A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!   NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Icon_minitime12/25/2013, 11:40 pm

=

Já ganhou algum livro de presente que você odiou do fundo da sua alma ou algo do tipo?

UHAHUAHU não não
eu nunca ganho livros de ninguém
a não ser da minha noiva, e ela só me da o que eu quero mesmo
então não temos problemas com isso....
Fora isso, só quadrinhos que já ganhei de amigos  ^^



Acho que tenho que escolher o proximo né?!  D:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!   NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Icon_minitime12/26/2013, 5:31 pm

Vai lá Malk.

Escolhe o próximo a ser entrevistado  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!   NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 10:31 pm

=

Uma semana depois eu volto ... aff
Então...escolho a minha irmã pra ser entrevistada
Gabriele o/
Gabrus pros intimos e mais insanos rs
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!   NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Icon_minitime1/2/2014, 12:35 am

Gabs: Você acha que o ILHA ainda consegue ter gás pra se manter, mesmo com o aparecimento do Facebook? O que você sugere que façamos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!   NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Icon_minitime1/2/2014, 1:09 am

Aeww maninho \o

Gabs: Você acha que o ILHA ainda consegue ter gás pra se manter, mesmo com o aparecimento do Facebook? O que você sugere que façamos?

Minha opinião é parecida com a que a Lumi manifestou em algumas ocasiões, Jajá. Acho que enquanto redes sociais manifestam uma oportunidade de comunicação mais rápida, os fóruns permitem maiores debates, que podem ser retomados tempos depois quando novos membros chegam e opiniões poderão ser reavaliadas e informações acrescentadas.

Então acho que o fórum pode se manter de boa. O movimento diminui no último ano, sim, mas com o boom das redes sociais, acho completamente normal. Mas sempre tem novos membros entrando e antigos membros postando, então acho que o fórum se mantêm sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Draculea
Lady Draculea
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Manda mensagem e descobre ^^

NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!   NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Icon_minitime1/2/2014, 2:40 pm

Como você ficou conhecendo as Crônicas? E o Bowie?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocaffelitterario.blogspot.com.br/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!   NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Icon_minitime1/2/2014, 10:20 pm

=

Entao maninha...vamos lá

Algum livro já te ajudou de uma forma inesperada? qual livro ?

Se sua casa estivesse em chamas...o que você tentaria salvar?

Tendo acesso a uma maquina do tempo...onde e quando iria primeiro ?

Que livro você gostaria de adaptar pro cinema (independente de já ter uma adaptação) ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!   NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Icon_minitime1/3/2014, 1:47 am

Como você ficou conhecendo as Crônicas? E o Bowie?

Quando eu tinha 11 ou 12 anos, minha mãe me falou que um dos melhores filmes que ela tinha visto sobre vampiros era Entrevista com o Vampiro, então eu decidi alugar e ver, e adorei.

Cerca de um ano depois, eu revi, e o meu nível de gostar foi violento - eu revi algumas vezes e assisti A Rainha dos Condenados também. Nos créditos iniciais do Entrevista, é citado que a obra é adaptação de um livro - então eu decidi ver como era o livro, e qual foi minha surpresa ao ver que não se tratava um livro, mas de dez!

Lembro de ter ficado feliz e querer começar a ler, mas foi um contratempo o fato dos livros serem caros e de NUNCA estarem disponíveis na biblioteca. Nessa época descobri uma das coisas mais maravilhosas do século: livros em e-book. Graças a eles comecei a devorar as Crônicas, e o vício cresceu a partir daí.

Bowie também foi por causa da minha mãe. Minha mãe me apresentou a várias coisas que virariam obsessões, quando paro pra pensar nisso, uh. Ela queria que eu achasse uma música para ela ouvir, mas não lembrava do nome [era As The World Falls Down], só o nome do artista. Enquanto eu estava procurando a música, eu topei com o video de Life On Mars?... e foi amor a primeira vista, juro.

A partir daí, se iniciou minha obsessão que nunca morreu com David Bowie. Ouvi durante esses anos os 29 álbuns de estúdio, os álbuns ao vivo, as compilações nunca lançadas e todos os covers/demos/parcerias/músicas extras que consegui achar, além de um grande número de filmes onde ele atuou ou participou da trilha sonora, a leitura de algumas biografias, uma biografia fictícia sobre a vida dele que se tornou meu filme favorito e um conhecimento desnecessário e um tanto grande de fatos aleatórios da vida dele.

