A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Tsurara de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 9:08 pm

Sei lá..realmente penso que não tem a MINIMA necessidade de refilmar o entrevista! que na minha opinião se encontra totalmente perfeito...não se é uma opinião minha por depois de ter crescido vendo esse filme,o considero o melhor filme ainda hoje,mas sei lá..acho que nda precisa mudar nele! e sinceramente... Cruise,Pitt e Banderas são insubstituiveis!
Ver perfil do usuário
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 9:34 pm

No-no... Banderas é muuuito substituível...

Entrevista não precisa de refilmagem, mas se consertassem isso...

Sem mais...
Tenie F. Shiro

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 9:36 pm

Eu, mesmo querendo ver como sairá esse filme, estou me preparando pra uma decepção tão grande ou maior que RdC. E confesso que não me agrada nada que esteja cogitando o Robert Downey Jr. para fazer o Lestat.
A menos que ele vá fazer o corpo que o James "empresta" ao Lestat. Mas não tenho muita esperança de ser isso, não...
Acho que, por mais perfeito que Entrevista seja, seria preciso refazer a saga desde o princípio se realmente quisessem que Crônicas Vampirescas tivesse chances de sucesso no cinema. Já faz mais de dez anos que foi lançado, muita gente não lembra e nem procuraria saber, infelizmente.
Olha, se eles realmente querem aproveitar a onda vampirescas, poderiam ter feito Vittorio (e não digo isso porque goste muito da história), teria se encaixado melhor, na minha opinião.
Ver perfil do usuário http://soescrevendomesmo.wordpress.com
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 9:50 pm

NEM com o corpo emprestado. PRINCIPALMENTE com esse corpo. Que vai ser o corpo do MEU David e nesse assunto eu meto MUITO o meu nariz!!

E o Banderas... foi a piada de pior gosto com os fãs do Armand. Puta sacanagem ¬¬

E nem precisa regravar ECV, só precisaria RElançar ECV.
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Tenie F. Shiro

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 10:04 pm

Bom, Downey Jr. como o futuro corpo do David é uma possibilidade. Não me agrada muito também. Acho que ele não se encaixa em nenhum dos dois papéis.
Relançar ECV seria fantástico! Só faltaria saber o que seria da continuação, porque tenho certeza que Banderas como Armand de novo ia ser o fim da picada!
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 10:17 pm

O fim da picada foi da primeira vez... erraram desde o início... e Downey Jr. não cola para nenhum Lestat...

Agora devemos rezar e muito para as crespuletes não gamarem em HdLC, porque senão vai ser a mesma droga que aconteceu com twilight, as crônicas vão virar modinha e tudo vai pro brejo... pale pale pale

(olha eu mudando de assunto de novo)
Tsurara de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 10:22 pm

bom...essa do robert concordo nao dá pra aceitar não... mas sobre banderas...bom eu gosto dle como armand...mas nao tiro a razao de vcs até por que nao conheço mtooo bem o armand,afinal nao terminei ainda de ler a serie...sobre o lesta eu até sei tdo..mas armand num é mto meu conhecimento....mas pra vcs que já conhecem mais sbem realmente se banderas combina ou não!
Ver perfil do usuário
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 10:24 pm

Mas Tsurara em qualquer livro da Anne que o Armand apareça [ e ele aparece desde ECV] fica nitido que ele é um vampiro com 17 [ 500 anos], de cabelos castanhos avermelhados, com 1, 65 e cara de anjo ._.

E nem a atuação do Banderas como Armand convence.
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 10:28 pm

. Foxy . escreveu:
Mas Tsurara em qualquer livro da Anne que o Armand apareça [ e ele aparece desde ECV] fica nitido que ele é um vampiro com 17 [ 500 anos], de cabelos castanhos avermelhados, com 1, 65 e cara de anjo ._.

E nem a atuação do Banderas como Armand convence.

