A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 - A Organização -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: - A Organização -    11/18/2011, 4:53 pm

Bem; vou criar esse tópico para postar algumas idéias e passagens sobre o meu projeto para um futuro livro.

A sinopse é essa.


"Imagine que sua família foi assassinada.

Imagine também que logo depois você descobre que tem a capacidade de liquidar com o culpado.

Agora ponha nessa situação, uma organização que pode te munir de todos os artifícios para encontrá-lo. E principalmente matá-lo.

Incremente também com vidas ilimitadas,arsenal militar, treze clãs, sangue e muitas batalhas. Pense que existe um amor indesejado e possessivo por trás disso.

Além de um plano para dominação mundial, baseado nos anseios de vampiros. Quando conseguir imaginar e juntar todos esses elementos, terá a história que contarei. "

Postarei quatro passagens que são meio prévias de situações e personagens.

Espero que gostem.


Última edição por . Foxy . em 11/18/2011, 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: - A Organização -    11/18/2011, 4:54 pm

Raven está amarrada, ferida, molhada, sangrando....
Mas não chora, nem pede ajuda...
Jogada numa sala escura seus pensamentos são apenas morte, morrer, fugir dele.
Ele abre a porta e volta para a sala.

- Já mudou de idéia, querida? - pergunta, enquanto começa a cuidar dela.

Ele a limpa, lhe arruma o cabelo, a beija no rosto...
Ela não desvia nem reclama, mas não retribui a atenção que ele lhe dá.

- Se você me ama tanto... O que eu não acredito, você sabe... Me deixa ir embora, eles vão cuidar de mim. Eu vou viver, te prometo. Eu vou viver, você vai poder me matar novamente. - disse fracamante, começava a chorar... E suas forças falharam e ela desmaiou.

O homem enlouqueceu ao vê-la desfalecer em seus braços.
A chamava e lágrimas de sangue começaram a brotar em seus olhos..

- Não vai ser assim, meu amor. Não vou deixar você morrer assim- disse, mordendo o pulso e fazendo o possível para o sangue fluir para dentro da boca dela.
Quando o sangue que lhe correu pelo corpo a fez acordar... E ela finalmente percebeu que era sangue começou a cuspir o sangue e a fechar a boca o máximo que conseguia...

- Não! Para.. eu não quero. Prefiro morrer, mate-me de uma vez. É isso que você quer, é isso que você sempre faz. Cinco vidas, a cinco vidas eu morro pelas suas mãos. - disse, chorando e fazendo o possível para abraçá-lo.

O vampiro pensou... a beijava.. Sim, ele a amava. Seu remorso era de que sempre acabava com a vida de seu amor.E ela sempre voltava para ele de uma maneira ou de outra.

- Sim... não o farei. Sua vida tem outro sentido, outros propósitos.

Mas ele não queria que ela fosse, iria prende-la para sempre se fosse possível, mas a amava tanto para vê-la sofrer... E ela infelizmente amava fazer o que fazia.

- "Onde o sangue negro correr, a lâmina em minhas mãos o irá perfurar." - ela disse, antes de desmaiar novamente.

Quando despertou estava livre, e em casa. Com os membros de seu clã, estava salva.

Ele realmente ama alguma coisa em mim, azar o seu meu doce vampiro, minha espada ainda tem sede do seu sangue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: - A Organização -    11/18/2011, 4:54 pm

O Lâminas Sanguinárias, acabara de perder um membro, um membro querido à líder.
Ela estava completamente transtornada com isso. E o clã estava reunido para discutir a medida a ser tomada.

- Calem-se, todos vocês. Querem que o número de mortos aumente? Falem novamente. - disse a mulher, sentada num trono de frente à um circulo de cinquenta cadeiras.
- Senhora, precisamos discutir a situação. Ele era importante dentro da organização. - disse um homem se aproximando lentamente do trono.
- Pensa que eu não sei? Sei muito bem... Mas antes, desculpem meu ataque de fúria queridos, não me temam. Me temer seria um erro.

Ela levantou-se e ia sair da sala, quando os membros abismados quiseram saber onde ia e por que abandonaria uma cerimônia tão importante.

- Tenho uma reunião, com os outros chefes e a diretoria. Vocês querem que eu seja decapitada? Então ótimo. Eu tenho mais o que fazer. - respondeu.

Ela saiu mas não foi diretamente à reunião, ficou sentada em uma cadeira no corredor próximo a porta bebendo goles e goles de vinho, até recuperar um pouco de sua sanidade.
Finalmente entrou na sala, levando consigo a garrafa.

