A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

  A carta de despedida de Armand

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

 A carta de despedida de Armand Empty
MensagemAssunto: A carta de despedida de Armand    A carta de despedida de Armand Icon_minitime4/28/2011, 12:03 am

Citação :
Este tópico será onde postarei todas as fics relacionadas a Entrevista com o vampiro, aos nossos queridos personagens...

Então uma vez ou outra postarei fics novas, feitas por mim aqui neste tópico...
Espero ter leitores...


Querido Louis, estou com dificuldade em escrever esta carta, não sei como dar início a ela. Por que é tão difícil dizer adeus a você? Para ser sincero já tive tantos amantes, os quais considerei e chamei de amores, Mas, nenhum deles se comparam a você, nada pode ser comparado com a imensidão do amor que sinto por você. Lembra de como e quando nos conhecemos? Quando o vi, nem eu mesmo pude me enganar, você era e sempre será meu 1º amor. Lembro de como lutei para conquistar você. Lestat foi o 1º homem da sua vida e de forma alguma eu poderia exigir que você o esquecesse e eu ficasse no lugar dele, seria egoísmo de minha parte. E a verdade sobre meu amor por você é que compartilharia você com Lestat, desde que você jamais me abandonasse. Porém, quem o está abandonando sou eu. Não posso viver ao seu lado pela eternidade sabendo que seu coração pertence a um único homem. E este grande privilegiado é Lestat. Eu gostaria de ter sido o 1º, mas, não tive tanta sorte. Minhas recordações de nossos momentos juntos serão eternas. Louis o que sinto por você é maior até do que eu mesmo. Não sei dizer se Lestat o amou tanto quanto eu. Mas, posso dizer que você o amou verdadeiramente, você o ama, será sempre assim, faço um único pedido á você não viva a sombra da culpa pela morte dele. A culpa não foi sua, não foi você quem o matou, foi Claudia, Eu sei o quanto você sofre a ausência de Lestat, sei o quanto você se culpa pela morte dele. Mas, não se condene a isso. Não viva o passado, pois já passou não viva as lembranças, elas são sombras do antes. Lestat não merecia tanto amor. Neste triângulo amoroso onde você é meu amado, Lestat é seu amor... Diga-me quem Lestat amou? Querido Louis eu o amo mais que minha própria vida, queria poder morrer, para acabar com esse amor não correspondido. Sei que você me beija, pensando nos beijos dele, sei que quando te toco, você imagina que é ele te tocando, sei que quando você sai de casa, tem a esperança de chegar e encontrar uma única pessoa, Lestat. Também sei que quando você dorme tudo o que deseja é sonhar com ele. Louis sinto muito por nunca ter realizado nenhum de seus desejos tenham se realizado. Eu adoraria ser ele, entretanto não é quem sou. Sou Armand, o homem que mais amou Louis de Ponde du Lac. Te amo tanto que te deixarei livre. Seja feliz Louis. Você merece viver a verdadeira felicidade, adeus.
Com amor Armand.


 A carta de despedida de Armand Armand1

 A carta de despedida de Armand 419780-louis_armand

 A carta de despedida de Armand Louis-and-armand-vampire

 A carta de despedida de Armand Louis_de_Pointe_du_Lac_by_wycked%255B1%255D

 A carta de despedida de Armand Forlouis2

 A carta de despedida de Armand Louisarm

 A carta de despedida de Armand Louis_armand
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Angelic
Angelic
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : New Orleans

 A carta de despedida de Armand Empty
MensagemAssunto: Re: A carta de despedida de Armand    A carta de despedida de Armand Icon_minitime4/28/2011, 1:22 am

Caraca amei a fic PARABÉNS
Ficou otima!!!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://lindomundodosvampiros.blogspot.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

 A carta de despedida de Armand Empty
MensagemAssunto: Re: A carta de despedida de Armand    A carta de despedida de Armand Icon_minitime4/28/2011, 1:23 am

Maravilha, Andie! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Angelic
Angelic
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : New Orleans

 A carta de despedida de Armand Empty
MensagemAssunto: Re: A carta de despedida de Armand    A carta de despedida de Armand Icon_minitime4/28/2011, 1:33 am

ps: AMEI AS IMAGENS
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://lindomundodosvampiros.blogspot.com
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

 A carta de despedida de Armand Empty
MensagemAssunto: Re: A carta de despedida de Armand    A carta de despedida de Armand Icon_minitime4/28/2011, 5:19 pm

Andie você postou sua fic!!!!! *abraça ela*
Linda, linda, amo suas palavras, o ar romântico e sincero que deu a elas, eu realmente amo o Armand, tanta paixão num homem Razz

Quando li a sua fic lembrei desse vídeo sobre o triângulo entre os três: Louis, Lestat e Armand:

https://www.youtube.com/watch?v=m86AdH-zJwI&feature=related

Beijos amiga ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

 A carta de despedida de Armand Empty
MensagemAssunto: Re: A carta de despedida de Armand    A carta de despedida de Armand Icon_minitime4/29/2011, 8:52 pm

Leslie de Lioncourt escreveu:
Andie você postou sua fic!!!!! *abraça ela*
Linda, linda, amo suas palavras, o ar romântico e sincero que deu a elas, eu realmente amo o Armand, tanta paixão num homem Razz

Quando li a sua fic lembrei desse vídeo sobre o triângulo entre os três: Louis, Lestat e Armand:

https://www.youtube.com/watch?v=m86AdH-zJwI&feature=related

Beijos amiga ^^
Thanks amiga.
*Recebi o abraço* Obrigada pelos comentários Jaja e Angelic. Vocês são uns amores mesmo, mesmo.
Amiga, corri para ver o vídeo, ah minha nossa amo Rihanna, e essa música é tudo de bom, as cenas do filme então... Sem comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Conteúdo patrocinado




 A carta de despedida de Armand Empty
MensagemAssunto: Re: A carta de despedida de Armand    A carta de despedida de Armand Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A carta de despedida de Armand

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS?
» O VAMPIRO ARMAND
» ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-