A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 What We Do in the Shadows

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

What We Do in the Shadows Empty
MensagemAssunto: What We Do in the Shadows   What We Do in the Shadows Icon_minitime7/15/2020, 11:49 pm

Algum de vocês já assistiu a esse maravilhoso filme de 2014? Ele é um mockumentary (falso documentário) de vampiros e é um filme muito, muito divertido. Se não me engano ele acabou virando até uma série a uns tempos atrás. Super recomendo se vocês não viram.

What We Do in the Shadows What_We_Do_in_the_Shadows_poster

Sinopse: Viago (Taika Waititi), Deacon (Jonathan Brugh) e Vladislav (Jemaine Clement) são três vampiros que dividem uma casa. Algumas das dificuldades que eles têm na vida são a imortalidade, encontrar sangue humano em festas, lidar com a luz solar e a inadequação aos padrões sociais, além do pagamento de contas e, claro, a convivência.

Trailer:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

What We Do in the Shadows Empty
MensagemAssunto: Re: What We Do in the Shadows   What We Do in the Shadows Icon_minitime7/16/2020, 12:12 pm

-
Assisti (ano passado se não falha a memória)
E cara, eu adorei, estava com preconceito por conta do diretor (Lanterna verde e Thor Ragnarok foram tristes demais), mas no fim de tudo o filme é MUITO divertido.

Adorei que ele usa diversos arquétipos de vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

What We Do in the Shadows Empty
MensagemAssunto: Re: What We Do in the Shadows   What We Do in the Shadows Icon_minitime7/16/2020, 10:35 pm

Eu já fui o contrário, pois gosto muito de Thor Ragnarok, haha! É o meu favorito da MCU provavelmente, e eu gosto bastante do jeito do filme. Gosto do Taika Waititi aqui em What We Do In The Shadows tanto quanto diretor quanto como ator (ele interpreta um dos vampiros), e também gosto do filme mais recente dele, que esteve no Oscar desse ano (Jojo Rabbit).

Mas acho esse realmente ótimo, qualquer dia eu quero conferir a série também, da qual também ouvi boas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

What We Do in the Shadows Empty
MensagemAssunto: Re: What We Do in the Shadows   What We Do in the Shadows Icon_minitime7/16/2020, 11:49 pm

Assisti também! É muito hilário. Assisti por acaso. Vi que a classificação do IMDB era alta. Recomendo muito .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




What We Do in the Shadows Empty
MensagemAssunto: Re: What We Do in the Shadows   What We Do in the Shadows Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

What We Do in the Shadows

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: DEPOIS DE SE ALIMENTAR... A TELONA OU A TELINHA!-