A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ****TÓPICO CHAT (EM USO)****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/24/2011, 12:40 pm

Medo? Eu acho legal @.@

Mas o avatar é lindo demais, dá medo não D:

Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/24/2011, 1:37 pm

Eu me borro... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/24/2011, 3:23 pm

Eu não tenho medo .__.

É verdade Lalis, ela tem mania de cantar Sweet Child O' Mine ----'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mona Mayfair
Mona Mayfair
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/24/2011, 4:36 pm

Talvez ela seja uma enrustida '-' tipo fã de rock que, por dinheiro, aceitou ser.... o que é.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/24/2011, 7:51 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Manda ver, Lucy!

Garanto que é para o seu bem!!! Very Happy

Estou quase morrendo, falta de sono, perda de peso(isso é bom), estive doente e so falta um dia para essa tortura acabar.

Esse tempo de tortura esta finalmente chegando ao fim,e caramba a ilha esta cheia de caras novas.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/25/2011, 11:19 am

Estou entrando em pânico. Daqui uns dias vou me enfiar debaixo da cama e só sair no dia do ENEM @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/25/2011, 7:05 pm

Também estou em pânico.
O ano tá passando rápido demais, preciso produzir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/25/2011, 7:17 pm

Agora tenho meus finais de semana livres, e posso voltar a andar pela ilha. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/25/2011, 8:55 pm

Welcome back, my lady.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/26/2011, 12:25 pm

Gente, e a globo escrevendo "PuppetZ" ontem, em vez de "Master of Puppets"? O_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/26/2011, 12:52 pm

=

Só tem dorgado naquela porra cara
AUHAUHUAHHAUHAHUAHUAHUAAHUAHAU

Uma amiga minha que tava lá
falou que eles num conseguiam gravar perto
porque a galera tava fazendo courinho xngando a Globo
XD~ AUHAUHAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/26/2011, 10:35 pm

Tive a (in)felicidade de assistir pela Multishow, as apresentadoras, não tinham a menor ideia dos nomes das cancões do Metallica, e de quebra ainda falam errado sobre as mascaras do slipknot.
Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/26/2011, 11:00 pm

ai Lucy, mas pelomenos a multishow passou o show inteirinho... a bosta da globo cortou o bis, hehe
Metallica é muuuuuuuuito foda mesmo, sensacional!!! ai que vontade de ver de pertinho!!!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/26/2011, 11:08 pm

A Globo cortou o nome de todas as músicas do Metallica... "Ride", "Fade", "PuppetZ", hahaha, TENSO.

E ainda teve um repórter que confundiu Motorhead com Metallica na hora de entrevistar um garoto o.o

Poaw, adoro Metallica. Show mais foda até agora, difícil bater.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/26/2011, 11:29 pm

Hee, ainda tinha esse ponto positivo, mas achei o show do slipknot o melhor, antes de me martirizarem, não assisti o do metallica.

Como essas antas organizadoras desse rock in rio, colocam para abri o show do metallica, uma bandinha chamada gloria no palco principal, tendo sepultura tocando no mesmo momento no palco secundario.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/27/2011, 10:24 am

=

Po gente
pelo que soube o do Islipiquinóti
foi o melhor pq agitou mais com a galera
os manolos deram até morche (axo que escreve assim ) na galere hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/27/2011, 12:29 pm

Mosh.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/27/2011, 12:55 pm

Oi galera, ó eu aqui !!! Very Happy

Gente, os Medinas, que são os organizadores do RiR não sabem nem o
que significa ROCK e muito menos o que significa RIO, já que as últimas
2 edições do festival foram em Lisboa e Madrid !!!

