A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 JR Ward: Black Dagger Brotherhood (Irmandade da Adaga Negra)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lane
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

MensagemAssunto: JR Ward: Black Dagger Brotherhood (Irmandade da Adaga Negra)   2/19/2014, 12:46 pm

IRMANDADE DA ADAGA NEGRA



É uma série de romances que envolve vampiros



..................................................................................


Última edição por SGA em 2/22/2014, 8:12 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lane
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: JR Ward: Black Dagger Brotherhood (Irmandade da Adaga Negra)   2/19/2014, 12:58 pm

LIVRO 1: DARK LOVER (AMANTE SOMBRIO)



SINOPSE


Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus assassinos. A Irmandade e seus caçadores. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra.

Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos.

Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.


.........................................................................

LIVRO 2: LOVER ETERNAL (AMANTE ETERNO)



SINOPSE:


Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro mais voraz, o melhor lutador, agindo sempre através de seus instintos mais primários...

E o amante mais selvagem - porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por este lado sombrio, Rhage teme o momento em que o dragão que leva dentro de si seja libertado, convertendo-o em um perigo para quem o rodeia.

Mary Luce, uma mulher que conseguiu sobreviver a uma vida cheia de penúrias, é introduzida de maneira involuntária ao mundo dos vampiros.

Agora, toda sua vida depende da proteção de Rhage.
Com uma maldição que ameaça sua própria vida, Mary não está buscando o amor. Faz muito tempo que deixou de acreditar em milagres.

Mas quando a intensa atração animal de Rhage se converte em algo mais emocional, ele sabe que deve fazê-la sua.

E, enquanto os inimigos pisam em seus calcanhares, Mary lutará desesperadamente por conseguir uma vida eterna junto ao homem ao qual ama...


.............................................................................

LIVRO 3: LOVER AWAKENED (AMANTE DESPERTO)



SINOPSE:

Nas sombras da noite no Caldwell, New York, inicia-se uma guerra mortífera entre vampiros e seus assassinos. Mas, existe também uma Fraternidade secreta que não pode ser comparada a nenhuma outra que tenha existido — seis guerreiros vampiros, protegendo sua raça. Destes, Zsadist é o mais assustador membro da Irmandade da Adaga Negra.

Zsadist, que durante séculos foi um escravo de sangue, ainda carrega as cicatrizes de um passado forjado à base de sofrimento e humilhação. Conhecido pela sua insaciável raiva e sinistros atos, é um selvagem, temido igualmente entre os seres humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror sua única paixão... Até que ele resgata uma bela aristocrata da Sociedade do mal Lessers.

Bela se sente enfeitiçada de imediato pelo ardente poder que emana de Zsadist. Porém, quando o desejo de ambos começa a consumi-los a irrefreável sede de vingança que Zsadis sente pelos torturadores de Bela o leva ao limite da loucura.

Agora, Bela deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e encontrar um futuro junto a ele...


.........................................................................

LIVRO 4: LOVER REVEALED (AMANTE REVELADO)



SINOPSE:


Nas sombras da noite no Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. Existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro…. Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Mas agora um aliado desta Irmandade está a ponto de enfrentar seus próprios desejos escuros…

Butch Ou’Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-polícial da homicídios que leva uma vida dura. É o único humano ao que foi permitido acessar o círculo íntimo da Irmandade da Adaga Negra. E quer se aprofundar ainda mais no mundo dos vampiros…. quer alistar-se na guerra territorial contra os Lessers. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma fêmea vampira, uma beleza aristocrática que está muito acima de seu nível. Se não pode ter Marissa, então ao menos pode brigar lado a lado com seus irmãos…

O destino o amaldiçoa concedendo a ele o que deseja. Quando Butch se sacrifica para salvar dos assassinos um vampiro da população civil, cai preso da mais escura força da guerra. Dado como morto, é encontrado graças a um milagre, e a Irmandade chama Marissa para o trazer de volta. Mas possivelmente nem mesmo seu amor seja suficiente para salvá-lo…


.........................................................................

LIVRO 5: LOVER UNBOUND (AMANTE LIBERADO)



SINOPSE:


A doutora Jane Whitman, chefe da equipe de trauma cardíaco, está a ponto de ir para sua casa ao final de seu turno como toda noite quando chega uma emergência ao centro médico; um homem que levou um tiro no coração.

Enquanto Jane o examina, começa a abrigar a suspeita de que seu novo paciente, um homem de aspecto perigoso e sexy, não é de tudo humano.