Fazer o que, sou uma pessoa passional, haha


Última edição por Gabrielle de Lioncourt em 1/3/2014, 2:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!   NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Icon_minitime1/3/2014, 2:08 am

Mano lindo dessa vida \o

Algum livro já te ajudou de uma forma inesperada? qual livro ?

De uma forma inesperada... hmmm, não sei dizer se sim. Alguns livros - como 1984 e Laranja Mecânica - foram os primeiros que começaram a me fazer enxergar a moralidade com tons de cinza, então acho que posso dizer que de alguma forma, eles ajudaram a mudar minha perspectiva de encarar a vida.

Se sua casa estivesse em chamas...o que você tentaria salvar?

Acho que em primeiro lugar, meus gatos e se tiver alguém mais dentro né, haha

De objetos, meus box de Star Trek. E meus livros. E meus vinis. Eu iria morrer queimada, vamos encarar os fatos.

Tendo acesso a uma maquina do tempo...onde e quando iria primeiro ?

Interessante... eu ponderaria ir para alguma época do passado, talvez algo bem distante, como época Grega, ou Egípcia, mas na real, eu iria querer ver o futuro. Daria medo, mas eu queria ver como e em quais termos a raça humana foi evoluindo.

Que livro você gostaria de adaptar pro cinema (independente de já ter uma adaptação) ?

Tem muuuitos livros que eu queria adaptar para o cinema - me sinto na obrigação de citar O Vampiro Lestat/A Rainha dos Condenados, que mereciam adaptações decentes. Mas eu gostaria muito também de adaptar 1984 e O Lobo do Mar, de George Orwell e Jack London, respectivamente, alguns dos meus livros favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!   NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Icon_minitime1/3/2014, 5:39 am

Bowie, Guns & Floyd: Na ordem de preferência e os melhores 3 álbuns de cada um.

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!   NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Icon_minitime1/3/2014, 11:44 am

Bowie, Guns & Floyd: Na ordem de preferência e os melhores 3 álbuns de cada um.

David Bowie:

1. The Rise and Fall of Ziggy Stardust and The Spiders From Mars
2. "Heroes"
3. Station to Station

Pink Floyd:

1. Dark Side of The Moon
2. The Piper At The Gates of Dawn
3. The Wall

Guns N' Roses

1. Use Your Illusion (I & II]
2. Appetite for Destruction
3. GN'R Lies
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!   NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Icon_minitime1/3/2014, 6:12 pm

Eu acho que você já deve ter dito isso em algum lugar, mas eu não lembro. Qual o seu diretor preferido? Só pode escolher um.

E quanto ao cinema brasileiro. Quais filmes você mais gosta?

Se pudesse dirigir o clipe de uma música, qual escolheria?

Me indique um bom livro sobre cinema xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!   NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Icon_minitime1/3/2014, 11:38 pm

Eu acho que você já deve ter dito isso em algum lugar, mas eu não lembro. Qual o seu diretor preferido? Só pode escolher um.

Meu diretor favorito é sem dúvidas o Tim Burton. Mas deixando claro, de modo nenhum digo que ele é o melhor; só é meu favorito, pois os filmes dele sempre tem algo muito gostoso para mim - metaforicamente falando, é como um sabor familiar, voltando para casa depois de um longo tempo, entende, haha

E quanto ao cinema brasileiro. Quais filmes você mais gosta?

Dos mais antigos, no momento, só me lembro de "O Pagador de Promessas" com a Glória Menezes, de 62 - acho uma adaptação muito boa. Confesso que não sou muito fã da Estética da Fome, apesar de reconhecer o brilhantismo por trás do movimento e como ele alterou as novas gerações que estavam por vir.

Do final dos anos 90 em diante moram os meus filmes nacionais favoritos. Gosto muito do Walter Salles; os únicos dois filmes que vi dele, "Linha de Passe" e "Central do Brasil", eles tem algo de muito cru e encantador em si.

Gosto também bastante de "Cidade de Deus", "O Céu de Suely", "Reflexões de um Liquidificador", "Nina" - Nina é fantástico, btw, recomendo para todo mundo - e "Estômago", que aliás, é uma co-produção que teve grande parte das cenas filmadas em Curitiba.

