A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime3/2/2014, 7:35 pm

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Xlwc

Tô criando este tópico aqui na sessão CHAT porque o título da sessão diz: "Qualquer Assunto" então, acho que é aqui mesmo. Very Happy 

Então, gente. É só pra falarmos sobre a copa, porque este ano a copa é no nosso país, né?

A copa é no Brasil!!! \o/

Vocês estão empolgados com isso???  bounce 

Quem aí curte futebol? Quem não se importa? Quem ODEIA futebol? Quem não vai querer nem VER os jogos na TV? Quem vai acompanhar a copa pela TV?

Quem mal pode esperar pra pegar as vuvuzelas e encher o saco do povão???  cheers 
Quem pretende ir aos jogos?

Quem vai tietar os jogadores bonitões??
Opa, eu! /corre "Oi, Cristiano Ronaldo!"  Cool   *Brimks*  Laughing 

Como anda as preparações para a copa aí na sua cidade??

Quem vai comprar souviniers (?) pra guardar de lembrança?  bounce
 

.........................................................

No meu caso, eu não ligo pra futebol em época normal não, mas quando chega a copa, eu me empolgo e costumo acompanhar todos os jogos do Brasil e até das outras seleções principais.

Quem aí acha que o Brasil tem chance de ganhar o Hexa??  king 


Última edição por Lane em 6/4/2014, 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime3/2/2014, 7:42 pm

Adoro futebol. Vou torcer pro Brasil, apesar de não levar fé no Hexa.

Mas a comoção geral está certa!

É uma sacanagem o governo gastar a grana que está gastando com estádios enquanto os hospitais, escolas, transportes e demais coisas que fariam o nosso país melhor estão entregue as moscas (ou aos micróbios que são esses políticos ladrões safados).
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime3/2/2014, 7:50 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Adoro futebol. Vou torcer pro Brasil, apesar de não levar fé no Hexa.

Eu penso da mesma maneira, JaJa! Vou torcer pelo Brasil (claro!), mas também não estou levando fé na nossa seleção. Tomara que estejamos errados e eles nos surpreendam com muitos gols! o/

Citação :
É uma sacanagem o governo gastar a grana que está gastando com estádios enquanto os hospitais, escolas, transportes e demais coisas que fariam o nosso país melhor estão entregue as moscas (ou aos micróbios que são esses políticos ladrões safados).

É assim desde que o mundo é mundo, né? Em Roma antiga, já tinha a política do Pão e do Circo, porque funciona bem para os governantes.  Sad 

Mas uma coisa é boa: essa copa vai incrementar o nosso turismo. É mais dinheiro que entra, né? Tomara que façam o uso certo dele.  Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime3/2/2014, 7:56 pm

Dinheiro que entra para o bolso de quem???
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime3/2/2014, 8:03 pm

Pois é. Por isso, falei: que façam o uso certo do dinheiro, né? Investir nas áreas que precisam melhorar no nosso país. Só que infelizmente, eles embolsam os recursos. É triste.  Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime3/2/2014, 11:48 pm

Gosto de jogar futebol, mas quando se trata de assistir, posso escolher em uma palma da mão os times ou seleções que assistiria, mas quanto a essa palhaçada chamada copa no Brasil, não quero nem sabe, eu quero é a educação que perdeu sua qualidade, esta cheio de professores que estão ganhado mal para ficar sendo humilhando por alunos que os ameaçam todos os dias, quero ajustes na saúde que esta falida, ja trabalhei em hospital publico na epoca do estagio da faculdade e sei o quanto o serviço é de péssima qualidade com muitos profissionais nada qualificados para seus cargos, quero a segurança de verdade e não essa que ronda totalmente despreparada e com muitos corruptos, o Estado onde moro tem os piores índices de criminalidade e não tem nem a metade de policiais efetivos para suportar a própria cidade capital, imaginem vocês como esta a situação nos interiores, para terem uma ideia o slogan não oficial dos Alagoanos desde que o atual governado assumiu é "Nunca se matou tanto". Imagina se com uma situação dessa eu apoiariam uma seleção meia boca e corrupta dessas, eu quero é que quebrem as pernas na primeira fase e que o povo va para as ruas para cobrar por todo dinheiro investido em uma copa, que é antecipadamente comprada pelo país que tem situação politico/econômica desfavorável, imagina que é o da vez.

