A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Je vous Hais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Miti~
Miti~


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/05/2011
Localização : Paris

Je vous Hais Empty
MensagemAssunto: Je vous Hais   Je vous Hais Icon_minitime5/14/2011, 10:08 pm

Sou péssima com apresentações, mas enfim (>_<)... É o meu primeiro post aqui, e como escrevi uma pequena one-shot Lestat/Louis há pouco tempo decidi postar aqui e... bom, espero que gostem *^^*
O título significa, caso se perguntem: "Eu o odeio"

---


A brisa gelada daquela noite recaída sobre a penumbra trazia consigo fragrâncias amargas. O véu negro da escuridão já encobrira toda Paris que, apenas com seus poucos postes de luz amarelada e inerme, tentava inutilmente destacar-se perante o negrume desacordado da cidade.
Meus olhos vagavam pelo asfalto recém molhando, o aroma da chuva misturava-se com os inúmeros outros que embriagavam minhas narinas. Meus passos cessaram de súbito, e além de outro ruído, o que eu mais notara era o som dos objetos de porcelana fina que titilavam na cafeteria ao lado. Um dos odores era... o cheiro da morte.

Um repuxar de lábios sorrateiro formou-se em meu rosto, eu nem pudera ao menos controlá-lo. Era tão... característico.

- Terminou cedo. – comentei despreocupado, sentindo sua presença, aquela aura que eu seria capaz de reconhecer mesmo a milhas de mim. E, desta vez, estava bem atrás de minha silhueta imóvel no meio da calçada vazia e úmida.
- E você nem mesmo começou, não é, Louis? – Soltou um suspiro pesado, desgostoso e nada atípico. – Nem um infeliz e deplorável rato, ainda? Acho que você deveria experimentar morcegos, também. Quem sabe daria algum ânimo e adrenalina à sua caçada tão miserável, persegui-los durante a noite. A não ser, é claro, que você tenha tal respeito por nossos “parentes”, também.

Sua risada grave e melódica de deboche ecoou em meus tímpanos, e quando esta cessou, Lestat já encontrava-se sentado em uma das cadeiras do lado de fora da cafeteria. Como um nobre francês, mesmo numa posição um tanto despreocupada e deselegante, era claro para qualquer um que passasse por esta rua agora que ele pertencia à aristocracia. Os cabelos cheios e louros como fios de ouro estavam presos formosamente em um rabo de cavalo, o casaco azul marinho de veludo sobre a blusa branca, larga e fina expunha um bocado da pele macia de marfim de seu peito perfeitamente bem esculpido.
Meus orbes subiram até seu rosto de porcelana, e pararam em seus lábios róseos, quase avermelhados. Parecia até que possuíam alguma vida... E, bom, na verdade possuíam. Mas não era a dele.

Seus caninos afiados se mostraram num sorriso de quem se deleitava de algo. Ele tinha conhecimento de que eu passara este tempo observando-o, e provavelmente por isso achava graça.

Eu podia odiá-lo. E sim, todas as células sanguíneas que circulavam por minhas veias o detestavam. Seu jeito prepotente e sua personalidade cruel que eliminava qualquer resquício de humanidade que poderia ter restado em seu ser demoníaco e terrivelmente irritante me tiravam do sério. Entretanto, eu não podia negar em dizer que sua presença possuía um efeito eficaz sobre mim. Não só por Lestat ser extremamente persuasivo com sua voz agradavelmente melodiosa e gentil agindo da maneira mais cortês e polida possível quando queria, mas por ter algo nele que, ao mesmo tempo em que me afastava, me impedia de ir muito longe. Ignorando qualquer necessidade, ainda assim, eu sentia que... precisava dele. Talvez esse fosse o fator que me fizesse odiá-lo mais do que deveria.

- Está admirando minha pele quase rósea como a de um pêssego maduro enquanto a sua espelha quase que a própria Morte? Você está faminto, Louis. Vá se alimentar antes que vire uma uva passa e definhe no asfalto.

Lestat abominava insolência. Por esse exato motivo me permaneci parado ainda a observá-lo.
Como previ, sua expressão contorceu-se em raiva, mas que logo fora desmanchada para a minha surpresa. Ele voltara a sorrir, levantando-se calmamente da cadeira e aproximando-se de mim em passos vagarosos.

- A não ser... que queira a minha agradável companhia.

Limitei-me a rir, deixando-o sozinho finalmente para alimentar-me. Ele tinha razão, por mais que eu detestasse admitir. Eu estava mesmo faminto, tanto que sentia cada veia queimar e meu abdômen contraia em dor enquanto me locomovia.
Não me demorei muito a matar dois ladrões avarentos que tentaram me abordar em um beco, enquanto eu fingia a ingenuidade de um burguês que mal sabia o quão perigosas as ruas escuras e estreitas de Paris poderiam ser.
Para a minha falta de espanto, Lestat deu o ar da sua presença quando coloquei-me de pé logo após extrair a última gota de sangue do que agora não passava de um cadáver desprezível. Ele viera me receber com o mesmo sorriso de quando eu deixava: o orgulhoso. Deveria ser sua única expressão que possuía alguma emoção verdadeira.

