A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A fazenda Blackwood...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

A fazenda Blackwood... Empty
MensagemAssunto: A fazenda Blackwood...   A fazenda Blackwood... Icon_minitime11/25/2012, 3:06 pm

Pessoas tenho uma duvida cruel. Tenho todas as crônicas vampirescas menos A fazenda Blackwood, logo quando percebi fui buscar um ebook, achei e começei a ler e td mais, porem quando percebi tinham umas quase 700 páginas o livro Shocked Achei estranho pois pensava que o maior fosse o Rainha d os Condenados e desconfiada como sou fui procurar em outros lugares o livro para comprar e achei com 400/500 páginas. Quem já leu ae sabe me explicar oque é essa diferença? Quantas pags tinha o que vcs leram? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

A fazenda Blackwood... Empty
MensagemAssunto: Re: A fazenda Blackwood...   A fazenda Blackwood... Icon_minitime11/25/2012, 7:02 pm

a versão ebook que tenho tem 792 paginas, já o livro impresso também não tenho , mas na época que peguei ele na biblioteca tinha mais ou menos 400...

Versão ebook é maior por causa da fonte. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A fazenda Blackwood... Empty
MensagemAssunto: Re: A fazenda Blackwood...   A fazenda Blackwood... Icon_minitime11/25/2012, 7:07 pm

Meu e-book tem 793 páginas, A Fazenda Blackwood é o único livro das Crônicas que ainda não comprei. :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

A fazenda Blackwood... Empty
MensagemAssunto: Re: A fazenda Blackwood...   A fazenda Blackwood... Icon_minitime11/25/2012, 8:41 pm

Ah, tá explicado Very Happy Acho que vou esperar para ler quando tiver o livro.. Muito melhor, ler muito no pc me da dor de cabeça Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A fazenda Blackwood... Empty
MensagemAssunto: Re: A fazenda Blackwood...   A fazenda Blackwood... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A fazenda Blackwood...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» A FAZENDA BLACKWOOD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: DÚVIDAS???-