A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Escritório de Gabriel James

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

Escritório de Gabriel James Empty
MensagemAssunto: Escritório de Gabriel James   Escritório de Gabriel James Icon_minitime12/10/2011, 4:55 am

é people Gabriel James é meu pseudonimo xD
A história do Griffin vou assinar como Gabriel James e meu Livro de contos tbm : D
A qui vai o primeiro

"Uma pequena História sobre Richard e Cassie"
As folhas caiam sobre a grande Amsterdã, Robert, o rapaz que acabara de herdar milhares de dólares de seu finado pai planejava a festa do Ano, alugou uma pequena ilha desconhecida para a maioria da sociedade para dar a festa, o pai tinha morrido fazia pouco tempo e para afogar as magoas ele bancava esse tipo de evento onde podia apenas beber e esquecer sobre a vida, era um homem de boa aparencia alto, forte, cabelos vermelhos e olhos profundamente verdes. Ele ja se encontrava no barco com os outros convidados quando um rapaz lhe chamou a atenção, ele se sentou ao lado de Robert e disse:
- Você viu alguma garota loira por volta dos 26 anos aqui? Olhos castanhos claros, 1,65 de altura.
Robert ficou espantado não pela postura de um perfeito cavalheiro do outro homem mas sim pelo fato de ele parecer não estar concentrado em nada, apenas uma mente distraída andando por aí.
- Você deve estar falando da Cassie a única que eu conheço dentro desses seus padrões.
O outro homem de cabelos castanhos, olhos amarelos e razoavelmente forte disse:
- Cassie.... a própria.
Robert ja estava começando a ficar inquieto, algo nele dava a impressão de terror e medo que gelava toda a sua espinha:
- Posso saber seu nome?
-Richard, sei que não sou um de seus convidados, mas gostaria de permissão pra permanecer.
Robert que ja chegava ao sua 5° copo de whisky da quela noite não pensou muito antes de dizer "Sim", mal ele sabia que consequencias aquelas tres letras acarretariam em seu futuro.
Richard Observava a cidade ficando para trás, seus olhos amarelos viam as luzes ficando menores como cada vida se distanciando da quele barco, ele não teve muito tempo para pensar pois logo o barco atracou na ilha, razoavelmente pequena, uma mansão e algumas trilhas cheias de arvores que deixavam suas folhas caindo silenciosamente a luz da lua.
Todos estavam dentro da mansão se divertindo e dançando quando Richard viu Cassie entrando pela porta, em certo momento seus olhos se encontraram mas os deles eram distraidos e os dela frios como gelo, ela tinha um lindo vestido azul e luvas azuis de renda combinando com seu lindo cabelo solto, mas ela sumiu de sua vista e Richard começava a procura-lá, ele imaginou esse momento por dois anos, as memorias eram falhas ele se lembrava de um cadaver no chão suas mãos cheias de sangue e a certeza de que Cassie se fora, compriu pena por homicídio mas foi solto por boa conduta, e todo aquele tempo ele imaginava o que dizer, mas agora estava petrificado, todos seus pensamentos foram interrompidos quando as luzes são cortadas e um grito Ecoa por toda a mansão, luzes de emergencia são acesas e todos os convidados estavam em panico, um pequeno grupo composto por Robert e mais algumas pessoas subiram as escadas para checar de onde vinha o Grito, aparentemente tinha vindo da segunda porta da direita, ele abriu sem pensar duas vezes, agiu impulsivamente da mesma forma que tinha dito "Sim" sobre o a presença do novo convidado que agora não se encontrava em lugar nenhum.
Era apenas uma pobre moça que tinha escolhido a festa errada para ir, seu corpo jazia sem vida no chão do quarto e uma mensagem em sangue estava gravada na parede
"Pequenos ratos que abandonam o grupo principal, são os responsáveis pela morte de todos os outros"
Uma moça do grupo começava a vomitar e outra que parecia uma estudante tentava ajudar, logo outro barulho ecoava, o som de uma metralhadora, o grupo menor voltava correndo para o salão principal, todos apavorados e cheios de medo em seus corações, quando chegaram a pior cena possivel, todos que tinham ficado para trás estavam mortos, o sangue deles inundava o chão do grande salão, vários tinham pedaços de sua propria cabeça espalhada em varias partes, Robert estava completamente amedrontado, sua grande festa tinha sido transformada em uma história de puro assassinato:
- Que porra está acontecendo aqui?!?! - Gritava Robert loucamente entre o rio de sangue e corpos mortos, ele via a garota que parecia colegial se dirigindo a uma porta de saída, não adiantava, todas estavam trancadas, até que ela foi a uma das portas que levava para um corredor e lá estava Richard, com as mãos sujas de sangue e outro corpo o de um rapaz ao seu lado, Richard chorava e a metralhadora estava ao seu lado - Meu Deus! Foi você?
O rapaz que derramava lágrimas gritava furiosamente em um soluço de choro:
- Nãoo! Pelos céus é claro que não! eu ouvi o grito como todos mas pensei em me esconder! este rapaz estava junto comigo, quando um terceiro sujeito entrou no corredor e atirou apenas nele.
Aquilo soava absurdo até em seus próprios ouvidos, quem realmente acreditaria que o assassino o deixasse vivo e Robert pensava a mesma coisa, eles discutiam em quanto a colegial contava os presentes, eram um grupo de 5, ela, suas duas amigas, Robert e Richard,
em quanto eles gritavam um com o outro ela e concentrava em um outro barulho algo como um pequeno choro e não era o de richard......