Enquanto se encontra em recuperação, o desconhecido não para de procurar o contato da doutora, pois parece que a presença da mulher o tranqüiliza.

E ela, por sua vez, sente-se extramamente fascinada por ele.
Jane não demora a descobrir que seu paciente não é outro, senão Vishous, a quem muitos chamam de «V», o vampiro mais inteligente da Irmandade da adaga negra.

Mas o torturado passado deste homem levou-o a evitar todo tipo de intimidade com outro ser.

A natureza de V o impede de deixar que alguém veja seu lado vulnerável, com exceção de Jane, pois tem a estranha sensação de que ela, e apenas ela, pode compreender...

..............................................................................

LIVRO 6: LOVER ENSHRINED (AMANTE CONSAGRADO)



SINOPSE:


Nas sombras da noite no Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. E existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro… Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um obediente gêmeo deve escolher entre duas vidas…

Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primale das Escolhidas, vai ser o pai dos filhos e filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e que haja guerreiros que lutem contra aqueles que querem que todos os vampiros se extingam.

Como sua Primeira Companheira, Cormia quer ganhar não só seu corpo, mas também também seu coração para si mesma... ela vê o macho emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Lessening se volta mais severa, e a tragédia se abate sobre a mansão da Irmandade, Phury deve decidir entre o dever e o amor.

......................................................................................................

LIVRO 7: COMPENDIUM PARA ENTENDIDOS: BLACK DAGGER BROTHERHOOD



SINOPSE:


Contém a história avulsa de Zsadist, Bella e sua filhinha, Nalla. Além de entrevistas da autora com cada membro da irmandade. É bem divertido.

.........................................................................

LIVRO 8: LOVER AVENGED (AMANTE VINGADO)



SINOPSE:


Nas sombras da noite em Caldwell, Nova Iorque, desenrola-se uma guerra letal entre os vampiros e seus assassinos. Também existe uma Irmandade secreta que não se compara a nenhuma outra que tenha existido.

Agora, enquanto os guerreiros vampiros defendem a sua raça daqueles que querem exterminá-los, a lealdade de um homem para a Irmandade será posta a prova — e sua perigosa natureza será revelada...

Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, mesmo que sua irmã esteja casada com um de seus membros, pois guarda um letal secreto que poderia fazer dele um grande lastro em sua guerra contra os restrictores.

E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o Rehvenge, ele se aproximará da única luz que ilumina seu mundo de escuridão e que trata de sustentá-lo, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... e a única pessoa que pode salvá-lo da destruição eterna.


................................................................

LIVRO 9: LOVER MINE (AMANTE MEU)



SINOPSE:

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça contra os lessers, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e a sua perigosa natureza será revelada... John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou a sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.

..........................................................................

LIVRO 10: AMANTE LIBERTADA



SINOPSE:

Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar?

...........................................................................

LIVRO 11: LOVER REBORN (AMANTE RENASCIDO)



SINOPSE:

Das sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia. Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer co seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?

.........................................................................

LIVRO 12: LOVER AT LAST (AMANTE FINALMENTE)



SINOPSE:

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Lessening. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.

..............................................................



Última edição por SGA em 3/10/2014, 10:20 pm, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lane
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

MensagemAssunto: A Autora: JR Ward   2/19/2014, 1:33 pm

A Autora: JR WARD



Esta é a JR Ward. Jessica Rowley Pell Bird (nascida em 1969 em Massachusetts, E.U.A.) Como Jessica Bird, ela escreve séries de romances contemporâneos e, como JR Ward, ela escreve romances sobrenaturais.Ela ganhou o prêmio RITA, Romance Writers of America.

Sua Biografia na Wikipédia:

Born Jessica Rowley Pell Bird in 1969 in Massachusetts, U.S.A., she is the daughter of W. Gillette Bird, Jr. and Maxine F. Bird.[1] She began writing as a child, penning her thoughts in diaries as well as inventing short stories. The summer before she went to college she wrote her first book, a romance novel.[2] After that, she wrote regularly, but for herself.[3] Bird attended Smith College[1] where she double majored in history and art history, concentrating on the medieval period.[3] She then received a law degree from Albany Law School[1] and worked in healthcare administration for many years,[3] including as the Chief of Staff at Beth Israel Deaconness Medical Center in Boston, Massachusetts.[1]
In 2001, Bird married John Neville Blakemore III.[1] Her new husband encouraged her to try to get an agent and market her manuscripts. She found an agent, and in 2002 her first novel, a contemporary romance called Leaping Hearts, was published.[3][4] Several years later, Bird invented a world populated by vampires and began writing single-title paranormal romance novels under the pen name J.R. Ward. These novels are a series, known as the Black Dagger Brotherhood.[4]
Bird likes to write series novels which incorporate characters from her previous books. She likens the process of creating a series to "meeting friends through other friends".[3] Her heroes are most often alpha males, "the tougher, the cockier, the more arrogant, the better", while the heroines are smart and strong.[3]
The Romance Writers of America awarded her the RITA Award for Best Short Contemporary Romance in 2007 for her novel From the First.[5] She has also been nominated six times for Romantic Times Reviewer's Choice Awards, winning once for Lover Awakened.[6]

