A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado

Convidado


Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/19/2012, 3:25 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... nossa, quem me dera encontrar um nesse preço... T-T

Tem alguns muito legais mesmo, mas os preços são absurdos... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/19/2012, 5:47 pm

Espero conseguir esse que falei. Deve ser mesmo uns 19,00. Só espero que não quebre quando eu apertar o primeiro botão. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/19/2012, 9:32 pm

TheDanSBS escreveu:
Espero conseguir esse que falei. Deve ser mesmo uns 19,00. Só espero que não quebre quando eu apertar o primeiro botão. xD
lol!

Isso ja aconteceu comigo, comprei um controle do Master, e o desgraçado emperrou o botão de pausa no primeiro toque. XD
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/19/2012, 11:02 pm

EHAUHEAIUEHAIUAHUEAHUAHEIUAHIUEAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIAUHEIAUHEIAUHEIAUHAIUHEIUAHEUAIHEAHEIUAHIUAHEAIU.

Isso é o que eu chamo de infelicidade. HEIUAHIUAHEIUAHEUAHAUH
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/20/2012, 12:37 pm

=

Só mulé viciada nesse forum
XD~
UHAHUAHUAHUHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/21/2012, 12:53 am

kkkkkkkkkkkkkkkkk... estava pensando nisso... onde estão os meninos que curtem games? (Dead-sama inclusive)
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/21/2012, 12:57 am

É "vero"... Não vejo rapazes comentando esse tópico aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/21/2012, 1:11 am

Eu tenho hojerizah a video games.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/21/2012, 1:23 am

É raro ver um homem desgostar dos videogames. Eu até assisto as conferências da E3, que mostra as novidades da Sony, Microsoft e Nintendo. Não cheguei a ver tudo - e a entender também -, mas quando pus as minhas mãos em um Playstation 3 de um amigo meu - esse console deve causar escoliose se alguém carregá-lo por muito tempo. Putz -, eu sabia que gostaria daquilo imediatamente.

Normalmente as garotas fazem cara feia aos jogos e acham pura perda de tempo. E os garotos se atraem mais pela aventura que alguns jogos transmitem, além de hoje, realmente, haver uma qualidade de gráficos e animações que deixa os efeitos especiais de filmes no chinelo.

Chegaste a jogar algum, Jaja? Eu vi que eras da época do fenômeno Atari, mas não sei se chegaste a ver sobre os games de atualmente. Eu acredito que sim. Não gosto de FIFA e games de futebol - já comentei que os mais lentos me atraem, mas os que falei que gosto - Fatal Frame e Silent Hill - envolvem estórias boas e até certo ponto convincentes, principalmente para fãs do gênero de terror.

Esses aí causam bons sustos à noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/21/2012, 1:27 am

Meu filho joga bastante. Daí eu conhecer bem os games atuais.

Realmente nunca me senti muito atraído. Sem desmerecer acho uma perda de tempo. Posso sair, ver um filme (no cinema ou em casa) ler um bom livro e outras cositas mais ao invés de jogar.

E acima de tudo, na idade de vocês atrapalha e muito os estudos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/21/2012, 1:41 am

Olhe só, você é papai... Isso é bom. E cativante de alguma forma ao falar.
Então o teu menino deve jogar bastante. E quanto aos estudos... não sei o que falar. Eu tinha consoles em casa e nunca foram eles a me aprisionar o bastante. Eu sempre tive o vício da internet, e nem mesmo um belo e colorido jogo me fez sair desta cadeira para terminar uma aventura. A única vez em que fiz isso foi em Final Fantasy X, onde passei dois dias inteiros jogando. Hoje eu não repetiria algo assim. Tenho uma preguiça natural para os games e certa solidão - como filha única que jamais deseja um irmão, ainda assim, iniciar algo e terminá-lo sozinho é meio triste. Eu comentava com a minha mãe sobre o fim dos jogos, mas ela não me daria nenhum grande parabéns por isso.

Mas é bom ver que o teu rapaz joga, sabias? Não sei se gostas disso, mas os games estimulam muito a criatividade e até auxiliam na aprendizagem de outros idiomas - tive um amigo que precisou entender coisas em Francês para continuar um jogo. Eu até me senti estimulada a conhecer o Inglês por isso.

E lhe conto que a internet pode ser muito mais prejudicial aos estudos. Já chegaram a retirar o cabo da minha para eu largá-la alguma vez. Foi complicado. Mas com o passar do tempo, isso vai alterando. Assim como eu deixei as bonecas (na verdade eu preferia o meu Homem de Ferro, rs), os jogos e livros infantis, ele vai deixar esse console também em algum momento.

E parabéns pela paternidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/21/2012, 4:48 am

Valeu! Very Happy

(Saindo um tiquinho do assunto do tópico Evil or Very Mad ) A galera aqui do Rio conhece o Lucas que foi a Bienal da Anne comigo. Tem foto dele lá na galeria da galera do Ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/21/2012, 7:45 am

(Saindo do assunto um pouco também) Ah, eu vi algumas fotos e adorei! E vi que o outras pessoas mostraram as próprias imagens também... Uma hora faço isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/21/2012, 12:06 pm

=

Como já comentei antes...uso na maioria do tempo
o game de forma terapêutica pra desestressar.

