A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A HORA DAS BRUXAS 1 & 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime11/15/2009, 6:57 pm

Pois é, os arquivos da Talamasca são a minha parte preferida do livro!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_Mayfair
Rodrigo_Mayfair


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/12/2009

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime12/31/2009, 5:37 pm

Acabei de fazer meu cadastro no fórum. Estou lendo pela primeira vez a saga das bruxas, estou no vol I, mais precisamente quando Michael põe as mãos nos tão precisos arquivos da família Mayfair. Estou simplesmente fascinado pela história, os personagens, o mistério. Anne com sua escrita seduz, amarra o leitor. Ganhei os dois primeiros volumes da saga das bruxas de aniversário, estou desesperado atrás de Lasher e Taltos.
Não estou lendo muito os posts pra não ler nada que estrague a história, sempre que puder comentarei algo por aqui. Estou adorando ler os relatos de Petyr van Abel. Até o momento, a saga das bruxas é a minha favorita, e eu ainda nem acabei de ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime12/31/2009, 11:05 pm

Que presentão que vc ganhou, Rodrigo!!!

Realmente, nas minha opinião, apesar de eu amar as Crônicas Vampirescas, acho a Saga Mayfair superior. Questão de gosto.

Os relatos do Petyr são realmente assombrosos!!!

Depois de ler, não esqueça de comentar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Rodrigo_Mayfair
Rodrigo_Mayfair


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/12/2009

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/1/2010, 12:02 pm

Fiquei assombrado com a demonstração que Deborah fez a Petyr e Roemer do poder que tem junto a Lasher. E entristecido com a ingratidão dela com Petyr. Estou quase no fim dos relatos, e a cada página mais fascinado pela saga. Já até imaginei uma adaptação cinematográfica, não como fizeram com A Rainha dos Condenados, pois foi uma lástima, mas algo com o poder de O Senhor dos Anéis. Imaginem poder ver os personagens na telona? Imaginem os arquivos d'A Talamasca surgindo na tela com o encontro de Petyr com a jovem Deborah? *-*
Fico imaginando quais atores e atrizes se encaixariam para os papéis... vasta imaginação auhUAHUHA
To indo almoçar na casa da sogra, depois pretendo ler mais a tarde, o livro vai comigo! ^^

Feliz Ano Novo a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/1/2010, 1:02 pm

Valeu pelos votos, Rodrigo.

Já se ventilou, inclusive no site oficial da Anne, a feitura de uma mini série p/TV mas a história morreu...

Uma pena Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Rodrigo_Mayfair
Rodrigo_Mayfair


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/12/2009

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/2/2010, 11:26 pm

Triste o fim de Deborah Mayfair, e fria a vingança de Petyr ao Inquisidor, eu particularmente teria feito o mesmo. Estou lendo agora o caminho que Petyr fará em busca de Charlotte. Amando cada página.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/3/2010, 10:10 am

Vai fundo, cara. É muuuuito booommmm!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Rodrigo_Mayfair
Rodrigo_Mayfair


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/12/2009

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/5/2010, 6:57 pm

Quase no final do volume I. Sem palavras, muito bom, acho que amanhã mais tardar começo o Volume II. Quero ler Lasher logo!
Ir para o topo Ir para baixo
*Angel Mayfair*
*Angel Mayfair*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 91
Data de inscrição : 18/11/2009
Localização : Sampa

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/5/2010, 9:10 pm

Recomendamos sempre, esse livro me fascina...quero ler Taltos logo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_Mayfair
Rodrigo_Mayfair


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/12/2009

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/8/2010, 7:57 pm

Fascinado pelo personagem Julien Mayfair. Muito interessante o relato de Aaron, agora fiquei bobo com os amantes masculinos. Julien, Julien auhUAhUHA xD
Credo, de tanto falar da antipatia de Carlota que imagino uma velha chata, mas tão chata, tipo igual aquela do filme 'Arrasta-me Para O Inferno' que dá vontade de socar a cara dela.
Ainda não consegui iniciar o Volume II por falta de tempo, mas o farei ainda esse final de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
*Angel Mayfair*
*Angel Mayfair*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 91
Data de inscrição : 18/11/2009
Localização : Sampa

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/8/2010, 9:02 pm

Tenho meu ponto de vista sobre a atitude da Carlotta e depois que li Lasher, só aumentou, não a vejo como má e nunca vou vê-la assim. Pra mim ele foi apenas tola demais, como todas as bruxas. Por acreditar que poderiam controlar um ser tão poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Srta
Srta
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/11/2009

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/10/2010, 3:37 pm

Tbm nao acho q Carlota era má, ela só qria proteger a familia dela, e desde o principio nao via ela como vilã, td bem que os fins nao justificam os meios, mas entendo q ela qria proteger as pessoas no final fracassou, como os outros fracassaram em tentar controlar o Lasher. Sim somos ferrenhas defensoras da Carlota kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/10/2010, 4:11 pm

Shocked Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/11/2010, 3:20 pm

Angel e Srta, compartilho com vcs a idéia de que a Carlota não era "dumal", rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
*Angel Mayfair*
*Angel Mayfair*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 91
Data de inscrição : 18/11/2009
Localização : Sampa

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/11/2010, 10:12 pm

Somos do contra hehehehe...mas depois que li Lasher e vi o quanto Julien tbm não gostava do Lasher e olha que Julien é querido por todos, entendi mais ainda a atitude dela. No caso do Julien, ele foi mais esperto, ele soube usar o Lasher quando era conveniente pra ele, ele foi mais esperto que a Carlotta nesse ponto, ele sabia lidar melhor com o espirito, pois ele sabia o quanto Lasher era poderoso e ele preseva o bem da familia, a Carlotta já queria destruir ele de vez e tomou varias atitudes sem pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Srta
Srta
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/11/2009

