A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Encontro do Kiseki College no Hopi Hari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tsurara de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

MensagemAssunto: Encontro do Kiseki College no Hopi Hari   2/15/2012, 9:27 pm

Olá pessoalzinhoo..sou Tsurara de Lioncourt, super fan de Lestat rs
Sou diretora do colégio RPG fake interpretativo Kiseki College,localizado no forumeiros... a antiga pagina fechou e criamos a nova,que ainda está novinha e esperando membros *-*,mas terá um encontro do dia 8 de Julho [sujeito a mudança de data,mas se mudar eu aviso] no Hopi Hari,pros antigos membros do Kiseki,e a presença de alguns membros da Otamori no Gakuen tbm,,, mtos cosplayers vão estar lá e mtoooo fans de vampiros..talvez até encontremos um Lestat por lá rs...então...aproveitem ..quem quiser ir fique a vontade,é só se comunicar cmg por aqui e explico tdo direitinho *-*

Bjinhoos
Tsu.
Ver perfil do usuário
Tsurara de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

MensagemAssunto: Re: Encontro do Kiseki College no Hopi Hari   2/16/2012, 1:48 pm

Então pessoal,eu já até falei com o Jaja sobre isso...o forum num ta me permitindo postar links nem e-mails...nem o jaja num sbe por que..mas quem quiser o site...me passa msn por aki,ou um e-mail pra contato ke eu entro em contato com voces ok? bjinhoos.. ou procurem ai no forumeiros... KISEKI COLLEGE
Ver perfil do usuário

Encontro do Kiseki College no Hopi Hari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: APRESENTAÇÃO-