A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Carmessim o Caido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dsmayfair
avatar


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2012

MensagemAssunto: Carmessim o Caido   6/19/2012, 1:21 pm

Me lembro como se fosse hoje quando tudo começou a mudar, a existência que a tanto eu levara comigo vinha se alterando cada dia mais e mais, eu perdia mais devotos a cada dia, como eu poderia sobreviver se meu poder vinha justamente daquilo, de cada joelho dobrado, cada promessa feita, de cada prece a mim dirigida.
Antes eu era apenas um deles, porem as circunstancias de minha morte me tornaram mais do que isso, eu pairava no limbo quando ouvi a primeira voz sussurrando em meu ouvido.
"Oh Carmessim guie nossos caminhos, proteja aqueles que partem de seus lares e que o sangue de nosso povo derramado não seja em vão, que tua mão guie a espada do guerreiro e que ela jamais erre seu alvo."
Algo novo percorreu a matéria da qual minha alma se constituía, tudo queimava me senti vivo, a voz aumentava e com ela minha conciencia também, era como uma ancora me trazendo de volta a realidade. Então eu estava lá logo acima da mulher que clamava, prostrada junto à lapide de meu tumulo.
Eu sabia o que ela queria e o que exatamente eu devia fazer, então segui deixando com que a energia que vinha de suas palavras alimentasse meu ser, cruzei milhas em o que me pareceu alguns instantes e la estava o campo de batalha, aquele era meu povo, era por aquilo que a mulher rogava, em pouco tempo mais vozes silenciosas se juntaram a primeira, me senti mais forte do que nunca e então parti para luta, guiando a mão de cada guerreiro, destruindo a vida do inimigo, me regojizando no sangue derramado.
Foi assim que eu cresci, foi assim que todos os antigos cresceram, o clamor do povo, a fé e a devoção, mas no fim o esquecimento nos aguardava, não eramos nada mais do que humanos que tiveram seus espíritos transformados em deidades pelo poder da crença, mas não duraríamos para sempre, a verdade sempre aparece no final, o verdadeiro poder aquele que a tudo criou supera nossa medíocre força.
Para aqueles que se renderam foi concedido o direito de voltar a Midgard, renascer e pagar pelo que foi feito, alguns como eu se lembram do que foram e do quão grande foram, porem nos resta vagar em mais uma existência humana e pagar por o que fizemos ate que chegue o dia do crepúsculo dos deuses, mas eu me lembro de quando me chamavam de Carmessim deus da carnificina.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://divinsano.blogspot.com.br/
TheDanSBS
avatar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

MensagemAssunto: Re: Carmessim o Caido   6/19/2012, 1:47 pm

Eu gostei bastante. Achei que não havia entendido o texto muito bem, mas depois o reli e o apreciei.
Vou ficar no aguardo para mais de teus posts. (:
Ah, e quando puderes - e se quiseres -, apresenta-te para nós aqui, falando um pouco sobre ti: http://ailhadanoite.forumeiros.com/f1-apresentacao

Até mais e meus parabéns. (:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Carmessim o Caido   6/20/2012, 12:05 am

Ótima, cara.

Que tal vc se apresentar lá na sessão APRESENTAÇÕES, e participar pra valer da nossa casa?

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Carmessim o Caido   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Carmessim o Caido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» [Girls Generation | SHINee] SNSD & SHINee mostram porque são "masters" no palco

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-