É isso, galera.  Smile 

..........................................................................
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado

Convidado


MensagemAssunto: Re: JR Ward: Black Dagger Brotherhood (Irmandade da Adaga Negra)   2/19/2014, 11:35 pm

Tenho uns amigo que adoram esse livro, penhinha estes não são pro meu bico.  Rolling Eyes 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lane
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: JR Ward: Black Dagger Brotherhood (Irmandade da Adaga Negra)   2/22/2014, 8:31 pm

Lumi Virtanen escreveu:
Tenho uns amigos que adoram esses livros, peninha que estes não são pro meu bico.  Rolling Eyes 

Se você der uma chance à série, vai se divertir.

Para ser totalmente sincera, não são livros de alta qualidade. São infinitamente inferiores à Anne Rice, mas, por outro lado, são consideravelmente superiores a Crepúsculo.

É uma série de romances bem light, para você se entreter, dar alguns suspiros, se divertir e depois procurar uma coisa que tenha mais substância. O bom é que são romances adultos, então, você vai encontrar relacionamentos mais verossímeis do que aqueles de Crepúsculo.

Nessa série também há homo-erotismo e por sinal Qhuinn e Blay são meu casal preferido e nem fazem parte da irmandade que dá título aos livros, mas são muito importantes na história. xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: JR Ward: Black Dagger Brotherhood (Irmandade da Adaga Negra)   2/23/2014, 9:41 am

O que ferra tudo hoje em dia, é que os autores só escrevem séries.

Mapa da mina né? Nós que nos danemos pra comprar tudo...

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: JR Ward: Black Dagger Brotherhood (Irmandade da Adaga Negra)   2/23/2014, 12:46 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
O que ferra tudo hoje em dia, é que os autores só escrevem séries.

Mapa da mina né? Nós que nos danemos pra comprar tudo...

Aí você falou tudo. *suspiro*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado

Convidado


MensagemAssunto: Re: JR Ward: Black Dagger Brotherhood (Irmandade da Adaga Negra)   2/24/2014, 1:22 am

SGA escreveu:
... É uma série de romances...
É exatamente por isso que escrevi que não é para mim.  lol! 

Eu não gosto de ler romances, alguns livros da Anne Rice são exceções da minha lista.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lane
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: JR Ward: Black Dagger Brotherhood (Irmandade da Adaga Negra)   2/24/2014, 9:48 am

ah, agora entendí! \o/ É, aí se a sua restrição é para com o gênero em geral, não dá mesmo pra ler.

Já eu, gosto de romances, mas confesso que não é meu gênero preferido tampouco. Precisam ter uma história ultra-legal para mexer comigo. xD~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: JR Ward: Black Dagger Brotherhood (Irmandade da Adaga Negra)   2/24/2014, 9:52 am

=

Por isso adoro Tolkien
porque o romance fica nas entrelinhas
não da tempo de ficar olhando nos olhos e fazendo declarações
((a menos que seja numa canção sobre Beren e Luthien)) xD

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado

Convidado


MensagemAssunto: Re: JR Ward: Black Dagger Brotherhood (Irmandade da Adaga Negra)   2/24/2014, 11:31 am

Malkav escreveu:
((a menos que seja numa canção sobre Beren e Luthien))  xD

aaaaah, tão boa a sensação de ler esse tipo de comentário do Malk e conseguir entender... xD
(e concordar... *.* )
shaushaushashaushs

Também não sou fã de romances (na verdade me mantenho o mais longe possível deles), então provavelmente não iria ler essa série por conta própria, mas sei lá, quem sabe um dia eu não tente? :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: JR Ward: Black Dagger Brotherhood (Irmandade da Adaga Negra)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

JR Ward: Black Dagger Brotherhood (Irmandade da Adaga Negra)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Painted Black
» Black Metal Lusitania Releases
» Azrael Occult (Black Metal)
» Black Metal - As vossas preferidas
» fender Black top

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: PRAZER EM PÁGINAS-