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/20/2010, 4:37 pm

Em a hora das bruxas eu nao ligava muito pro julien, so pensava em quão má a carlota era e nas outras bruxas. Achava q o julien nao passava de um devasso safado.
Mas depois q eu li Lasher, foi paixao incondicional e absoluta pelo Julien, total, e aumentou ainda mais o sentimento de q Carlota nao era má, e ainda penso q ela foi uma mayfair muito forte por ter rejeitado Lasher e só nao explorou seu poder como bruxa, preferiu a sua fé
Ir para o topo Ir para baixo
Kel
Kel
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/10/2009

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/21/2010, 9:25 am

Jaja, é o seguinte, dou minha opinão sobre todos os livros mas quando penso na saga das bruxas tenho dificuldades, primeiro porque intenciono falar sobre as 13 de forma individual, a maldita Carlota, alguns personagens relevantes e principalmente sobre Julien, que na minha opinião é o the best! Mas não sei se não vou acabar metendo os pés pelas mãos e falando sobre a história em si e comprometendo aos que ainda não leram. Outro ponto é vai ficar um relato grande, acho, quem sabe até cansativo... Essa saga é tão, tão intensa, me mobiliza tanto que não conseguiria falar sem ser prolixa....

O que acha?

bjos
Kel
Ir para o topo Ir para baixo
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/21/2010, 10:18 am

Kel, eu tenho uma sugestão pra vc, já q vc demonstrou interesse em falar sobre cada personagem importante da saga.

- Vc poderia falar sobre as 3 primeiras bruxas nesse tópico que já existe dedicado a elas: [Spoiler] Suzanne, Deborah e Charlotte - as primeiras.

- Sobre a Rowan, tb existe um tópico que o Jaja criou: Rowan Mayfair - Uma vítima?.

Mas a sugestão maior mesmo é a seguinte:

- Vc poderia abrir tópicos específicos para cada personagem q resta (ou tópicos para grupos de personagens, como foi o caso do tópico das 3 primeiras bruxas, não sei o que é melhor...). Assim esse tópico aqui fica mais para discussões de âmbito geral dos 2 primeiros livros.

Q acha? E vc Jaja?
Ir para o topo Ir para baixo
Kel
Kel
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/10/2009

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/21/2010, 2:13 pm

Tha, o problema é justamente esse.
Não gostaria de falar em tópicos separados, a intenção é uma narrativa única, porque os pontos se convergem. Por exemplo não falaria da personalidade da Rowan se tocar em algum ponto de Michael. Não conseguiria falar algo de Mary Beth sem citar Julien, então a idéia é um texto unico, que acaba ficando extenso....

Mas valeu as dicas.

Bjos
Kel
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/21/2010, 6:29 pm

Kel.

Primeiro de tudo ótima a surpresa de sua volta ao Forum.

Você fique a vontade para criar tópicos por aqui. Sempre avisando se há SPOILERS ou não no título do Tópico.

Se vc sente necessidade de falar na saga como um todo e deseja ser prolixa, MARAVILHA!!! Faça isso. A Saga Mayfair vale super a pena ser debatida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Rodrigo_Mayfair
Rodrigo_Mayfair


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/12/2009

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/21/2010, 11:08 pm

Desculpem a ausencia, estive atarefado nesses dias por isso não postei muito. Estou lendo o Vol II, mais precisamente no assassinato de Stella. Fiquei muito instigado com o caso de Stuart Townsend, espero que seja mencionado algo a mais pra frente. A saga das bruxas é muito vasta, muito detalhada, não consigo escolher um ou dois personagens favoritos, todos tem algo que fascina. Julien, Charlotte, Stella, Petyr, juro que não consigo escolher um. Esses dias me peguei navegando pelo Google Earth, vasculhando os lugares citados no livro. Estou maravilhado com a saga.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime1/21/2010, 11:48 pm

Só pra botar água na boca.

Mais será falado de Stuart e outros Talamascas interessantes no livro TALTOS. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime3/15/2010, 7:28 pm

DÚVIDA

Eu PRECISO ler os 4 livros da saga Mayfair,pra depois ler Fazenda
Blackwood e Cântico de Sangue?

Eu cheguei a ler o vol. 1 de A Hora das bruxas,só que eu não
gostei mto,(achei interessante,mas não a ponto de querer comprar
o resto da saga rs,o q infelizmente eu teria q fazer , pq eu
não consigo ler ebooks).

Me tirem esta dúvida por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime3/15/2010, 10:04 pm

É altamente aconselhável, pois são os livros onde os 2 universos (vampiros e bruxas) se encontram.

Porém eu já desisti de bater nessa tecla... Rolling Eyes Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime8/23/2010, 1:09 pm

Uma coisa engraçada sobre HDB vol.1,eh
que na 1ª vez q eu li,eu não gostei tanto,agora
q eu comecei a reler,não é que eu
estou gostando ,rs?
Já passei d metade dele, e mal posso esperar
pra comprar o vol 2 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cartoons de "A Hora das Bruxas"
» Vídeo de A HORA DAS BRUXAS.
» Nova capa de A Hora Das Bruxas 1
» Sobre bruxas e mitologia..
» Top 10 de filmes sobre bruxas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: A TALAMASCA :: AS BRUXAS MAYFAIR-