Haa, e se por acaso na epoca da copa, algum jogador da seleção de Gana ou pessoas que os estão dando suporte, sumirem, morrerem ou serem assaltados, não se alarmem, vai ser so mais um na conta do "nunca se matou tanto".
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime3/3/2014, 10:52 am

lol! 

A Lumi tá revoltada!!  Laughing 

Mas ela está certa. É muita coisa precisando ser arrumada em nosso país!  Mad 

........................................
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime3/6/2014, 6:16 pm

Acho que vai sujar nosso nome no exterior isso sim ...  Embarassed  Dá até medo do tumulto que vai ser se (ou quando , sei lá ! ) o brasil perder. Não tenho bons pressentimentos sobre esta copa .  No 

Concordo com a Lucy sobre as estatísticas ... vai ser tão sério que a contagem de vitimas vai ser por estimativa ... tomara que eu esteja errada !
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime3/7/2014, 10:49 am

Gente, todo mundo pensando em tragédia. Cruzes! *Benze*

Eu gosto tanto de Copa do Mundo. Sempre me sinto tão brasileira nessas épocas! xD

Vou torcer MUITO! \o/ huahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime3/7/2014, 11:33 pm

SGA escreveu:
... Eu gosto tanto de Copa do Mundo. Sempre me sinto tão brasileira nessas épocas! xD....

E exatamente esta frase que mata toda população brasiliana, somos conhecidos tanto la fora como em casa, como um país hipócrita que somente tem sentimentos patrióticos de 4 em 4 anos. Infelizmente essa verdade é horrivel, 90% das pessoas usam essa frase nesta epoca, e 90% delas nem sabe uma regra basica de futebol e muito menos sobre a lavagem de dinheiro que rola no país nesta epoca.

Não estou criticando voce SGA, mais é que as pessoas ao meu redor sempre falam isto a cada quatro anos e a maioria deles somente sabem que devem gritar gol quando o time de amarelo joga uma bola na rede e que devem reclamar sempre que outro jogador adversario tocar na bola, e se der sorte sabem no minimo nome de dois jogadores reservas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime3/8/2014, 9:00 am

Sim, no fundo eu sei que você tem razão, também penso nessas coisas, mas fazer o quê?

Sinceramente, eu penso algo do tipo: "Não sou eu que vai (ou que quer) mudar o mundo, então, deixa eu me divertir!" kkk

Prefiro me divertir mesmo e reclamar da política nacional quando estou vendo o jornal. Egoísta? Talvez, mas fazer o quê? Essa sou eu e devemos, pelo menos, ser fieis a nós mesmos. Não é? xD


Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime3/8/2014, 1:07 pm

Não gosto de futebol, não tenho paciência pra assistir os jogos na tv. Não gosto do fato de um ser esporte ser muito mais valorizados que os outros. Não tenho saco pra esse fanáticos por times. 

Só assisti a Copa quando me obrigavam na escola. Acho  que essa Copa no Brasil vai ser uma zona e, como de costume, não vou assistir.

Enfim, desculpa o pessimismo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime3/8/2014, 4:26 pm

Eu to no mesmo barco que a Lafa, até um pouco mais fundo na verdade... xD

Nunca gostei de futebol (ou de qualquer outro esporte), quando criança só assistia aos jogos da copa porque era obrigada e ainda assim sempre torcia pra algum outro time... (Japão, Alemanha, Inglaterra, enfim, os países legais... xD)

ODEIOOOOO essa época mais do que tudo (até o carnaval é melhor, a maior parte da baderna é na TV e o feriado é longo... hue e sim, onde eu moro é bem tranquilo... :3), ODEIOOOOO a baderna daquelas cornetas malditas e o povo gritando e andando por aí de carro e buzinando... e.e não vejo a hora de aprender a explodir algumas coisas no curso, vou fazer umas bombas muito loucas pra jogar nesse povo...  Twisted Evil 

