A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, irmãos e irmãs <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Icon_minitime4/26/2011, 10:21 pm

Citação :
Own *aperta a Andressa* Você é que é a fofa aqui!!!!! XD
Ebaa, vou começar minha coleção de amigas *--* /emocionada
Kkkkkkkkkk, me aperta então, shuashua. Thanks, então façamos o seguinte nós duas somos fofas, rsrsrs.

Ouch! Que nada amiga XD, temos quase a mesma idade, você também é uma pessoa a ser admirada, a sua facilidade em se entrosar com todos, o seu carisma particular, a sua escrita fascinante, você é muito fantástica Andressa, e eu, apesar de te conhecer a pouquíssimo tempo já a admiro muito como pessoa, é muito prazeroso conversar com você, e muito divertido ^^[quote]
É mesmo, meio que tipo apenas 3 anos de diferença, já que vou fazer 18 em Maio já. Sou é? Ui, estou me sentindo super, super, agora. Isso é mesmo, sou híper entrosada... Meu carisma? Ah, eu nem sabia que era carismática, bom, muitos que convivem comigo dizem que sou é doida mesmo, eles costumam ser diretos, kkkkk. Ah, tenho que admitir que sou híper fresca com a escrita e com a pronúncia, rs... Chego a ser chata quanto a isso, minha matéria favorita é Português, apesar de quê, também amo História e Inglês é claro. Já nos conhecemos virtualmente há 3 dias... Ebaaaaaaaa hoje fazemos 3 dias de amizade amiga, espero completarmos 3 anos, 30 anos... Kkkkkkkkk. O mesmo de você, é ótimo teclar com vc... Ebaaaaaaaaa.

Citação :
Hahahaha, eu fico feliz que ache isso, você também mandou super bem na sua 'introdution', me encantei totalmente ao lê-la alien
O mesmo... Nós escrevemos demais né amiga?

Citação :

rsrs, eu devo dizer que também amo suas frases?!! Você diz cada pérola amiga XDDD
Shua, sério? Terei de criar novas ou copiar antigas... Somos fãs de frases, rsrs.
Citação :

Que bom que me ache divertida, ao vivo eu sou super 'estátua-de-pedra', a timidez é meu tormento x_x...
Super estátua? Uai, entonces somos duas... Sou mega tímida na minha realidade, só sou assanhadinha virtualmente mesmo, rsrsrs.

Citação :
Eu acho simplesmente lindo, a sua escrita me traz um bom sentimento, me transmite alegria pura e estimulante, isso é maravilhoso, faz com que eu queira conversar mais e mais com você, é algo realmente interessante e curioso!
Não fique tímida haha, sejamos espontâneas para sempre!! XD
Amigaaaaaaaaaaaaaaaa, você é definitivamente um amor... Tão doce... Ah, vamos e estamos nos dando super bem... Ebaaaaaaaaa que te encontrei... *Obrigada por existir.* Ah e já ressaltei que amoooooooo a forma incrível como escreves e também a forma fofa e carinhosa com que expressa o que sente... Sejamos espontâneas para sempreeeeeeeeeeeee.

Citação :
Jura?!!! Atriz! O meu sonho de infância é ser Diretora de Cinema XDDDD ohohoho, vou te contratar para o meu filme, yeah!! lol!
Certo, vamos chegar a um acordo então haha XD Fã por fã! Fechado. *bate na mesa*
Sim amiga, quero ser atriz, acredita que este sonho é desde que eu tinha 9 anos de idade? Na realidade sempre amei esse mundo artistíco, porém o sonho de me dedicar inteiramente, de ser estrela, de brilhar veio com meus 9 anos de idade... Graças á Deus tenho esse sonho... Na realidade eu quero, sonho, amo, desejo, almejo, planejo muito ser atriz, cantora, compositora, diretora, produtora, escritora, apresentadora, roteirista... é todo este que quero ser.
Ahaaaaaaaaaaa, adoreiiiiiiiiiiiiiii, ok, amiga olha que vou te cobrar... Se vc conseguir ser diretora primeiro que eu começar a ser atriz, quero fazer um filme seu, de estréia de uma de nós duas, fechado?

Citação :
Nós nos adoramos mutuamente enton =D
SUAHSU, pode deixar, dedicarei uma só para o fórum, estou ansiosa para ouvir suas impressões ^^
bounce Ebaaaaaaaaaaa, feliz aqui *abraçei você viu?* Estarei aguardando sua fic ansiosamente.

