A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 ****TÓPICO CHAT (EM USO)****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Mona Mayfair
avatar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/4/2011, 2:00 pm

Isso levanta a questão de não contratarem bons designers para capas POR PREGUIÇA!

Sério, fui da turma de Design de Mídia Digital da PUC-Rio e a maioria arrasava em design e olha que eu fiquei só DOIS períodos! ENtão: preguiça de procurar? Ou panelinha mesmo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danni de Lioncourt
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/4/2011, 2:29 pm

Seria também um meio de alcançar um maior número de vendas? Afinal está aí uma onda de capas pretas bem teens de histórias de (pseudo)vampiros/anjos e etc, que vendem pra caramba! Pra eles, isso ótimo. Infelizmente. Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/4/2011, 3:15 pm

Não sou muito fã das capas oficiais importadas postadas no site da Anne.

Acho-as muito sóbrias.

http://www.annerice.com/Bookshelf-AllBooksInOrder.html

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Mona Mayfair
avatar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/4/2011, 3:25 pm

Foi o que eu e algumas pessoas relacionaram, Danni. Outra alçada de fãs, mais jovens... vamos rezar pra largarem seus Crepusculos e entrar na noite perfumada de Nova Orleans!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/4/2011, 4:12 pm

Não gosto muito da capa original amarela de ECV,rs,acho ela simples demais.
Nem da original de Merrick,pq eu considero ela "colorida" demais para o tema.
Também não entendo a capa branca do Vampiro Lestat kkk.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danni de Lioncourt
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/4/2011, 4:47 pm



Eu vejo um certo requinte na capa branca do Vampiro Lestat, o branco representa uma certa elegância que combina com o Lestat. Gosto dela. Lembro que quando ainda estava lendo o entrevista, vi essa capa na livraria, custava um rim, mas não deixa de ser linda. Fiquei babando, hoje nem sinal dela por lá... :/

O que eu admiro nessas capas importadas/ou as brasileiras antigas é o respeito à singularidade de cada livro. Bem, tem toda uma linha de raciocínio... *e lá vem o devaneio*

Bem, imaginem o Entrevista como sendo um livro do Louis, escrito e editado por ele - ou pelo Daniel -, de certo seria um tanto melancólico ou simples, algo totalmente oposto ao requinte do Lestat. Armand e Marius, em seus livros, optariam por pinturas estampadas na capa, tem mais a ver com suas vidas... É certo que suas "biografias" tem uma ligação, crônicas vampirescas, isso e aquilo. Como se cada biografia fosse uma resposta ao livro anterior, uma sequência.
Cada um, tendo suas capas diferenciadas uma da outra, ao contrário dos padrões das novas capas pretas, respeitam isso. Tudo bem que sejam uma sequência, mas fazer todas iguaizinhas tira um pouco aquele toque especial que cada um tem.

*devaneio mode off*

O que dá em mim pra ficar escrevendo esses textos? Pff...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/4/2011, 5:01 pm

Compreendo o seu ponto de vista Danni,e concordo, mas eu não consigo
imaginar o Louis escolhendo uma capa rosa para o seu ECV,rsrs,
o Lestat escolhendo a "boca de vampira" para RDC ou o "desenho de HQ"
para HDLC. What a Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danni de Lioncourt
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/4/2011, 5:06 pm

Acho que é por isso que eu só citei alguns. Acho que a própria Akasha escolheria aquela capa vermelha, é bem a cara dela mesmo, querendo se aparecer. Agora o desenho de HQ, talvez foi o James q
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/4/2011, 5:30 pm

Danni,não imagino a Akasha,sentando tranquilamente
para escolher a sua capa rsrs, e tipo quem conta a história é o Lestat,então
foi ele quem escolheu ela. Digamos que se a Akasha fosse escolher uma capa
para o seu livro,do jeito que ela é megalomaniaca e niilista,ela escolheria
uma capa mais requintada, talvez egipcia,algo majestoso, no porte de
uma rainha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danni de Lioncourt
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/4/2011, 7:41 pm

