A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/2/2014, 1:41 am

Porque Loki, porque leva-se Le goff , Porque.

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 2ec9fdeefd60aedb42cf17590dd9464b
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/2/2014, 11:19 am

=

Uat ? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/2/2014, 10:08 pm

Le goff é,  Crying or Very sad era um dos maiores medievalista da atualidade.

O cara morreu justo no dia de Loki, como era conhecido o dia da mentira a seculos atras.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/3/2014, 10:20 am

=

kk ata...entendi xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/5/2014, 9:07 pm

Domingo passado eu assisti ao show do Guns N' Roses aqui em Curitiba *-* quase uma semana depois e ainda estou me recuperando, haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/5/2014, 11:39 pm

Foi seu primeiro mega show, Gabs? Conta os detalhes. Ficou perto do palco? Tocaram sua música preferida? Quantas horas o show atrasou? *-*


Eu quase fui em Floripa, mas esses atrasos e descasos do Axl, além do preço, me fizeram pensar 2x xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/6/2014, 12:30 am

Só aquela única foto do Face?

Cadê? Posta aqui!!!  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/6/2014, 12:42 am

O show começou praticamente no horário - o Axl atrasou apenas cinco minutos aqui, Lafs. Hahaha, juro! Fiquei de boca aberta quando eu vi o show começando no horário.

Sim, foi meu primeiro não só mega show, mas primeiro show! Acabei com minha poupança pra ir, mas valeu super a pena!

Fiquei muito perto do palco não, nem que eu zerasse completamente minha poupança eu conseguiria pagar o ingresso da paradise, que ficava em frente ao palco. Eu fiquei na pista, que era atrás da paradise. Fui com meu irmão \o

O show foi no estádio do Paraná aqui, e como tinha pessoal nas cadeiras, nas arquibancadas, na pista e na paradise, não ficou muito cheio, dava pra circular a vontade.

E sim, tocaram minha música favorita, adsuhdashhasdu, Estranged; eu achei que ela não iria ser finalizada, porque bem no meio dela, o Axl mandou parar porque tinha dado problema técnico. Mas mais tarde, duas músicas depois, ele retomou e cantou a música toda xD

O setlist foi enorme e bem variado, o show durou quase três horas. A banda foi muito boa, todos muito simpáticos, e o Axl estava cantando muito bem. Meu maior problema foi que estava chovendo no dia e choveu o tempo inteiro do show xD Mas pelo menos foi uma garoa contínua, e não uma chuva torrencial. -q

Eu curti muito. O povo aqui de Curitiba é meio parado e ninguém tava fazendo muito fervo na pista, mas eu cantei todas as músicas e pirei muito, e valeu super a pena <3

E sim Jajá, por motivos de chuva - péssima iluminação - e de minha câmera estar com problemas, só foram tiradas algumas fotos, com o celular do meu irmão. A única minha que ficou decente foi a que meu irmão tirou pouco depois de nós chegarmos, essa:

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 1779208_577799318961179_1850417522_n

Meu irmão chegou a fazer uns videos também, onde o som ficou com qualidade bem alta, mas a imagem ficou horrível. E, é basicamente isso. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/6/2014, 4:59 am

Que massa, Gabs! Que bom que ele fizeram um ótimo show Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/6/2014, 7:37 am

MARAVILHA, GABS!!! cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/7/2014, 10:56 am

=

Que maravilha irmã
é o maximo ir a show de bandas favoritas rs
ainda mais quando a banda toca e canta bem
ainda mais quando o show dura bastante rs

Fico feliz que tenha dado tudo certo o/
E alias que zica heim...sempre que eles tocam aqui agora é chuva na cabeça xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/7/2014, 2:44 pm

Siim gente, foi lindo demais de ver! Uma das melhores experiências que eu já tive, sem dúvidas.

Eu estava quase esperando isso acontecer, porque sempre chove muito em Curitiba, já estou acostumada a apanhar chuva. Mas pareceu até um dia selecionado, sabe - domingo foi o dia do show. Sábado não choveu, domingo choveu o dia todo, segunda não choveu  Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/15/2014, 5:51 pm

Isso aqui esta bem parado ...

Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/16/2014, 4:14 pm

=

kkk
pior que do nada
todo mundo sumiu xD
parece até que foi combinado rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/18/2014, 7:12 pm

Malkav escreveu:
=

kkk
pior que do nada
todo mundo sumiu xD
parece até que foi combinado rs
 lol! 

Verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/19/2014, 11:42 am

Olá! o/



Gente, o Gabriel Garcia Marquez morreu!  Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/19/2014, 12:02 pm

quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/19/2014, 9:08 pm

Lane

Vou te mandar uma MP
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime4/20/2014, 5:50 pm

Lumi Virtanen escreveu:
quem?

O autor de "Cem Anos de Solidão"... Ele faleceu essa semana. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime5/4/2014, 10:53 pm

oláááá queridos, quanto tempo!
Desculpa gente mas é que eu tenho trabalhado demais, mal tenho paciencia pra internet mais. sdds de todos.
queridos jaja, lafa, malk, foxy, dani e brubs, favor enviar novamente seus contatos de telefone para mim lá pelo face. bjs à todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime5/5/2014, 10:39 am

=

Opa...pó dexá babys
mais tarde to on e te mando sim =]

Saudades furiosas mon amour !! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime5/5/2014, 7:56 pm

Voltando depois de um seculo longe de um pc. T.T

Esta havendo algum tipo de atualização no forum Jaja, ou mudaram a caixa de digitação? Esta muito estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime5/5/2014, 8:03 pm

kk
pior que nem percebi xD
ta igual a do Mundos o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime5/5/2014, 8:14 pm

Do jeito que esta, da para escrever tranquilo, mas se tentar colocar um link ou figura, é dureza.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime5/29/2014, 2:58 pm

=

Jeyjey... não te respondi no face
porque ainda não fiquei on direito...mas acho que fico on hj ou amanha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 29 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 29 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****
» ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****
» ****TÓPICO CHAT (Parte 3)****
» ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****
» Os Diários de Suzanne Mayfair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-