A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA?   O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA? - Página 10 Icon_minitime12/22/2014, 9:14 am

=

Conversa fiada
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA?   O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA? - Página 10 Icon_minitime6/21/2018, 9:19 am

Galera, no finzinho do ano passado fiz um excelente negócio:

Eu tinha um Baixo Washburn encostadão aqui, pois parei com esse lance de banda e mantive só o violão Takamine. Enfim... Mas a parada é que eu também tinha um puta toca-discos vinil daqueles pesadíssimos que tinha ganhado de um amigo que estava sem funcionar.
O que fiz? Fui a um luthier aqui perto e troquei o Baixo pelo conserto do toca-discos!

Então estou passando a limpo uma coleção boa de uns 400 vinis que possuo!!! E mesmo tendo alguns "tlec tlec", estão bem conservados. E garanto:o prazer que está me dando é indescritível, por ser mais velho que a maioria aqui, sou da época ainda onde só existia o vinil!!! Ver o disco rodando com a agulha percorrendo os sulcos enquanto rola e desfrutando das capas... é demais!!! cheers  cheers  cheers

O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA? - Página 10 27858020_10155663066018813_2423154591367365058_n


Última edição por Jaja de Lioncourt em 6/25/2018, 4:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA?   O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA? - Página 10 Icon_minitime6/25/2018, 1:59 pm

=

kkk
eu não sou da época, mas ainda assim acho que sou mais velho que a maioria aqui
Mas ainda peguei a época do vinil e K7. Ouvi muito metallica, Pantera, Dark Angel e Nirvana no vinil com amigos (e claro muita Xuxa quando criança). Na real eu tinha vários discos de vinil na casa da minha mãe... mas tem tempo que não os vejo... então pode ser que tenham rodado T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA?   O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA? - Página 10 Icon_minitime7/17/2018, 8:58 pm

Eu gosto de vinis, quando eu era criança já era mais época de fita k7 e CDs, mas minha mãe sempre teve LPs em casa. Lá por 2012 eu consegui um rádio que reproduz vinis e eu ainda tenho ele. Quando eu vejo LPs em sebos que eu gosto acabo comprando (tenho quatro do David Bowie, um do Pink Floyd, entre outros) e gosto da sensação de escutar, haha. Não dispenso música mp3 por nada, mas gosto da sensação, do ritual de ouvir música através de um vinil (ou até mesmo uma K7 ou um cd).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA?   O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA? - Página 10 Icon_minitime7/22/2018, 11:33 pm

Lindo, Gabs!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA?   O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA? - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

 Tópicos semelhantes

-
» O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA?
» Se você pudesse ser um dos personagens, qual você seria?
» Será que agora vai???
» LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!
» A Rocco está reajustando o preço dos livros, inclusive os livros da Anne.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: OUVINDO NIKKI-