- Até que enfim chegou a chefe que faltava. - disse, o diretor.
- Boa Noite senhores, desculpem meu atraso, mas eu estava na porta lamentando o companheiro perdido. - disse, indo até seu local, entre os chefes.
- A direção lamenta o que aconteceu à seu clã. - disse o diretor.
- Lamenta, não é mesmo? Lamenta de verdade? - perguntou irritada.
- Claro que sim, passamos anos e anos treinando e cuidando de cada um dos membros da organização. Cada perca para nós é irreparável. - disse o outro diretor.
- Entendo, seus milhões gastos em treinamentos são mais importantes que a minha honra. Minha honra e a de meus homens. - disse, ironizando a situação.
- Vamos lavar sua honra senhora, não se preocupe. - respondeu o diretor.

Mas ela não queria saber de honras ... Seu maior combatente, um vampiro...

- Claro que vão, os senhores vão sair de seus confortáveis escritórios e arriscar seus lindos pescoçinhos nas mãos dos vampiros? - disse, jogando a garrafa aos pés do diretor, que se quebrou espalhando vidro e vinho por todo o espaço entre eles.

- Detenham-na! - falou, se dirigindo aos guardas parados nas portas...

- Seria uma ótima idéia.. vamos ver se os milhões gastos no meu treinamento serve de alguma coisa não é? Que venham. - disse, sacando sua espada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: - A Organização -    11/18/2011, 4:55 pm

Oliver caminhava de um lado para o outro. O nervosismo o estava enlouquecendo. A espera era insuportável. Não sabia onde seria a missão, nem qual seria. E nevava. Precisavam sair naquele mal tempo? No entanto, seria mais prudente não contestar o quer que fosse falado por Raven. Aquela mulher lhe dava medo. Ela não parecia ter mais que vinte e cinco anos, mas liderava vários homens muito mais velhos, e mais fortes que ela. Aparentemente.... Pois durante um dos exércicios ele havia visto Raven derrubar um dos candidatos a vaga que era, provavelmente três vezes maior que ela.

Mas não era força física. Era o controle que ela exercia em todos. Um simples olhar para fazer o sangue de todos gelarem nas veias. Ela parecia quase sempre pronta a matar. Sempre atenta, viva, altiva. Capaz de fazer calar qualquer um. Calada, ou falando dominava a atenção de todos. E ele não conseguiria imaginar como ela seria antes de se tornar uma líder.

Como ela diria, a Sede 01; do quadrante 22, da Zona Viena pararia se ela não estivesse ali. E estava realmente parada. Todos estavam na garagem subterrânea esperando. Os membros efetivados estavam juntos. Sentados na escadaria. A secretária rodando seus Saris; o padre com um terço entre os dedos. O grande chefe de armas afiava uma cimitarra mais longa e larga que o braço de Oliver. Todos eles estavam dispostos a morrer pela causa.

Passos vindos do corredor poderiam ser ouvidos a distância. O chão era revestido de metal, o som reverberava longe. E os passos eram pesados.

Raven descia a escada, e jogara o que pareciam ser roupas na direção dos candidatos. Oliver quase não conseguira pegar a sua. E só agora ele reparava que todos os membros efetivados usavam coletes a prova de balas; com o grande símbolo do Lâminas de Sangue bordados em vermelho.

- E vamos precisar disso para lutar contra os vampiros? De que vai nos valer coletes a prova de bala, contra seres que podem enfiar suas mãos em nosso peito e arrancar nossos corações? - perguntou um dos candidatos.

- Vampiros? Você acha mesmo que irá lutar com vampiros? - Raven gargalhava.

- E não é para isso que estamos aqui? - Respondeu desconsertado.

- Vocês estão aqui para provar se podem matar alguém sem morrer antes. E acham mesmo que os vampiros são assim tão desprotegidos? Para chegar neles, é necessário matar um batalhão de mercenários. E essa é a missão de vocês. Eu e os homens vamos estourar um covil. Vocês se livram dos mercenários, e nós vamos matar os vampiros.

- Entenderam? - Ela parou; esperando a resposta. - Sim, senhora. - Oliver fora o primeiro a responder. Recebeu dela um sorriso de deboche. Nunca sabia se ela estava sendo agradável, ou sendo amarga.

A mulher caminhava entre os homens. Falara algo com o chefe de armas que lhe jogara um estojo pesado que ao ser arremessado fez um tilintar.

- Presente para vocês. - Falou. E depois foi atirando facas na direção dos candidatos.

- Mas o que... - disse um deles antes de ser acertado no braço por sua faca.

