A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A Historia do ladrão de corpos vai virar filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Icon_minitime1/8/2013, 11:14 am

=

Isso ai vai de diretor gente
e pelo que eu soube, tanto True Blood quanto Vampire Diares
tem dessas dissonâncias, porém tenho amigos que leem/leram
e disseram que a série é BEM melhor.

No caso dessas em especifico, o livro tinha uns anti-climax doidos lá
No caso de Game of Thrones num tem como por toda a informação daquele livro
em apenas 12 episódios né, teriam de ter horas de duração pra isso.
Gente não se esqueçam que é adaptação, assim como fazem no cinema
a mídia é outra, ne mtudo que funciona num livro, vai funcionar pra série/filme

Estranho "ouvir" isso de você Nanda, já que as série da Jane Austen
foram adaptadas (mudadas) e são ÓTIMAS. Muito superiores aos livros, se as Cronicas fossem adaptadas pela BBC eu poria minha mão no fogo por eles u-u/

Não querendo mas já me alongando, tem Walking Dead tbm
eu particularmente não assisto a série mas leio os quadrinhos. O autor dos quadrinhos
que da uns toques no roteiro, já que segundo ele mesmo "quer que tenham surpresas pra quem já leu a HQ" então mais um vez batemos na tecla da adaptação pra tv ou telona.

A mídia é diferente e tem que ser encarada como tal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Icon_minitime1/8/2013, 1:33 pm

Mas em True Blood e VD as séries não foram feitas antes dos livros??? Os livros não são baseados no seriado???
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Icon_minitime1/8/2013, 1:50 pm

Acho que o livros vieram antes, Jaja.

É, Malk, olhando por esse lado até que faz sentido. Mas que mudaria bastante coisa, mudaria. Ai vai dos fãs serem mais mente aberta.

Outro problema com uma série é que eu acho que o público ficaria muito restrito no caso das crônicas, e teria que ter uma super produção para ficar legal.

Mas sei lá, a A Hora das Bruxas eu acho que ficaria fantástico como série, já as crônicas, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Icon_minitime1/8/2013, 4:52 pm

=

Bom insisto que se fosse a BBC daria certo
acho que é (junto com a HBO) o canal que mais investe em série
pelo menos sei que a questão de visual, cenários e efeitos seriam dignos da mestra ^^

Principalmente com coisa de época ( que aparentemente é o forte deles ) XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Icon_minitime1/8/2013, 5:14 pm

Malkav, a única adaptação em séries de tv da Austen que eu vi, foi a de Orgulho e preconceito de 95, e ela
ficou praticamente fiel ao livro rs. Não cheguei a ver muitas adaptações do livros da Austen (filmes ou seriado) rs.Mas
outras que vi não superaram certos livros rs.

Mas quando eu digo fiel, me refiro a trama principal,caracteristicas de personagens importantes, não a detalhes das cenas que ocorrem, como as várias descrições de paisagens, ou os nomes dos cachorros da velha d esquina rs. O que eu consideraria fiel no filme do LDC seria colocar Lestat como um vampiro egocentrico,mimado e inconsequente. O não-fiel seria colocar ele melancolico e emo, só pra dar dó nas meninas que acham que TODOS os vampiros são personagens tristes e atormentados, entendeu Jeff? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Icon_minitime1/8/2013, 5:22 pm

=

HAHUAHU
entendo entendi
tem dor de cabeça não ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Icon_minitime1/8/2013, 5:34 pm

Que nada Malkav,estava apenas explicando,oras What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Icon_minitime1/8/2013, 5:44 pm

Concordo que o dedinho da Anne na produção é selo de qualidade! Eu tava cá pensando com meus botões, seria melhor (ou menos chocante em caso de falhas) se fizessem um filme de A Hora das Bruxas... Se bem que também seriam necessarios muitos detalhes já que é uma bela sequencia de HDB I e II ...Lasher.. Taltos... Cântico de Sangue... Vish...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Icon_minitime1/8/2013, 5:47 pm

Tou contigo nessa, Malk.

HBO e BBC são maiorais!

Vide entre outras ROMA e SHERLOCK. Para mim as melhores séries dos últimos tempos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Icon_minitime2/17/2014, 10:38 pm

 Shocked Será que vai sair este filme mesmo, gente? Eu gostei muito do livro. Na verdade, foi um dos que eu mais gostei. Foram muitas risadas do começo ao fim. Me divertí horrores. Espero que não estraguem a história.
Muitas coisas me dão medo quanto ao resultado desse possível filme e uma das maiores é o personagem David, que é muito significativo na história e fica ainda mais íntimo do Lestat e eu tenho certeza de que eles não enfatizariam isso o suficiente, porque teriam de explicar de onde surgiu essa amizade deles e talz. Muitas dificuldades.  silent 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Mayfair
Victor Mayfair


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/11/2009

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Icon_minitime2/21/2014, 9:05 pm

:/

http://www.dreadcentral.com/news/65575/film-adaptation-anne-rices-tale-body-thief-no-longer-works#axzz2u0LNx6b4
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Icon_minitime3/2/2014, 12:58 pm

E o detalhe, tem aquela transição
DAVID:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

 Tópicos semelhantes

-
» A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS
» E vem filme novo aí!!!
» Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?
» A HISTÓRIA DE CLAUDIA - GRAPHIC NOVEL
» [OFF] Os Maiores Boatos da História do Rock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-