Citação :
Somos todos amantes da leitura <3, pode deixar que em breve usarei o meu tempo para uma boa fic heh!
Hahahah, ler livros simultâneos é sempre uma batalha, mas fazer o que...adoramos desafios XD
Somos mesmo... Ui, sou casada com os filmes, e amante dos livros, kkkkkkkkkkk. Eu a louca, shuashua *liga não amiga*. Ah, com certeza enfrentar desafios é comigo mesma... Somos assim, o que fazer? Quando vc postar a fic me avisa por MP, viu?

Citação :
Eu sinto o mesmo, é muito dificil confundir histórias na minha cabeça.
HAHAH, não sofra, leia na ordem e seja feliz! lol! q-
Somos super dotadas... Eheeeeeeeee, é nóis na fita *aff, abafa nã oacredito que usei está frase*...

Citação :
hehe, pois é, não é só a minha idade que é abominante, é a minha baixa estatura que me deixa ainda mais ''criança'' q- XD Mas tudo bem, o importante é aproveitar, viver, né amiga?
Kkkkkkk, quanto de altura você tem? Ah, amiga ser baixinha é ótimo, eu queria ser baixinha... Não sou híper alta, tenho 1,66 de altura... Sabe eu sou mais alta que minhas amigas... Elas me odiavam, rsrsrs.
Com certeza amiga, o importante é viver... Espere mais um pouquinho, quem sabe quando menos esperar você cresce e outra coisa... Os anos passam, quando você perceber já estará com 30 anos, então aproveite o máximo que puder...

Citação :

Oh, sério! É bom saber que não pareço tão infantil, eu não gostaria que levassem essa impressão de mim, acho que ninguém gostaria, não? =3
Fico tão lisonjeada que fale tanto dos meus atributos que me sinto realmente tentada a te exaltar também amiga haha XD
*batalha de adjetivos*
Sério sim, acho que todos aqui tiveram está impressão, se vc não tivesse citado sua idade todos achariam que você é bem vívida, bem mais velha.
Ah, eu adorooooooooooooo ser considerada criança ou infantil *sou Michael Jackson*, meu king of pop...
Ah, menina vc tem umas frases, uma escrita que tenho que citar, re-citar sua escrita me híper, super, mega lembra o Lestat, sabe?
Não sei dizer exatamente o porquê.
Mais sim me lembra muito Lestat. Então, continuamos a nossa batalha, ainda que em pensamento...
Somos híper amigas...
Love tu amiga...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Icon_minitime4/26/2011, 11:38 pm

Shocked

E como fala... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Icon_minitime4/26/2011, 11:56 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Shocked

E como fala... Laughing

Kkkkkkkkk, ridemais aqui, você tem razão, falo demais, escrevo demais...

Mais isto é apenas quando estou motivada, ôxente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Icon_minitime4/27/2011, 12:39 am

A sua motivação é ótima e contagia a galera!

Continue assim!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Icon_minitime4/27/2011, 1:25 pm

A Andie é divina mesmo, adoro nossos textos longos amiga!! XDD rsrs

Citação :
É mesmo, meio que tipo apenas 3 anos de diferença, já que vou fazer 18 em Maio já.
Ah, eu também estou quase nos meus 16, eu faço níver em julho XD hoho

Citação :
Sou é? Ui, estou me sentindo super, super, agora. Isso é mesmo, sou híper entrosada... Meu carisma? Ah, eu nem sabia que era carismática, bom, muitos que convivem comigo dizem que sou é doida mesmo, eles costumam ser diretos, kkkkk. Ah, tenho que admitir que sou híper fresca com a escrita e com a pronúncia, rs... Chego a ser chata quanto a isso, minha matéria favorita é Português, apesar de quê, também amo História e Inglês é claro. Já nos conhecemos virtualmente há 3 dias... Ebaaaaaaaa hoje fazemos 3 dias de amizade amiga, espero completarmos 3 anos, 30 anos... Kkkkkkkkk. O mesmo de você, é ótimo teclar com vc... Ebaaaaaaaaa.