Tirou as palavras da minha boca Foxy-chan... down with the damn Banderas!!!!Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Tsurara de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 10:30 pm

Rsrsrs fato!
Ver perfil do usuário
Tenie F. Shiro

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 10:31 pm

Lady Ashe escreveu:
O fim da picada foi da primeira vez... erraram desde o início...
Pior que é verdade. Mas, temos que ver pelo lado bom, pelo menos o Banderas ainda era bonitinho. E o cara de RDC? Tudo bem que esse filme é catastrófico em muitos aspectos, teria sido um milagre se eles acertassem justo o Armand.
E... Eu jurava que o Armand não aparecia em HdLC! Eu lembro do Louis e do Marius, mas não do Armand. @_@'
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 10:34 pm

Mas o Armand não aparece em HDLC ... Se não me falha a boa memória.
Ele só reaparece em Memnoch.
Tsurara de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 10:37 pm

sim sim disso eh vdd,nao tem ele!
Ver perfil do usuário
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 10:38 pm

A memória não falha, ele não aparece em HdLC (thank God)...
Tenie F. Shiro

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 10:43 pm

Espero que continue sem aparecer! Eu não quero nem pensar neles enfiando personagens na história só pra poderem ter apresentados todos pra uma continuação.
Isa
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 10:56 pm

Eu até que gosto da atuação do Antonio Banderas como Armand. Sei muito bem que fisicamente eles não tem nada a ver, mas mesmo assim, ou por causa disso, achei que a atuação dele foi boa, ele captou bem aquele ar de líder do Armand no Entrevista...

Seria ótimo relançarem o filme! Podiam aprovetar essa onda de relançar tudo que é filme em 3D...Podiam colocar o filme em 3D e teriam um ótimo pretexto para colocá-lo nos cinemas!
Ver perfil do usuário
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/16/2012, 12:38 am

Banderas é muuuito substituível... (2)

Só gosta de Armand-Banderas quem NÃO leu os livros.

ARMAND = 17 ANOS
BANDERAS = 30 E MUITOS (na época das filmagens).

Foi de fato a única coisa ruim no filme ECV.

E por favor, ESQUEÇAM o Downey Jr. É boato antigo e ultrapassado...

Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/16/2012, 12:51 am

Concordo plenamente Jaja . O pecado motal do ECV foi esse pequeno grande detalhe.
Eu assisti o filme antes de ler, e não conseguia entender o porque de Bandeiras ter interpretado Armand. Foi muito estranho descobrir que ele era totalmente diferente fisicamente ( e pscologicamente tb) do personagem.
Ver perfil do usuário
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/16/2012, 2:23 am

Para mim fazendo filme novo e com atores que saibam atuar to dentro, mas que por favor escolham um ator que saiba ser androgeno, e com idade compativel, o resto maquiagem e CG resolvem.
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/16/2012, 5:25 am

Sinto uma catástrofe se aproximando !! Suspect

É bem possível que o filme siga os "padrões twilight", já que existe um público muito grande.

Tomara que a Anne tenha acesso a produção dessa vez, a única experança.
Ver perfil do usuário http://magicpaper.tumblr.com/
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/16/2012, 5:27 am

E a própria participação do Bandeiras é exemplo de como a "moda" influência, já que na época, o trio Pitt, Cruise e Bandeiras, eram os queridinhos de hollywood.
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/16/2012, 9:25 am

Fisicamente, o titio Tonho Banderas está longe de ser o Armand - baita absurdo ligado a marketing -, mas empurrei isso com a barriga, porque o filme, de forma geral, ficou excelente. Se forem fazer uma nova adaptação do Entrevista, FAZFAVOR, façam algo semelhante.

Será árduo assistir a mais estragos.
Ver perfil do usuário
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/16/2012, 1:40 pm

Isa escreveu:
Seria ótimo relançarem o filme! Podiam aprovetar essa onda de relançar tudo que é filme em 3D...Podiam colocar o filme em 3D e teriam um ótimo pretexto para colocá-lo nos cinemas!

Realmente poderiam relançar em 3D EcV... já que o povo está tão sem criatividade a ponto de relançarem Titanic (sem comentários, mas eu vou ver), porque não entrevista?

O pior é que se HLC fizer sucesso, talvez queiram dar continuidade aos filmes... aí sim vai ficar confuso... imaginem se fizerem Memnoch? affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Aí sim seria o fim do mundo...
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/16/2012, 7:32 pm

Po, seria muito legal assistir EcV no cinema !!!

Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/16/2012, 10:34 pm

Memnoch em 3D!!!! Seria perfeito!!!! Literalmente bestial.

E tudo o que eu poderia imaginar dizer sobre o Banderas, a Foxy já falou.
Ver perfil do usuário http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

-
» Fodera mais doido da historia
» Tonante de R$ 31,00
» Vintage tube monster vt999
» Hiwatt B100