A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A Song of Fire and Ice!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado

Convidado


A Song of Fire and Ice! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Song of Fire and Ice!   A Song of Fire and Ice! - Página 2 Icon_minitime6/23/2012, 11:26 am

kkkkkkk... realmente, tem muitas pessoas que estão adorando essa série... ainda não comecei a segunda temporada Lucy-chan, estava assistindo outra série... tongue mas acho que vou começar hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Song of Fire and Ice! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Song of Fire and Ice!   A Song of Fire and Ice! - Página 2 Icon_minitime6/25/2012, 12:52 pm

Ainda não , que isso assisti logo, voce tem de ver os novo shinigamis.
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

A Song of Fire and Ice! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Song of Fire and Ice!   A Song of Fire and Ice! - Página 2 Icon_minitime6/26/2012, 7:42 pm

Eu vou começar o Tormenta das espadas to esperando a Raissa terminar aquela bagaça '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A Song of Fire and Ice! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Song of Fire and Ice!   A Song of Fire and Ice! - Página 2 Icon_minitime7/5/2012, 5:56 am

SE NÃO QUISER LER SPOILER SOBRE O LIVRO 1 NÃO LEIA ABAIXO!!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


A Song of Fire and Ice! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Song of Fire and Ice!   A Song of Fire and Ice! - Página 2 Icon_minitime7/5/2012, 2:25 pm

kkkkkkkk

Jaja o livro não é de ação, e você ainda esta no começo, você ainda está na parte onde o autor está mostrando como são as personalidades dos personagens e tudo ainda é "fofinho e maravilhoso", a coisa so vai esquentar depois de um certo acontecimento. Não vou soltar o spoiler.

Você está muito exigente, logo logo você entra no clima da historia, além de que o livro não é so visto por apenas um personagem onde tudo acontece ao redor dele, você vai ver fatos ocorrido em diversas versões e cada um tem a sua para contar, tenha calma na hora de ler, logo logo quando você chegar a porto real, por enquanto se acostume o final sempre deixa o gostinho de "Ta e o que acontece depois?" mais também conhecido como "gostinho de quero mais".

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A Song of Fire and Ice! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Song of Fire and Ice!   A Song of Fire and Ice! - Página 2 Icon_minitime7/5/2012, 6:53 pm

Estou gostando, mas realmente tá se arrastando um pouquinho...

Afinal, são 7 livros cada um maior que o outro, então tem que equilibrar mesmo.

Espero não me decepcionar... Levo fé!!! bounce

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

A Song of Fire and Ice! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Song of Fire and Ice!   A Song of Fire and Ice! - Página 2 Icon_minitime7/7/2012, 1:01 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Convidado

Convidado


A Song of Fire and Ice! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Song of Fire and Ice!   A Song of Fire and Ice! - Página 2 Icon_minitime7/8/2012, 1:14 pm

Pior que foi uma sacanagem mesmo Dead, o cara so se ferra o livro todo e no final ainda
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A Song of Fire and Ice! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Song of Fire and Ice!   A Song of Fire and Ice! - Página 2 Icon_minitime7/11/2012, 6:39 am

Página 200... começando a perder o interesse.

Porra não acontece nada!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


A Song of Fire and Ice! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Song of Fire and Ice!   A Song of Fire and Ice! - Página 2 Icon_minitime7/12/2012, 12:44 pm

Meu irmão não gosta dos Lannisters, mas olhem a caneca que ele comprou no AF...

A Song of Fire and Ice! - Página 2 487885_219455261510385_1739667403_n

Tinha uma com todas as casas, e outra com a Daenerys... mas essa era de longe a mais bonita... aí eu usei um pouquinho e cabeçologia e consegui fazer ele comprar ela... ^^ (afinal eu também uso as canecas dele, então ele meio que comprou para nós dois... hihiii... tongue )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Song of Fire and Ice! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Song of Fire and Ice!   A Song of Fire and Ice! - Página 2 Icon_minitime7/13/2012, 12:01 am

Vou fazer alguem chorar, aqui não tem um encontro como o anime friends de vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Song of Fire and Ice! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Song of Fire and Ice!   A Song of Fire and Ice! - Página 2 Icon_minitime7/16/2012, 8:10 pm

Como eu disse no face Lucy-chan, um dia ainda vamos todos nos reunir em evento aqui em SP... XD você vai ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Song of Fire and Ice! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Song of Fire and Ice!   A Song of Fire and Ice! - Página 2 Icon_minitime7/23/2012, 11:37 am

*----------------------*

Nhyaaan... estou muuuito feliz... comprei o box de luxo, com os três livros, + o Festim dos Corvos no submarino por R$99,90... *O*

Assim que chegar posto fotinhos... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Song of Fire and Ice! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Song of Fire and Ice!   A Song of Fire and Ice! - Página 2 Icon_minitime7/23/2012, 10:13 pm

Pena não ter ninguém aqui no dança com os dragões.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A Song of Fire and Ice! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Song of Fire and Ice!   A Song of Fire and Ice! - Página 2 Icon_minitime7/24/2012, 12:09 am

Dando um pit sop no Guerra dos Tronos e relendo Lasher como dever de casa pra Fic nova...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


A Song of Fire and Ice! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Song of Fire and Ice!   A Song of Fire and Ice! - Página 2 Icon_minitime7/28/2012, 10:09 pm

*O*

Nhyaaaaan... Chegaraaaaam!!!!!!!!!

A Song of Fire and Ice! - Página 2 8078_225343864254858_2000112461_n
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Song of Fire and Ice! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Song of Fire and Ice!   A Song of Fire and Ice! - Página 2 Icon_minitime7/29/2012, 2:33 pm

Caramba essa caixa é totalmente fechada, eu pensei que era aberta do lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Song of Fire and Ice! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Song of Fire and Ice!   A Song of Fire and Ice! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Song of Fire and Ice!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: PRAZER EM PÁGINAS-