A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Minhas maluquices...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado

Convidado


Minhas maluquices... Empty
MensagemAssunto: Minhas maluquices...   Minhas maluquices... Icon_minitime3/13/2012, 12:21 am

A ideia de tasca minhas maluquices foi da Elen, qualquer coisa é culpa dela. XD
Qualquer fato aqui não foi mera coincidência.


Kamer Rider Brasiliano

Um grande evento (para as formigas) ocorreu com o delinqüente anatômico .

Esta criatura que após sofrer um atentado terrorista (pois foi confundido com batore), resolveu sair novamente as ruas, so que desta vez com sua identidade secreta, (nada secreta, Kamer Rider, cavaleiro fulero) la estava ele a andar com sua moto (de três rodinha), achando que estava abalando, quando de repente, um carro preto(de acordo com testemunhas era o próprio papa figo), passou por cima do cavaleiro fulero.

No momento do choque o cavaleiro fulero foi jogado para cima do carro preto, e sua motinha foi altamente amassada(relato de testemunhas dizem que apos a motinho ter sido amassada, anoes de jardim que tomava banho no riacho salgadinho saquearam o assento da moto).

O kamer rider na sua situação bizara, se vendo a rolar pelo capo do carro, tenta o mais rapido possivel alcançar eu cartão de cavaleiro,so que errou o bolso e pegou o cartão da biblioteca (tranzeuntes da via dizem que neste momento ouviram um grito fininho "Me ferrei" muito parecido com o sid da era do gelo).

O cavaleiro lasca... ops digo fuleiro, apos a rolagem, ao se ver caido no chão, começa a alcançar seu celular para ligar para o resgate, viu-se (disse no relato de um flanelinha que os mesmos anões banhistas foram saquear os bolsos do kamer rider), então um vulto preto ao seu redor o circulou (relato dele: nosssa, não durou 3 segundos, mas era uma coisa enorme) ele se viu sem nada.

Relato policial: os meliantes não levaram nenhum documento ou dinheiro da vitima, de acordo com os autos apenas levaram, um cartão velho e carcumido de acordo com a vitima, um celular e uma fichinha rosa.

Relato da vitima: mamãe, Mamãe, quero mainha, levaram meu cartão e meu the best celular, ei eu desloquei a patela, ieeeeeeeeeee \o/

Fonte: Viagens orais de J.A. (ou fonte infinita para a empresa ruffles), adaptado por mim é claro.

Essas são viagens bem antigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

Minhas maluquices... Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas maluquices...   Minhas maluquices... Icon_minitime3/14/2012, 11:58 pm

Laughing já tentou fazer quadrinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Minhas maluquices... Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas maluquices...   Minhas maluquices... Icon_minitime3/16/2012, 9:41 pm

kkk.

Não nunca pensei nisto.

Essa historia so era uma reinterpretação de um acidente de um amigo meu.

Voce não tem ideia da quantidade de acidente que ele se envolve.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Minhas maluquices... Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas maluquices...   Minhas maluquices... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Minhas maluquices...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-