Isso aí, somos duas poderosas 8D Yeah! E duas doidas também, é o que vivem tacando em mim, as pessoas amam ser diretas nesse ponto né? What a Face
Conhecido: Ei!
Eu:Uhn?
Conhecido: Sabia que você é louca?
OHOHOHO, ok
Eu também sou o capeta quando se trata em gramática correta, a minha máteria favorita no entanto é história da arte, amo literatura também, história, inglês, as ciências humanas me possuem! haha I love you
Ouch!!! A gente tem que comemorar enton affraid *acende um bolo de amizade de 3 dias* heh!!!
Espero que a gente envelheça teclando no pc uma pra outra XDD Seria fofinho, duas velhinhas digitando e se comunicando com amizade de longa data. *--*

Citação :
Super estátua? Uai, entonces somos duas... Sou mega tímida na minha realidade, só sou assanhadinha virtualmente mesmo, rsrsrs.
Eba, alguém que me entende! *choro* rsrs >3<

Citação :
Amigaaaaaaaaaaaaaaaa, você é definitivamente um amor... Tão doce... Ah, vamos e estamos nos dando super bem... Ebaaaaaaaaa que te encontrei... *Obrigada por existir.* Ah e já ressaltei que amoooooooo a forma incrível como escreves e também a forma fofa e carinhosa com que expressa o que sente... Sejamos espontâneas para sempreeeeeeeeeeeee.

Vamos ser justas, você é um amor também XD *jogando estrelinhas*
Haha, eu sou tão terrível em me expressar >.<, que bom que posso ser espontânea assim aqui, me identifiquei muito com você Andie, a gente tem que se divertir sempre assim!! *e marcar um horário para entrar no msn rs* Devo dizer novamente que também idolatro a sua escrita, você é simplesmente incrível com as palavras menina!!!

Citação :
Na realidade sempre amei esse mundo artistíco, porém o sonho de me dedicar inteiramente, de ser estrela, de brilhar veio com meus 9 anos de idade... Graças á Deus tenho esse sonho... Na realidade eu quero, sonho, amo, desejo, almejo, planejo muito ser atriz, cantora, compositora, diretora, produtora, escritora, apresentadora, roteirista... é todo este que quero ser.
Ahaaaaaaaaaaa, adoreiiiiiiiiiiiiiii, ok, amiga olha que vou te cobrar... Se vc conseguir ser diretora primeiro que eu começar a ser atriz, quero fazer um filme seu, de estréia de uma de nós duas, fechado?

OMG, de novo sou pega em cheio no seu jeito lindo de pensar;
O palco, o teatro, a música, o cinema, os livros, todas as artes são belíssimas, é por isso que adoro viver, ser imortal seria o perfeito destino para nós, fariamos tudo isso, experimentaríamos tudo o que sempre sonhamos e desceríamos o véu da cobiçada glória e alegria ideal, caramba, surto só de imaginar em realizar tudo que sempre sonhei *--*, eu prometo mesmo, se conseguir realizar esse sonho fantástico de dirigir filmes eu te chamarei
de imediato. Seremos tudo!


Citação :
Somos mesmo... Ui, sou casada com os filmes, e amante dos livros, kkkkkkkkkkk. Eu a louca, shuashua *liga não amiga*. Ah, com certeza enfrentar desafios é comigo mesma... Somos assim, o que fazer? Quando vc postar a fic me avisa por MP, viu?

HSUAHSUAU, eu sei, amo o seu jeito louco my dear friend!geek
Os meus livros são como bebês recem nascidos para mim, até 'caminha' eles têm XD haha
Te avisarei sim, estou louca pra ouvir sua opinião! >3<

Citação :
Somos super dotadas... Eheeeeeeeee, é nóis na fita *aff, abafa nã oacredito que usei está frase*...

rsrsrsrs, frases caipiras são o máximo amiga, adorooo *apanha* XDDDDD


Citação :
Kkkkkkk, quanto de altura você tem?

Tenho 1,60, ou 1,58, sofro só de tentar lembrar quanto eu realmente tenho @w@' Ouch!
*tentado realmente lembrar*

Citação :
Com certeza amiga, o importante é viver... Espere mais um pouquinho, quem sabe quando menos esperar você cresce e outra coisa... Os anos passam, quando você perceber já estará com 30 anos, então aproveite o máximo que puder...

Você me inspira Andie, de verdade, espero que um dia a gente se conheça e viva nossas loucas aventuras e sonhos alien


Citação :
Sério sim, acho que todos aqui tiveram está impressão, se vc não tivesse citado sua idade todos achariam que você é bem vívida, bem mais velha.

Se não fosse a minha cara de criança até que eu poderia ter boa lábia pra passar pelas 'censuras' do mundo XD *tenho que mostrar uma foto minha pra você haha*
Ser criança é ótimo mesmo, tem bastantes vantagens!!! hoho

Citação :
Ah, menina vc tem umas frases, uma escrita que tenho que citar, re-citar sua escrita me híper, super, mega lembra o Lestat, sabe?

