A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 VÍDEOS DE E PARA OS VAMPIROS AMIGOS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: VÍDEOS DE E PARA OS VAMPIROS AMIGOS!   1/13/2012, 10:47 pm

É isso aí galera.

Esse tópico é pra quem quiser postar VÍDEOS SOMENTE DOS E COM OS MEMBROS DO FÓRUM, que queiram enviar suas mensagens para outros membros.


_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: VÍDEOS DE E PARA OS VAMPIROS AMIGOS!   1/14/2012, 5:11 pm

Então, eu tinha que gravar ontem por isso a luz não ficou das melhores; e como eu tinha que aproveitar o momento não pude esperar meus vizinhos loucos calassem a boca. O audio ficou alto demais então recomendo que não assistam no máximo.

www.youtube.com/watch?v=BwkBCcughII&feature=youtu.be
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: VÍDEOS DE E PARA OS VAMPIROS AMIGOS!   1/14/2012, 5:18 pm

FOXYVOCÊÉLINDAEAIMELDELSQUECOISAMAISFOFA (respira)

Adorei Foxy, muito fofo :3

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Danni de Lioncourt
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

MensagemAssunto: Re: VÍDEOS DE E PARA OS VAMPIROS AMIGOS!   1/14/2012, 7:27 pm

Uhh, mana arrasando nos vídeos. Amei, amei! *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: VÍDEOS DE E PARA OS VAMPIROS AMIGOS!   1/14/2012, 10:25 pm

LINDO! LINDO! LINDO! TUDO AMIGA!!!

Puxa! Dessa vez fiquei pra lá de emocionado, pois foi em uma madrugada chata lá no trabalho que resolvi de sopetão criar essa nossa Casa e ver frutificar amizades tão bonitas e depoimentos assim de vocês... Viu! To segurando uma lágrima aqui...

Não me chamaram de PAIZÃO uma pá de vezes nas ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FÓRUM? Pois é. Vou assumir de vez! Vocês são filhos muito queridos para mim. Alegram e dão força naquelas horas que tou derrubadão (é... também tenho os meus dias, e não tem sido poucos)

Chega de desabafo.

AMEI FOXIEEEEEEEE!!!!!!!!!! I love you I love you I love you

(Não dava para dar balinhas com Baygon pros pentelhinhos aí, não???)

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: VÍDEOS DE E PARA OS VAMPIROS AMIGOS!   1/14/2012, 10:37 pm

Ai gente, fico muito feliz que vocês tenham gostado. Ando muito sem ter o que fazer e disposta a declarações de afeto. E vocês são muito importantes pra mim, e eu precisava dar esse depoimento mais 'físico'.

Uma pena eu ter esquecido o meu Beijos de Sangue pro memorial.

Só queria demonstrar que vocês são importantes pra mim, e não só aqui, mas em qualquer lugar em que eu esteja.

[ Espero que esse seja só o primeiro video desse tópico e que muitos outros tb dividam suas palavras conosco]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: VÍDEOS DE E PARA OS VAMPIROS AMIGOS!   1/14/2012, 11:48 pm

=

Own que fofo Lady
chorando pra falar do livro Embarassed

HAHUHUAHU
um dia (( quando imagrecer )) eu gravo um tbm Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado

Convidado


MensagemAssunto: Re: VÍDEOS DE E PARA OS VAMPIROS AMIGOS!   1/15/2012, 12:30 am

Fofo. I love you

Nossa Foxy eu tinha uns vizinhos assim a uns anos atras, um deles era dois irmão pequenos que viviam numa briga eterna, lembro o nome deles ate hoje bruno e bruna, a outra era uma maluca que vivia com o som ligado, a rua comemorou quando a mal a se mudou. bounce
Voltar ao Topo Ir em baixo
Camilla
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 846
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

MensagemAssunto: Re: VÍDEOS DE E PARA OS VAMPIROS AMIGOS!   1/15/2012, 3:07 am

Muito bacana Foxy!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lafayette
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: VÍDEOS DE E PARA OS VAMPIROS AMIGOS!   1/15/2012, 1:40 pm

Ain, Foxy, que lindo! Quanta fofura *-*

Amei I love you
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Susane
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

MensagemAssunto: Re: VÍDEOS DE E PARA OS VAMPIROS AMIGOS!   1/16/2012, 1:11 pm

o video ficou mto legal mesmo, parabens!!
as vezes eu me sinto meio alienada aqui, sei la... eu gostaria de conversar mais com vcs fora do forum... *momento sentimental*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: VÍDEOS DE E PARA OS VAMPIROS AMIGOS!   1/16/2012, 3:14 pm

=

To aqui Suse * Abraça carinhosamente *

UHAUHAHUAHUA ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Susane
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

MensagemAssunto: Re: VÍDEOS DE E PARA OS VAMPIROS AMIGOS!   1/17/2012, 5:44 pm

ai que fofo, só vc pra me fazer ficar happy Jeff!!! hauhauhuah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: VÍDEOS DE E PARA OS VAMPIROS AMIGOS!   1/17/2012, 7:29 pm

=

Sempre que estiver a meu alcance !! @u@

hehe ~^^~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: VÍDEOS DE E PARA OS VAMPIROS AMIGOS!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

VÍDEOS DE E PARA OS VAMPIROS AMIGOS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» As melhores patadas!
» 10 Charadas para não contar entre amigos
» PROGRAMA PARA EDIÇÃO DE VÍDEOS E MONTAGEM DE CLIPES
» Fazendo um som sem compromisso com os amigos (+3 pseudo videos)
» Gostaria de convidar a todos para uma pequena homenagem aos luthiers desse fórum

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: ATELIER DO MARIUS-