Mas as histórias são excelentes tbm ( nao todos claro )
como nossa amiga Dan falou...hj a industria de game fatura 10x mais que a do cinema
as pessoas ( quase literalemnte ) se matam pra conseguir um jogo no lançamento.
HAHAHHAHAHHAAHAHHAH

Mas bem... num acho perda de tempo não Jey
pq assim como filme/série ou livro, os games têm roteiro ( q geralmente é mlehor q filme )
e se tu se involve é uma experiencia que não tem como ter em outra "mídia"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/21/2012, 12:14 pm

Assino embaixo Malk... e realmente, games nos ajudam muito em outras coisas também... eu mesma aprendi inglês jogando video-game... eu nunca fiz nenhum nenhum curso e acho que falo bem... (Dead-sama sabe +/- meu nível de inglês)
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/21/2012, 12:26 pm

=

HUAUHAHUAHUAUHAHUAUHUHA
olha que jogo a anos
e meu inglês ainda é um lixo HUAHUAUHAUHAUHAUH
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/21/2012, 5:25 pm

Se eu fizer um curso e ainda for ao Norte das Américas, é mais provável que eu volte falando Russo.

Não só o teu Inglês é ruim, Malkav. Eu simplesmente não consigo absorver nada do idioma. Chega a ser um absurdo! Eu aprendo Química com uma facilidade tremenda - faço Farmácia também. Até Física e Matemática aprendo bem -, mas Inglês... Chega a ser engraçado. Eu faço: ahn? Como assim? Repete? HAHAHAHA. Vou ter de fazer um curso. Eu comecei um certa vez, mas desisti. Sempre gostei de Francês. Aprender Inglês, para mim, infelizmente é uma tortura. E se alguém quiser me ensinar, fico agradecida. Hahaha.

Ah, sim, mas o Jaja não vai gostar de games não. HAUEAIUAHEHAUHAUHAUEAHEA Talvez ele gostasse dos roteiros de alguns se virassem filmes. Mas de certo modo entendo que ele ache desnecessário jogar um jogo (é estranho falar isso... xD). Alguém aqui já jogou Fatal Frame II? Além da protagonista ser lenta, a irmã dela MANCA... Às vezes dá vontade de bater no console para o jogo obter velocidade. E nada.

E outra... Jaja, tu me pareces de alguma forma elegante. Após este pouco tempo em que estive aqui, imaginar-te jogando The King of Fighters já se tornou impossível e engraçado para mim. É como forçar o Louis a comer um rato outra vez. Uma comparação terrível, eu sei. Mas a achei engraçada também.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/21/2012, 6:55 pm

Elegantéééérrimoooo!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/21/2012, 10:37 pm

Um dia nos vemos, Jaja - quando eu tiver dinheiro -, e vamos beber vinho juntos. Mas assumo logo que não gosto de quase nada e ainda bebo pouco. Haha.

Mas voltando ao tema do tópico... (demos uma fugida e tanto), quais os games que o teu rapaz mais joga? Se quiseres falar, é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/22/2012, 12:01 am

E eu sou o carêta dos carêtas... Nem vinho eu bebo...

O Lucas gosta muito de Jogos de futebol, Guitar Heroes, TODOS do Harry Potter (Já zerou todos) e alguns do Senhor dos Anéis.

Outros mais, não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime6/22/2012, 12:45 am

Eu não bebo praticamente nada. O que posso lhe dizer com total certeza é que detesto bebidas alcoólicas. O máximo que posso fazer, por exemplo, é provar um dedo de algo e nada mais. Então somos dois caretas. EHAUIHEAEIUHAUEAHEIUAHUH

E eu vou dar jogos novos ao seu filho. Ele precisa de um horror, quem sabe, e jogos com muito tiro. UAIEHUAEHAIU Brincadeira. Vai que ele te acorde por algum barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime7/8/2012, 12:15 am

To jogando Minecraft. oi
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime7/8/2012, 8:56 pm

Gosto bastante de videogame. Ainda tenho o Super Famicom/SNES 2, aquela versão mais redonda. Ganhei em meu aniversário de seis anos.

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Snes2_sys

Excelentes horas de entretenimento. Ajudava bastante a matar o tédio e distrair. Já joguei PlayStation, também, mas jogos como Resident Evil. Quando mais novo, passava um bom tempo jogando e colecionando revistas de games. Quanto aos jogos para PC, também eram uma boa opção, apesar de que o meu computador, na época, não era lá grande coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime7/9/2012, 7:41 pm

=

Porra nem me falem em jogar...
depois de toda a zica do universo contra mim e 3 anos de insistência
terminei "Ninja Gaiden II"

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 MSG000206_Detalhes

Agora to começando "Assassins Creed I" *u*
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime7/10/2012, 9:53 pm

O máximo que eu posso fazer é admirar os consoles de vocês, pois não tenho algum em casa para me distrair, hehehe.
E Minecraft parece ser ótimo, Lafayette. Eu cheguei a ver alguns vídeos do game e sempre quis jogá-lo.

E eu demorei três meses para terminar 'O Código da Vinci; como se não bastasse isso, cheguei ao final do Final Fantasy X com personagens tão fracos que desgravei todo o jogo e me convenci a devorá-lo do começo; desisti de jogar Fatal Frame II por medo; quando criança, eu bebia copos e copos d'água para conseguir avançar em Soul Reaver (o primeiro), para o PSONE - e claro, tudo isso por medo -; só consigo terminar jogos bobos, mas nem o Pac-Man foi terminado por mim.

E Vincent... parece que fomos dois a adquirir revistas de jogos. A que eu mais gostava era da Editora Europa, não sei. Era algo assim quando eu era mais jovem.

Assassin's Creed está sendo bom, Malkav? Lembro que eu gostava bastante daquele Prince of Persia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"   Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc...  ">.<" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Games - PS, X-Box, Nintendo, PC, etc... ">.<"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Jogos Vorazes (Hunger Games)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: JOGOS-