Se pudesse dirigir o clipe de uma música, qual escolheria?

Estou supondo que é de uma música com clipe já existente, então vou ter que dizer Life on Mars?, sou completamente apaixonada por aquele clipe, haha

E a trilogia dos Illusions, do Guns N' Roses [Don't Cry/November Rain/Estranged] também seria uma ótima pedida.

Me indique um bom livro sobre cinema xD

Se você quiser um livro que conte a história de um modo bem extenso e complexo, recomendo "História do Cinema Mundial", do Fernando Mascarello, que é bem complexo.

Também posso citar "Cinema - Entre a Realidade e o Artifício", do Luiz Carlos Merten, que é menos extenso do que o livro do Mascarello e com uma linguagem não tão cansativa.

Isso é, ambos falam do cinema em termos de história; livros sobre técnica são outros quinhentos, haha, mas o único que li um pouco e que falava de técnica de um modo muito bom foi "Os Cinco Cs da Cinematografia - Técnicas de Filmagem".

Você pediu uma indicação e dei três, foi malz Lafs, me empolguei, haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!   NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Icon_minitime1/6/2014, 10:41 pm

=

Não lembro já fiz essa mas....

* Qual animal seria ?

* Se pudesse escolher, seria um menino ou uma menina mesmo ? rs

* Uma celebridade que gostaria de matar antes que ela "acontecesse"

* Dois defeitos que gostaria de eliminar e duas qualidades que melhoraria
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!   NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Icon_minitime1/7/2014, 9:23 pm

* Qual animal seria ?

Eu acho que gostaria de ser um leão; eu sempre tive uma fascinação fora do comum com leões, acho o animal mais lindo que tem.

* Se pudesse escolher, seria um menino ou uma menina mesmo ? rs


Olha, pergunta bem interessante, mano.

Gênero, binário e não binário, é algo extremamente complexo. Acho que o gênero tem muito mais a  ver do que aprendemos a ver desde pequenos pela sociedade do que nossas genitálias em si, e apesar de nossa visão de gênero ser bem preto-no-branco, acho que é uma questão bem mais colorida.

Mas essa não é uma divagação sobre gênero social, haha. Eu não sei, mas sabe, acho que eu escolheria ser homem.

Me identifico como mulher, gosto de ser uma, mas se eu fosse escolher um gênero binário sem ter sido nenhum, eu provavelmente escolheria ser homem. A vida é um pouco mais fácil quando se é homem.

E não, não estou dizendo que ser homem magicamente torna tudo possível e feliz; longe disso, mas sendo homem, sei que eu teria que enfrentar menos barreiras sociais e culturais do que eu tenho que enfrentar sendo mulher.

* Uma celebridade que gostaria de matar antes que ela "acontecesse"


Eu acho que o mundo seria um lugar mais feliz se metade das modinhas adolescentes nunca tivessem se tornado famosas, mas tenho um asco em particular por Justin Bieber.

* Dois defeitos que gostaria de eliminar e duas qualidades que melhoraria

Eu gostaria de eliminar minha ansiedade, mano, tu não tem noção do quanto isso atrapalha minha vida. E gostaria de não ser tão naturalmente apática em algumas situações.

Sou uma pessoa determinada, mas gostaria de ser um pouquinho mais assim; e também não me importaria de ser uma escritora um pouco mais talentosa -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!   NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Icon_minitime1/8/2014, 12:57 am

Por você, a Anne deveria voltar a escrever sobre os Vampiros? Caso sim, o que vc sugeriria?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!   NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Icon_minitime1/9/2014, 9:01 pm

Por você, a Anne deveria voltar a escrever sobre os Vampiros? Caso sim, o que vc sugeriria?

Acho que sou neutra aqui. Se a Anne escrevesse mais livros de vampiros, eu iria adorar, iria ler com certeza, mas se ela realmente não quer escrever mais... paciência, vai que ela escreve só por pressão e me faz outro Cantico de Sangue? Melhor não ~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!   NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

 Tópicos semelhantes

-
» ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM
» ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS
» Novas Capas, Novos preços...
» Avisos aos membros
» Membros Interessados nas Camisetas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-