A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift) Empty
MensagemAssunto: As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift)   As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift) Icon_minitime4/1/2014, 2:07 pm

Quem já leu?  bounce 

Eu comprei essa versão aí embaixo, da Abril Coleções, mas ainda não lí. xD

Certamente vai ser um dos livros que lerei, depois que terminar as obras da Anne Rice.

Eu gostei dessa versão que comprei, porque ela é ricamente ilustrada e tem um preço acessível: 15,00

As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift) Viagens-de-gulliver-abril-cole%C3%A7oes-leitora-viciada-capa


As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift) Viagens-de-gulliver-abril-cole%C3%A7oes-leitora-viciada-atras

Quem já leu, comenta aí!  cheers 

Parece que tem um filme também, né? Ainda verei! o/

Essa coleção de clássicos da Abril ficou muito bacana. Além de As Viagens de Gulliver, comprei alguns, como O Retrato de Dorian Gray, Ben Hur, O Conde de Monte Cristo e Os Três Mosqueteiros. Todos ricamente ilustrados. O problema da coleção é que as obras são condensadas... Não é o texto integral. Mas eu curtí mesmo assim. Very Happy

.....................................................


Obs: Os outros livros da coleção estão aqui

-> http://www.leitoraviciada.com/2012/04/o-prazer-da-leitura-da-abril-colecoes_20.html
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift) Empty
MensagemAssunto: Re: As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift)   As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift) Icon_minitime4/1/2014, 5:34 pm

Nunca li. E ainda não vi esa edição...

Adoro quando lançam esses clássicos ilustrados!

Mas note que é adaptado e não texto integral...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift) Empty
MensagemAssunto: Re: As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift)   As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift) Icon_minitime4/1/2014, 6:18 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Adoro quando lançam esses clássicos ilustrados!

Mas note que é adaptado e não texto integral...

Também adoro! Adoro quando tem ilustrações, confesso! kkk

Sim, eu até coloquei isso no post. O único defeito da coleção é que os livros são condensados.  Crying or Very sad 

Mas eu lí alguns (dessa coleção) e gostei! O Conde de Monte Cristo, por exemplo... Eles selecionaram bem direitinho o que estaria no livro. Não sentí falta de nada super importante não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift) Empty
MensagemAssunto: Re: As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift)   As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift) Icon_minitime4/2/2014, 1:45 am

Eu li uma versão adaptada, olha que para que comparado aos filmes, o livro é bom, lane um conselho nem chegue perto daqueles filmes, são péssimos.

O livro que li so tinha quatro viagens dele, cara a melhor, foi a viagem a ilha dos burros, pobre Guliver nunca voltou ao normal depois daquela, o livro é muito rico nos detalhes dos lugares e puxa não creio que seja por causa do tradutor, mas é muito bem narrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift) Empty
MensagemAssunto: Re: As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift)   As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

As Viagens de Gulliver (Jonathan Swift)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: PRAZER EM PÁGINAS-