A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Tinteiro e pena...ao trabalho!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Tinteiro e pena...ao trabalho! Empty
MensagemAssunto: Tinteiro e pena...ao trabalho!   Tinteiro e pena...ao trabalho! Icon_minitime1/15/2013, 9:46 pm

Um dos meus textos, publico alguns deles no tumblr outros (maioria) não. Um pouquinho para vocês do ilha apreciarem... ou não Very Happy

Prologo

Saiba que estarei morta se estiver tendo acesso a esses escritos todos a próprio punho, lendo essas confissões lembre-se fiz menções sensoriais do que soube e acima de tudo nunca as leve a publico, sabeis por natureza o quão destrutivo poderia se tornar esse conteúdo em posses que não tem conhecimento sobre esse sigilo. Não conte nada a ninguém, pois se assim o fizer terá a oportunidade de cear a meu lado junto a nossos antepassados da irmandade a muito falecidos. Honre essas memórias, as juras de nossa ordem feitas por uma de suas devotas. Cante nossas histórias, passe-as a nossos sucessores assim como tão belamente nosso mestre fez. Ame sem distinção, cresça e crie nossos sucessores com a sua nata vivacidade e paixão pelo viver.

Natacha Zolveig


Última edição por Natacha em 10/16/2014, 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Draculea
Lady Draculea
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Manda mensagem e descobre ^^

Tinteiro e pena...ao trabalho! Empty
MensagemAssunto: Re: Tinteiro e pena...ao trabalho!   Tinteiro e pena...ao trabalho! Icon_minitime1/17/2013, 11:23 am

Natacha, além de tudo você ainda escreve bem pra caramba, hein? Very Happy Se tiver continuidade, faiz favor e posta aqui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocaffelitterario.blogspot.com.br/
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Tinteiro e pena...ao trabalho! Empty
MensagemAssunto: Re: Tinteiro e pena...ao trabalho!   Tinteiro e pena...ao trabalho! Icon_minitime1/20/2013, 2:18 am

Sim ! Posta mais sim !!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Tinteiro e pena...ao trabalho! Empty
MensagemAssunto: Re: Tinteiro e pena...ao trabalho!   Tinteiro e pena...ao trabalho! Icon_minitime1/24/2013, 12:08 pm

Pensando em fazer uma autobiografia misturando fantasia com a minha história. É complicado contar uma coisa pessoal sem citar nomes e nem deixar claro oque pode ter acontecido ;/ Mas pode deixar! Conforme eu for fazendo eu posto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Tinteiro e pena...ao trabalho! Empty
MensagemAssunto: Re: Tinteiro e pena...ao trabalho!   Tinteiro e pena...ao trabalho! Icon_minitime1/24/2013, 12:42 pm

Manda ver.

Estou aguardando ansioso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Tinteiro e pena...ao trabalho! Empty
MensagemAssunto: Re: Tinteiro e pena...ao trabalho!   Tinteiro e pena...ao trabalho! Icon_minitime2/23/2013, 6:10 pm

Wait Wait minha criatividade expirou esses dias hihih
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tinteiro e pena...ao trabalho! Empty
MensagemAssunto: Re: Tinteiro e pena...ao trabalho!   Tinteiro e pena...ao trabalho! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tinteiro e pena...ao trabalho!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» É uma pena....
» Anne fala do seu trabalho. (Tradução na íntegra no fim da pág 1)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-