A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 AJUDEM A DIVULGAR !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado

Convidado


AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime4/24/2011, 5:19 pm

Encontrei umas pessoas novas onde eu estudo que gostam da Anne estou tentando chama-las a ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime4/24/2011, 7:02 pm

Estou tentando converter uma amiga minha para 'O Maravilhoso Mundo da Tia Anne', vou chamá-la para o fórum em algum momento,
desejem-me sorte nessa empreitada What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime4/24/2011, 7:37 pm

Eu dou o livro de Entrevista com o Vampiro de presente de aniversário pros meus amigos (6)

Recentemente dei para uma amiga, quando ela terminar de ler, se gostar (espero que sim), ela vai se cadastrar aqui, porque falo do fórum pra ela direto xD

Ir para o topo Ir para baixo
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime4/24/2011, 9:12 pm

E é assim que o fórum vai caminhando, eu estarei convidando aos meus amigos e amigas que são fãs... Assim como já convidei minha amiga Pilar e ela aceitou...
Boa sorte a todos nós...
E viva Fórum A ilha da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime4/24/2011, 9:15 pm

Três Vivas ao Fórum e a nossa 'Grande Família'! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime4/25/2011, 11:49 am

Nossa "Grande Família", que lindo *-*

Poxa, eu ainda conheço poucas pessoas que gostam da Anne :/
Mas vou trazendo quem eu posso ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Tsurara de Lioncourt
Tsurara de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/02/2012

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime2/12/2012, 10:59 pm

nossa verdade,so poucos que conhecem a Anne,mas ela eh a melhor!! tambem trago quem posso,e tbm..tenho um forum RPG..divulgo a Anne por lá,divulgando o Lestat..e se o adm daqui deixar posso fzer um botton pro ilha da noite lá..
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime2/12/2012, 11:26 pm

Manda ver. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Tsurara de Lioncourt
Tsurara de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/02/2012

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime2/13/2012, 2:35 pm

Ok então pode deixar assim que puder farei um botton daki lá Wink
Bjinhoos
Tsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime11/24/2012, 11:05 pm

Vocês tem alguma página no Facebook? Fica muito mais facil divulgar por lá, pois o pessoal tá mais acostumado em futricar páginas do face... quando manda de forum essas coisas muitos nem olham.... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime11/25/2012, 12:18 am

Sim.

Chama-se Teatro dos Vampiros.

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Karoll Campos
Karoll Campos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2012
Localização : Maceió/AL

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime2/14/2014, 10:00 am

Sempre que tenho oportunidade faço comercial da Anne Rice para pessoas que penso que saberão apreciar a obra da mestra. Inicialmente (quando minha mania feia era comprar livros e acumular, não ler) eu fiz isso com minha irmã caçula. Ela leu o Entrevista com o vampiro e ninguém segura mais. Ela está bem a frente de mim, que ainda estou em A rainha dos condenados. O curso de História me fez adiar a leitura da Anne, mas agora que me formei tô devorando os livros um a um... Recentemente um grande amigo meu falou que está lendo e AMANDO o Entrevista com o vampiro. Minha irmã AMA tudo que a Anne Rice escreve e atualmente ela é a única com quem tenho conversas longas sobre as Crônicas e as Bruxas. Vou dizer pra ela fazer uma conta aqui. Eu já tinha essa conta há um tempo, mas só observava. O lance é que alguns grupos são difíceis com novos membros, acho que isso me fez sempre ficar só de longe, mas agora que peguei o ritmo e estou lendo sem pena... Acho que estou apta para opinar sempre que puder, principalmente agora que treinei meus olhos para entrelinhas. HAHAHAHA

PS.: Sobre a página do Face... Vi que as postagens são antigas, por isso queria saber se a fanpage ainda funciona (se é fanpage ou grupo fechado). Vocês podem passar o link aqui? Grata desde já. =*
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime2/15/2014, 9:16 am

Maravilha Karoll!!!

Pena que vc já pega o ILHA com poucas postagens... (Culpa do Facebook).

Nosso grupo lá é o TEATRO DOS VAMPIROS e é mais um local de avisos daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime2/17/2014, 12:42 pm

Vim neste tópico para parabenizar o fórum porque ele é muito caprichado e apesar de eu ser novata aqui, vou divulgar o fórum.
Gente, queria me desculpar de novo, porque às vezes, escrevo muito. É um hábito adquirido na faculdade e eu não consigo resumir as idéias da minha cabeça. Então, sorry pessoal! Novamente, parabéns e obrigada pelo fórum.
 Sad


Última edição por SGA em 2/18/2014, 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime2/17/2014, 12:47 pm

Grato pelos elogios.

