A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A Historia do ladrão de corpos vai virar filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/10/2012, 4:08 pm

Pois é Jaja,rs. Os livros da Anne não exigem tanto tempo para
escalar atores para vários personagens e a trama de HDLC não é tão
complexa de ser feita visualmente, não tem necessidade de elaborar
muitos efeitos especiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/10/2012, 4:56 pm

Realmente Nanda-chan, os diretores vão termais tempo para planejar um roteiro decente...

E estamos carentes de filmes BONS de vampiros, que de preferência não brilhem no sol...

E a Mestra está bem empolgada com tudo isso...

Mas quero que seja BEM FEITO! Não aquele horror que foi o filme RdC! [6]
Ir para o topo Ir para baixo
Pollyanna Poznansky
Pollyanna Poznansky
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/12/2011
Localização : Braasil --'

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/10/2012, 5:41 pm

poois é, HDLC tem poucos personagens, o epilogo mesmo ja diz UHUSHAUSHASHUAHS acho que nao vai ser cancelado, espero, VAMPIROS estão no auge, mas nem todos os filmes produzidos são bons, e os Livros da Anne rice, foge do inevitavel sobre vampiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cappucinocomleite.tumblr.com/
Convidado

Convidado


A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/11/2012, 1:00 am

Jaja de Lioncourt escreveu:
REPITO: RON HOWARD NÃO!!!
Apoiado.

Que nojo esse cara é o responsável por O Grinch, esse filme é a maior furada.

Quanto a esse filme eu não me importo se sera feito ou não, não curto nada que envolva o Talbot, mas se ele for feito, e houver um outro filme das cronicas (vampiro lestat e rainha dos condenados) eu ate fico no apoio, mas não dou um centavo no cinema por esse diretor ou esse enredo de filme, não curto esse livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/11/2012, 1:50 pm

Lucy vc não gosto d filme O Grinch? rs
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/11/2012, 3:58 pm

Dae eu adoro o filme Grinch ._.
" Com essa roupa e esse chapéu não é que eu fico a cara do papai noel?' ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/11/2012, 6:07 pm

Eu também gosto do Grinch...

É tão bonitinho... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/11/2012, 7:47 pm

Haha todos 3 ladies que tiveram a infância marcada
por esse ótimo filme lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/12/2012, 2:48 pm

Nanda escreveu:
Lucy vc não gosto d filme O Grinch? rs
Não é gostar é odiar nanda, o enredo não cativa e a atuação do jim Carey é a mesma do mascara.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/12/2012, 6:46 pm

Poxa Lucy mas o filme é baseado em um livro infantil,rs, não
dava pra ser fazer um Casa Blanca com ele,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/12/2012, 6:53 pm

lol! lol! lol!

Isso é verdade... e a atuação do Jim Carrey foi boa, ele entrou bem no personagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/13/2012, 10:57 pm

Mas ele podia fazer uma coisa diferente, aquilo era identico ao mascara, olha o Johny Deep o Chapeleiro maluco e o Willy wonkasão parecidos mas não identicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/13/2012, 11:42 pm

Mas o assunto aqui não era o filme HLC???
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/14/2012, 12:02 pm

=

Passou a ser a péssima atuação de algus
e a desgostosa direção de outro
UHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHU
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/14/2012, 4:20 pm

Mentira que vai virar filme!=OO

Não sei se fico feliz ou triste, por um lado é ótimo mais um filme para a série, mas porque logo HDLC? Ele é mais independente e tal, mas seria muito mais interessante ter filmes dos anteriores para este fazer sentido...Seria tão melhor um filme do Vampiro Lestat, ficaria bem mais feliz com a notícia...Seria mais perfeito ainda se refizessem RdC depois de lançarem VL..*-* (estou sonhando rs )
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/15/2012, 2:11 pm

Conforme a Isa comentou, seria melhor ter readaptações dos anteriores para fazer mais sentido, sim. O filme não será apenas para quem conhece as Crônicas, mas para o público no geral, então o certo seria rever isso aí. Vai ter gente entendendo nada de nada, caso saia uma adaptação desse filme, com atores totalmente diferentes dos anteriores e afins. Ficará muito confuso. E o pior ainda será se nada se encaixar... E entonces?
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/15/2012, 2:16 pm

Não sou contra o lançamento, mas acho um tanto precipitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/15/2012, 2:25 pm

É verdade, uma refilmagem dos filmes anteriores (e a primeira de VL) seria mesmo a melhor opção... por mais que seja uma história independente, muitas coisas vão ficar meio confusas para quem não leu os livros...

Mas... fazer o quê?

Vamos aguardar e rezar para que não estraguem a história...
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/15/2012, 2:26 pm

Bem isso Della.

Por mais que falem que é uma história independente; quero ver como vão entender o estado de consciencia do Lestat durante a história sem saber o que aconteceu antes, isso eu quero ver.
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/15/2012, 3:40 pm

Isso aí a que me refiro principalmente, Foxy. E não adianta o pessoal vir falando que podem dar uma introduçãozinha rápida no filme, porque vai ficar uma merda e meia-boca. De grande cagada, já chega o RdC.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/15/2012, 4:32 pm

Dellanuit escreveu:
Isso aí a que me refiro principalmente, Foxy. E não adianta o pessoal vir falando que podem dar uma introduçãozinha rápida no filme, porque vai ficar uma merda e meia-boca. De grande cagada, já chega o RdC.

Assino embaixo Della-chan!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/15/2012, 5:10 pm

Isso aí a que me refiro principalmente, Foxy. E não adianta o pessoal vir falando que podem dar uma introduçãozinha rápida no filme, porque vai ficar uma merda e meia-boca. De grande cagada, já chega o RdC. [3]

Com certeza!

Acho que não é necessário uma refilmagem de Entrevista (a não ser que consigam fazer tão bem como o original, ou até melhor, com as novas técnicas e efeitos especiais)...Mas fazer HDLC sem terem nunca feito VL e com aquela coisa horrível de RdC não faz sentido! Me parece mais filme que quer aproveitar a onda dos vampiros e a fama da Anne Rice para ganhar dinheiro, só. Espero muuuuuito estar errada, pois adoraria um filme bom e novo para as Cronicas, e acredito que a Anne tenha aprendido a lição de nao vender direitos autorais para qualquer um depois de RdC...Será que tomou os devidos cuidados dessa vez?

Eu me pergunto se o Louis apareceria nesse filme...considerando que não apareceu em Rdc..

Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/15/2012, 6:13 pm

RDC :

UM GRANDE PELOTE DE MERDA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/15/2012, 7:44 pm

É galera, também tou achando que esse filme vai ficar muito zuado. Não sou a favor de refilmarem Entrevista, mas VL e uma refilmagem de RDC é fundamental!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime2/15/2012, 8:08 pm

O Entrevista está perfeito, não precisam nem tocar nele. Mas o restante... Precisaria ser levado mais a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS
» E vem filme novo aí!!!
» Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?
» A HISTÓRIA DE CLAUDIA - GRAPHIC NOVEL
» [OFF] Os Maiores Boatos da História do Rock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-