A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Albúm de Fotos Ilha da Noite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Felipe Almeida
avatar
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

MensagemAssunto: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/27/2011, 10:00 pm

Galera, abri esse tópico pra postar as fotos que Jaja e eu tiramos na feira do livro hoje, mas foram apenas duas que ficaram legais, então
vou deixar esse tópico aberto pra todos postarem suas fotos. Assim nós podemos conhecer melhor as carinhas que a tanto tempo
temos como amigos nessa grande família.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicpaper.tumblr.com/
Felipe Almeida
avatar
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/27/2011, 10:03 pm

Vou começar então, as fotos não ficaram muito boas mas lá vai !! XD







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicpaper.tumblr.com/
Catwoman
avatar
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/27/2011, 10:11 pm

Ah, que ótima idéia...
Essa última imagem, ahhhhhhhhhhhh, que imagem aquela lá atrás é a do meu Louis, anhê, que lindoooooooooooooooo.
Adorooooooooooo...
Não tenho fotos minhas no pc, tenho que passar do meu pen drive, posto aqui depois...
Nossa que legal tiraram fotos na feira do livro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Convidado

Convidado


MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/27/2011, 10:32 pm

Nossa, pelas fotos no Orkut não da pra perceber, mas por essa vi que o Jaja, parece muito com um amigo meu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pilar
avatar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : Hell de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/27/2011, 10:35 pm

Puxa gostei das fotos! *O*
Quando o pessoal postar mais eu crio coragem e vou na onda!
xD
Queria ter ido nessa feira. Eu nem fiquei sabendo. Puxa...
.___.''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/27/2011, 11:10 pm

Olha o "Seu" Bochecha ae galera!!!!

Essa feira é aquela feira que durante todo o ano roda os bairros em várias praças. Uma por mês.

Vai ficar na Cinelândia o mes inteiro.

Adorei conhecer o Surfe!!! Parceiro da maior educação, elegância e simplicidade!!! (Tá faltando uma ou duas fotos ainda, cara he he he)

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Catwoman
avatar
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/27/2011, 11:32 pm

O Jaja super intelectual, ainhe que fofo...
E o Felipe aí esbanjando a maior simpatia...

Curtiram muito?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/28/2011, 1:24 am

Demais!!!

Prévia para Setembrão!!!

(E viu , sou mais bunitim que o seu Pittão e que o Deppinho da Gabs rs rs rs Laughing )

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Felipe Almeida
avatar
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/28/2011, 6:40 am

Po Jaja, faltam duas que ficaram muito embaçadas, nem da pra ver direito!!!

Ah, Andie, esse é o nosso amigo Louis mesmo !!! XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicpaper.tumblr.com/
The Doctor
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/28/2011, 8:00 am

MAS AAAAAHHH! Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pilar
avatar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : Hell de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/28/2011, 9:08 am

Aaah que bom que vai ficar o mês inteiro!
=D
Dou uma passadinha lá na semana que vem!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/28/2011, 12:08 pm

=

Melhor nem ir... se não é gasto violento certo >_>
UAUAUHAUHAHUAHUAUH

Mas fico demais...depois marco com vc Fiil ´
pra pegar o meu ... não esquece cordinha amarela \o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/28/2011, 12:46 pm

SAHUASUHSAHUHUSA, ow, que foda! Primeiro encontro do pessoal daqui, né?

Um dia ainda encontro vocês!

\o/

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/28/2011, 12:49 pm

=

Vem sim Gabs Ç_Ç
aposto que será o maximo \o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leslie de Lioncourt
avatar
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/28/2011, 12:56 pm

Citação :
Melhor nem ir... se não é gasto violento certo >_>
UAUAUHAUHAHUAHUAUH

HOHOHO, nem me fale XD
Aff, daria tudo pra encontrar vocês na Feira do Livro também, vocês ficaram ótimos nas fotos *--* Os dois de crachás da Ilha!!! \o/
Quero apertar as suas bochechas Jaja XD hehe

Tirarei fotos minhas, espero que não pareça muito drogada geek
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/28/2011, 12:57 pm

Imagino os papos que rolaria com eu me encontrando com o Jeff... tsc, tsc...

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/28/2011, 1:01 pm

=

UHAUHAHUAHUA
ta ner... (( esperando pra ver )) \o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/28/2011, 1:05 pm

Eu tenho muitas, muitas e muitas fotos...
Mas nem sei se posto aqui ou não.
( admito que estou esperando alguem tomar a dianteira..)

Nossa... ano passado eu quaaaaase encontrei com a Sah ( Agatha), mas nem deu certo de ela vir pra capital.. =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/28/2011, 1:05 pm

=

No Rock'n Rio geral se e po \o

UHAUHAUHAUHAUHAUHUHAAUHUH
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/28/2011, 1:07 pm

Cara... eu queria tanto ir pro RIR, husauhsahushau. Mas deixa, ainda vou encontrar todos vocês e o pessoal da Johnny Depp BR, hunf. (espero que não no mesmo dia, ou a loucura me corroirá de vez)

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/28/2011, 1:08 pm

=

UHAUHAHUAHUAHUAHUAHUA
Ilha + fãs do Johnny = Insanidade completa

Nossa ... ia dar bug na mente de todos
capaz de no dia seguinte ninguém lembra o que houve
UHAHUAUHAUHAUHAUHA XD~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/28/2011, 1:11 pm

Isso é MUITO provável, considerando que boa parte do pessoal de lá é insano, e vocês não são nada normais XD

Mas seria épico, HUSAUHSAHUSAUHHUSA

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/28/2011, 2:36 pm

Loucura seria encontrar o pessoal da Ilha e o pessoal da FHGR (Faculdade Hard Glam Rock)dai sim, ia ser insanidade PURA ._.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
A&J
avatar
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/28/2011, 4:44 pm

Pra mim seria loucura total encontrar vocês e o povo da OSim BR. Vocês não têm noção da quantidade de dorgas que eu teria em minha mente se isso acontecesse, não mesmo UASHAUSHAUSHAUSA

Eu achava estranho não ter um álbum de fotos aqui antes, mas nunca abri o tópico porque eu não postaria, então seria meio dãr --'

Mas postem gente *-*

E eu gostei das fotos, Felipe e Jaja ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.almadanoite.webnode.com.br
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   4/28/2011, 4:49 pm

=

Pq tem medo de postar photo tua ?? Oo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Albúm de Fotos Ilha da Noite   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Albúm de Fotos Ilha da Noite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 35Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

 Tópicos similares

-
» Fotos da autópsia de Michael Jackson serão mostradas ao júri
» Fotos de Baixo - Luthier Lopes
» Fotos de apresentações
» Porque a Gravação dos Gringos é sempre melhor?
» BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: ATELIER DO MARIUS-