Céus, eu não mereço tudo isso Embarassed Te adoro Andie, eu te admiro pra valer amiga!
A sua escrita me fascina, eu não vou parar de te cutucar com essas palavras! 8D

Vou fazer uma fic do ponto de vista do Lestat enton, vamos ver como ficará hehe ^^
O que eu não daria para um viajem supersônica para o Acre! >.< *adora a Andie*

Citação :
Somos híper amigas...
Love tu amiga...

Forever, my dear friend! *dá as mãozinhas num campo de lavanda* haha
Te lovu também >3<



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Icon_minitime4/27/2011, 9:23 pm

Shocked

Os textos da Leslie e da Andie (porque mudou o nick?) me fazem lembra a Six a amiga da Blossom do seriado Blossom.
Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Tvsinopse555
lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Icon_minitime4/27/2011, 10:46 pm

Citação :
A Andie é divina mesmo, adoro nossos textos longos amiga!! XDD rsrs

Ainhê, eu sou? Rsrsrs. Somos duas, também amoooo teclar com vc, através destes textos longos, quem precisa de msn, quando a conversa pode ser assim? Rsrsrs.

Citação :
Ah, eu também estou quase nos meus 16, eu faço níver em julho XD hoho

Viu? O tempo passa e quanto mais passa, mais vamos ficando velhas... Rsrsrs... Ah, vc faz níver em Julho... Show.

I
Citação :
sso aí, somos duas poderosas 8D Yeah! E duas doidas também, é o que vivem tacando em mim, as pessoas amam ser diretas nesse ponto né? What a Face
Conhecido: Ei!
Eu:Uhn?
Conhecido: Sabia que você é louca?
OHOHOHO, ok
Eu também sou o capeta quando se trata em gramática correta, a minha máteria favorita no entanto é história da arte, amo literatura também, história, inglês, as ciências humanas me possuem! haha I love you
Ouch!!! A gente tem que comemorar enton affraid *acende um bolo de amizade de 3 dias* heh!!!

Exatamente é quando as pessoas são diretas é quando é para ofender os outros, quando é elogios não conseguem... Kkkkkkkkkk, que horror amiga, capeta Ave Maria. História da arte? Hum, adoroooooooooooo desenhar, até tento umas artes, porém sem sucesso, sou terrível... Depende das artes que estamos falando, rsrsrs. Também sou louca por literatura, ciências humanas não me fascinam, mais tenho que admitir que um dia me fascinaram, quando eu queria ser médica. Hoje graças á Deus me livrei deste quase sonho... Que hoje para mim é pesadelo... *DEUS me livre de ter uma vida em minhas mãos.* Sim, vamos comemorar... É festa...

Citação :

Espero que a gente envelheça teclando no pc uma pra outra XDD Seria fofinho, duas velhinhas digitando e se comunicando com amizade de longa data. *--*

Sim, amiga também quero que nossa amizade seja duradoura e bela... *Brindemos com as taças cheias de sangue*... Ainhe.


Citação :
Eba, alguém que me entende! *choro* rsrs >3<
Ô se entendo, somos duas assim.

Citação :

Vamos ser justas, você é um amor também XD *jogando estrelinhas*
Haha, eu sou tão terrível em me expressar >.<, que bom que posso ser espontânea assim aqui, me identifiquei muito com você Andie, a gente tem que se divertir sempre assim!! *e marcar um horário para entrar no msn rs* Devo dizer novamente que também idolatro a sua escrita, você é simplesmente incrível com as palavras menina!!!

Ehehehehehe, sou sim...
Vc me convenceu amiga... Estou me achando a gatona agora, rsrsrs. Não é não, ao menos não aqui... É bom tirarmos um pouco do que somos no mundo virtual e levarmos para nosso mundo real... Sim, amiga vamos marcar um dia, um mês, e um horário... Vamos compartilhar um pouco do nosso dia-a-dia e dividir nossos arquivos de IWTV. Shua, como você citou anteriormente, nos amamos mutuamente.

Citação :

OMG, de novo sou pega em cheio no seu jeito lindo de pensar;
O palco, o teatro, a música, o cinema, os livros, todas as artes são belíssimas, é por isso que adoro viver, ser imortal seria o perfeito destino para nós, fariamos tudo isso, experimentaríamos tudo o que sempre sonhamos e desceríamos o véu da cobiçada glória e alegria ideal, caramba, surto só de imaginar em realizar tudo que sempre sonhei *--*, eu prometo mesmo, se conseguir realizar esse sonho fantástico de dirigir filmes eu te chamarei
de imediato. Seremos tudo!