Contribua participando bstante !

Manda ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime2/17/2014, 11:38 pm

Tou besta, a Karol da turma do Rolim estava aqui no forum desde de 2012 e eu nem sabia. Shocked 


Karoll Campos escreveu:
... O curso de História me fez adiar a leitura da Anne, mas agora que me formei tô devorando os livros um a um...

E se formou antes de mim.  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime2/17/2014, 11:47 pm

Hum silent 


Última edição por SGA em 2/26/2014, 9:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime2/17/2014, 11:52 pm

Me formei faz pouco tempo também, não faz nem 4 dias. kkkkkk

Depois de 7 anos de faculdade, tive ate medo de jubilação.
Ir para o topo Ir para baixo
Karoll Campos
Karoll Campos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2012
Localização : Maceió/AL

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime2/18/2014, 1:35 pm

Na prática eu ainda não me formei, Lumi, porque ainda tô concluindo o TCC. Digo "me formei", porque já paguei todas as matérias. Agora só o último capítulo do último trabalho e fim. Fim de ano estarei tentando mestrado. Se isso te conforta... Eu não me formei ainda. Maldita greve, maldita preguiça que me fez não pegar em um livro sequer nesse período. IUSHAIUSHAISHAOISJAOSHAIUSHAIUSA
BOM SABER QUE TEM GENTE DA HISTÓRIA AQUI!!
Acho que nós temos o dom de dissecar textos e eu AMO FAZER ISSO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime2/19/2014, 11:57 pm

kkkk

Aquela greve me pegou também, eu tinha meu primeiro capitulo ja encaminhado e depois da grave levei meses para pegar o ritmo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime2/20/2014, 3:42 pm

E isso tudo num tópico de divulgação do Fórum...  Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Karoll Campos
Karoll Campos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2012
Localização : Maceió/AL

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime3/6/2014, 9:06 am

SHAIUSHIAUSHAIUSHAUI
Greve maldita. Mas esse período agora eu me formo porque também... Não é possível. Só faltam 15 páginas para deixar de ser graduanda. Não aguento mais ser graduanda.

Aqui tem de tudo JAJA. HAHAHAHAHA

PS.: Queria tirar uma dúvida com vocês.
Vi uma lista sobre sugestão de ordem de leitura. Acabei de ler A rainha dos condenados (BTW o livro me fez ficar completamente apaixonada pelo Armand - só aconteceu comigo?). Agora vou reler A hora das bruxas pra seguir aquela sugestão, acho que feita pelo Jaja mesmo... Mas a minha irmã que está adiantada tá em dúvida e eu também. Vamos nos perder ou ter spoilers se continuar as crônicas depois de A hora das bruxas 2?? O lance é que não temos o Lasher e o Taltos para concluir as bruxas. Não gostamos de ler no computador (nem tempo temos para isso) e por hora dinheiro é ZERO pra comprar os livros. Tem problema pular, gente?? Vocês que leram tudo ou quase isso... O que acham??

PS.2: Acho que eu deveria tirar dúvidas em outro tópico. Foi mal. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime3/6/2014, 3:36 pm

=

Então...acho que ainda não te responderam
Spoiler nao...só um personagem das cronicas aparece nas Bruxas
mas esse acontecimento não é nada demais
Porém, em Fazenda Blackwood e Cantico de Sangue
a coisa fica feia porque já junta as duas séries
Ir para o topo Ir para baixo
Karoll Campos
Karoll Campos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2012
Localização : Maceió/AL

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime3/6/2014, 4:35 pm

Entendi, Malkav.
OBRIGADA!! Minha irmã tá super emolgada e tal e não queria ter que parar agora. Ela está terminando A hora das Bruxas II. Então, sei lá... Até o da Fazenda podemos seguir sem as leituras do Lasher e Taltos?? Porque daí pra lá a gente provavelmente já tem o livro.

PS.: Precido comentar nos tópicos sobre o OVL e RDC. CARA, cada página que leio fico mais empolgada. Espero que as pessoas me respondam por lá. Enfim... Queria que isso aqui fosse badalado como nos velhos tempos em que eu só observava. A esperança é a última que morre. IUASÇASALKSÇAKJSÇOIAJSOAISA
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime3/6/2014, 6:51 pm

Ler Lasher antes de ler FB e CDS é interessante .
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A DIVULGAR !!!   AJUDEM A DIVULGAR !!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

AJUDEM A DIVULGAR !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DOS GUARDIÕES DO CERNE-