Comé que se abre um festival de Rock com Cláudia Leite e Rihanna ???? Vão se f*
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/27/2011, 2:08 pm

O do Slipknot foi um show fodasso, bem performático e bem feito, e com uma ótima integração com o público. Mas eu detesto Slipknot, então pra MIM o de Metallica foi melhor XD

Felipe, eu vi esses tempos eles falando algo como o Rock in Rio nunca ter sido um festival exclusivamente de rock... mas Claudia Leitte é MUITA sacanagem ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/27/2011, 8:00 pm

Ele nunca foi completamente de Rock; é um fato.
Na primeira edição teve Alceu Valença... Mas ele é um personagem caricato da música nacional. Comparar isso com botar banda modinha pra vender ingresso é MUITO diferente.
E vão se fu*** a organização do Rock in rio, que muito da desorganizada. Como é meus deuses que eles estragam o show do Angra e do Sepultura? E a galera do Wiplash tava reclamando que perdeu o show do Sepultura pq ninguém naquela coisa sabia dizer em que palco ia ser.... Ah; é muita falta de visão isso ¬¬'
O rock in rio surgiu pra homenagear o Woodstock e ai esses *** inventam a desgrama daquele video anti-drogas. E cadê os ideias do Woodstok? Que consistiam basicamente em liberdade individual? Dai me vem com um discursinho moralista meia boca. ME RECUSO ¬¬

Enfim, me ignorem. Estou com raiva desse evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/28/2011, 1:22 pm

É por falta de Competência !!! Tem uma cambada de festivais durante o ano em que vão todos esses artistas aí de Axé, Samba e talz. Mas o único festival que nós temos que DEVERIA ser de Rock e acontece de 1000 em 1000 anos é o RiR.

Acho isso uma falta de respeito com o público de Rock, não tenho nada contra a Cláudia Leite, nem Ivete Sangalo, muito pelo contrário, mas acho que aquele não é o local apropriado pra elas. Não se vê o KISS se meter no meio da Sapucaí durante o Carnaval !!!

Alguem lembra do q aconteceu com o Lobão no RiR de 91? Ele colocou a bateria de uma escola de samba junto com ele no palco e nego tacou lata !!!

Acho a reação errada do pessoal, violência não é o caminho, mas isso que dá misturar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/28/2011, 2:40 pm

Bom...
Eu acho que se o nome é Rock in Rio,deveria ser festival de rock.
Porém, dizem que rock in rio é apenas nome comercial, então toca de tudo.
Agora venhamos e convenhamos, se é pra tocar coisa que não seja rock, tá bom de trazer os artistas de fora,mas não,eles vão e me colocam porra de Cláudia Leite, Ivete, ah me poupe. Passar mil horas sofrendo pra ver alguma coisa diferente, e ainda perder tempo com essas coisas que tocam em qualquer casa de show em fim de semana.

PS: detesto esses metais e rocks pesados demais, mas sem dúvida esse foi o público mais feliz do rock in rio, praticamente um dia só pra eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/28/2011, 2:43 pm

Concordo com você. A falta de organização é grande, mas pra falar a verdade, uma boa parte é mais pelo lado comercial mesmo. O que é a ainda mais revoltante ¬¬

E beem por aí. Não tenho nada contra outros estilos musicais, só não gosto. Mas deveria-se ter respeito aos fãs, que são a maioria, o festival deveria ser para eles.

Tantas boas bandas no palco Sunset... e Claudia Leitte no palco mundo? Poupe-me ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/28/2011, 3:17 pm

Pois é, o problema é que tudo virou política !!! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime9/28/2011, 9:47 pm

Meu problema com o evento é: Não botam bandas só de rock pq? Pq acha que não vai ter todo aquele mar de gente? Estão enganados.
Chamem GRANDES BANDAS de rock. E ai vão ver.
Pq nunca teve Aerosmith no Rock in Rio?
Nirvana não foi convidado quando estava no auge;
Zilhões de bandas com um bom público ficam na mão. Um dos grandes papeis dos festivais é reunir uma boa quantidade de bandas que não fazem shows individuais. Mas não... você vai e coloca uma droga de banda nacional como Capital Inicial que as pessoas podem ver a hora que quiser... Avá né.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

****TÓPICO CHAT (EM USO)****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****
» ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****
» ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****
» ****TÓPICO CHAT (Parte 3)****
» ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-