Quando eu falei eu a imaginei discutindo com Lestat, não sei por que...E no fim ela acaba decidindo a capa vermelha. xDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Convidado

Convidado


MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/4/2011, 7:47 pm

Tio ChocoMalk escreveu:
Po Lucy... no Submarino tem ele em pré venda
tá até barato ... ta R$ 34,90 ^^

Eu comprei o tormentas mês passado, mas so começaram a entregar nesta sexta, ele esta a caminho da minha casa, esse mes de angustia vai acabar.
*.* Very Happy

Meu sonho seria que colocassem outra tiragem da capa antiga do vampiro lestat, aquela da pintura do lestat, nenhum sebo na minha cidade tem essa edição. So achei la na estante virtual.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Danni de Lioncourt
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/4/2011, 7:54 pm

Um verdadeiro sonho seria se nas livrarias tivesse bastantes opções de capas. Se ao invés de perguntar "qual é mesmo o nome desse livro?" perguntassem"Quer a capa nova ou antiga?" HAHAHAHAA.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Convidado

Convidado


MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/4/2011, 8:01 pm

Danni de Lioncourt escreveu:
Um verdadeiro sonho seria se nas livrarias tivesse bastantes opções de capas. Se ao invés de perguntar "qual é mesmo o nome desse livro?" perguntassem"Quer a capa nova ou antiga?" HAHAHAHAA.

Eles fariam de mim uma consumidora muito feliz. XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/4/2011, 9:06 pm

É esse eh o lado shit do Brasil,rs, nos EUA existem
várias opções de edições, já aqui só existe uma editora pra publicar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fleur de Feu
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 894
Data de inscrição : 17/01/2011

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/4/2011, 9:24 pm

Ai a Bienal já é essa semana.
Eu que num vou tô agoniada, imagina vcs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/fadiacristina
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/4/2011, 9:26 pm

Eu sei que no dia eu vou ficar nervosa,rs,isso sempre acontece.

Lucy pq vc não compra a versão antiga do VL que tem no estante virtual?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado

Convidado


MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/4/2011, 9:29 pm

No momento estou desprovida de money, tenho que esperar ate novembro. T.T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Susane
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/4/2011, 9:46 pm

eu acabei de assistir O Retrato de Dorian Grey e tenho que dizer que o Ben Burnes é com certeza o Louis perfeito!! \o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mona Mayfair
avatar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/5/2011, 11:38 am

Susane, eu acho que ele ficaria um Quinn melhor que um Louis =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fleur de Feu
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 894
Data de inscrição : 17/01/2011

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/5/2011, 1:31 pm

Vou pra feira do livro aqui amanhã pra me consolar,já que eu não vou pra Bienal.

Sad

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/fadiacristina
Mona Mayfair
avatar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/5/2011, 2:20 pm

Paleativos, Fleur! hehheheheheh
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fleur de Feu
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 894
Data de inscrição : 17/01/2011

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/5/2011, 7:23 pm

Sim!!
Reza pro cartão tá liberado que eu volto até o pescoço de lá Mona!!
Preciso de mto consolo,quero colo.Quero livros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/fadiacristina
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/5/2011, 7:47 pm

Só vai ter Bienal no próximo ano Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Danni de Lioncourt
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/5/2011, 8:01 pm

A Bienal aqui de SP também só tem ano que vem. Sad
O que ainda me consola é que ando saindo bastante pra comprar livros, mas no momento tenho de terminar minhas leituras pendentes até lá "meus superiores" não me liberaM as compras, mimimimi... D:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   9/5/2011, 8:21 pm

Eu não gosto da adaptação do Dorian Gray, mas o Ben Barnes, na minha opinião, tá mais pra Quinn mesmo, haha, apesar que um Louis não ficaria mal.


Eu não vou pra porra nenhuma aqui, vou ficar em casa mofando e imaginando vocês todos lá ):

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

****TÓPICO CHAT (EM USO)****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

 Tópicos similares

-
» Z100 – Chat com Tokio Hotel
» tópico morto
» Disco Estroboscópico
» Tópico das bandas nacionais desaparecidas
» Clube SX - Tópico Oficial - Parte II

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-