- Peguem. Essas serão suas armas essa noite. Se conseguirem matar os mercenários com elas. E saírem vivos.... Vou escolher meu próximo aprendiz. E por favor; tentem não se matar com elas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: - A Organização -    11/18/2011, 4:55 pm

Havia um tempo que Oliver andava pela Sede Principal do Lâminas de Sangue. Viena continuava completamente branca-neve. E por mais que perambulasse, subisse e descesse escadas aquele prédio parecia não ter mais fim.

Apesar das várias salas e portas abertas, em todos os corredores existiam portas trancadas. Algumas ainda protegidas por enormes grades de titânio. Quando chegou ao nível inferior, pensou ter ouvido alguns gemidos e gritos. Preferiu não passar muito tempo ali.

Encontrou um elevador que poderia levá-lo de volta aos dormitórios. Mas ainda era cedo. Era o único ali. Ou pelo menos pensava ser.

No quarto andar ficava uma das cozinhas, iria passar por lá antes de ir para a cama.

No entanto, avistou um cômodo que lhe pareceu muito interessante. Uma porta dupla de carvalho, pintado de vermelho e envernizado. Media três metros de altura, por sete de largura. Estava entre aberta e emanavam um calor muito convidativo.

Abriu as portas com certa cautela; talvez tivesse receio de haver alarmes ou armadilhas.

Mesmo que o ruído fosse mínimo, o " uau" emitido por Oliver foi suficiente para assustar a mulher que estava parada com um livro na mão, no centro da sala.

Ela largou o livro, e puxou uma adaga de dentro das dobras do vestido.

Mas Oliver não deu muita atenção. A grandiosidade da biblioteca o deixou boquiaberto.
A sala tinha um formato oval e proporções faronicas. Oliver não conseguia acreditar como pode deixar de notá-la por tanto tempo. As paredes em tons entre marrom e vermelho quase não eram vistas. Escondidas atrás de estantes repletas de livros. Uma lareira ficava incrustada na parede. Mas não parecia ser a única fonte de calor.

- Desculpe a intromissão. - falou, depois que conseguir desgrudar os olhos das paredes.
- Estava me perguntando quando iria descobrir o " Arquivo Vivo". - a mulher aparentava uns vinte ou vinte e um anos. Usava os cabelos castanhos longos. Um longo vestido verde parecia imitar uma túnica. Amplas mangas, uma cintura marcada por um cinto dourado trançado com tiras douradas e pretas. Estava com um par de óculos na mão. Parecia tê-los tirado durante o susto. E os recolocava agora.
- Eu sou Oliver. Acabei de ser aceito... Estava explorando. E você quem é? A bibliotecária?
- Algo assim. Sou Ellie. A biografa, bibliotecária, contato e instrutora de... - Ela ia falar mas preferiu manter em segredo por hora. - Depois você irá descobrir. Mas Raven ainda não me deu instruções para me aproximar, ou lhe ensinar nada sobre isso.

Ellie calmamente mostrava os arquivos a Oliver. Lhe mostrou as mesas destinadas a consultas e pesquisas no arquivo. Os computadores onde parte dos documentos estava digitalizado; e até mesmo o termostato que mantinha a temperatura sempre equilibrada.

- Grandes alterações de temperatura podem danificar os livros mais antigos. E temos, algumas raridades aqui.
- De que tratam esses livros todos?
- Clássicos da literatura, algumas leituras indispensáveis para os membros. História, política, ficção, relatos de viagens, mapas, geografia. Os documentos são biografias de membros, de grandes homens e líderes, papéis da organização, contas. Manuais, coleções de armas. Catálogos.
- Muita coisa então. Estou achando que vamos nos ver bastante.
- Dúvido muito. Aqui não. Seu treinamento vai começar. E quase não terá tempo de vir aqui. Nem eu. - Seu olhar se perdeu.

Os gritos lancinantes foram ouvidos, vindos do subterrâneo.

Ela calmamente falou:

- O Presente de Odin.
- Não me interessa nenhum pouco saber do que se trata.
- Sorte a sua não saber...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Dead
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

MensagemAssunto: Re: - A Organização -    11/18/2011, 7:17 pm

TO gostando pra caramba : D
Essa chefinha ai parece muito séria eu morria em dois segundo do lado dela o.o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: - A Organização -    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

- A Organização -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Vagos Open Air 2009
» Organização de um Blog Contrabaixo BR (?)
» Rotina de estudos
» Plano de estudos diário. (2)
» [AJUDA] Organização do SET.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-