A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/10/2012, 4:08 pm

Pois é Jaja,rs. Os livros da Anne não exigem tanto tempo para
escalar atores para vários personagens e a trama de HDLC não é tão
complexa de ser feita visualmente, não tem necessidade de elaborar
muitos efeitos especiais.
Ver perfil do usuário
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/10/2012, 4:56 pm

Realmente Nanda-chan, os diretores vão termais tempo para planejar um roteiro decente...

E estamos carentes de filmes BONS de vampiros, que de preferência não brilhem no sol...

E a Mestra está bem empolgada com tudo isso...

Mas quero que seja BEM FEITO! Não aquele horror que foi o filme RdC! [6]
Pollyanna Poznansky
Daniel (50)
Daniel (50)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/10/2012, 5:41 pm

poois é, HDLC tem poucos personagens, o epilogo mesmo ja diz UHUSHAUSHASHUAHS acho que nao vai ser cancelado, espero, VAMPIROS estão no auge, mas nem todos os filmes produzidos são bons, e os Livros da Anne rice, foge do inevitavel sobre vampiros.
Ver perfil do usuário http://cappucinocomleite.tumblr.com/
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/11/2012, 1:00 am

Jaja de Lioncourt escreveu:
REPITO: RON HOWARD NÃO!!!
Apoiado.

Que nojo esse cara é o responsável por O Grinch, esse filme é a maior furada.

Quanto a esse filme eu não me importo se sera feito ou não, não curto nada que envolva o Talbot, mas se ele for feito, e houver um outro filme das cronicas (vampiro lestat e rainha dos condenados) eu ate fico no apoio, mas não dou um centavo no cinema por esse diretor ou esse enredo de filme, não curto esse livro.
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/11/2012, 1:50 pm

Lucy vc não gosto d filme O Grinch? rs
Ver perfil do usuário
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/11/2012, 3:58 pm

Dae eu adoro o filme Grinch ._.
" Com essa roupa e esse chapéu não é que eu fico a cara do papai noel?' ._.
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/11/2012, 6:07 pm

Eu também gosto do Grinch...

É tão bonitinho... tongue
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/11/2012, 7:47 pm

Haha todos 3 ladies que tiveram a infância marcada
por esse ótimo filme lol!
Ver perfil do usuário
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/12/2012, 2:48 pm

Nanda escreveu:
Lucy vc não gosto d filme O Grinch? rs
Não é gostar é odiar nanda, o enredo não cativa e a atuação do jim Carey é a mesma do mascara.
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/12/2012, 6:46 pm

Poxa Lucy mas o filme é baseado em um livro infantil,rs, não
dava pra ser fazer um Casa Blanca com ele,rs.
Ver perfil do usuário
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/12/2012, 6:53 pm

lol! lol! lol!

Isso é verdade... e a atuação do Jim Carrey foi boa, ele entrou bem no personagem...
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/13/2012, 10:57 pm

Mas ele podia fazer uma coisa diferente, aquilo era identico ao mascara, olha o Johny Deep o Chapeleiro maluco e o Willy wonkasão parecidos mas não identicos.
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/13/2012, 11:42 pm

Mas o assunto aqui não era o filme HLC???

Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/14/2012, 12:02 pm

=

Passou a ser a péssima atuação de algus
e a desgostosa direção de outro
UHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHU
Ver perfil do usuário
Isa
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/14/2012, 4:20 pm

Mentira que vai virar filme!=OO

Não sei se fico feliz ou triste, por um lado é ótimo mais um filme para a série, mas porque logo HDLC? Ele é mais independente e tal, mas seria muito mais interessante ter filmes dos anteriores para este fazer sentido...Seria tão melhor um filme do Vampiro Lestat, ficaria bem mais feliz com a notícia...Seria mais perfeito ainda se refizessem RdC depois de lançarem VL..*-* (estou sonhando rs )
Ver perfil do usuário
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 2:11 pm

Conforme a Isa comentou, seria melhor ter readaptações dos anteriores para fazer mais sentido, sim. O filme não será apenas para quem conhece as Crônicas, mas para o público no geral, então o certo seria rever isso aí. Vai ter gente entendendo nada de nada, caso saia uma adaptação desse filme, com atores totalmente diferentes dos anteriores e afins. Ficará muito confuso. E o pior ainda será se nada se encaixar... E entonces?
Ver perfil do usuário
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 2:16 pm

Não sou contra o lançamento, mas acho um tanto precipitado.
Ver perfil do usuário
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 2:25 pm

É verdade, uma refilmagem dos filmes anteriores (e a primeira de VL) seria mesmo a melhor opção... por mais que seja uma história independente, muitas coisas vão ficar meio confusas para quem não leu os livros...

Mas... fazer o quê?

Vamos aguardar e rezar para que não estraguem a história...
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 2:26 pm

Bem isso Della.

Por mais que falem que é uma história independente; quero ver como vão entender o estado de consciencia do Lestat durante a história sem saber o que aconteceu antes, isso eu quero ver.
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 3:40 pm

Isso aí a que me refiro principalmente, Foxy. E não adianta o pessoal vir falando que podem dar uma introduçãozinha rápida no filme, porque vai ficar uma merda e meia-boca. De grande cagada, já chega o RdC.
Ver perfil do usuário
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 4:32 pm

Dellanuit escreveu:
Isso aí a que me refiro principalmente, Foxy. E não adianta o pessoal vir falando que podem dar uma introduçãozinha rápida no filme, porque vai ficar uma merda e meia-boca. De grande cagada, já chega o RdC.

Assino embaixo Della-chan!!!
Isa
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 5:10 pm

Isso aí a que me refiro principalmente, Foxy. E não adianta o pessoal vir falando que podem dar uma introduçãozinha rápida no filme, porque vai ficar uma merda e meia-boca. De grande cagada, já chega o RdC. [3]

Com certeza!

Acho que não é necessário uma refilmagem de Entrevista (a não ser que consigam fazer tão bem como o original, ou até melhor, com as novas técnicas e efeitos especiais)...Mas fazer HDLC sem terem nunca feito VL e com aquela coisa horrível de RdC não faz sentido! Me parece mais filme que quer aproveitar a onda dos vampiros e a fama da Anne Rice para ganhar dinheiro, só. Espero muuuuuito estar errada, pois adoraria um filme bom e novo para as Cronicas, e acredito que a Anne tenha aprendido a lição de nao vender direitos autorais para qualquer um depois de RdC...Será que tomou os devidos cuidados dessa vez?

Eu me pergunto se o Louis apareceria nesse filme...considerando que não apareceu em Rdc..

Ver perfil do usuário
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 6:13 pm

RDC :

UM GRANDE PELOTE DE MERDA!!!

Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 7:44 pm

É galera, também tou achando que esse filme vai ficar muito zuado. Não sou a favor de refilmarem Entrevista, mas VL e uma refilmagem de RDC é fundamental!!!
Ver perfil do usuário http://magicpaper.tumblr.com/
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    2/15/2012, 8:08 pm

O Entrevista está perfeito, não precisam nem tocar nele. Mas o restante... Precisaria ser levado mais a sério.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

-
» Fodera mais doido da historia
» Tonante de R$ 31,00
» Vintage tube monster vt999
» Hiwatt B100