso Caso de Benjamin Button Icon_minitime4/23/2011, 1:24 am

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Oi gente, olha eu aqui outra vez sugerindo um filme...

Esse ainda está nos cinemas, e está concorrendo há vários Oscar, espero que leve alguns.

O filme se passa em Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.

Brad Pitt está excelente no filme... muitos falam mal dele, mas adoro ele em diversos filmes, em Seven, Sleepers - A vingança adormecida, Clube da Luta e no próprio Entrevista... Cate Blanchett também está ótima neste filme... direção impecável de David Fincher, é um filme muito emocionante, bonito e com uma linda mensagem.

A maquiagem é impecável, se não levar o Oscar será muita injustiça.

O Curioso Caso de Benjamin Button Curioso-caso-de-benjamin-button-poster01

O Curioso Caso de Benjamin Button Brad-pitt-benjamin436

OMG, concordo plenamente com vc...
Apenas discordo na parte em que vc cita gostar de apenas alguns filmes dele.
Sou fanática pelo Brad Pitt, gosto e aprovo tudo o que ele faz, nossa como sou babona, rsrsrs.
Já assisti ao filme 3 vezes e não me arrependo, por mim assistiria todos os dias, mais o tempo nem sempre me permite, rsrsrs.
Para mim Brad está perfeito no papel... A história do filme é tão fascinante que nossa sem comentários...
Choro todas as vezes que assisto ao final do filme...
Adoroooooooooo e também super indico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

O Curioso Caso de Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: O Curioso Caso de Benjamin Button   O Curioso Caso de Benjamin Button Icon_minitime1/16/2013, 2:35 pm

A maquiagem desse filme é fantastica! E o desenrolar da história é bem comovente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Curioso Caso de Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: O Curioso Caso de Benjamin Button   O Curioso Caso de Benjamin Button Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Curioso Caso de Benjamin Button

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: DEPOIS DE SE ALIMENTAR... A TELONA OU A TELINHA!-