Continuaaa quando eu estiver com menso sono ja que são cinco da manha

SUASHUASHUASHUSHSUAS espero que estejam gostando, mas o assassino é muito obivio : (
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

Escritório de Gabriel James Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de Gabriel James   Escritório de Gabriel James Icon_minitime12/10/2011, 5:12 am

Ahhh foda-se vo escrever mais um pouco
xD

Os soluços vinham do andar de cima, e ela mandava os dois se calarem, tinha algo errado com a acustica parecia que o teto era oco, Robert deu alguns pequenos socos e achou o que queria
um pequeno compartimento de onde descia uma escada ligando o primeiro ao segundo andar como se fosse uma espécie de entrada secreta, Robert agora dizia:
- Tudo bem, se você não é o Assassino vai na frente!
Richard não tinha argumentos simplesmente obedeceu e subiu todos os outros fizeram o mesmo e deram no quarto onde tudo tinha começado o quarto com a mensagem, o barulho vinha do pequeno armário, e quando Richard Abriu estava la dentro Cassie a garota por quem ele tinha se apaixonado e perdido a dois anos atrás, ela desabava em um choro e quando percebeu quem estava na sua frente disse de forma quase alegre:
- Richard! Achei que estava morto, o que faz nessa festa? o que diabos aconteceu la em baixo?
Ele via tudo nos olhos dela, tristeza, confusão, espanto, tudo menos mentira, ela era honesta em suas perguntas e afirmações, ela não sabia de nada.



AHHHHHHH chegaaaa non aguento mais vo dormi mesmo D:
Sorry, vão dizendo o que acharam e se realmente querem mais :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

Escritório de Gabriel James Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de Gabriel James   Escritório de Gabriel James Icon_minitime1/8/2012, 12:56 am

Eu quero... Eu quero... tá legal Dead posta logo kkk


Última edição por Eloisa Elenna em 1/8/2012, 3:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

Escritório de Gabriel James Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de Gabriel James   Escritório de Gabriel James Icon_minitime1/8/2012, 1:26 am

Mas toda essa certeza da inocencia dela desaparecia em quanto um sorriso frio e gelado mudava junto com os olhos dela, agora ele se lembrava daquele sorriso, o mesmo sorriso de muitos anos atrás junto com a lembrança do assassinato, o assassinato que ele não cometera, mas sim a garota que estava em sua frente, a mesma garota que puxava uma faca e cravava ela em seu estomago, ele só teve tempo de ver ela matando os companheiros naquela sala e ouvir ela dizendo:
-Vou espera até as seis, se sobreviver me encontre na parte norte da ilha.
e assim as trevas o envolviam naquele doce sono que ele pensava ser a morte.....até ele despertar.
Olhou para o relogio na parede e ele marcava 5:17, ao se certificar que a ferida parara de sangrar ele tirou a blusa e amarrou em volta do abdomem, ele corria desesperado, ao chegar viu o generoso anfitrião mais uma vez rondado pela má sorte amarrado na beira do abismo, ao lado se postava a garota, não sua Cassie, mas sim a assassina de anos atrás, ela brincava com a faca:
-Voce veio! Humanos são brinquedos muito frageis, seria uma tragedia se voce morresse também.
ele chegava perto, e ela pedia para ele se afastar, os olhos dourados soltavam lagrimas de tristeza, depois de pedir novamente que ele se afastasse e novamente sendo ignorada, ela fincava a faca nele....morte, ele sabia que logo iria morrer, tinha perdido muito sangue e agora ela dizia:
-Eu sempre te odiei.
Ele respondeu:
-Não tem Problema, a verdadeira Cassie está ai dentro, e ela não é voce, agora solta essa faca.
ela estava confusa, chorava, estava em um momento de confusão entre a metade boa e a metade sombria, mas ao largar a faca, o sol surgia no horizonte, ele a abraçava e junto com ela ele pulou do penhasco, antes de se chocarem contra a agua ele conseguiu ouvir a Cassie, a sua Cassie, a que ele sempre amou, e que também amava ele dizer:
- Eu te amo.
.....................................................................................................................................
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Conteúdo patrocinado




Escritório de Gabriel James Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de Gabriel James   Escritório de Gabriel James Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escritório de Gabriel James

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-