- Você nunca deixa de me maravilhar, Louis. – Sua voz tremulava com sua falsa surpresa. Mas quando ele se moveu, eu não fora rápido o suficiente, notando-me apenas no estado final de seu ato, quando estava preso à parede de pedra ainda úmida pela água da chuva com seu corpo contra o meu.

Ele pousou os lábios ainda mornos na cútis límpida e à mostra de meu pescoço. Senti seus dentes rígidos e pontudos arrastando-se por essa parte, cogitando suas pretensões. Lestat demorou-se nesse gesto, fazendo-me quase acreditar que morderia a mim se eu não o afastasse.
Sua boca, então, moveu-se por meu rosto sem desencostar de minha pele e tocou meus lábios com os seus levemente.

- Creio que essa seja a razão de eu não me cansar de você. – sussurrou de súbito em sua voz quase angelical, afastando-se aos poucos; eu senti o aroma doce e sutil de sangue quando Lestat pronunciou tais palavras. Mas, como reação, pus minha mão sobre sua nuca, impedindo-o de se afastar.
- E o que lhe faz pensar que eu não me cansei de você?
- Você ainda está aqui. – rebateu como se fosse uma pergunta óbvia. – Você não consegue viver sem mim, como eu não consigo viver sem você. Simples assim.
- “Unidos pelo ódio...” – minha mão afrouxou e ele se moveu dando espaço, embora soubesse que poderia tê-lo feito antes.
- Chame como quiser. – deu de ombros, virando-se. – Estarei esperando-o em casa.

Sabendo o que queria dizer, soltei um suspiro pesado habitual e tive certeza que ele rira mesmo que não saísse nenhum som de seus lábios antes de sumir na escuridão.
Como?
Eu o conhecia. E ele conhecia a mim tão bem que saberia identificar sem a menor dificuldade qualquer mentira que eu viesse a contar. A maior cautela do mundo não seria necessária, pois não seria o suficiente.

Respirei fundo antes de me render à força de minhas próprias pernas. Os pingos finos de água gélida voltavam a despencar das camadas pesadas e espessas de nuvem que envolviam o céu negro.

Lestat detestava atrasos.


Última edição por 流鬼。 em 5/15/2011, 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pilar
Pilar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : Hell de Janeiro

Je vous Hais Empty
MensagemAssunto: Re: Je vous Hais   Je vous Hais Icon_minitime5/14/2011, 10:30 pm

Maaaaari! Ficou perfeito!
*O*

Bem fiel aos personagens! Me apaixonei...

Ah é, bem vinda ao fórum! Sinta-se em casa!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
†☥ Bener Keranov ☥†
†☥ Bener Keranov ☥†
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011

Je vous Hais Empty
MensagemAssunto: Re: Je vous Hais   Je vous Hais Icon_minitime5/15/2011, 2:09 pm

Muito bom, perfeito e muito fiel a os personagens como comentou a Pilar, mas o Lestat, ha ele sim, adorei o forma como você o escreveu. Muito bom Mon chèri
Ir para o topo Ir para baixo
Miti~
Miti~


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/05/2011
Localização : Paris

Je vous Hais Empty
MensagemAssunto: Re: Je vous Hais   Je vous Hais Icon_minitime5/15/2011, 5:13 pm

Pilar escreveu:
Maaaaari! Ficou perfeito!
*O*

Bem fiel aos personagens! Me apaixonei...

Ah é, bem vinda ao fórum! Sinta-se em casa!
^^

Aww, muito obrigada, Piii! <3
Tanto pelos elogios quanto pelo cumprimento. Obrigada mesmo <3

†☥ Bener Keranov ☥† escreveu:
Muito bom, perfeito e muito fiel a os personagens como comentou a Pilar, mas o Lestat, ha ele sim, adorei o forma como você o escreveu. Muito bom Mon chèri

Ahahah, Lestat é divino em qualquer maneira, não é?
Merci beaucoup!
Ir para o topo Ir para baixo
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

Je vous Hais Empty
MensagemAssunto: Re: Je vous Hais   Je vous Hais Icon_minitime5/15/2011, 10:01 pm

Ai, que ótimo. Inicialmente saciei minha sede e fome de ler Fics dos meus divos. Uau a história ficou ótima, nosso Louis levou até um breve selinho em seus belos lábios. Anhe, enquanto lia fiquei imaginando tudo, história mágica. Girl você tem muito talento. Quando tiver mais histórias compartilha conosco? Please. Gostei muito da descrição que Louis fez de Lestat, isso realmente é típico dele, achei que você foi híper fiel as crônicas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Miti~
Miti~


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/05/2011
Localização : Paris

Je vous Hais Empty
MensagemAssunto: Re: Je vous Hais   Je vous Hais Icon_minitime5/15/2011, 11:10 pm

Catwoman escreveu:
Ai, que ótimo. Inicialmente saciei minha sede e fome de ler Fics dos meus divos. Uau a história ficou ótima, nosso Louis levou até um breve selinho em seus belos lábios. Anhe, enquanto lia fiquei imaginando tudo, história mágica. Girl você tem muito talento. Quando tiver mais histórias compartilha conosco? Please. Gostei muito da descrição que Louis fez de Lestat, isso realmente é típico dele, achei que você foi híper fiel as crônicas.

