A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Empty
MensagemAssunto: AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???   AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Icon_minitime10/30/2013, 8:02 pm

Jaja de Lioncourt confirmando bounce

O que vier de presente eu gostarei, mas tenho um fraco por Fics ou Arts bem feitas, principalmente se eu não as tiver salvas.!!! Gosto de todos os personagens principais da Véia!!! Até o Mandinho com o qual costumo implicar. E amo a Pandora!! Ah... a minha Pandorinha...I love you

Ao contrário de muitos, também amo a Rowan!

Conselho aos novatos: Leiam os Amigos Ocultos anteriores que ainda estão aqui na sessão. Dá pra ter uma boa idéia de como funciona a coisa... Wink 


Última edição por Jaja de Lioncourt em 11/2/2013, 12:17 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???   AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Icon_minitime10/30/2013, 8:15 pm

Gabrielle de Lioncourt confirma \o

Well, well, pra quem não me conhece direito, me chamo Bruna, já li todos os livros das Crônicas e novas Crônicas, e dos romances separados eu li Chore para o Céu e Tempo dos Anjos. Meus personagens favoritos são Lestat, Gabrielle e o Louis, apesar de eu sempre fazer piadas com ele. Gosto de Lestat/Louis, tenho uma relação de amor e ódio com o Armand, mais voltada para o ódio, gosto do David e da Pandora mas não tanto do Marius, e os únicos personagens que eu realmente odeio são a Dora, Mona, Rowan e o Quinn. Não sou muito chegadas nas bruxas, com excessão da Merrick. Sou também cinéfila, trekker, sonserina e fã de classic rock e especialmente David Bowie, mas isso não vem ao caso e


Última edição por Gabrielle de Lioncourt em 11/2/2013, 12:03 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???   AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Icon_minitime10/30/2013, 8:25 pm

Eu!

Pra que não sabe meu nome é Laila. Das crônicas só ainda não li Cântico e das bruxas ainda me falta ler Taltos. Dos livros soltos não li nada ainda Embarassed 

Meu livro preferido disparado no primeiro lugar é Entrevista com o Vampiro. Também amo A Hora das Bruxas. Em segundo plano vêm Rainha dos Condenados, O Vampiro Armand, Sangue e Ouro e História do Ladrão de Corpos. O personagem que amo de paixão é o Armand, mas também gosto muito do Louis, Marius, Lestat e Stella.
Os livros que não gostei muito foram Merrick, Lasher e Vitorio. Detesto a Mona e a Dora Very Happy


Última edição por Lafayette em 11/3/2013, 12:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???   AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Icon_minitime10/30/2013, 8:27 pm

Alamo, afirmativo! albino

Olá, meu nome é Francisco e os meus personagens favoritos da Anne Rice são: Akasha/Enkil, Marius e Armand!

Minha cantora favorita é a Tori Amos. Sou licenciado em História e por isso adoro castelos, palácios, história medieval, moderna, da arte...

Amo viajar, ler, cinema!

Acho o Lestat meio chato.

Meus livros favoritos são Sangue e Ouro, O Vampiro Armand e A Rainha dos Condenados.

Resumindo, é isso Rolling Eyes 


Última edição por Alamo em 11/4/2013, 8:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???   AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Icon_minitime11/1/2013, 9:52 pm

Lucy se inclui. 0/

Lucy é a criaturinha mais irritante da ilha, mas não se preocupem ela adora ganhar qualquer coisa, mas seguindo o roteiro vai ai umas dicas do que ela curte. Ela adora a fase gotico/ateista da veia Rice, adora Akasha sua musa inspiradora, Lestat quando era um rebelde sem causa (Entrevista até Rainha dos condenados), Kayman o desmemoriado. Adora tudo que tem um clima pesado, não curte nada fofo. Twisted Evil


Última edição por Lumi Virtanen em 11/2/2013, 11:28 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???   AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Icon_minitime11/2/2013, 10:12 pm

=

Tamu ae  ^^

Então...tirando os livros de anjo, lobisomen e Chore para o céu
eu li tudo da tia. Preferencia num tenho não
mas arrasto uma asa pra Pandora e pras gemeas rs
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???   AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Icon_minitime11/7/2013, 9:05 am

Cadê o resto do povo? >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Draculea
Lady Draculea
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Manda mensagem e descobre ^^

AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???   AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Icon_minitime11/7/2013, 11:08 am

Here I am! Rock You Like a Hurricane! Não... Péra... kkkkkkkkkkkkkkkk...