Não vou nem comentar sobre os absurdos do governo e sobre os gastos desnecessários... e.e (e a Lucy/Lumi já falou tudo e muito bem no seu primeiro comentário... kkkk)
Enfim, é uma época maldita e eu quero que todos os envolvidos nessa joça (principalmente o zé que inventou sapoha ae) sofram nas profundezas do Tártaro... :DD
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime6/4/2014, 8:40 pm

A copa tá chegando, gente! É contagem regressiva agora! 10, 9, 8, 7... xD

Tô doida pra torcer! kkk.

Eu gosto de ver os jogos do Brasil e das outras principais seleções e torcer pela vitória desses times, é claro. e torcer pela derrota da Argentina! xD

Mas na final, tem que dar Brasil! *reza*


Última edição por Lane em 6/16/2014, 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime6/5/2014, 8:08 am

cheers copa é copa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime6/5/2014, 10:45 am

E aí pessoal, quais times para os quais vocês gostam de torcer na copa? Digo, além do Brasil, é claro! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime6/5/2014, 1:46 pm

Gosto de ver jogos de times bons!!! Sem torcer.

Agora: assistir um Irã X Nigéria ou Equador X Honduras não me pega...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime6/5/2014, 1:58 pm

Sim, tem uns jogos que são um tédio. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime6/5/2014, 10:17 pm

Sou indiferente a futebol, rs, aqui em casa o pessoal curte jogo da Copa e
tudo, eu até assisto pra saber o desfecho, mas não morro de amores rs.  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime6/5/2014, 11:53 pm

Então somos iguais. rs

Em épocas normais (quando não é copa), eu só assisto futebol quando meu time (o Cruzeiro) está chegando na etapa final de algum campeonato ou quando a TV está ligada no futebol à minha revelia. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime6/6/2014, 9:37 pm

MENGOOOOOOO!!! What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Andy Lima
Andy Lima
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/07/2012

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime6/7/2014, 2:36 am

Eu gostava mais de futebol, já fui de ir em estádio e tudo, hoje em dia sosseguei, sou uma mocinha agora. kkkkkk

Nunca fui de torcer pela seleção, não é anti patriotismo, mas nunca senti vontade.

Gosto de ver os jogos da Alemanha e nem sei explicar bem o porque, Espanha também!

Não pretendo acompanhar essa copa (Não é protesto), embora não esteja nem um pouco de acordo com essa copa, só não estou afim mesmo, estou de férias da faculdade então tenho planos muito melhores do que me prender em frente a TV e ficar vendo marmanjo correndo para lá e para cá e olha que eu entendo bem de futebol (kkkkkkk) mas quero aproveitar esse muitos dias de aula perdidas (Minhas férias serão o triplo do que o normal) para matar a saudades do namorado que mora longe, atualizar minhas leituras e me divertir de outras formas! kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime6/7/2014, 12:18 pm

O legal da Copa é sair no horário do jogo e a cidade tá deserta :L
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime6/7/2014, 1:57 pm

A verdade é que ninguém está levando esse time muito a sério. Entressafra de craques... Enquanto os outros favoritões vem bem mais fortes. Mas tem gente se quebrando demais as véséras da Copa  Sad 

Os dois maiores torcedores do Brasil hoje são a Dilma e o Lula. Pois se não ganharmos com os gastos e dívidas que se fez por conta da Copa, vai dar merda...

E eu não gosto de ficar comentando essas coisas no Face como anda enxameado de comentários assim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime6/7/2014, 2:56 pm

Lafayette escreveu:
O legal da Copa é sair no horário do jogo e a cidade tá deserta :L

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil   Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Futebol 2014: Copa do Mundo no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Anne Rice no Brasil!!!
» Metal Open Air Brasil - CONFIRMADO!
» De volta ao mundo
» Oi pra todo mundo!
» Olá pra todo mundo !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-