Nossa, ser imortal, um sonho, que continuará apenas sendo um sonho...Ainhe amiga estou anciosa para trabalhar com você... Anciosa.

Citação :

HSUAHSUAU, eu sei, amo o seu jeito louco my dear friend!geek
Os meus livros são como bebês recem nascidos para mim, até 'caminha' eles têm XD haha
Te avisarei sim, estou louca pra ouvir sua opinião! >3<
Iuhuuuu, ao menos você gosta do meu jeito louco amiga...
Todo mundo só reclama, até já pensei em me enforcar com uma palha de cebola, mais até hoje não tenho tido sucesso, ô vida viu?
Ain que fofo, até caminha? Eu tenho um lugar secret para colocar meus livros e tudo que amoooo. Infelizmente não posso colocar minha família neste lugar secret... Pois aí eles não querem, rsrsrs.
Citação :

rsrsrsrs, frases caipiras são o máximo amiga, adorooo *apanha* XDDDDD


Citação :
Kkkkkkk, quanto de altura você tem?

Tenho 1,60, ou 1,58, sofro só de tentar lembrar quanto eu realmente tenho @w@' Ouch!
*tentado realmente lembrar*

Citação :
Com certeza amiga, o importante é viver... Espere mais um pouquinho, quem sabe quando menos esperar você cresce e outra coisa... Os anos passam, quando você perceber já estará com 30 anos, então aproveite o máximo que puder...

Você me inspira Andie, de verdade, espero que um dia a gente se conheça e viva nossas loucas aventuras e sonhos alien


Citação :
Sério sim, acho que todos aqui tiveram está impressão, se vc não tivesse citado sua idade todos achariam que você é bem vívida, bem mais velha.

Se não fosse a minha cara de criança até que eu poderia ter boa lábia pra passar pelas 'censuras' do mundo XD *tenho que mostrar uma foto minha pra você haha*
Ser criança é ótimo mesmo, tem bastantes vantagens!!! hoho

Citação :
Ah, menina vc tem umas frases, uma escrita que tenho que citar, re-citar sua escrita me híper, super, mega lembra o Lestat, sabe?
Sabe que eu também gosto? Mais posso usar aqui não, rsrs.

Citação :
Céus, eu não mereço tudo isso Embarassed Te adoro Andie, eu te admiro pra valer amiga!
A sua escrita me fascina, eu não vou parar de te cutucar com essas palavras! 8D

Vou fazer uma fic do ponto de vista do Lestat enton, vamos ver como ficará hehe ^^
O que eu não daria para um viajem supersônica para o Acre! >.< *adora a Andie*

Merece sim super friend... Rsrsrs, *eu a tímida... IDEM FOR YOU. Pode cutucar... Bom, demoro para acreditar nas palavras dos outros, mais nas suas são como se fosse exatamente o que quero ouvir, então convence-me, acredito em você amiga.

Citação :
Forever, my dear friend! *dá as mãozinhas num campo de lavanda* haha
Te lovu também >3<

Hum, que híper fofo, *dá as mãozinhas num campo de lavanda*.
Pronto amiga, estamos no campo de lavanda correndo atrás do Sr. Pitt e do Sr. Cruise, poxa porém na hora em que caímos no jardim, você por cima do Tom, e eu por cima do Brad, aí chega a Angelina e também a Katie, ah elas estragaram nossa festinha altamente particular, kkkkkkkkkkk...
Tudo isto não necessita de resposta....
Foi feita automaticamente pela Andie Pitt para a querida amiga Leslie de Lioncourt.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Icon_minitime4/27/2011, 10:58 pm

Testamento segundo Andie Pitt affraid What a Face Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Icon_minitime4/27/2011, 11:03 pm

Só o Jaja mesmo...
Ahaaaaaaaaaaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Icon_minitime4/28/2011, 12:53 pm

=

UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
A Six era o maximo
eu era super apaixonado por ela ... \o
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Icon_minitime5/6/2011, 12:54 am

Oi, Leslie, sê bem-vinda.

(E se existe u8ma idade ideal pra ler OVA, é com 15 anos.) Liga pro fato de ser o 7º livro não, apesar de ler na ordem ser uma experiência mais rica, é emocionante ir catando os caquinhos ao ler os volumes anteriores. Você vai ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, irmãos e irmãs <3   Olá, irmãos e irmãs <3 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, irmãos e irmãs <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: APRESENTAÇÃO-