Lady Draculea se apresentando, senhores!

Bom, vamos lá: Fã de Led, Scorpions (pelo modo como comecei já dá pra perceber), UFO, RPM, Engenheiros, Michael Schenker (todas as fases dessa criatura hiperativa que não para em banda nenhuma), Jimi Hendrix, Queen e afins, não cheguei na metade do Rainha, mas Lestat, David e Armand são meus personagens preferidos, sofrendo com escalas de guitarra e com a tentativa de botar uma banda pra frente, Corvinal e chocólatra. Arts são muito legais, mas como bom projeto de escritora que sou (a ponto de isso SEMPRE me salvar na vida acadêmica), amo as fics de paixão. Ah, sou razoavelmente fluente em Inglês e estou tentando aprender Romeno e Alemão. Também faço Administração na PUC Minas e sou do interiorzão de Minas Gerais ^^

E para os que me conhecem do Facebook apenas, me chamo Fernanda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocaffelitterario.blogspot.com.br/
Convidado

Convidado


AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???   AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Icon_minitime11/8/2013, 12:25 am

Olha que onda, não havia notado mais tenho um companheiro historiador aqui. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???   AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Icon_minitime11/8/2013, 7:52 am

farao Nice
Ir para o topo Ir para baixo
Andy Lima
Andy Lima
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/07/2012

AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???   AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Icon_minitime12/4/2013, 7:56 am

Olá, meu nome é Andy Lima Hahaha

Meus livros favoritos da tia são: Sangue e ouro, Pandora e O vampiro Armand, consequentemente meus personagens preferidos são Marius, Pandora e Armand, gosto bastante da Maharet e da Merrick também.

Eu fico feliz com qualquer coisa, só de saber que a pessoa dedicou alguns minutos da vida fazendo algo pra mim, já me deixa bastante feliz, então é isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???   AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Icon_minitime12/5/2013, 3:07 pm

Oi, amores!!! Eu sou a Ariel ou a Jubs, depende do dia. Tenho muita preguiça de entrar no Ilha, mas adoro este lugar. Li todos os livros das Crônicas, Chore para o Céu (amo), Violino e o primeiro dos anjos (num gosto. Mad ) Meu casal favorito ever são Lestat e Louis, um dia arranjo um amor assim pra minha vida. Faz-se redundante comentar, mas morro de paixão, ciúme, tesão e lolice pelo Armand, com quem tenho conversas diárias e que adoro rabiscar fazendo chibi.

Quando eu reencarnar homem vou casar com a Fádia. Sou professora de inglês e tenho as falas do Ariel da Tempestade tatuadas, elas me ajudam a lembrar pra que serve a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???   AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Icon_minitime12/6/2013, 9:02 am

=

Acho que preciso reler a Tempestade então rs
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???   AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Icon_minitime12/7/2013, 6:30 pm

Ownti I love you Vou abrir um tópico do Shakespeare pra gente falar disso. Te esperando lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???   AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Icon_minitime12/8/2013, 3:02 am

Jubs... Vc é demais!!! I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???   AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Icon_minitime12/25/2013, 2:49 pm

Pessoal, a entrega dos presentes do amigo secreto se iniciará amanhã as 19 horas; será criado um tópico especial para a entrega dos presentes, aguardem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???   AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

AMIGO OCULTO 2013. QUEM VAI PARTICIPAR???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» AMIGO OCULTO 2013 - TROCA DE PRESENTES!!!
» AMIGO OCULTO DE NATAL 2011.
» ESCLARECIMENTOS SOBRE O AMIGO OCULTO
» AMIGO OCULTO 2011. DISCUSSÕES E IDÉIAS.
» AMIGO OCULTO - NATAL 2012 - IDÉIAS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: BAILE DOS VAMPIROS-