Aw, obrigada pelos elogios, de verdade. Fico muito feliz que tenha gostado!
Ahh, seria um prazer compartilhar mais de minhas histórias com vocês! *w*~ Assim que eu tiver mais alguma, pode deixar que postarei aqui.
E me deixa feliz também em saber que consegui manter os personagens como são, até porque não curto muito OOC XD
Obrigada mais uma vez x3
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Je vous Hais Empty
MensagemAssunto: Re: Je vous Hais   Je vous Hais Icon_minitime5/16/2011, 12:30 am

Ficou realmente muito bom!

Manda mais What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Je vous Hais Empty
MensagemAssunto: Re: Je vous Hais   Je vous Hais Icon_minitime5/16/2011, 12:47 pm

Gostei bastante, ficou mesmo muito boa. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

Je vous Hais Empty
MensagemAssunto: Re: Je vous Hais   Je vous Hais Icon_minitime5/16/2011, 4:50 pm

Estou ansiosa por mais fic's. Ainhe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Miti~
Miti~


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/05/2011
Localização : Paris

Je vous Hais Empty
MensagemAssunto: Re: Je vous Hais   Je vous Hais Icon_minitime5/16/2011, 6:56 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Ficou realmente muito bom!

Manda mais What a Face

Obrigada! Ahaha, oui! Pode deixar! x3

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Gostei bastante, ficou mesmo muito boa. Parabéns.
Muito obrigada! Me deixa feliz em saber que gostou!

Catwoman escreveu:
Estou ansiosa por mais fic's. Ainhe.

Pode deixar, pode deixar! Desde já estou pensando em um enredo x3

Obrigada de verdade pelos comentários, pessoal <3
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Je vous Hais Empty
MensagemAssunto: Re: Je vous Hais   Je vous Hais Icon_minitime5/17/2011, 10:03 pm

Miti, nem sei o que dizer!!! A sua fic ficou fantástica menina!!!!! Eu estava me mordendo para ler mais fics LestatxLouis lol!
Obrigada, obrigada, obrigada!
*se joga nela* XD
Ir para o topo Ir para baixo
Miti~
Miti~


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/05/2011
Localização : Paris

Je vous Hais Empty
MensagemAssunto: Re: Je vous Hais   Je vous Hais Icon_minitime5/17/2011, 11:09 pm

Leslie de Lioncourt escreveu:
Miti, nem sei o que dizer!!! A sua fic ficou fantástica menina!!!!! Eu estava me mordendo para ler mais fics LestatxLouis lol!
Obrigada, obrigada, obrigada!
*se joga nela* XD

Que nada, shushu! O prazer foi meu! Fico feliz que tenha gostado!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

Je vous Hais Empty
MensagemAssunto: Re: Je vous Hais   Je vous Hais Icon_minitime5/23/2011, 8:05 pm

Leslie de Lioncourt escreveu:
Miti, nem sei o que dizer!!! A sua fic ficou fantástica menina!!!!! Eu estava me mordendo para ler mais fics LestatxLouis lol!
Obrigada, obrigada, obrigada!
*se joga nela* XD

Amiga pensamos igual, rsrsrs. No dia que li essa fic, serviu muito para alimentar minha fome de leitura dos nossos vampirinhos meigos... Fiquei até emocionada quando li, porque na realidade, tudo o que faço é procurar, fics, histórias, versos inspirados nos personagens de Anne, mais raramente encontro, fico decepcionada.
Anseio por mais leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Je vous Hais Empty
MensagemAssunto: Re: Je vous Hais   Je vous Hais Icon_minitime5/24/2011, 9:42 pm

Pois é Andie, amiga, eu também vivo procurando por fics deles mas a maioria é em inglês e, com a minha preguiça básica, vivo enfurnada nessa decepção, por isso quando vi que a Miti tinha postado uma fic deles quase chorei!!! Foi emoção demais pro meu dia XD
Ir para o topo Ir para baixo
Monsieur de Valois
Monsieur de Valois


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2012
Localização : Paris

Je vous Hais Empty
MensagemAssunto: Re: Je vous Hais   Je vous Hais Icon_minitime10/4/2012, 2:05 pm

Parfait. C'est parfait. J'ai adoré
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Je vous Hais Empty
MensagemAssunto: Re: Je vous Hais   Je vous Hais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Je vous Hais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-